News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga, 4 - Vit.Guimarães, 0 <<< Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 27 de February de 2012, 12:52

Previous topic - Next topic

Kilo

 Não vou acrescentar mais elogios aos que já foram feitos, é chover no molhado.

Só registo duas coisas: devíamos ter refrescado a equipa um pouco mais cedo (notava-se a equipa a passo) e Nuno Gomes, digam o que disserem, merece muito mais minutos.

Tivessemos carregado um pouquinho mais e um Lima versão 2.012 e tinhamos feito um resultado para a história, tipo Manchester-Arsenal.  ;D

Esta equipa é a melhor que já vi do Braga. Ponto final. Nem falo a nível de individualidades, mas a nível de confiança, de capacidade e de leitura do jogo. Brilhante.

SamwiseGamgee

Quote from: BragaMaHor on 28 de February de 2012, 01:06
Quote from: amtbraga on 28 de February de 2012, 00:46
Quote from: amtbraga on 28 de February de 2012, 00:44
Apanhei esta foto enquanto cuscava um forum alheio....
Pelos vistos hoube um apredejamento aos autocarros dos espanhois e estes acabaram por bater.
Lamento estas atitudes por parte de supostos adeptos do Braga.
Futebol sao 90m e depois acaba-se a rivalidade...


Nao consigo por a foto, por isso fica o link: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.6040

Não posso deixar de condenar este tipo de situações.
Muito mal me sinto, enquanto adepto do Braga, quando outros pretensos adeptos do nosso emblema são eventuais autores de situações deste tipo.
Agora imaginem só se morre ou fica gravemente ferido alguém!
Digo pretensos adeptos porque quem executa acções deste tipo são, em boa verdade, autênticos marginais.
Gostava de estar aqui a falar apenas do jogo, a exaltar a qualidade da nossa equipa e a divagar sobre as nossas pretensões desportivas.
Aprecio muito a rivalidade com o Vitória desde que confinada ao estádio, à discussão civilizada e isenta de qualquer tipo de agressão física.
No estádio um vimaranense é um espanhol e eu um marroquino, Cá fora somos apenas dois homens que têm o direito e o dever de ser diferentes e de se respeitarem mutuamente.
Sejamos bragvistas como deve ser!

Nem mais!
O futebol devia servir para unir nacionalidades, etnias, idades e sexos. Dentro do estádio sejamos racistas pelas cores puxando cada um pelas suas. Depois do apito final, uma bebida partilhada e uma promessa "da próxima é que vai ser" :)

Luís Duarte

Quote from: BragaMaHor on 28 de February de 2012, 01:06
Não posso deixar de condenar este tipo de situações.
Muito mal me sinto, enquanto adepto do Braga, quando outros pretensos adeptos do nosso emblema são eventuais autores de situações deste tipo.
Agora imaginem só se morre ou fica gravemente ferido alguém!
Digo pretensos adeptos porque quem executa acções deste tipo são, em boa verdade, autênticos marginais.


Não vale a pena falar já deste assunto porque ninguém tem certezas de nada e até já há 2 versões bastante diferentes...

Quote from: semprebraga on 28 de February de 2012, 00:57
outra versão com testemunhos de pessoas que moram perto: http://arsenaldebraga.blogspot.com/2012/02/adeptos-do-v-guimaraes-espalham.html

amtbraga

Quote from: Luís.Duarte.35 on 28 de February de 2012, 01:12
Quote from: BragaMaHor on 28 de February de 2012, 01:06
Não posso deixar de condenar este tipo de situações.
Muito mal me sinto, enquanto adepto do Braga, quando outros pretensos adeptos do nosso emblema são eventuais autores de situações deste tipo.
Agora imaginem só se morre ou fica gravemente ferido alguém!
Digo pretensos adeptos porque quem executa acções deste tipo são, em boa verdade, autênticos marginais.


Não vale a pena falar já deste assunto porque ninguém tem certezas de nada e até já há 2 versões bastante diferentes...

