News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CD Nacional vs SC Braga - Sábado, 3 de Março às 18h30, Liga ZON SAGRES

Started by DeBarceloscomAmor <3, 27 de February de 2012, 18:37

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

Quote from: sedas on 29 de February de 2012, 16:56
Quote from: Luso on 28 de February de 2012, 00:41
Vai ser um jogo difícil mas temos que aproveitar qualquer que seja o resultado no clássico. Só peço...

TUDO MENOS PAULO CÉSAR TITULAR

Discordo disto a 100%...
Com Alan lesionado e Ukra longe da melhor forma é fundamental ter o Paulo César a titular... Apesar de gostar muito do Mossoró acho que tudo o que seja mexer no meio-campo neste momento é uma asneira.. No jogo com os Espanhóis o Paulo César, o Salino e o Ruben Amorim combinaram na perfeição, e não foi por acaso que as melhores ocasiões de golo surgiram do nosso lado direito..

Não concordo muito com a sistemática crítica negativa ao Paulo César.
É verdade que não tem tido a presença que todos desejamos (e de certeza que ele também), mas contra o Guimarães até esteve bastante bem e foi fundamental nas movimentações atacantes.
Já vi e revi a gravação integral do jogo e garanto o que afirmo. Ukra e Paulo César são alas de tipo completamente diferente e, como a capacidade de jogo interior nestas posições é importante na táctica de Leonardo Jardim, creio que vai ser repetido o onze do último jogo.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

afonbraga

SÓ PARA UM CLUBE ENORME!

FORÇA SP. BRAGA,
rumos à 10.ª Vitória...

BragaMaHor

Lindo o "nosso" avião. Não admira que até o Barcelona tenha aproveitado para se fazer transportar nele.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Legião

Quote from: afonbraga on 29 de February de 2012, 23:09
SÓ PARA UM CLUBE ENORME!

FORÇA SP. BRAGA,
rumos à 10.ª Vitória...
Se houver bilhetes baratos, isso é que era.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Só tenho pena que este jogo não seja (mais) perto para que os nossos Gverreiros sintam o apoio que merecem. Porém à distância o nosso coração balança pelo seu desempenho e pelo símbolo que ostentam.

PS. Os festejos de CUSTÓDIO são de um verdadeiro Gverreiro. Obrigado CUSTÓDIO por seres um dos nossos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Aquiles

Ai está mais um grande jogo em perspectiva.

O adversário está a atravessar uma boa fase no campeonato e é uma equipa, quanto a mim bastante bem orientada. Tem ainda o factor casa a seu favor.

Nós, Humildes como sempre, mas fortemente imbuídos do inesgotavel Espirito Gverreiro, vamos lá dar tudo para trazer os 3 pontos em disputa.

Sob a batuta do Mestre Leonardo Jardim e cientes de que temos qualidade para disputar o jogo contra qualquer adversário, estou certo, tudo faremos para Vencer.

Vamos lá continuar a mostrar que o Trabalho é a nossa maior arma!

Lateralus

Para mim, este é "o" jogo. Se o Braga vencer, não terei dúvidas de que alcançaremos, no mínimo, o 3º posto.

Depois deste vêm três jogos em teoria mais acessíveis, dois em casa com Leiria e Académica e um em Santa Maria da Feira, embora com a meia-final da Taça da Liga pelo meio. Enquanto isso, o Sporting pode muito bem perder pontos, com recepções a Guimarães e Feirense e a visita a Barcelos, ao mesmo tempo que disputa a eliminatória europeia com o City.

Mas antes disto tudo, é necessário vencer na Choupana. A receita é a de sempre: entrega total ao jogo.

lininho

há um bocardo futebolístico que é usado por alguns jornalistas que falam do futebol que é assim:
no futebol são 11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha.
hoje em dia aplica-se perfeitamente ao SC Braga. 11 contra 11 o SC Braga no fim ganha.
zé: futuro capitão. 8-)

Legião

Bracarenses/braguistas a residir na Madeira façam um esforço para no Sábado irem apoiar o Mágico Braga estes 3 pontos são muito importantes!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DeBarceloscomAmor <3

É certo que agora todos os jogos serão importantes até ao final, mas este é super importante pois podemos encurtar distâncias para o 1º Lugar...

Um resultado como o da Taça da Liga já era bem vindo, o importante nestas deslocações difíceis são mesmo os 3 pontos e a exibição pode ficar para 2º plano...

Espero que o Braga entre bem no jogo, a equipa está bem e super motivada depois da vitória contra o "Guimas", mas o Nacional também anda em crescente e pode causar perigos...

A arma deste jogo poderá ser uma dupla Mossoró/Amorim a servir Lima!

