News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs UD Leiria - Sábado, 10 de Março às 18h - Liga ZON SAGRES !

Started by DeBarceloscomAmor <3, 03 de March de 2012, 20:23

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: nando11 on 05 de March de 2012, 13:47
Quote from: lipe on 05 de March de 2012, 11:32
22ª Jornada da Liga Zon Sagres

Sábado, 10 de Março, às 18h00

As Mulheres Gverreiras merecem tudo!


Entrada gratuita para as mulheres sócias do SC Braga (quota 01) e a 1€ para as mulheres não-sócias!

No jogo de sábado, frente à U. Leiria, o SC Braga comemora o Dia Internacional da Mulher e conta com o apoio de todas as Gverreiras para a conquista de mais uma batalha.

As sócias do SC Braga, tendo pelo menos a quota de Janeiro, têm entrada gratuita mediante a apresentação do cartão de associado.

As mulheres Gverreiras merecem tudo e por isso podem adquirir o cachecol Braga Girls por apenas 5€. A promoção é válida até ao dia do jogo. Uma verdadeira Gverreira equipa-se a rigor!



Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.



Preços:

    Sócias SC Braga – entrada gratuita mediante a apresentação do cartão de sócio (quota 01)
    Sócios Sub 14 – entrada gratuita
    Sócios – 5€ (quota 01)
    Mulheres – 1€
    Público – 10€
    Cativo – 20€

in scbraga.pt


Muito bem a SAD a direccionar-se para as MVLHERES GVERREIRAS!!!
Retiro o que disse sobre os 15000, agora aposto nos 20000  ;D.

Começa a preocupar-me esta diferenciação entre homens e mulheres... Huuumm  ::)

MeZut#

O Leiria se vem aqui fazer um resultado positivo (empate ou vitória) os salários vão ser todos pagos, até meses adiantados  ::)

4-0, 2 Lima;1 Hugo Viana; 1 Ukra (marca sempre agora  ;D)

TUDO AO AXA!!!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

SCB!

Quote from: CarlosV_SCB on 05 de March de 2012, 14:27
O Leiria se vem aqui fazer um resultado positivo (empate ou vitória) os salários vão ser todos pagos, até meses adiantados  ::)

4-0, 2 Lima;1 Hugo Viana; 1 Ukra (marca sempre agora  ;D)

TUDO AO AXA!!!

vai ser um jogo díficil..

não entremos em euforias..

darkshines

Visto que no futebol o rácio homens/mulheres, é sempre favorável aos homens, acho muito bem que se tomem este tipo de iniciativas, e explico porquê:

- às vezes estamos perante casos em que as mulheres querem ir ao futebol mas os maridos/namorados não estão muito interessados nisso. Logo, é uma boa oportunidade para levar as mulheres, arrastando assim os homens;

- Geralmente, até há casos em que as mulheres não vão porque têm que ficar em casa com os filhos. Logo, neste caso podem ir filhos e mulheres!

- depois, a presença feminina embeleza e muito qualquer espectáculo seja desportivo ou não desportivo!

Todos ao AXA! Cabe-nos também a nós divulgar estas iniciativas. Tentar convencer amigos a ir, juntar cada vez mais guerreiros à legião....só assim continuaremos a crescer!

Temos até sábado para nos multiplicarmos em iniciativas e formas de divulgar a partida. Nós estamos sempre a par das notícias, mas acreditem que muita gente gostava de ir, mas nem sabe que há jogo, nem sabe que os preços são acessiveis etc etc...


RUMO AO SONHO!


Sérgio

Quote from: Duarte on 05 de March de 2012, 00:42
Quote from: Lateralus on 05 de March de 2012, 00:29
Quote from: Sérgio on 04 de March de 2012, 23:50
A Direção vai fazer das suas ;)
25mil...

Preferia que a SAD se guardasse para o jogo com o Feirense, imitando as deslocações a Leiria e Naval há duas épocas. Faria todo o sentido, até porque na mesma semana vai haver a deslocação a Barcelos, Para a meia-final da Taça da Liga.

Para este jogo, apenas se devia apostar numa promoção para os jovens. Com todo o respeito, as pessoas também não podem estar sempre à espera de benesses para apoiar o Braga em casa.
Exacto, porque senão daqui a nada nem compensa comprar cadeira...

Por mim desde que o campeonato seja sempre assim, a lutar até à última, eu vou comprar sempre cadeira ;D

Arnie_Marta

Devo lembrar também que no dia 8, Quinta-Feira... É dia Internacional da Mulher.

Outra razão para o Braga fazer isto ;)
O meu nome é Arnaldo...

darkshines

É uma barbaridade total dizer que não compensa comprar cadeira:


  • Só nos jogos com os 3 metralhas os bilhetes de sócios custam 12 euros cada ( e para bancada laterais ou superiores) : 3*12=36euros
  • Nos jogos para as competições europeias a diferença entre sócios com lugar anual e sócios costuma ser de 3 euros. Que façamos em média 5 jogos em casa para as competições europeias, dá uma poupança de : 5*3euros=15 euros

  • Quem detêm lugar anual, tem geralmente entrada gratuita no jogo de apresentação aos sócios e no 1º jogo das competições europeias em casa: equivale na prática a 10/15 euros

  • Quem detêm lugar anual, tem um desconto significativo no merchandising do clube!

  • Quem detêm lugar anual não precisa de se preocupar em comprar bilhetes, de esperar nas bilheteiras, e tem sempre o seu lugar disponível!


Não sejam egoístas! Quem compra cadeira só o fez porque pode e porque realmente compensa! Não são estas iniciativas que vos fazem ficar mais pobres, nem a vocês nem ao club. São estas iniciativas que fazem com que a massa associativa cresça, pois tenho a certeza que em cada iniciativa destas pelo menos um adepto novo se ganha ou se lhe cria o bichinho do scbraga! E se assim for, já é uma aposta ganha!




DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Arnie_Marta on 05 de March de 2012, 16:20
Devo lembrar também que no dia 8, Quinta-Feira... É dia Internacional da Mulher.

Outra razão para o Braga fazer isto ;)

Dia 19 é dia do Pai, quero ver se há descontos pa ir à Feira  ::)  ;D

SCB XX

As medidas e as iniciativas de preços que o Braga leva a cabo em relação aos jogos no Axa nunca vão agradar a gregos e a troianos, cada um tem o seu ponto de vista! O único comentário que teço em relação a esta questão é que quem quer ser sócio do SCB tem todas as condições para o ser. O clube não precisa de simpatizantes de 3 tostões, esses quero-os longe. Prefiro ter lá 12 mil verdadeiros e um bom ambiente, do que 20 mil e um ambiente que ás vezes roça o nojo!
É com esses 12 mil verdadeiros que temos de ter um crescimento sustentado e vamos conseguir, porque temos muitas crianças a gostar do nosso Mágico e acredito que daqui a 5 anos teremos sempre 18 mil fiéis no Axa!

Como disse Miguel Unamuno: "Quem não sente a ânsia de ser mais não chegará a ser nada"!

Arnie_Marta

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de March de 2012, 16:43
Dia 19 é dia do Pai, quero ver se há descontos pa ir à Feira  ::)  ;D

Elas são todas mulheres....
Os homens não são todos pais...  ;D ;D ;D ;D

Mas os que são deviam ter bilhetinho para a feira... hihihihi
O meu nome é Arnaldo...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Arnie_Marta on 05 de March de 2012, 17:01
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de March de 2012, 16:43
Dia 19 é dia do Pai, quero ver se há descontos pa ir à Feira  ::)  ;D

Elas são todas mulheres....
Os homens não são todos pais...  ;D ;D ;D ;D

Mas os que são deviam ter bilhetinho para a feira... hihihihi

Claro, até porque vão ser poucos para tanta gente  ;)

Kriticus

Ao contrário do que aconteceu diante do Besiktas (aí foi absurdo), desta vez há uma razão mais ou menos válida para que se faça esta promoção. Penso, aliás, que já é recorrente fazer-se isto todos os anos, portanto nem é novidade, ainda que não faça grande sentido que uma mulher não-sócia pague muito menos do que um homem sócio (um quinto é muito!).

Era muito bom que se ultrapassasse a barreira dos 20 mil, mas não acredito que sejamos mais do que 15-17 mil, infelizmente.

BRG_1921

Acho inteligente esta iniciativa,até porque comemora o dia da mulher.

Com ou sem iniciativa temos de ter o Axa bem composto.

MeZut#

Esta equipa merece todos os esforços que se possam fazer! TUDO AO AXA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Legião

Esta iniciativa para as Mulheres não é só do Braga pelo menos o Sporting também vai fazer uma promoção:

O próximo encontro em Alvalade do Campeonato – frente ao Vitória de Guimarães, dia 11 de Março, 20h15 – foi designado, pelo Sporting, como o 'Jogo da Mulher', com preço especial para as «leoas» que se desloquem a Alvalade para apoiar a sua equipa.

Assim, o «Bilhete Mulher» tem o valor de apenas seis euros – para qualquer sector do Estádio – recebendo ainda, como presente, um cachecol «Mulheres com garra». As «leoas» que tenham Gamebox, podem adquirir este cachecol «leonino» por apenas três euros.

in site dos lagartos


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

boneli

Eu sempre concordei com este tipo de iniciativas e de certo modo tem a sua lógica pelos vários motivos que aqui foram apresentados. No entanto a única coisa que sinto ( digam-me se estiver errado) é que de facto quando o Braga faz este tipo de iniciativas dá-me a sensação que no estádio ha um certo "distanciamento" entre o adepto e o clube. Parece que se apoia mais o Braga quando estão os tais 10/12 mil do que quando estão os 20/25 mil.

Legião

Alguém tem um link porreiro para ver o Leiria x Olhanense o jogo é hoje às 20h15?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


El Che

Quote from: boneli on 05 de March de 2012, 19:20
Eu sempre concordei com este tipo de iniciativas e de certo modo tem a sua lógica pelos vários motivos que aqui foram apresentados. No entanto a única coisa que sinto ( digam-me se estiver errado) é que de facto quando o Braga faz este tipo de iniciativas dá-me a sensação que no estádio ha um certo "distanciamento" entre o adepto e o clube. Parece que se apoia mais o Braga quando estão os tais 10/12 mil do que quando estão os 20/25 mil.

Eu também fico,com essa percepção, parece até que a equipa não rende da mesma forma.

No entanto,aplaudo,estas iniciativas.

Coelho SCB

Quote from: El Che on 05 de March de 2012, 20:44
Quote from: boneli on 05 de March de 2012, 19:20
Eu sempre concordei com este tipo de iniciativas e de certo modo tem a sua lógica pelos vários motivos que aqui foram apresentados. No entanto a única coisa que sinto ( digam-me se estiver errado) é que de facto quando o Braga faz este tipo de iniciativas dá-me a sensação que no estádio ha um certo "distanciamento" entre o adepto e o clube. Parece que se apoia mais o Braga quando estão os tais 10/12 mil do que quando estão os 20/25 mil.

Eu também fico,com essa percepção, parece até que a equipa não rende da mesma forma.

No entanto,aplaudo,estas iniciativas.
Mantenho a mesma opinião.
É sempre bonito ver um estádio cheio, mas em termos de ambiente julgo que por vezes com os do costume, se vive mais e apoia mais.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends