News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Stk

Já tiraram o Lima da equipa no site oficial e colocaram o Michel , contudo ainda gostava de saber os contornos do negócio e também a duração do contrato.


Stk


lince

Quote from: Stk on 01 de September de 2012, 18:22
Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de September de 2012, 18:12
Despedida do Lima

http://www.youtube.com/watch?v=Iy58HroGjCM&feature=player_embedded

Notei que ele estava particularmente emocionado, boa sorte! Menos contra o Braga  ;D

O Lima é mais uma vitima de uma tentativa falhada para tentar fragilizar um adversário directo que se chama Braga, com esta contratação eles pensam que a champions no próximo ano está garantida, tenho pena do lima porque vai roçar o banco durante o ano.


Saudações Braguistas

brigada da relote

Del Piero continua em cima da mesa

Como se trata de um jogador livre, pode ser contratado em qualquer altura.

http://www.gazzetta.it/Calciomercato/30-08-2012/casting-piero-celtic-scalza-sion-912441301372.shtml

barinho

O Lima é só mais um que saiu daqui e que vai ser substituído rapidamente por alguém que o vai fazer esquecer.Pensem por um momento que o Braga ganhou muito dinheiro com um jogador de 209 anos em fim de contrato e que ficou a custo zero com um bom jogador e já tem no plantel outros bons avançados.

Isso de acusar a direcção de falta de ambição e que assim não chegamos a lado nenhum não faz sentido porque tem sido precisamente assim que temos chegado a algum lado.

BragaAtéMorrer

Quote from: barinho on 01 de September de 2012, 19:37
O Lima é só mais um que saiu daqui e que vai ser substituído rapidamente por alguém que o vai fazer esquecer.Pensem por um momento que o Braga ganhou muito dinheiro com um jogador de 209 anos em fim de contrato e que ficou a custo zero com um bom jogador e já tem no plantel outros bons avançados.

Isso de acusar a direcção de falta de ambição e que assim não chegamos a lado nenhum não faz sentido porque tem sido precisamente assim que temos chegado a algum lado.

Grande Lima, que é vivo aos 209 anos! Eu dava-lhe uns 29! Esta bem preservado!  ;D ;D ;D

Kriticus

brigada, eu compreendo (e fico orgulhoso!) quando a imprensa estrangeira associa o nome de um monstro do futebol como é o Del Piero ao nosso Braga, mas a realidade do clube diz-nos que dificilmente se contratam nomes deste calibre a menos que haja uma brusca redução de salários. Recentemente recebemos o João Pinto e o Nuno Gomes neste quadro de redução salarial, mas estamos a falar de jogadores portugueses, que optaram por continuar no seu país, perto das suas famílias, e podendo mostrar o seu futebol ao seleccionador nacional. Das informações privilegiadas a que costumas ter acesso, alguma coisa te leva a crer que o Del Piero irá trocar um clube que lhe pague bem melhor pelo Braga? Fala-se do Celtic, por exemplo, que para além de pagar melhor que nós e vir a ser quase garantidamente o futuro campeão escocês, está também na Champions, não vejo que trunfo poderemos ter a nosso dispor para atacar um jogador destes...

brigada da relote

Mais logo, dou-vos a conhecer 3 nomes que estiveram na calha para reforçarem o Sp. Braga.

2 avançados e 1 extremo, todos eles portugueses e a jogar no estrangeiro.

Del Piero é realmente dificil, mas já vi tanta coisa no futebol...

Hugo Quintas

-Bebé
- Hélder Postiga
- Hugo Almeida


Esta é a dedução, estou certo Brigada? ;D
HQ, BS!

kokas

Agora sim...( com saída do Lima)  compreendo o interesse do BRAGA no Del Piero

A VER VAMOS....

PMPF

Eu nao percebo. O presidente do Sydney FC a falar a imprensa australiana a dizer que esta muito contente com com a chegada do Del Piero ao clube e que a entrada dele no clube que a liga australiana ira ter mais prestigio. E tambem vi algures que ele iria receber 1M pela epoca no clube.

gurka

Só espero que o Lima não seja ingrato como o Artur e não cuspa no prato que comeu e que lhe deu a carreira, Boa sorte para ele menos nos jogos contra o Braga.
Guria
Viva o Braga

Diogo Oliveira

Se o Del Piero já está no Sydney, porque é que se continua a falar nele para nos reforçar? Move on, não conseguimos pegar nele e não...ainda para mais com o Celtic igualmente atrás dele x)

Lipeste

Para entradas, agora, restam os jogadores no desemprego/sem contrato...a minha dúvida é se um jogador ainda vinculado a um qualquer clube mas que não tenha sido inscrito por esse clube na sua Liga e acabe por se desvincular poderá depois ingressar noutro emblema já com o mercado fechado?

Já a pensar noutros mercados e negócios atenção ao miúdo Somali que joga no Olhanense, Abdi...atenção também a Licá, jogador do Estoril que vários foristas tem vindo a seguir e a destacar desde a temporada passada e que começa esta Liga a afirmar-se como um valor seguro.