Quote from: semprebraga on 28 de February de 2012, 00:57
outra versão com testemunhos de pessoas que moram perto: http://arsenaldebraga.blogspot.com/2012/02/adeptos-do-v-guimaraes-espalham.html
Seja qual for a versão, são actos condenaveis e que ficam mal a ambos clubes e "adeptos"...
Orgulho Bracarense

BragaMaHor

Mas ainda alguém acredita que, pelo menos, o nosso Hugo Viana ficará fora do Europeu?
Só um louco!... e ainda acredito que o Paulo Bento está na plena posse de todas as suas capacidades.
Já agora uma palavra para o enorme jogão de um elemento a quem estão sempre a dar nas orelhas: Elderson!... e Douglão?... que central!... e Custódio?... que maquinão!... e quantos outros poderia continuar a enunciar!...

ENORME BRAGA
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Perliu

Quote from: amtbraga on 28 de February de 2012, 00:46
Quote from: amtbraga on 28 de February de 2012, 00:44
Apanhei esta foto enquanto cuscava um forum alheio....
Pelos vistos hoube um apredejamento aos autocarros dos espanhois e estes acabaram por bater.
Lamento estas atitudes por parte de supostos adeptos do Braga.
Futebol sao 90m e depois acaba-se a rivalidade...


Nao consigo por a foto, por isso fica o link: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.6040

Epá não sei como consegues cuscar esse site, vi so 5 ou 6 comentários e tive de fechar
Eles andam mesmo aziados, é só falar mal do braga ahahah

Somos grandes
Grande ambiente no AXA hoje

amtbraga

Quote from: Perliu on 28 de February de 2012, 01:20
Quote from: amtbraga on 28 de February de 2012, 00:46
Quote from: amtbraga on 28 de February de 2012, 00:44
Apanhei esta foto enquanto cuscava um forum alheio....
Pelos vistos hoube um apredejamento aos autocarros dos espanhois e estes acabaram por bater.
Lamento estas atitudes por parte de supostos adeptos do Braga.
Futebol sao 90m e depois acaba-se a rivalidade...


Nao consigo por a foto, por isso fica o link: http://www.forumscp.com/index.php?topic=37930.6040

Epá não sei como consegues cuscar esse site, vi so 5 ou 6 comentários e tive de fechar
Eles andam mesmo aziados, é só falar mal do braga ahahah

Somos grandes
Grande ambiente no AXA hoje

Por isso é que vou la cuscar. A ler alguns comentários vejo a grandeza do nosso clube.
Para aqueles lados o stock de rennie está esgotada ha ja algum tempo.
Dá para dar umas valentes risadas ;D
Orgulho Bracarense

disco infiltrator

Pronto, tinham que aparecer uns camelos para estragar totalmente aquilo que deveria ser uma festa.

Ganhamos 4x0, estamos a 3 pontos do primeiro lugar, deu-se um espetáculo lindo no estádio....porque foram aqueles anormais apedrejar as camionetas do pessoal que voltava para guimarães??? Esses anormais deveriam ser devidamente identificados, punidos, pagar pelo que fizeram e deveriam ser proibidos para sempre de entrarem num estádio.

Pobres de espírito, desgraçados....estragaram a festa.

Lateralus

Quote from: BragaMaHor on 28 de February de 2012, 01:17
Mas ainda alguém acredita que, pelo menos, o nosso Hugo Viana ficará fora do Europeu?
Só um louco!... e ainda acredito que o Paulo Bento está na plena posse de todas as suas capacidades.
Já agora uma palavra para o enorme jogão de um elemento a quem estão sempre a dar nas orelhas: Elderson!... e Douglão?... que central!... e Custódio?... que maquinão!... e quantos outros poderia continuar a enunciar!...

