News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs UD Leiria - Sábado, 10 de Março às 18h - Liga ZON SAGRES !

Started by DeBarceloscomAmor <3, 03 de March de 2012, 20:23

Previous topic - Next topic

boneli

Mais uma final pela frente...entre as muitas que vamos ter até ao final!!! É tanto sentimento junto para ser gerido, que nem sei bem o que dizer! É legitimo sonhar com titulo não é? Ou será algo que nunca vai passar de um sonho? O Porto está num crescente de forma e penso que essa será a nossa grande barreira. Eles mentalmente estão fortes e não vai ser dificil tirá-los de lá, mas era muito importante para nós conseguirmos pelo menos ir outra vez á Liga dos Campeões...bem para já é por a carroça á frente dos bois e como diz o Jardim pensar jogo a jogo e para já é ganhar ao Leiria. Não se iludam pois não vai ser fácil!!! Oh pá eu olho para o calendário e nenhum jogo parece fácil porra, mas ao mesmo tempo olho para esta equipa a jogar e deixa-nos com um sorriso no lábio e agua na boca pois é um hino ao futebol bem jogado!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Coelho SCB on 04 de March de 2012, 22:02
Quote from: Kriticus on 04 de March de 2012, 21:58
Quote from: Adepto on 04 de March de 2012, 21:45
vão ser 2's jogos duros para porto e benfica... é que tanto a academica como o paços de ferreira estão entalados de pontos... ainda podem descer.

Esta teoria é extraordinária, visto que nós vamos receber o actual lanterna vermelha (que até pode chegar a Braga acima da linha de água se vencer amanhã).

Quando li a "teoria" do Adepto estava a pensar o mesmo que o Kriticus referiu! Adepto, por favor......

mais 1 bully???

mas eu fiz-te alguma coisa? ou é frustração natural de te andarem a fazer de capacho a vida inteira páh??

por favor o quê?

tenho direito a minha opinião... não gostas não me denigres, ok??? "por favor..." o caral hi nho, ok??

melgas do caraças... a vida trata-vos mal vem para aqui deitar abaixo os outros foristas... bully's do...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Kriticus on 04 de March de 2012, 21:58
Quote from: Adepto on 04 de March de 2012, 21:45
vão ser 2's jogos duros para porto e benfica... é que tanto a academica como o paços de ferreira estão entalados de pontos... ainda podem descer.

Esta teoria é extraordinária, visto que nós vamos receber o actual lanterna vermelha (que até pode chegar a Braga acima da linha de água se vencer amanhã).

tanto academica como o paços não tem calendários fáceis até ao final da temporada...

todos os pontos para eles neste momento contam quase a dobrar...

tal como para o leiria... mas o leiria tá mesmo a bater no fundo o que é diferente dos outros 2's clubes em questão

e também é certo que o treinador da academica é o pedro emanuel... es futebolista do fcpê e coisa...

mas eu tenho fé nos 3 resultados.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Adepto on 04 de March de 2012, 22:22
Quote from: Kriticus on 04 de March de 2012, 21:58
Quote from: Adepto on 04 de March de 2012, 21:45
vão ser 2's jogos duros para porto e benfica... é que tanto a academica como o paços de ferreira estão entalados de pontos... ainda podem descer.

Esta teoria é extraordinária, visto que nós vamos receber o actual lanterna vermelha (que até pode chegar a Braga acima da linha de água se vencer amanhã).

tanto academica como o paços não tem calendários fáceis até ao final da temporada...

todos os pontos para eles neste momento contam quase a dobrar...

tal como para o leiria... mas o leiria tá mesmo a bater no fundo o que é diferente dos outros 2's clubes em questão

e também é certo que o treinador da academica é o pedro emanuel... es futebolista do fcpê e coisa...

mas eu tenho fé nos 3 resultados.

Diz-me as 2 equipas que nos venceram na 1ª volta e depois pensa no que disseste!  ;)

boneli

Off topic: vamos aproveitar esta onda de votórias e de entusiasmo e dar um salto ao 1º de Maio para apoir os Juniores bem merecem e bem precisam. Continuam em primeiro e só com o nosso apoio é que conseguem ir mais longe.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

darkshines

Nos juniores também temos grandes chances de poder sonhar :D

É que esta fase a 8 é muito competitiva e tudo pode acontecer!!!

FIDELIS

espero é que os braguistas façam o seu papel e nem deixem o leiria respirar, se nós estivermos verdadeiramente lá...a vitória surgirá...confio nisso

Fidelis Bracara
Braga e Basta

nando11

GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

DeBarceloscomAmor <3


Sérgio


lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Jamiro

Quote from: lipe on 05 de March de 2012, 00:16
Quote from: Sérgio on 04 de March de 2012, 23:50
A Direção vai fazer das suas ;)
25mil...
Também acredito que vai haver algo por parte da SAD.

Uma casa com cerca de 25mil e todos com aqueles rolos de papel como foi contra o celtic dava um grande efeito!

darkshines

Por acaso, já há muito que não se usa rolos de papel no AXA, cria um impacto brutal!

Sem dúvida que temos que ter uma grande casa, muito apoio e coreografia de topo!

Associação Braguista, o club e as mais diversas entidades bracarenses...têm que multiplicar em iniciativas para levarmos o máximo de público ao AXA!

