News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs UD Leiria - Sábado, 10 de Março às 18h - Liga ZON SAGRES !

Started by DeBarceloscomAmor <3, 03 de March de 2012, 20:23

Previous topic - Next topic

Irene

jogo complicado o de sabado, por ser o proximo... pois todos os proximos jogos, terao k ser encarados como verdadeiras finais.... Temos que ter cuidados redobrados com estas equipas ditas mais fracas, pois querem amealhar pontos para a permanencia e 1 ponto mts vezes é ouro... Os campeonatos nao se vencem nem se perdem com os jogos com os directos adversarios... Vamo-nos manter humildes, respeitando cada adversario como sempre fazemos, o que peço é que entrem em campo com a garra que entraram frente ao bitorinha...

Vamos ganhar, tenho o jogo da 1ª mao atravessado na garganta...

Força Braga, la estaremos para te apoiar

Mais Norte


Espero que o Braga entre no jogo como o fez contra o Guimarães. Com tudo.

É bom que tenhamos presente a má entrada do jogo com o Ncional. Para que não se repita.

Temos que partir para o jogo com muita determinação.

Acredito.

Força Braga.

BRAGA.COM

Como tinha dito, não falho mais nenhuma  das 9 finais que faltam até final do campeonato! Irei todos os fins de semana percorrer precisamente 3300km de avião (ida e volta) por amor ao símbolo, sem contar com os kms percorridos de carro por exemplo nos jogos fora de portas ou viagens até aeroporto.

Como prometido deixarei aqui a prova disso mesmo, actualizando todas as semanas.

Serão no total em 9 semanas 30000km's percorridos por amor ao S.C. BRAGA!!!!! e espero que sejam bem mais pois também quero estar presente na final da taça da liga!

BRAGA ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!!!


1ª Final
BRAGA vs Leiria





Tenho 2 lugares anuais, portanto não tenho bilhete de jogo a colocar aqui  =» Sector A2






2ª Final
Feirense vs BRAGA
3ª Final
BRAGA vs Académica
4ª Final
Benfica vs BRAGA
5ª Final
BRAGA vs Porto
6ª Final
P.Ferreira vs BRAGA
7ª Final
BRAGA vs Olhanense
8ª Final
BRAGA vs Beira-Mar
9ª Final
Sporting vs BRAGA
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

brigada da relote

Off-topic: alguém está a ver o Arsenal vs AC Milan? Uauhhhh

maffonseca

Quote from: brigada da relote on 06 de March de 2012, 21:03
Off-topic: alguém está a ver o Arsenal vs AC Milan? Uauhhhh
Eu nao consegui ver o final do jogo mas grade 2º parte
o Arsenal esteve bem perto de conseguir empatar a eliminatoria

O Benfica acabou de ganhar 2-0 ... ou seja vai ter uma mao dos 4º de final antes do nosso jogo e outra depois

Pezinhuh

Quote from: BRAGA.COM on 06 de March de 2012, 19:52
Como tinha dito, não falho mais nenhuma  das 9 finais que faltam até final do campeonato! Irei todos os fins de semana percorrer precisamente 3300km de avião (ida e volta) por amor ao símbolo, sem contar com os kms percorridos de carro por exemplo nos jogos fora de portas ou viagens até aeroporto.

Como prometido deixarei aqui a prova disso mesmo, actualizando todas as semanas.

Serão no total em 9 semanas 30000km's percorridos por amor ao S.C. BRAGA!!!!! e espero que sejam bem mais pois também quero estar presente na final da taça da liga!

BRAGA ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!!!


1ª Final
BRAGA vs Leiria





Tenho 2 lugares anuais, portanto não tenho bilhete de jogo a colocar aqui  =» Sector A2






2ª Final
Feirense vs BRAGA
3ª Final
BRAGA vs Académica
4ª Final
Benfica vs BRAGA
5ª Final
BRAGA vs Porto
6ª Final
P.Ferreira vs BRAGA
7ª Final
BRAGA vs Olhanense
8ª Final
BRAGA vs Beira-Mar
9ª Final
Sporting vs BRAGA

Exemplo daqueles ENORMES!!!!

Legião

Quote from: maffonseca on 06 de March de 2012, 21:39

O Benfica acabou de ganhar 2-0 ... ou seja vai ter uma mao dos 4º de final antes do nosso jogo e outra depois

Um pormaior, agora concentrar para sábado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaAtéMorrer

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de March de 2012, 21:41
Quote from: maffonseca on 06 de March de 2012, 21:39

O Benfica acabou de ganhar 2-0 ... ou seja vai ter uma mao dos 4º de final antes do nosso jogo e outra depois

Um pormaior, agora concentrar para sábado.