ENORME BRAGA

Não querendo ser polémico, mas já vi o Viana fazer melhores jogos. Na primeira parte esteve bem, apesar de ter marcado alguns jogadores do Vitória, enquanto estes passavam por ele.
Na segunda errou muitos passes e baixou muito a intensidade. Apesar de reconhecer a sua importância, penso que deveria ter sido dos primeiros a sair.

maffonseca





A Bracara Legion vem por este meio informar que a coreografia prevista para o início da partida entre o SCBraga e o vitoria sc desta noite, foi apreendida e censurada pela PSP. Mais uma vez vimos uma coreografia nossa (muitas horas perdidas e muitos euros gastos), ser proibida de ser exibida no NOSSO próprio estádio por esta força de segurança com a ridícula justificação de ser ofensiva numa atitude de abuso de poder e arrogância, que demonstrou antes e durante a partida. Esta atitude por parte da PSP não nos irá desviar do caminho que seguimos até agora, do qual muito nos orgulhamos e lutaremos sempre pelos nossos princípios e ideais. Como vivemos num país livre e democrático, agiremos até às últimas consequências e até onde pudermos ir, para que atitudes destas fiquem longe dos estádios de futebol.
--------------

Blog dos bracara

jabreu

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de February de 2012, 00:41
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de February de 2012, 13:49
O meu 11:

...

4-0 !

Podem-me me chamar bruxo, mas não dou autógrafos!  ;D

Tava com um Feeling que o Braga goleava neste jogo e aconteceu, faltou a cereja no topo do bolo ( Nuno Gomes ao poste), mas o SCB anda a jogar muito e isto era previsível...
É uma grande exibição, destacar pontos negativos neste jogo é dificil... Grande jogo do Braga, fenomenal Hugo Viana, inesgotável Lima, um Ruben Amorim que leva a equipa para a frente, um Mossoró que mexe com um jogo...

Rúben Amorim notou-se neste jogo que é um jogador TOP, tentando levar sempre a equipa para a frente quando esta pausava o jogo, cobrindo bem os espaços e apoiando muito bem o ataque, e aquela ala direita com Salino/Mossoró/Amorim vai dar que falar nos próximos jogos, na ausência de Alan...

O ambiente nas bancadas foi mais uma vez fantásticos, são aqueles os Únicos?? Nem vale a pena falar deles, coitaditos, abriu a época do melão em Espanha!

Para a história fica uma goleada ao nosso eterno rival, 4-0, e que poderiam ter sido mais se Lima tivesse num dia "Barcelos", mas ainda assim o melhor marcador da ZON SAGRES é nosso!

3 pontos do 1º Lugar, sexta há clássico, ganhar na Choupana e pouco a pouco estamos lá!!! SIGA BRAGAAA!!!
Não é que no final do jogo, lembrei-me que alguém aqui tinha postado esse mesmo resultado, então foste tu, nessa altura dei-me a penser para mim quem me dera, mas tenho de ter realista e 4-0 so com um jogo perfeito. Mesmo a controlar na 2ª parte o resultado poderia ter sido mais expressivo, principalmente o excelente remate de Nuno Gomes, e ele bem mereceria que aquela bola entrasse seria um golo como se diz na gíria de "bandeira".

Zinired

Boa noite a todos os 39 visitantes, só uma coisa: 4-0, continuem a mamar e a ver o Braga brilhar.

006

E não é que muitos pediam que o nosso BRAGA repeti-se o resultado dos juniores contra os espanholitos (4-0 ;D) e isto veio mesmo a acontecer! 4-0, que LINDO...Um grande jogo do BRAGA sempre com controlo absoluto do jogo, tal como no jogo com o besiktas toda a equipa esteve bem.

Na minha opinião o apoio nas bancadas podia ser maior e melhor, principalmente dos sócios e adeptos, principalmente na poente..mas nada mau   ;)
SÓ S.C.BRAGA

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: jabreu on 28 de February de 2012, 01:28
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de February de 2012, 00:41
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de February de 2012, 13:49
O meu 11:

...

4-0 !