Espero uma vitória claro!  ;)

BRG_1921

Malta por mais difícil que seja neste momento só dependemos de nós para ser campeões acho que nós adeptos também temos de contribuir para ajudar a equipa a alcançar este objectivo, não sei se tão sedo teremos esta oportunidade.
Nestas dez finais que restam devemos mostrar o máximo de apoio à equipa e mostrou aos país que os adeptos estão com a equipa e este factor pode ser importante em muitas decisões dos intervenientes nos jogos e fora deles.

Acho que devíamos começar já com este jogo apesar de ser na Madeira deixo aqui algumas ideias:
- Ir apoiar a equipa na partida para o aeroporto
- Ir receber a equipa ao aeroporto seja qual for o resultado
- Colocar mensagens de apoio junto a entrada dos jogadores para o parque do Axa

Alguém tem mais ideias? Gostam de alguma destas para avançar? O que acham?

Kriticus

Homem do apito: Vasco Santos

Primeira vez que arbitra o Braga este ano, o último jogo nosso que fez foi o Braga 3-1 Naval do ano passado.

Magicobraga

Quote from: BragaMaHor on 29 de February de 2012, 22:56
Quote from: sedas on 29 de February de 2012, 16:56
Quote from: Luso on 28 de February de 2012, 00:41
Vai ser um jogo difícil mas temos que aproveitar qualquer que seja o resultado no clássico. Só peço...

TUDO MENOS PAULO CÉSAR TITULAR

Discordo disto a 100%...
Com Alan lesionado e Ukra longe da melhor forma é fundamental ter o Paulo César a titular... Apesar de gostar muito do Mossoró acho que tudo o que seja mexer no meio-campo neste momento é uma asneira.. No jogo com os Espanhóis o Paulo César, o Salino e o Ruben Amorim combinaram na perfeição, e não foi por acaso que as melhores ocasiões de golo surgiram do nosso lado direito..

Não concordo muito com a sistemática crítica negativa ao Paulo César.
É verdade que não tem tido a presença que todos desejamos (e de certeza que ele também), mas contra o Guimarães até esteve bastante bem e foi fundamental nas movimentações atacantes.
Já vi e revi a gravação integral do jogo e garanto o que afirmo. Ukra e Paulo César são alas de tipo completamente diferente e, como a capacidade de jogo interior nestas posições é importante na táctica de Leonardo Jardim, creio que vai ser repetido o onze do último jogo.

Tambem nao concordo, eu acho que o paulo cesar nao se tem escondido dos jogos e tem tentado e conseguido nos ultimos 2 jogos boas exibiçoes, nao percebo porque ainda o criticam tanto.

Legião

É mesmo preciso escrever essa frase do Paulo César em letras garrafais?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Caracois_07

Quote from: magicobraga on 01 de March de 2012, 17:57
Quote from: BragaMaHor on 29 de February de 2012, 22:56
Quote from: sedas on 29 de February de 2012, 16:56
Quote from: Luso on 28 de February de 2012, 00:41
Vai ser um jogo difícil mas temos que aproveitar qualquer que seja o resultado no clássico. Só peço...

TUDO MENOS PAULO CÉSAR TITULAR

Discordo disto a 100%...
Com Alan lesionado e Ukra longe da melhor forma é fundamental ter o Paulo César a titular... Apesar de gostar muito do Mossoró acho que tudo o que seja mexer no meio-campo neste momento é uma asneira.. No jogo com os Espanhóis o Paulo César, o Salino e o Ruben Amorim combinaram na perfeição, e não foi por acaso que as melhores ocasiões de golo surgiram do nosso lado direito..

Não concordo muito com a sistemática crítica negativa ao Paulo César.
É verdade que não tem tido a presença que todos desejamos (e de certeza que ele também), mas contra o Guimarães até esteve bastante bem e foi fundamental nas movimentações atacantes.
Já vi e revi a gravação integral do jogo e garanto o que afirmo. Ukra e Paulo César são alas de tipo completamente diferente e, como a capacidade de jogo interior nestas posições é importante na táctica de Leonardo Jardim, creio que vai ser repetido o onze do último jogo.

Tambem nao concordo, eu acho que o paulo cesar nao se tem escondido dos jogos e tem tentado e conseguido nos ultimos 2 jogos boas exibiçoes, nao percebo porque ainda o criticam tanto.

Apesar de ser o unico jogador que ja assobiei enquanto jogador do enorme, e da sua atitude passiva e irritante nos ultimos jogos, tenho que concordar que contra o Besiktas e contra os Espanhas ele esteve bem. Espero que seja um regresso a outros tempos, mas infelizmente, não me parece  :-\
EU RESPIRO BRAGA


JuBraga

Quote from: BRG_1921 on 01 de March de 2012, 13:09
Malta por mais difícil que seja neste momento só dependemos de nós para ser campeões acho que nós adeptos também temos de contribuir para ajudar a equipa a alcançar este objectivo, não sei se tão sedo teremos esta oportunidade.
Nestas dez finais que restam devemos mostrar o máximo de apoio à equipa e mostrou aos país que os adeptos estão com a equipa e este factor pode ser importante em muitas decisões dos intervenientes nos jogos e fora deles.