Que lhes calhe o Real ou o Barça e joguem a 1ª mão fora e levem alta coça, é o que eu peço!

Sábado é ganhar!

Pedro Barroso

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de March de 2012, 22:00
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de March de 2012, 21:41
Quote from: maffonseca on 06 de March de 2012, 21:39

O Benfica acabou de ganhar 2-0 ... ou seja vai ter uma mao dos 4º de final antes do nosso jogo e outra depois

Um pormaior, agora concentrar para sábado.

Que lhes calhe o Real ou o Barça e joguem a 1ª mão fora e levem alta coça, é o que eu peço!

Sábado é ganhar!
Eu hoje também torci pela passagem do Benfica, pois também penso que isso poderá nos favorecer, poderá...

Pedro Barroso

Este jogo com o Leiria é de enorme risco, é dos jogos que eu mais temo!!
Quem não se lembra da Naval em zona de despromoção em Braga á dois anos, e recentemente o empate em casa com o Leiria de Caixinha e Sá Tinto!!

BRG_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de March de 2012, 22:00
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de March de 2012, 21:41
Quote from: maffonseca on 06 de March de 2012, 21:39

O Benfica acabou de ganhar 2-0 ... ou seja vai ter uma mao dos 4º de final antes do nosso jogo e outra depois

Um pormaior, agora concentrar para sábado.

Que lhes calhe o Real ou o Barça e joguem a 1ª mão fora e levem alta coça, é o que eu peço!

Sábado é ganhar!

Não convém perderem por muitos nem ganhar por muitos no 1º jogo, só assim poderão fazer gestão de alguns jogadores no nosso jogo. Se ficarem sem hipoteses para o 2º jogo é pior para nós.

gonçalobraguista

Quote from: BRG_1921 on 06 de March de 2012, 22:10
Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de March de 2012, 22:00
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de March de 2012, 21:41
Quote from: maffonseca on 06 de March de 2012, 21:39

O Benfica acabou de ganhar 2-0 ... ou seja vai ter uma mao dos 4º de final antes do nosso jogo e outra depois

Um pormaior, agora concentrar para sábado.

Que lhes calhe o Real ou o Barça e joguem a 1ª mão fora e levem alta coça, é o que eu peço!

Sábado é ganhar!

Não convém perderem por muitos nem ganhar por muitos no 1º jogo, só assim poderão fazer gestão de alguns jogadores no nosso jogo. Se ficarem sem hipoteses para o 2º jogo é pior para nós.

Isto significa que provalvelmente o jogo na Luz será a um sábado , não ?

BragaAtéMorrer

Quote from: BRG_1921 on 06 de March de 2012, 22:10
Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de March de 2012, 22:00
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de March de 2012, 21:41
Quote from: maffonseca on 06 de March de 2012, 21:39

O Benfica acabou de ganhar 2-0 ... ou seja vai ter uma mao dos 4º de final antes do nosso jogo e outra depois

Um pormaior, agora concentrar para sábado.

Que lhes calhe o Real ou o Barça e joguem a 1ª mão fora e levem alta coça, é o que eu peço!

Sábado é ganhar!

Não convém perderem por muitos nem ganhar por muitos no 1º jogo, só assim poderão fazer gestão de alguns jogadores no nosso jogo. Se ficarem sem hipoteses para o 2º jogo é pior para nós.

Sim, tens razão.. É que na jornada a seguir ao Braga, eles vão ao zbording.

Ultra81

U. Leiria: Manuel Cajuda colocou o lugar à disposição
Futuro da equipa técnica liderada pelo algarvio está nas mãos de João Bartolomeu
Por Redacção , FF2012-03-06 22:40h

A equipa técnica liderada por Manuel Cajuda acaba de colocar os respestivos lugares à disposição, através de uma nota colocada no Facebook de um dos adjuntos da U. Leiria, Márcio Sampaio.

A decisão não apanha ninguém de surpresa, face aos inúmeros problemas da equipa, que, recorde-se, ocupa o último lugar da classificação e não vence há três meses.


