News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense vs SC Braga - Sábado, 17 de Março às 20,15h - Liga ZON SAGRES!

Started by nandes, 09 de March de 2012, 10:40

Previous topic - Next topic

Braga Champ

Hoje é ganhar ganhar ganhar... as notas artísticas que fiquem para os outros.
Força Braga!!
Vamos trazer uma vitória...
Braga Sempre


fabio78

Não me acredito até á hora do jogo penso que serão bem mais que 1000....vou para os 2000
SCBRAGA CAMPEÃO

barinho

O record fala em mil para depois em baixo dizer 500.Com um bocado de jeito vão dizer que estivemos 50 como é costume deles.

Mas é para ver se o presidente do Feirense aprende,a 10 euros não era devolvido nenhum bilhete se calhar.

Braga Champ

Se formos 2000 é ótimo... Se formos 1000 acreditem que vamos parecer 5000 a gritar e a apoiar...
Braga Sempre

Zusco

há que vencer para manter a distância pontual para os da frente, consolidar o 3º é essencial

Paulo Machado


fabio78

Daqui a uma horas lá vou eu .... rumo Santa Maria da Feira apoiar o meu Braga....FORÇA BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

brigada da relote

Quote from: barinho on 17 de March de 2012, 14:03
O record fala em mil para depois em baixo dizer 500.Com um bocado de jeito vão dizer que estivemos 50 como é costume deles.
Percebeste mal. Eles dizem que se vendeu 1000, mas que poderão aparecer no hora de jogo + 500 braguistas, talvez vindos de outro lado, ou que não poderam comprar cá em Braga.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

barinho

Quote from: brigada da relote on 17 de March de 2012, 14:22
Quote from: barinho on 17 de March de 2012, 14:03
O record fala em mil para depois em baixo dizer 500.Com um bocado de jeito vão dizer que estivemos 50 como é costume deles.
Percebeste mal. Eles dizem que se vendeu 1000, mas que poderão aparecer no hora de jogo + 500 braguistas, talvez vindos de outro lado, ou que não poderam comprar cá em Braga.

Estás a dizer que eu não sei ler?!Lol,tou no gozo,reparei agora no mais antes do 500 :P.

BragaMaHor

Quote from: Braga Champ on 17 de March de 2012, 14:04
Se formos 2000 é ótimo... Se formos 1000 acreditem que vamos parecer 5000 a gritar e a apoiar...

1.500 adeptos, fora e a esta distância, parece-me um número muito bom atendendo à nossa realidade e aos tempos economicamente difíceis que se vivem.
Que tenham alma como sei que terão pois nos jogos fora sempre nos excedemos no apoio já que todos os que marcam presença participam e contagiam facilmente uns quanto mais tímidos.

É PARA GANHAR... RUMO À CHAMPIONS LEAGUE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]


A.COSTA

Daqui a pouco ... Feira.

Muitos? Poucos? São os que são. Espero que ajudemos o Braga a ganhar.

Carrega Braga ... rumo a um sonho maior.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gui40

Boa viagem a todos os gverreiros!! apoiem muito! :D

Quanto ao jogo, bem estou confiante para mais uma vitória hoje!!

Entrar sérios, fortes e motivadíssimos  e vamos conseguir mais uma vitória!!

FORÇA ENORME!

Pedro Barroso

Quote from: RIKYSCB on 16 de March de 2012, 15:40
Avisam-se os sócios e adeptos do SC braga que os bilhetes, por imposição do Feirense, apenas poderão estar à venda ao público, nos locais do costume até às 17 horas da próxima sexta-feira.

Findo este prazo, os ingressos não vendidos, terão que ser devolvidos ao clube de Stª Maria da Feira.

Ao não adquirir os bilhetes durante este período, os interessados apenas poderão fazê-lo no local (Estádio Marcolino de Castro).

http://www.scbraga.pt/news/futebol/bilhetes-para-o-feirense-ate-sexta-feira

Quem não têm blihete é melhor se despachar  ;) ;)
Cheguei do trabalho ás 17:15h ao estádio 1º de Maio e já não tive o pack á venda!!
Este Feirense já me mete NOJOOOOOOO!!!

JuBraga

Muitos já estão na feira e muitos ainda vão a caminho. Aos que ainda estão na estrada desejo uma boa viagem.
Gritem muito por nós e ajudem a equipa a trazer a vitória e os ricos 3 pontos ;D

bruce

Apesar do jogo de quinta ser uma meia final, o jogo de hoje é mais importante, visto que uma vitória mantem o sonho vivo de sermos campeões. Força braga

nando11

Quote from: Maria on 17 de March de 2012, 12:00
Malta, tenho 4 bilhetes a 15 euros para o jogo de hoje.
Quem nao comprou e estiver interessado, sabendo que la nao vao estar ao mesmo preco, que se manifeste.

EU VOU!
Maria, se calhar era melhor colocares a mensagem no tópico do jogo. Acho que irias ter mais sorte.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

rui.s.c.b