O sonho está tão perto! E para o ano há novamente possibilidade de termos champions no AXA, que melhor queremos?

Todos ao AXA! Cabe também a todos os associados bracarenses tentar levar sempre um ou dois amigos ao axa! Já viram se todos o que costumam marcar presença levassem UMA OU DUAS PESSOAS ( que não costumam ir)?!



Lateralus

Quote from: Sérgio on 04 de March de 2012, 23:50
A Direção vai fazer das suas ;)
25mil...

Preferia que a SAD se guardasse para o jogo com o Feirense, imitando as deslocações a Leiria e Naval há duas épocas. Faria todo o sentido, até porque na mesma semana vai haver a deslocação a Barcelos, Para a meia-final da Taça da Liga.

Para este jogo, apenas se devia apostar numa promoção para os jovens. Com todo o respeito, as pessoas também não podem estar sempre à espera de benesses para apoiar o Braga em casa.

Duarte

Quote from: Lateralus on 05 de March de 2012, 00:29
Quote from: Sérgio on 04 de March de 2012, 23:50
A Direção vai fazer das suas ;)
25mil...

Preferia que a SAD se guardasse para o jogo com o Feirense, imitando as deslocações a Leiria e Naval há duas épocas. Faria todo o sentido, até porque na mesma semana vai haver a deslocação a Barcelos, Para a meia-final da Taça da Liga.

Para este jogo, apenas se devia apostar numa promoção para os jovens. Com todo o respeito, as pessoas também não podem estar sempre à espera de benesses para apoiar o Braga em casa.
Exacto, porque senão daqui a nada nem compensa comprar cadeira...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

darkshines

Os bilhetes para o Feirense ( próximo jogo fora) devem ser a 10 ou 5 euros que foi quanto eles pagaram cá!

Se o jogo for num fim de semana não tenho dúvidas que iremos lotar por completo aquele estádio! O estádio tem à volta dos 6 mil espectadores, eles devem meter às 2 mil por jogo....vai ser invasão certamente!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: darkshines on 05 de March de 2012, 00:47
Os bilhetes para o Feirense ( próximo jogo fora) devem ser a 10 ou 5 euros que foi quanto eles pagaram cá!

Se o jogo for num fim de semana não tenho dúvidas que iremos lotar por completo aquele estádio! O estádio tem à volta dos 6 mil espectadores, eles devem meter às 2 mil por jogo....vai ser invasão certamente!

Provavelmente este jogo será no dia 17, a um Sábado, e tenciono ir... Caso o Pack seja acessível!
Mas 1º o Leiria, temos tudo para chegar ao jogo com o Benfica com 13 vitórias consecutivas, se nos mantivermos assim  ;)

lipe

22ª Jornada da Liga Zon Sagres

Sábado, 10 de Março, às 18h00

As Mulheres Gverreiras merecem tudo!


Entrada gratuita para as mulheres sócias do SC Braga (quota 01) e a 1€ para as mulheres não-sócias!

No jogo de sábado, frente à U. Leiria, o SC Braga comemora o Dia Internacional da Mulher e conta com o apoio de todas as Gverreiras para a conquista de mais uma batalha.

As sócias do SC Braga, tendo pelo menos a quota de Janeiro, têm entrada gratuita mediante a apresentação do cartão de associado.

As mulheres Gverreiras merecem tudo e por isso podem adquirir o cachecol Braga Girls por apenas 5€. A promoção é válida até ao dia do jogo. Uma verdadeira Gverreira equipa-se a rigor!



Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.



Preços:

    Sócias SC Braga – entrada gratuita mediante a apresentação do cartão de sócio (quota 01)
    Sócios Sub 14 – entrada gratuita
    Sócios – 5€ (quota 01)
    Mulheres – 1€
    Público – 10€
    Cativo – 20€

in scbraga.pt


Muito bem a SAD a direccionar-se para as MVLHERES GVERREIRAS!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

nando11

Quote from: lipe on 05 de March de 2012, 11:32
22ª Jornada da Liga Zon Sagres

Sábado, 10 de Março, às 18h00

As Mulheres Gverreiras merecem tudo!


Entrada gratuita para as mulheres sócias do SC Braga (quota 01) e a 1€ para as mulheres não-sócias!

No jogo de sábado, frente à U. Leiria, o SC Braga comemora o Dia Internacional da Mulher e conta com o apoio de todas as Gverreiras para a conquista de mais uma batalha.

As sócias do SC Braga, tendo pelo menos a quota de Janeiro, têm entrada gratuita mediante a apresentação do cartão de associado.

As mulheres Gverreiras merecem tudo e por isso podem adquirir o cachecol Braga Girls por apenas 5€. A promoção é válida até ao dia do jogo. Uma verdadeira Gverreira equipa-se a rigor!



Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.



Preços:

    Sócias SC Braga – entrada gratuita mediante a apresentação do cartão de sócio (quota 01)
    Sócios Sub 14 – entrada gratuita
    Sócios – 5€ (quota 01)
    Mulheres – 1€
    Público – 10€
    Cativo – 20€

in scbraga.pt


Muito bem a SAD a direccionar-se para as MVLHERES GVERREIRAS!!!
Retiro o que disse sobre os 15000, agora aposto nos 20000  ;D.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO