News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reportv - Braguistas!

Started by Kriticus, 13 de March de 2012, 15:35

Previous topic - Next topic

Kriticus

O tema do Reportv desta semana será "Braguistas"

Ficam aqui os horários em que o programa estará no ar, se souberem de mais alguma repetição, por favor acrescentem, para que toda a gente possa ver! Eis o anúncio do programa:
http://www.youtube.com/watch?v=DrfYVPh5x6k


Quinta-feira, 15:
22:00 - SportTV 2

Sexta-feira, 16:
17:00 - SportTV 1

Domingo, 18:
19:30 - SportTV 4

Segunda-feira, 19:
13:30 - SportTV 1

jaimec

Estou para ver ... algum braguista entrou, ou conhece algum que entrou nisto ? Até tenho medo ... estes jornaleiros são manhosos.

Mas vou ver, de certeza.

Legião

Se alguém conseguir gravar e depois disponibilizar para download era porreiro.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Kriticus

Quote from: isi_scb on 13 de March de 2012, 21:42
Fica aqui o anúncio:

http://www.youtube.com/watch?v=DrfYVPh5x6k

Obrigado, actualizei o primeiro post! Com a Melinha no programa vem festival pela certa ;D

BragaAtéMorrer

Melinha sempre em grande!  :D

jaimec

#6
Há um erro ... o vídeo do youtube tem o nome "ReporTV Braquistas" ... deve ter sido escrito por um porquista.

BRAGUISTAS, se faz favor !

Jamiro

o nosso "site" podia tirar algumas coisas só desse pequeno video como exemplo, muito bom mesmo.

TFPC

peço a quem possa para gravar o programa para o caso de nao conseguir ver..
assim torna-se acessivel para toda a gente..

Legião

Tou curioso para ver esta reportagem espero que não seja como muitas que fazem sobre o Braga em que depois de muito entusiamo "a montanha pariu um rato".

Mas antes de ver esta reportagem há uma coisa que já tem de positivo o título: "Braguistas"

Julgo que esta designação deveria ser mais comunicada, até mesmo pelo clube, se formos ao dicionário já existe as terminologias: Portistas, Benfiquistas  e Sportinguistas já era altura de existir também o termo Braguistas e só ainda não existe porque é pouco divulgado.

Ainda se vê muito material afecto ao Braga até das claques em que muitas vezes se vê a palavra bracarenses outra vezes braguistas acho que deve haver uma coerência e na minha opinião a terminologia que deveria ser assumida é Braguistas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JotaCC

Quote from: jaimec on 13 de March de 2012, 21:00
Estou para ver ... algum braguista entrou, ou conhece algum que entrou nisto ? Até tenho medo ... estes jornaleiros são manhosos.

Mas vou ver, de certeza.

Além da Melinha também entrou e nossa presidente da Associação Braguista Maria Almeida

Zusco

Eu vou tratar de falar para arranjar uma gravação aqui para o pessoal do fórum  8)

miguel_afonso

Quote from: MrFabio on 14 de March de 2012, 16:01
Eu vou tratar de falar para arranjar uma gravação aqui para o pessoal do fórum  8)

MrFabio sempre em cima do acontecimento!

Gverreiro pt


zecrava

Quote from: MrFabio on 14 de March de 2012, 16:01
Eu vou tratar de falar para arranjar uma gravação aqui para o pessoal do fórum  8)

obrigado  :D :D

DeBarceloscomAmor <3

Não se esqueçam, hoje às 22h na Sportv II  ;)

Estou ansioso para ver  :D

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Kriticus

Quote from: S.C.B Monsul on 15 de March de 2012, 15:18
Se tivesse sporttv...

Não há-de faltar sites para ver o canal, quem costuma postar os links para ver os jogos podia procurar nos locais habituais se há para ver o programa. Caso contrário o MrFabio já disse que iria tentar arranjar uma gravação.

UmaRth

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de March de 2012, 00:32
Tou curioso para ver esta reportagem espero que não seja como muitas que fazem sobre o Braga em que depois de muito entusiamo "a montanha pariu um rato".

Mas antes de ver esta reportagem há uma coisa que já tem de positivo o título: "Braguistas"

Julgo que esta designação deveria ser mais comunicada, até mesmo pelo clube, se formos ao dicionário já existe as terminologias: Portistas, Benfiquistas  e Sportinguistas já era altura de existir também o termo Braguistas e só ainda não existe porque é pouco divulgado.

Ainda se vê muito material afecto ao Braga até das claques em que muitas vezes se vê a palavra bracarenses outra vezes braguistas acho que deve haver uma coerência e na minha opinião a terminologia que deveria ser assumida é Braguistas.


Confesso que pessoalmente prefiro o termo Bracarense... Braguista até me soa mal. Sempre ouvi o termo Bracarense e o meu Avô era Bracarense, não Braguista, apesar de entender a ideia...

SCB Monsul

Quote from: UmaRth on 15 de March de 2012, 16:05
Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de March de 2012, 00:32
Tou curioso para ver esta reportagem espero que não seja como muitas que fazem sobre o Braga em que depois de muito entusiamo "a montanha pariu um rato".

Mas antes de ver esta reportagem há uma coisa que já tem de positivo o título: "Braguistas"

Julgo que esta designação deveria ser mais comunicada, até mesmo pelo clube, se formos ao dicionário já existe as terminologias: Portistas, Benfiquistas  e Sportinguistas já era altura de existir também o termo Braguistas e só ainda não existe porque é pouco divulgado.

Ainda se vê muito material afecto ao Braga até das claques em que muitas vezes se vê a palavra bracarenses outra vezes braguistas acho que deve haver uma coerência e na minha opinião a terminologia que deveria ser assumida é Braguistas.


Confesso que pessoalmente prefiro o termo Bracarense... Braguista até me soa mal. Sempre ouvi o termo Bracarense e o meu Avô era Bracarense, não Braguista, apesar de entender a ideia...

Ora eu penso de outra maneira. Quem é adepto do Sporting Clube de Braga, para mim é um Braguista! Um Bracarense é uma pessoa oriunda de Braga, da cidade ou lá perto! Claro que muitos de nós somos Braguistas e Bracarenses  ;)
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320