News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CD Nacional vs SC Braga - Sábado, 3 de Março às 18h30, Liga ZON SAGRES

Started by DeBarceloscomAmor <3, 27 de February de 2012, 18:37

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

 

7º vs 3º

Estádio da Choupana (Funchal)


Equipas Prováveis:


Últimos resultados entre equipas:

Braga 2 vs 0 Nacional (Liga ZON Sagres 2011/2012)
Nacional 1 vs 2 Braga (1ª jornada Taça da Liga 2011/2012)

21ª Jornada, Liga Zon Sagres

Árbitro: Vasco Santos

Previsão do Tempo:

Máx : 19°
Mín : 14°
Céu Limpo, Vento 15 km/h e Humidade 48%, Possibilidade de precipitação : 5%

RUMO À


jaimec

Este jogo será importantíssimo ... quando chegar a sua vez. Primeiro temos que ganhar o derby .

maffonseca

hmmm não me parece que o ukra seja titular se ja hoje nao foi contra o nacional nao deve ser na mesma

mas sim deve andar por volta disso

é vencer e esperar que os outros 2 empatem

DeBarceloscomAmor <3


barinho

Vai ser mais um jogo muito complicado.O Nacional está em excelente forma mas...o Marítimo,o Gil e os espanhóis também estavam e ganhamos esses jogos sem espinhas.Temos que manter o respeito pelo adversário e continuar com esta raça,qualidade e humildade.E se houver empate no clássico,um empate nosso neste jogo nem seria mau de todo (a não ser que falhássemos uma catrefada de golos). Continuaríamos a depender de nós próprios e atrás de nós,tanto Marítimo como sporting têm jogos complicado fora também.Mas é para ganhar claro!

Força Gverreiros!!!

Luso

Vai ser um jogo difícil mas temos que aproveitar qualquer que seja o resultado no clássico. Só peço...

TUDO MENOS PAULO CÉSAR TITULAR

barinho

Quote from: Luso on 28 de February de 2012, 00:41
Vai ser um jogo difícil mas temos que aproveitar qualquer que seja o resultado no clássico. Só peço...

TUDO MENOS PAULO CÉSAR TITULAR

Não esteve assim tão mal hoje.Mas tal como em Istambul,só teve gás para 45 minutos.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Luso on 28 de February de 2012, 00:41
Vai ser um jogo difícil mas temos que aproveitar qualquer que seja o resultado no clássico. Só peço...

TUDO MENOS PAULO CÉSAR TITULAR

Vê o meu onze/onze provável, penso que deverá ser por ai, para mim a melhor equipa do Braga neste momento...

Não sei até que ponto Ewerton esteja recuperado...

BTW, gostam destas aberturas?!  ::)

Luís Duarte

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de February de 2012, 00:47
Quote from: Luso on 28 de February de 2012, 00:41
Vai ser um jogo difícil mas temos que aproveitar qualquer que seja o resultado no clássico. Só peço...

TUDO MENOS PAULO CÉSAR TITULAR

Vê o meu onze/onze provável, penso que deverá ser por ai, para mim a melhor equipa do Braga neste momento...

Não sei até que ponto Ewerton esteja recuperado...

BTW, gostam destas aberturas?!  ::)

Só falta  a previsão meterológica, a velocidade do vento, a que horas é o Sol se põe e já agora alguns destinos turísticos do Funchal xD.

DeBarceloscomAmor <3

#9
Quote from: Luís.Duarte.35 on 28 de February de 2012, 00:51
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de February de 2012, 00:47
Quote from: Luso on 28 de February de 2012, 00:41
Vai ser um jogo difícil mas temos que aproveitar qualquer que seja o resultado no clássico. Só peço...

TUDO MENOS PAULO CÉSAR TITULAR

Vê o meu onze/onze provável, penso que deverá ser por ai, para mim a melhor equipa do Braga neste momento...

Não sei até que ponto Ewerton esteja recuperado...

BTW, gostam destas aberturas?!  ::)

Só falta  a previsão meterológica, a velocidade do vento, a que horas é o Sol se põe e já agora alguns destinos turísticos do Funchal xD.

