News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional,1 - SC.Braga,3 <<< Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 03 de March de 2012, 12:58

Previous topic - Next topic

amtbraga

Orgulho Bracarense

leo

eu disse ao intervalo................ ia ficar 3-1.....................


brigada da relote


PMPF


maffonseca

Quote from: lezani on 03 de March de 2012, 20:13
Quote from: maffonseca on 03 de March de 2012, 20:03
OFF: vi agora na abola os juniores ganharam 3-1 aos juniores estamos em primeiro com os mesmo pontos do Benfica e a 2 do NAcional e na proxima jornada recebemos o nacional
podes ser ver rapidamente no SUPERBRAGA.COM!!!! eheheeh
Vamos lá ao 3º para descansar
sim depois fui ver quem tinha marcado mas nem me tinha lembrado :P
foi pena o tempo se nao tinha ido

-----


ukkrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:)

mais uma vez o LJ espera pelos ultimos minutos para fazer a ultima substituição? era tudo medo de lesoes?

lima 1 golo 2 assitencias

BragaAtéMorrer

Grande Lima a não ser individualista!!! ENORMES CRL!!!!

Vai entrar Nuno Gomes

Zusco

O Ukra ai de ti que não estejas moralizado  ;D
Muito bem, já estamos a 3 do 1º :o

Sif

gostei do facto do lima ter passado a bola ao ukra! :D nao foi egoista! ;) muito bem! grande equipa!

Zusco

Quote from: Akira Gundam on 03 de March de 2012, 20:19
gostei do facto do lima ter passado a bola ao ukra! :D nao foi egoista! ;) muito bem! grande equipa!
À uns tempos atrás ele não fazia disso, está muito bem agora.
E a equipa está no auge da época, é de aproveitar

AVPS

Pior em Campo!!!Elderson!!!!Ganhamos com classe sem fazer um grande jogo!!!Mágico és grande!!!!

BragaAtéMorrer

FINAL DO JOGO - VITÓRIA

10ª VITÓRIA CONSECUTIVA!!!

Paulodebraga

#112
 Entramos mal os primeiros 15 minutos, onde sofremos o golo e podiamos até ter sofrido mais, apartir daí equilibramos o jogo, penso que a saida do andres madrid facilitou a nossa vida no meio campo, pois a pressaõ do nacional diminuiu, e o golo do empate surgiu no final da 1º parte numa grande jogada da equipa pelo lado direito com finalização do nosso lima. Na 2º parte entramos mandaõ e a controlar bem o jogo, as jogadas mais perigosas do nacional eram sempre pela direita em cima do elderson que hoje não esteve tão bem, mas o helder barbosa tbm tem de o ajudar de vez em quando. Marcamos o 2º golo e apartir daí penso que tivemos maior espaços para dar a estocada final e ela veio com uma jogada coletiva bem rapida pelo lado direito  entre o salino, que passou ao lima que não foi egoista e passou com mel e açucar para o ukra só encostar para o 3º e ultimo golo e com isso matar o jogo a nosso favor. já vamos com 10 vitorias seguidas, é obra, mas ainda temos mais 9 finais pela frente, de jogo em jogo vamos sonhando, pois a esperança é a ultima a morrer.  Ganhamos carrago..............
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Ritaraujo

Sem fazer um jogo fantástico conseguimos os 3 pontos num campo muito dificil, é o que interessa! 
E já lá vão 10 seguidas!  ;D

Carvalhux

GRANDE JOGO!
Estamos na luta agora continuar assim e este ano podemos fazer historia.
 

Jamiro

Mais uma vitória muito importante FANTÁSTICO!
O golo do Lima veio dar tranquilidade e confiança á equipa.
Foi um jogo muito complicado mas fomos muito fortes.

(S)oon(C)hampion(B)raga

E MAIS 1 JOGO EM QUE O SCBRAGA COMEÇA A PERDER E DÁ A VOLTA AO JOGO E VENCE CLARAMENTE E COM UMA GRANDE EXIBIÇÃO.

Já virou quantos resultados negativos esta temporada 2011/2012? Eu diria umas 6 ou 7

Capas de ojogo, abola, record de amanha como serão?

Que destaque irá dar RTP, TVI e SIC ao jogo, classificação e exibição do Braga neste jogo e na temporada?

FORÇA SCBRAGA RUMO AO 2o LUGAR
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PMPF

Já nao tenho palavras para descrever o que vivo neste momento com estes jogos do Braga. Isto já não é gostar apenas de um clube...É VIVER O CLUBE. São estes jogos que fazem os verdadeiros campeoes. Muito sinceramente na epoca transata se o Braga sofre-se primeiro eu sabia que os jogadores iriam apenas lutar para nao perder e poucas foram as "remontadas" que via deste Braga mas esta epoca fico sem palavras para descrever o que estes Gverreiros fazem todos os jogos.

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!!

DeBarceloscomAmor <3

#118
Fantástico, 10 vitórias consecutivas e conseguimos arrumar o Guimarães e o Nacional com 7 (!!!) golos!!!  ;)

Entrámos bastante mal no jogo e consentimos aquele golo inicial, a 1ª parte não foi lá grande espiga por parte do Braga, ainda assim conseguimos chegar aos empate... Na 2ª parte a equipa foi outra, entrou convencida a virar o jogo e conseguiu, não deu espaço aos jogadores do Nacional e a nossa imagem de marca, os contra-ataques rapidíssimos acabaram com o jogo...

Lima fez um grande jogo, MVP claramente, 1 golo e 2 assistências... Anda em grande este rapaz!
Ukra já se nota que é outro, excelente jogador mesmo, era bom que o conseguíssemos sacar ao Porto para a próxima época a definitivo...

3 pontos já cá cantam, agora virar baterias para o Leiria e continuar a sonda de vitórias, que orgulho ver o Braga a causar insónias aos supostos grandes!!! Lindo!!!  ;)

Aquiles

Este Braga é Portentoso!

Até me assusta a qualidade de jogo desta equipa.

Continua a não haver palavras para descrever o Orgulho Enorme que tenho na postura em campo desta equipa.
Destemidos, Gverreiros, Humildes e Trabalhadores até á exaustão!

Obrigado Gverreiros por mais esta Vitória que me enche a Alma Braguista!