News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lima eleito melhor jogador de fevereiro pelo Sindicato

Started by sedas, 28 de February de 2012, 20:49

Previous topic - Next topic

sedas

http://www.abola.pt/img/fotos/braga/2011/lima01.jpg

"O avançado brasileiro Lima, do SC Braga, foi eleito melhor jogador do mês de fevereiro pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

Lima, atual líder da lista dos marcadores da Liga com 15 golos, vence a distinção pela primeira na presente temporada, superando a concorrência de Hugo Viana (SC Braga) e Danilo Dias (Marítimo), respetivamente segundo e terceiro classificados.

Candeias, extremo do Nacional, foi eleito melhor jogador jovem pelo segundo mês consecutivo, à frente de Salvador Agra (Olhanense) e Adrien Silva (Académica).

Na Liga Orangina, Licá, do Estoril, venceu a distinção para melhor jogador e melhor jogador jovem pela segunda vez." In A BOLA

easy_scb

Parabéns ao Lima!!!

Já se pode fazer tópico com golo e jogador do mês.  :)

Luís Duarte

Quote from: isi_scb on 28 de February de 2012, 21:16
Parabéns ao Lima!!!

Já se pode fazer tópico com golo e jogador do mês.  :)

Bem visto ;) Já vou tratar disso.

JR1287

Parabéns ao Lima! Mas também ao Hugo Viana, que ficou em segundo!
Aliás, sugiro que mudem o nome deste tópico para "Lima e Hugo Viana eleitos melhores jogadores de fevereiro" - mais concretamente Lima em primeiro e Viana em segundo, mas são os dois melhores do mês.
Parabéns a ambos!!

alves

Fossem jogadores de outro clube e as páginas online dos jornalecos não falavam de outra coisa. Como são do Braga, é preciso procurar bem este tipo de notícias, porque não há destaques simplesmente. E já nem falo em capas...

É o premiar de um mês fantástico de ambos os jogadores, e ainda hoje comentei isto, se estes 2 jogadores não ficassem em primeiro este mês, ninguém ficava.

Parabéns Lima e Hugo, sem dúvida os elementos mais decisivos neste plantel actualmente!

barinho

É o melhor avançado neste momento a jogar em Portugal e se a equipa continua nesta forma,ou ele ou o Hugo Viana são os melhores jogadores do campeonato no final (sem esquecer o Alan).Mas isso fica para depois.

Parabéns Lima!!!

PS:É brutal toda a gente a gritar o nome dele quando marca como fazemos desde o jogo de Barcelos!

jorjao


spinto

é um justo prémio para quem se destacou neste mês e que tem feito um bom campeonato.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

enormeBRAGA

acho que por cá ninguém terá dúvidas... Digo eu. Melhor gverreiro de fevereiro - Lima
Melhor golo - Terceiro de Lima ao Gil

FORÇA LIMA, FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Quote from: enormeBRAGA on 29 de February de 2012, 10:29
acho que por cá ninguém terá dúvidas... Digo eu. Melhor gverreiro de fevereiro - Lima
Melhor golo - Terceiro de Lima ao Gil

FORÇA LIMA, FORÇA BRAGA

Ou o do Viana ao portimonense?!  ;D

Kriticus

Quote from: isi_scb on 29 de February de 2012, 12:14
Quote from: enormeBRAGA on 29 de February de 2012, 10:29
acho que por cá ninguém terá dúvidas... Digo eu. Melhor gverreiro de fevereiro - Lima
Melhor golo - Terceiro de Lima ao Gil

FORÇA LIMA, FORÇA BRAGA

Ou o do Viana ao portimonense?!  ;D

Por acaso prefiro o do Lima em Barcelos, mas continuam a não faltar bons golos. Mesmo o do Alan ao Vitória, a rematar para a baliza e a olhar para trás, também foi muito bom!

guerreira_minhota

Parabéns Lima e Hugo ;)
Já não era sem tempo, agora para o próximo mês é continuar assim :)

jorge79

Parabéns Lima! e para o Hugo também. Estão os dois em grande forma.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Pedro Serrão


lininho

temos que "facebookear" a eleição para lhe dar mais visibilidade. se não formos nós a cs assobia para o lado e dá relevo aos do sistema.
zé: futuro capitão. 8-)

BragaAtéMorrer

Liga de Clubes também distingue Lima como melhor de fevereiro

O avançado brasileiro do SC Braga foi eleito o melhor jogador de fevereiro pela Liga de Clubes, distinção que também já tinha arrecadado por parte do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF).

Lima somou 21,41 por cento dos votos, seguido de Hugo Viana, seu companheiro no SC Braga, com 11,81 por cento. O avançado Rodrigo, do Benfica, ficou com em terceiro lugar, com 11,72 por cento das preferências.

A votação é realizada pelos treinadores e pelos adeptos registados no site da Liga.

PARABÉNS GUERREIROS!

DeBarceloscomAmor <3


Aquiles

Parabéns ao Lima por esta distinção.
D qualquer forma a unica coisa que interessa é que ele continue a trabalhar como o vem fazendo e a fazer golos sempre que possivel.

Força Lima!

jaimec

Parabéns Lima, continua o bom trabalho ! E a toda a equipa que faz qualquer um jogar ainda melhor porque joga como uma verdadeira equipa .

Para nós sabe a Lima, aos adversários a limão.
Vai ser o melhor marcador,e o Braga campeão.

do topo da pedreira

No jogador do mês do N/ forum votei no HV, mas congratulo-me ENORMEMENTE por este prémio do LIMA.

Força LIMA, a tua GLÓRIA será a N/ VITÓRIA!!!