News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CD Nacional vs SC Braga - Sábado, 3 de Março às 18h30, Liga ZON SAGRES

Started by DeBarceloscomAmor <3, 27 de February de 2012, 18:37

Previous topic - Next topic

Magico SCB

Vitoria amanha é fundamental para igualar as Gaivotas no 2do lugar e ficar à 3 pontos dos Porcos...

Vai ser um jogo muito complicado, como sempre o é quando se joga na Madeira mas depois de ter vencido o Maritimo temos tudo para vencer o Nacional..

Manter o mesmo 11 sera bom e depois lançar o Nuno, o Ukra e o Mossoro...Mas peço ao Leonardo Jardim para fazer as substituiçoes mais cedo..

Um incentivo para o Paulo César, é um grande jogador que esta a regressar aos poucos ao normal, temos que o apoiar e nao assobiar ele represente o nosso clube portante é o meu jogador assim como todos os outros..

O Nuno Gomes também merece ser incentivado porque é um grande professional e merece mais oportunidades...Ainda tenho na memoria o lance contra o Guimarares...

FORCA MAGICO BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Nakamura

Quote from: José Paulo Pedrosa on 02 de March de 2012, 22:44
Amanhã serei mais um Braguista a apoiar o Enorme na Choupana. Vou matar as saudades de ver o Braga ao vivo  :D

Força Braga ;D

Quem me dera  :(
Vai todo de vermelhinho, da cabeça aos pés  ;D

solrac27

ESPERO UM BOM JOGO E UMA VITORIA CLARO.

COM RESPEITO E HUMILDADE VENCEREMOS.

PS: jesus és ridiculo... tristes gaivotas... enfim...

José Paulo Pedrosa

Quote from: Nakamura on 02 de March de 2012, 22:51
Quote from: José Paulo Pedrosa on 02 de March de 2012, 22:44
Amanhã serei mais um Braguista a apoiar o Enorme na Choupana. Vou matar as saudades de ver o Braga ao vivo  :D

Força Braga ;D

Quem me dera  :(
Vai todo de vermelhinho, da cabeça aos pés  ;D
Por acaso só vou levar o cachecol SC Braga Intertoto Champions para mostrar que já vencemos uma competição internacional  :)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

jaimec

Gosto da abordagem "só lá ganhamos uma vez em 10 anos", esquecendo que lhes ganhamos esta temporada na taça da liga . Estivemos a ganhar 2-0, eles reduziram com um golão do Candeias ( é de mim ou temos sofrido grandes golos? ), e estiveram perto de empatar, se bem me lembro, embora fosse injusto se tal tivesse acontecido, dado o nosso domínio. Vai ser diferente, eles são agora uma equipa mais compacta.
O problema é que vai jogar contra nós ! Todas as boas equipas que jogam contra nós têm sido despachadas com autoridade e "sem espinhas", com todo o mérito ... estou certo de que eles vão ter dificuldade em dormir hoje a pensar no que vão encontrar amanhã. O ENORME !

Começamos bem.
Vamos a eles !

A.COSTA

Bem ... isto aqueceu definitivamente. Basta ver que o SLB está a derreter completamente. Espero que continue.

O Braga tem lidado muito bem com a pressão de ter que vencer. Espero que na Madeira surja um grupo de Gverreiros dispostos a deixar a pele em campo e que o Braga possa vencer uma vez mais com classe. Mas o objetivo único é vencer. Mais nada ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaMaHor

Ganhando na Madeira temos tudo para disputar o 2.º lugar taco a taco, seja com quem for.
Acima de tudo temos é que nem pensar nisso.
A nossa atenção tem que estar direccionada apenas para a vitória em cada jogo disputado.
É isso que temos feito e é isso que vamos continuar a fazer.
Acredito e espero que na conferência de imprensa após o jogo Leonardo Jardim comente a vitória para apenas cinco jornalistas...
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DeBarceloscomAmor <3


BragaMaHor

Só agora tive oportunidade de ler as palavras de Leonardo Jardim na conferência de imprensa.
Um luxo este treinador.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

do topo da pedreira

Só peço a repetição do mesmo resultado no jogo para a Taça da Liga, para nos colarmos aos benfas no 2º lugar.

Vamos acreditar que o N/ MESTRE, HV, vai continuar na senda das grandes exibições. O resto virá por indução.

EU ACREDITO!!!

do topo da pedreira

Seria pedir muito, ganharmos amanhã ao Nacional por 5-0, para ficarmos já nesta jornada à frente do benfas???