Podem-me me chamar bruxo, mas não dou autógrafos!  ;D

Tava com um Feeling que o Braga goleava neste jogo e aconteceu, faltou a cereja no topo do bolo ( Nuno Gomes ao poste), mas o SCB anda a jogar muito e isto era previsível...
É uma grande exibição, destacar pontos negativos neste jogo é dificil... Grande jogo do Braga, fenomenal Hugo Viana, inesgotável Lima, um Ruben Amorim que leva a equipa para a frente, um Mossoró que mexe com um jogo...

Rúben Amorim notou-se neste jogo que é um jogador TOP, tentando levar sempre a equipa para a frente quando esta pausava o jogo, cobrindo bem os espaços e apoiando muito bem o ataque, e aquela ala direita com Salino/Mossoró/Amorim vai dar que falar nos próximos jogos, na ausência de Alan...

O ambiente nas bancadas foi mais uma vez fantásticos, são aqueles os Únicos?? Nem vale a pena falar deles, coitaditos, abriu a época do melão em Espanha!

Para a história fica uma goleada ao nosso eterno rival, 4-0, e que poderiam ter sido mais se Lima tivesse num dia "Barcelos", mas ainda assim o melhor marcador da ZON SAGRES é nosso!

3 pontos do 1º Lugar, sexta há clássico, ganhar na Choupana e pouco a pouco estamos lá!!! SIGA BRAGAAA!!!
Não é que no final do jogo, lembrei-me que alguém aqui tinha postado esse mesmo resultado, então foste tu, nessa altura dei-me a penser para mim quem me dera, mas tenho de ter realista e 4-0 so com um jogo perfeito. Mesmo a controlar na 2ª parte o resultado poderia ter sido mais expressivo, principalmente o excelente remate de Nuno Gomes, e ele bem mereceria que aquela bola entrasse seria um golo como se diz na gíria de "bandeira".

;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: pedro6 on 28 de February de 2012, 01:30
E não é que muitos pediam que o nosso BRAGA repeti-se o resultado dos juniores contra os espanholitos (4-0 ;D) e isto veio mesmo a acontecer! 4-0, que LINDO...Um grande jogo do BRAGA sempre com controlo absoluto do jogo, tal como no jogo com o besiktas toda a equipa esteve bem.

Na minha opinião o apoio nas bancadas podia ser maior e melhor, principalmente dos sócios e adeptos, principalmente na poente..mas nada mau   ;)

Eu não consigo ver a bancada completa no B4, mas ao que parece a Poente sofre ali uma falta de pessoal no meio da bancada, e assim é óbvio que a Nascente, com mais gente, consegue sempre melhor "coreografia"...

Agora é continuar a apoiar nos próximos jogos, em casa e fora, serão verdadeiras finais!

brigada da relote

Eu gostava de conhecer a versão dos espanhois sobre o jogo e o após-jogo, tal como os incidentes das camionetas, mas eles barraram-me a entrada no fórum deles, desde há 2 dias para cá. Aconteceu a mais alguém com conta aberta lá?

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Zeus

65 VISITANTES NO FÓRUM, SERÁ QUE ELES GOSTARAM TANTO..........

Como gosto de partilhar, vou- vos colocar alguns desabafos dos hermanos lá no site deles:

Aqui vai:

Acho que devemos um pedido de desculpa ao Salvador, afinal ele devia colocar os bilhetes a 100 euros, pois parece-me que ninguem devia lá ir para ver alguns a enterrar.

Ou trocar o Freire por 100 bilhetes..

Vamos ser atropeladoAté custa dizer, mas estes gajos estão 10 anos à nossa frente.
Já o ano passado ganharam o jogo a brincar, este ano vão pelo mesmo caminho.
Assim isto já não são derbis, não são nada....
Como é possivel uma ***** destas????????????

Já não consigo ver esta *****.... tira-me anos de vida isto.....


Já não consigo ver esta *****.... tira-me anos de vida isto.....