Acho que devíamos começar já com este jogo apesar de ser na Madeira deixo aqui algumas ideias:
- Ir apoiar a equipa na partida para o aeroporto
- Ir receber a equipa ao aeroporto seja qual for o resultado
- Colocar mensagens de apoio junto a entrada dos jogadores para o parque do Axa

Alguém tem mais ideias? Gostam de alguma destas para avançar? O que acham?

Acho que era uma óptima iniciativa, especialmente porque eles lá não vão ter apoio (se tiver não vai ser muito em termos numéricos) e precisam de ir (mais) motivados e nada melhor que nós para lhes darmos isso  ;)

Sheriff

Contra o Nacional, a jogar na Choupana é sempre dificil de prever qual o resultado final. O histórico de jogos lá não nos é muito favorável, porém não há jogos iguais, mas se pudéssemos repetir o 1-2 alcançado já nesta época para a taça da liga, era muito positivo!

FORÇA BRAGA e FORÇA LIMA, só faltam 10 !!!  ;)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Legião

Madrid contra a ex-equipa
DAVID SPRANGER

Sem Vladan, Rondón e Pecnik, ao serviço das respetivas seleções, assim como o lesionado Edgar Costa, Pedro Caixinha deve lançar Andrés Madrid no desafio frente ao Braga, a sua ex-equipa. O argentino está de regresso à competição, devendo ocupar o lugar deixado em aberto pelo suspenso Todorovic. O médio referiu que a equipa "está no bom caminho" e que o objetivo é "chegar ao sexto" lugar. "Temos de dar sequência ao ciclo de vitórias, o que já não acontecia há algum tempo", acrescentou.

in www.facebook.com/diariodesportivo.ojogo
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreira_minhota

OFF-TOPIC

Não sabia bem onde colocar isto, mas vi esta noticia no facebook e tem a sua piada ;D

"Na intimidade do plantel do SC Braga através da opinião de Imorou.

Numa entrevista diferente do habitual a uma revista francesa (Sharkfoot), Imorou permite-nos conhecer um pouco melhor o plantel do SC Braga na sua intimidade.

Qual é o jogador mais popular?
Seja em Portugal ou na Europa, Nuno Gomes é o jogador mais solicitado e o mais idolatrado. Entre os adeptos do Braga, Alan e Hugo Viana estão também igualmente bem cotados.

Qual é o jogador que dá mais conselhos?
Hugo Viana, que é um jogador com muita experiência.

Qual é o jogador mais próximo do treinador?
É sem dúvida Alan, o que tem lógica, já que é o capitão.

Qual é o jogador mais sério do plantel?
(hesitação) Devo admitir que isso é um pouco delicado... mas eu diria que o Custódio.

Qual é o jogador mais tecnicista?
É difícil de dizer, há muitos jogadores com técnica no clube. Mas, diria que o Hélder Barbosa.

Qual é o jogador mais brincalhão?
Sem qualquer dúvida, o Ukra.

Qual é o jogador mais tímido?
Penso que sou eu (risos). Sou naturalmente bastante reservado e o obstáculo da língua também não ajuda.

Qual é o jogador mais "brutamontes"?
(Risos) Paulo Vinícius, sem dúvida.

Qual é o jogador mais musculado?
Tommaso Berni, o guarda-redes suplente.

Qual é o jogador que possui mais potencial?
Para mim, é o Hélder Barbosa.

De que jogador é mais próximo?
Quando cheguei, tornei-me próximo imediatamente do líbio Djamal. Era principalmente ele que me fazia as traduções. Ele é-me bastante chegado.

Qual é o jogador que tem a pior alcunha?
Por mais surpreendente que possa parecer, não temos verdadeiramente alcunhas entre nós. Tratamo-nos todos pelo apelido. Excepto talvez o Hugo Viana, que tratamos por Hugo, ou o Nuno Gomes, que tratamos por Nuno.

Qual é o jogador mais comilão?
(Risos) Essa é uma boa pergunta. Honestamente, não posso responder pela simples razão que nunca me pus a reparar nisso durante as nossas refeições.

Qual é o jogador mais grande?
Claramente ninguém, somos todos bastante atléticos.

Qual é o jogador que demora mais tempo no duche?
Digo sem hesitações, Tommaso Berni.

Qual é o jogador que se veste melhor?
É difícil dizer, mas penso que é o Custódio. Ele usa umas camisitas e coisas do género.

Qual é o jogador mais crente?
Todos os brasileiros são-no bastante, mas o Ewerton é sem dúvida o que é mais.

Qual é o jogador mais viciado em vídeo-jogos?
Acho que sou eu, visto que os outros não jogam muito. No hotel, muitos jogam poker e não vídeo-jogos.

Qual é o jogador que tem o melhor carro?
É sem qualquer dúvida o Miguel Lopes, que veio este Inverno do FC Porto. Ele tem um Audi RS5."