Não queiram abusar da minha paciência  ;D Ahahah! Ainda bem!  ;)

EDIT: Adicionado   ;D

darkshines

Um dos jogos mais difíceis até ao fim da época...Vai ser difícil vir com os 3 pontos da Madeiras, MAS naturalmente que acredito!

FORÇA MIÚDOS!

DeBarceloscomAmor <3

#11
Faltam 10 finais para o nosso sonho, que está bem presente e possível:

Braga vs Guimarães - V
Nacional vs Braga
Braga vs Leiria
Feirense vs Braga
Braga vs Académica
Benfica vs Braga
Braga vs Porto
P.Ferreira vs Braga
Braga vs Olhanense
Braga vs Beira-Mar
Sporting vs Braga

Vou actualizando este calendário a cada jornada  ;)

darkshines

Neste momento, temos "apenas" menos dois pontos ( temos 46) do que na época em que também lutamos para ser campeões ( 2009/2010), isto à 20ª jornada. Já o benfica tem precisamente os mesmos pontos ( 49) que os que tinha em 2009/2010!


Vamos mas é continuar a pensar na mesma forma e continuar o nosso caminho! Temos mais 5 jogos em casa, e em casa mandamos nós! Fora, é conseguir o máximo de pontos possiveis, visto que ainda temos uma deslocação à luz e a alvalade. Mas relembro que o Benfica ainda recebe o Porto, e ainda vai a alvalade. E o Porto ainda vem a Braga e recebe o Sporting....Tudo é possível!

Vencer na madeira...era mesmo brutal!!

Kriticus

Mas que grande abertura de tópico ;D

Ao nível da importância do jogo, uma vitória na Choupana é mais uma injecção de força nesta recta final!

SilvaPereira

Tópico aberto com uma categoria impressionante :D. Sim, concordo que é um jogo complicado, afinal de contas começaram a ganhar uns jogos.. Mas nós estamos muito bem agora, e acredito quase cegamente numa vitória.  Cada jogo até à última jornada será uma final !!! ;)

JOSE JOSE

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 27 de February de 2012, 18:37
 

Estádio da Choupana (Funchal)


Equipas Prováveis:


21ª Jornada, Liga Zon Sagres

Árbitro: A designar

Previsão do Tempo:

Máx : 19°
Mín : 14°
Céu Limpo, Vento 15 km/h e Humidade 48%, Possibilidade de precipitação : 5%

RUMO À


O Todorovic esta castigado

Legião

Malta a goleada aos espanhóis já é passado, vamos apontar baterias para a Madeira um jogo sempre complicado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

carsn

Não está na altura de pararem com determinados comentários menos positivos sobre jogadores ( Paulo César). Não é assim que se transmite apoio. O Paulo César está a melhorar, apenas tem que ganhar mais confiança porque o resto vem logo a seguir. Nós adeptos do Braga, desejamos a mesmo sonho, assim sendo, vamos apoiar incondicionalmente a nossa equipa, jogue quem jogar. Reparem no Lima goleador a diferença está na confiança que hoje demonstra.
O sonho mora já ali...

Bruno3429

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 27 de February de 2012, 18:37
 

Estádio da Choupana (Funchal)


Equipas Prováveis:


21ª Jornada, Liga Zon Sagres

Árbitro: A designar

Previsão do Tempo:

Máx : 19°
Mín : 14°
Céu Limpo, Vento 15 km/h e Humidade 48%, Possibilidade de precipitação : 5%

RUMO À


A previsão de temperatura é para a parte do Funchal ao nível do mar, lá em cima na choupana devem tar prai uns 7 graus...

Vai ser um jogo difícil mas perfeitamente ao nosso alcance. Temos de entrar com a mesma atitude deste jogo com o guimarães, para ganhar, pois eles por aqui têm muito respeito pela nossa equipa. Se entrarmos fortes, eles vão-se encolher!

Apenas_Braga

Cuidado com este jogo, muito difícil, temos de ser como até aqui, mais uma vez, humildes, mas a entrar em campo para ganhar, o nosso campeonato é onde der para ficar, assim, jogo a jogo veremos até onde teremos capacidade para chegar. Com humildade FORÇA BRAGA, É ASSIM QUE NÓS SOMOS
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]