***** mas desde quando estes gajos são nossos rivais??? 19 minutos e já tinhamos 2 no saco!
Nem damos luta, acho que está na altura de abrirmos os olhos, com estes ***** só daqui a 10 anos é que poderemos voltar a ser rivais, pois eles nos últimos 7/8 anos são de um campeonato que não é nosso, e não falem de boavista, que estes já andam lá em cima a mais anos que o boavista.
Por muito que custe acho que devemos é olhar para eles e aprender, pois andamos sempre com o somos únicos e tal e coisa, mas a verdade é que enquanto nós vamos falando eles vão fazendo.
Ultimamente só ganhamos a estes gajos em casa e quando a nossa equipa faz jogos do outro mundo, em marrocos já vamos com o 2 ano seguido a ser banalizados, até brincam.


Aquilo que está na nossa baliza é o Nilson ou um Chimpanzé que fugiu do Zoológico da Maia?
Fora isso....nós para lhes ganhar cá suamos pra caraças....eles lá ganham-nos com facilidade!
São melhores e ponto final.

O meu lado imparcial já estava à espera disto. A nível de clube estamos no mínimo 10 anos atrás destes gajos, o que obviamente se reflete no campo. Agradeçam ao cabrão do Milo e a quem votou nele.

Neste jogo não somos nós, seguramente!
Este marroquinos têm equipa/plantel para ganhar a qualquer um e para discutir o título!
Deram o passo que nós não soubemos dar... aliás, nós estamos à beira do abismo!

Vai colar isso na porta de cada vitoriano, enquanto não acordarmos para a vida não saímos disto. Eles estão cada ano melhor e nós, em vez de tentarmos acompanhar o crescimento deles, divertimo-nos a dizer que são o novo boamerda.
O resultado está à vista!

Não é preciso eles vão acabar por abrir os olhos, nme que seja quando os marroqinos forem campeões, e nós estarmos perto do fim.
Mais valia ter perdido com os lampiões em casa!
Realmente somos únicos, andar para tráz.
Mas o que me deixa mais preocupado é ver os sócios do Vitoria sempre a colocar defeitos neles e a deita-los abaixo, quando nem sequer teem noção da nossa realidade.
Isto prova-se agora com as eleições antecipadas, obrigou-se o trolha a ir embora para agora aparecerem 2 estarolas que não apresentam soluções para os 5/6 milhões que o Vitoria precisa até final da época, um deles fala em lutar pelo titulo em 4/5 anos, isto é que mais me preocupa.


Que centrais cómicos! Um mata outro esfola, fdx...

que ***** de humilhação meu deus que vergonha...o Vitória já joga pra não sofrer mais...

ao menos que partam uma perna ao Custodio, para a azia ser menor.

agora é rezar para não serem campeões.

quem poder é ir ao hotel pedir explicações sem violência a tamanha vergonha e humilhação...quem foi a Braga não merece tamanha vergonha...que banda de música estamos a anos luz do Braga..obrigado milo.


E no fim do jogo metem aquela música... Ai que pó...
Pro ano cá vos espero...

Jogadores da treta!!!!! Que humilhaçao nao me lembro de tal coisa.... estes gajos merecem uma carga de porrada ha muito muito tempo!!! este jogo vai me ficar grabado na memoria para sempre gandas filhos da *****!!!

Que humilhação....É certo que estavamos menos um, mas hoje o Vitória parecia o Braga dos anos 80, que vinha a Gmr para perder por poucos. E o Braga parecia o Vitória dessa altura mas ainda mais forte. Este Braga por muitos que nos custe tem tiques de Grande e isso faz toda a diferença. Estou desolado....

Isto custa muito mas é a nossa realidade, 4 batatas, o ano passado foram 3.
É normal com os grandes já é costume, por muito que nos custe.... Estes gajos estão muito à nossa frente, e o que é certo é que mais uma vez vão lutar pelo titulo.
E nós contiunamos a ser únicos, como de costume falamos muito mas ganhamos pouco, somos muitos (eramos) mas não ganhamos nada, ou melhor QUASE ganhamos e não passamos disto.