BragaMaHor

Tenho uma familiar professora que esta semana, numa turma de alunos do 5.º ano  de uma escola de Barcelos (cidade), a propósito da preferência quanto às cores de cada um, acabou a perguntar pela preferência dos alunos quanto ao clube preferido.
Para espanto dela e grande orgulho meu disse-me que a maioria era do Porto, muitos do Benfica e vários do Braga, sendo que nenhum se manifestou sportinguista.
É uma pequena história... real... mas de grande significado, pelo que achei importante partilhar.
Talvez importe dizer que a professora não é adepta de ninguém e até nem liga ao desporto.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

do topo da pedreira

Quote from: BragaMaHor on 03 de March de 2012, 00:41
Tenho uma familiar professora que esta semana, numa turma de alunos do 5.º ano  de uma escola de Barcelos (cidade), a propósito da preferência quanto às cores de cada um, acabou a perguntar pela preferência dos alunos quanto ao clube preferido.
Para espanto dela e grande orgulho meu disse-me que a maioria era do Porto, muitos do Benfica e vários do Braga, sendo que nenhum se manifestou sportinguista.
É uma pequena história... real... mas de grande significado, pelo que achei importante partilhar.
Talvez importe dizer que a professora não é adepta de ninguém e até nem liga ao desporto.

Supostamente, eles não deveriam ter o GIL como preferência???

Pelos vistos, lá para os lados de Barcelos estão a educar bem os seus filhos!!!

Ou será pela influencia do N/ DeBarceloscomAmor??? ;D ;D ;D

darkshines

Quote from: do topo da pedreira on 03 de March de 2012, 00:56
Quote from: BragaMaHor on 03 de March de 2012, 00:41
Tenho uma familiar professora que esta semana, numa turma de alunos do 5.º ano  de uma escola de Barcelos (cidade), a propósito da preferência quanto às cores de cada um, acabou a perguntar pela preferência dos alunos quanto ao clube preferido.
Para espanto dela e grande orgulho meu disse-me que a maioria era do Porto, muitos do Benfica e vários do Braga, sendo que nenhum se manifestou sportinguista.
É uma pequena história... real... mas de grande significado, pelo que achei importante partilhar.
Talvez importe dizer que a professora não é adepta de ninguém e até nem liga ao desporto.

Supostamente, eles não deveriam ter o GIL como preferência???

Pelos vistos, lá para os lados de Barcelos estão a educar bem os seus filhos!!!

Ou será pela influencia do N/ DeBarceloscomAmor??? ;D ;D ;D

Obviamente que faria mais sentido se todos apoiassem só o gil. Mas já que não é assim, que apoiem o mágico ! Aos poucos e poucos iremos construir uma legião cada vez mais forte :D


Para o jogo de hoje é para ganhar. Joguem o que sabem e certamente venceremos!!!

Lateralus

Jogue quem jogar, é para ganhar.

Por cada vitória nossa é um acrescento de desmotivação para quem nos segue e um de medo para quem perseguimos.

Grilo 21

Este é o jogo que define se lutamos pelo titulo ou lutamos pelo 3º lugar. Este é o jogo que define os iremos de ter de escrever novos objectivos ou não. Se ganharmos, iremos sem duvida lutar pelos primeiros 2 lugares, e esse será o novo objectivo com especial atenção ao primeiro lugar. Um empate ou derrota penso que ai a nossa luta será o 3º ou o 2º. Se há jogos importantissimos, este é um deles. Eu sempre disse que era importante estes 3 jogos, Gil Fora, Vitoria em Casa, e Nacional Fora. Ganhando estes 3 junto com o ciclo de vitórias que já temos, temos condições mais que suficientes para lutar pelo titulo. Força Braga!! Este jogo é para ganhar!

Se perder ou empatar, cá estarei para apoiar a equipa, sem exigir o titulo, mas ambicionando sem duvida a champions que é super importante :). Ganhando, temos campeonato :D

Hugo Pitaes

estamos a crescer amigo...grande Braga...ninguem pára o meu amor pelo meu Braga :)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: do topo da pedreira on 03 de March de 2012, 00:56
Quote from: BragaMaHor on 03 de March de 2012, 00:41
Tenho uma familiar professora que esta semana, numa turma de alunos do 5.º ano  de uma escola de Barcelos (cidade), a propósito da preferência quanto às cores de cada um, acabou a perguntar pela preferência dos alunos quanto ao clube preferido.
Para espanto dela e grande orgulho meu disse-me que a maioria era do Porto, muitos do Benfica e vários do Braga, sendo que nenhum se manifestou sportinguista.
É uma pequena história... real... mas de grande significado, pelo que achei importante partilhar.
Talvez importe dizer que a professora não é adepta de ninguém e até nem liga ao desporto.

Supostamente, eles não deveriam ter o GIL como preferência???

Pelos vistos, lá para os lados de Barcelos estão a educar bem os seus filhos!!!

Ou será pela influencia do N/ DeBarceloscomAmor??? ;D ;D ;D

Talvez quem sabe  ;)

Legião

É pena este jogo ser na Madeira e muitos de nós não podermos dar o nosso apoio no estádio, vamos mesmo em frente à TV formar uma corrente positiva e torcer para que os nossos Gverreiros tragam os 3 pontos. Se conseguirmos acredito que nas outras 9 finais vamos criar uma corrente de apoio que vai ajudar e muito a equipa como tem acontecido até aqui.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

do topo da pedreira

Tenho uma consulta do meu filho (também BRAGUISTA ferrenho) às 17H30m, que espero que não me impeça de estar com o cachecol e uma bjeca em frente à televisão a partir das 18H20m.

O BRAGA não pode esperar, mas obrigação é obrigação!!!