In Maisfutebol
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Luís Duarte

Quote from: Ultra81 on 06 de March de 2012, 22:53
U. Leiria: Manuel Cajuda colocou o lugar à disposição
Futuro da equipa técnica liderada pelo algarvio está nas mãos de João Bartolomeu
Por Redacção , FF2012-03-06 22:40h

A equipa técnica liderada por Manuel Cajuda acaba de colocar os respestivos lugares à disposição, através de uma nota colocada no Facebook de um dos adjuntos da U. Leiria, Márcio Sampaio.

A decisão não apanha ninguém de surpresa, face aos inúmeros problemas da equipa, que, recorde-se, ocupa o último lugar da classificação e não vence há três meses.


In Maisfutebol

Mudaram de treinador antes do jogo da 1ª volta e arriscam-se a repetir o feito agora...

do topo da pedreira

Se não é pedir muito,.....repitam a 2ª parte do jogo contra o Nacional!!!

De jogo em jogo, de final em final, em busca do N/ 1º Titulo.


EU ACREDITO!!!

BragaMaHor

Do nosso ponto de vista a passagem do Benfica foi óptima, como também será óptimo se fizerem um resultado na 1.ª mão da próxima eliminatória que permita discutir o segundo jogo.
Para que tudo isto tenha valor temos de ganhar os próximos três jogos.
Importante mesmo é a concentração total no jogo com o Leiria em que a vitória é fundamental.
Depois de passarmos este pensamos no próximo.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Zusco

Goleada para calar muita gente que ainda não acredita neste clube.
Lá estarei presente

duasbancadas

Quote from: Luís.Duarte.35 on 06 de March de 2012, 22:57
Quote from: Ultra81 on 06 de March de 2012, 22:53
U. Leiria: Manuel Cajuda colocou o lugar à disposição
Futuro da equipa técnica liderada pelo algarvio está nas mãos de João Bartolomeu
Por Redacção , FF2012-03-06 22:40h

A equipa técnica liderada por Manuel Cajuda acaba de colocar os respestivos lugares à disposição, através de uma nota colocada no Facebook de um dos adjuntos da U. Leiria, Márcio Sampaio.

A decisão não apanha ninguém de surpresa, face aos inúmeros problemas da equipa, que, recorde-se, ocupa o último lugar da classificação e não vence há três meses.


In Maisfutebol

Mudaram de treinador antes do jogo da 1ª volta e arriscam-se a repetir o feito agora...
Porra, já bati 3 vezes na madeira, parece que é de propósito... Sinceramente, aquele João Bartolomeu também muda de treinador como quem muda de meias, é o principal escavador do fosso do Leiria! Mas pronto, também não fazem muita falta na 1ª Liga, jogam num mini-estádio de futebol e mesmo assim não conseguem mais que centenas de adeptos... Troquem mas é por outra equipa vinda da Orangina que dignifique mais o futebol!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: duasbancadas on 06 de March de 2012, 23:38
Quote from: Luís.Duarte.35 on 06 de March de 2012, 22:57
Quote from: Ultra81 on 06 de March de 2012, 22:53
U. Leiria: Manuel Cajuda colocou o lugar à disposição
Futuro da equipa técnica liderada pelo algarvio está nas mãos de João Bartolomeu
Por Redacção , FF2012-03-06 22:40h

A equipa técnica liderada por Manuel Cajuda acaba de colocar os respestivos lugares à disposição, através de uma nota colocada no Facebook de um dos adjuntos da U. Leiria, Márcio Sampaio.

A decisão não apanha ninguém de surpresa, face aos inúmeros problemas da equipa, que, recorde-se, ocupa o último lugar da classificação e não vence há três meses.


In Maisfutebol

Mudaram de treinador antes do jogo da 1ª volta e arriscam-se a repetir o feito agora...
Porra, já bati 3 vezes na madeira, parece que é de propósito... Sinceramente, aquele João Bartolomeu também muda de treinador como quem muda de meias, é o principal escavador do fosso do Leiria! Mas pronto, também não fazem muita falta na 1ª Liga, jogam num mini-estádio de futebol e mesmo assim não conseguem mais que centenas de adeptos... Troquem mas é por outra equipa vinda da Orangina que dignifique mais o futebol!

Sinceramente é um "crime" para o futebol Português que o Leiria ainda esteja na ZON SAGRES...
Sábado é agravar os problemas deles, se possível com goleada, se não for possível com uma simples vitória...

E sim vou torcer para que estes desçam de divisão, não trazem nada à 1ªLiga, e outros que tão na Orangina merecem secalhar muito mais este lugar do Leiria...

Sábado quero ver de novo o Braga como nos últimos jogo... Acredito no LJ e na equipa  ;)