O que nós podemos exigir a alguém que não recebe à 3 meses ...? Neste aspecto o adversário de hoje está a léguas de nós ... O vitória neste momento é um clube caloteiro e essa é a nossa maior vergonha.
Maior do que perder até por 20 a zero com o carcavelinhos ...
Primeiro temos de limpar essa vergonha, só depois exigir ....

Porque é que jogamos para para não levar muitos, fomos humilhados com olés, e acabamos por levar 4?
- Porque não arriscamos mais? Não seria melhor levar 4 ou 5 mas a fazer por ganhar? Ficou a sensação de que se tivessemos carregado um bocado o Braga ainda ia sofrer...

E nós temos tiques de clube de aldeia, que faz uma festa do ***** por ganhar ao Benfica e, depois vem de Braga com um cabaz.

;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

006

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 28 de February de 2012, 01:34
Quote from: pedro6 on 28 de February de 2012, 01:30
E não é que muitos pediam que o nosso BRAGA repeti-se o resultado dos juniores contra os espanholitos (4-0 ;D) e isto veio mesmo a acontecer! 4-0, que LINDO...Um grande jogo do BRAGA sempre com controlo absoluto do jogo, tal como no jogo com o besiktas toda a equipa esteve bem.

Na minha opinião o apoio nas bancadas podia ser maior e melhor, principalmente dos sócios e adeptos, principalmente na poente..mas nada mau   ;)

Eu não consigo ver a bancada completa no B4, mas ao que parece a Poente sofre ali uma falta de pessoal no meio da bancada, e assim é óbvio que a Nascente, com mais gente, consegue sempre melhor "coreografia"...

Agora é continuar a apoiar nos próximos jogos, em casa e fora, serão verdadeiras finais!
Também tenho cadeira na B4 e as vezes na minha fila e nas mais próximas sou eu o único a cantar, penso que se todos apoiassem mais um pouco o nosso estádio seria um verdadeiro inferno.

ps: nunca vi um "quando tu entras em campo" como no inicio do jogo, muito bom! grande momento
SÓ S.C.BRAGA

amtbraga

Quote from: Zeus on 28 de February de 2012, 01:39
65 VISITANTES NO FÓRUM, SERÁ QUE ELES GOSTARAM TANTO..........

Como gosto de partilhar, vou- vos colocar alguns desabafos dos hermanos lá no site deles:

Aqui vai:

Acho que devemos um pedido de desculpa ao Salvador, afinal ele devia colocar os bilhetes a 100 euros, pois parece-me que ninguem devia lá ir para ver alguns a enterrar.

Ou trocar o Freire por 100 bilhetes..

Vamos ser atropeladoAté custa dizer, mas estes gajos estão 10 anos à nossa frente.
Já o ano passado ganharam o jogo a brincar, este ano vão pelo mesmo caminho.
Assim isto já não são derbis, não são nada....
Como é possivel uma ***** destas????????????

Já não consigo ver esta *****.... tira-me anos de vida isto.....


Já não consigo ver esta *****.... tira-me anos de vida isto.....


***** mas desde quando estes gajos são nossos rivais??? 19 minutos e já tinhamos 2 no saco!
Nem damos luta, acho que está na altura de abrirmos os olhos, com estes ***** só daqui a 10 anos é que poderemos voltar a ser rivais, pois eles nos últimos 7/8 anos são de um campeonato que não é nosso, e não falem de boavista, que estes já andam lá em cima a mais anos que o boavista.
Por muito que custe acho que devemos é olhar para eles e aprender, pois andamos sempre com o somos únicos e tal e coisa, mas a verdade é que enquanto nós vamos falando eles vão fazendo.
Ultimamente só ganhamos a estes gajos em casa e quando a nossa equipa faz jogos do outro mundo, em marrocos já vamos com o 2 ano seguido a ser banalizados, até brincam.


Aquilo que está na nossa baliza é o Nilson ou um Chimpanzé que fugiu do Zoológico da Maia?
Fora isso....nós para lhes ganhar cá suamos pra caraças....eles lá ganham-nos com facilidade!
São melhores e ponto final.

O meu lado imparcial já estava à espera disto. A nível de clube estamos no mínimo 10 anos atrás destes gajos, o que obviamente se reflete no campo. Agradeçam ao cabrão do Milo e a quem votou nele.

Neste jogo não somos nós, seguramente!
Este marroquinos têm equipa/plantel para ganhar a qualquer um e para discutir o título!
Deram o passo que nós não soubemos dar... aliás, nós estamos à beira do abismo!

Vai colar isso na porta de cada vitoriano, enquanto não acordarmos para a vida não saímos disto. Eles estão cada ano melhor e nós, em vez de tentarmos acompanhar o crescimento deles, divertimo-nos a dizer que são o novo boamerda.
O resultado está à vista!

Não é preciso eles vão acabar por abrir os olhos, nme que seja quando os marroqinos forem campeões, e nós estarmos perto do fim.
Mais valia ter perdido com os lampiões em casa!
Realmente somos únicos, andar para tráz.
Mas o que me deixa mais preocupado é ver os sócios do Vitoria sempre a colocar defeitos neles e a deita-los abaixo, quando nem sequer teem noção da nossa realidade.
Isto prova-se agora com as eleições antecipadas, obrigou-se o trolha a ir embora para agora aparecerem 2 estarolas que não apresentam soluções para os 5/6 milhões que o Vitoria precisa até final da época, um deles fala em lutar pelo titulo em 4/5 anos, isto é que mais me preocupa.


Que centrais cómicos! Um mata outro esfola, fdx...

que ***** de humilhação meu deus que vergonha...o Vitória já joga pra não sofrer mais...

ao menos que partam uma perna ao Custodio, para a azia ser menor.

agora é rezar para não serem campeões.

quem poder é ir ao hotel pedir explicações sem violência a tamanha vergonha e humilhação...quem foi a Braga não merece tamanha vergonha...que banda de música estamos a anos luz do Braga..obrigado milo.


E no fim do jogo metem aquela música... Ai que pó...
Pro ano cá vos espero...

Jogadores da treta!!!!! Que humilhaçao nao me lembro de tal coisa.... estes gajos merecem uma carga de porrada ha muito muito tempo!!! este jogo vai me ficar grabado na memoria para sempre gandas filhos da *****!!!

Que humilhação....É certo que estavamos menos um, mas hoje o Vitória parecia o Braga dos anos 80, que vinha a Gmr para perder por poucos. E o Braga parecia o Vitória dessa altura mas ainda mais forte. Este Braga por muitos que nos custe tem tiques de Grande e isso faz toda a diferença. Estou desolado....

Isto custa muito mas é a nossa realidade, 4 batatas, o ano passado foram 3.
É normal com os grandes já é costume, por muito que nos custe.... Estes gajos estão muito à nossa frente, e o que é certo é que mais uma vez vão lutar pelo titulo.
E nós contiunamos a ser únicos, como de costume falamos muito mas ganhamos pouco, somos muitos (eramos) mas não ganhamos nada, ou melhor QUASE ganhamos e não passamos disto.

O que nós podemos exigir a alguém que não recebe à 3 meses ...? Neste aspecto o adversário de hoje está a léguas de nós ... O vitória neste momento é um clube caloteiro e essa é a nossa maior vergonha.
Maior do que perder até por 20 a zero com o carcavelinhos ...
Primeiro temos de limpar essa vergonha, só depois exigir ....

Porque é que jogamos para para não levar muitos, fomos humilhados com olés, e acabamos por levar 4?
- Porque não arriscamos mais? Não seria melhor levar 4 ou 5 mas a fazer por ganhar? Ficou a sensação de que se tivessemos carregado um bocado o Braga ainda ia sofrer...

E nós temos tiques de clube de aldeia, que faz uma festa do ***** por ganhar ao Benfica e, depois vem de Braga com um cabaz.

;D ;D ;D ;D
Ai que risota.... Destaco a parte a negrito! Bom comentário e a verdadeira realidade do contexto actual do Braga.
Orgulho Bracarense