Quanto ao Lima, tenho que aceitar que foi o negócio possivel, faltando saber se recebemos os tais 4/4,5 milhões ou se serão 60% desse valor correspondentes à percentagem do passe que detinhamos. Vejo que a maioria dos foristas assume que tenhamos encaixado os tais 4,5 milhões algo que não é claro, também não será por essa diferença que o negócio terá sido melhor ou pior.

Gostava de dizer que Michel foi uma boa escolha mas tenho dúvidas...mas a seu favor tem o facto de, num passado recente, termos conseguido transformar jogadores banais e ou perdidos em bons jogadores, por isso...

Outra dúvida que tenho é se Rúben Amorim não terá passado de empréstimo a nosso jogador com passe partilhado.

Tudo somado e vista com racionalidade a venda do Lima não terá sido tão mau negócio como inicialmente poderia parecer, isto em termos financeiros porque ao nível desportivo não o sabemos, era um jogador com carecterísticas muito particulares, agora tudo depende de Éder, Zé Luis e Carlão. Os dois primeiros tem potencial para nos servirem a todos os niveis, desportivo e financeiro, se irão explodir ou começar a afirmar-se já esta temporada não o sabemos mas é possivel, principalmente o Éder até porque o Zé Luis me parece ainda muito verde para se afirmar no curto prazo...o Carlão é um jogador feito que ainda não teve as oportunidades que esperava ter e talvez agora possa mostrar o que mostrou em Leiria.

O que custa mais neste negócio é facto de ter reforçado um adversário directo...quanto ao resto pela minha parte será sempre bem recebido e relembrado como um Gverreiro que foi.

barinho

Quote from: BragaAtéMorrer on 01 de September de 2012, 19:39
Quote from: barinho on 01 de September de 2012, 19:37
O Lima é só mais um que saiu daqui e que vai ser substituído rapidamente por alguém que o vai fazer esquecer.Pensem por um momento que o Braga ganhou muito dinheiro com um jogador de 209 anos em fim de contrato e que ficou a custo zero com um bom jogador e já tem no plantel outros bons avançados.

Isso de acusar a direcção de falta de ambição e que assim não chegamos a lado nenhum não faz sentido porque tem sido precisamente assim que temos chegado a algum lado.

Grande Lima, que é vivo aos 209 anos! Eu dava-lhe uns 29! Esta bem preservado!  ;D ;D ;D

Peço desculpa,já estava a pensar na idade que ele vai aparentar depois de ser queimado nas galinhas. :P

brigada da relote

Agora sim. Ontem falei nas saídas (ainda falta Yazalde e L. Alberto). Empréstimo, venda ou rescisão, tudo indica que não continuam.

Quanto às entradas, disseram-me que o Besiktas estava a fazer de tudo para colocar Quaresma e H. Almeida em Portugal, mas que quem estave muito perto de ser o substituto de Lima foi o Rui Fonte. Parece que o Sp. Braga bem tentou trazer o internacional sub-21, mas esbarrou na falta de vontade por parte do Espanhol em fazer negócio (não sei se por empréstimo ou por compra).

Sinceramente, não consigo encontrar nele, talento digno de jogar num grande, por isso, mal por mal acho que ficamos melhor com o Michel. Vamos ver como é que ele corresponde...

ombaiz

Quote from: brigada da relote on 01 de September de 2012, 22:45
Agora sim. Ontem falei nas saídas (ainda falta Yazalde e L. Alberto). Empréstimo, venda ou rescisão, tudo indica que não continuam.

Quanto às entradas, disseram-me que o Besiktas estava a fazer de tudo para colocar Quaresma e H. Almeida em Portugal, mas que quem estave muito perto de ser o substituto de Lima foi o Rui Fonte. Parece que o Sp. Braga bem tentou trazer o internacional sub-21, mas esbarrou na falta de vontade por parte do Espanhol em fazer negócio (não sei se por empréstimo ou por compra).

Sinceramente, não consigo encontrar nele, talento digno de jogar num grande, por isso, mal por mal acho que ficamos melhor com o Michel. Vamos ver como é que ele corresponde...

Quaresma com salário reduzido e vontade de jogar futebol era uma excelente contratação!! Mas receio que tenha acabado para o futebol...

João Pedro Sá

Quote from: p23xoto on 01 de September de 2012, 22:59
Quote from: brigada da relote on 01 de September de 2012, 22:45
Agora sim. Ontem falei nas saídas (ainda falta Yazalde e L. Alberto). Empréstimo, venda ou rescisão, tudo indica que não continuam.

Quanto às entradas, disseram-me que o Besiktas estava a fazer de tudo para colocar Quaresma e H. Almeida em Portugal, mas que quem estave muito perto de ser o substituto de Lima foi o Rui Fonte. Parece que o Sp. Braga bem tentou trazer o internacional sub-21, mas esbarrou na falta de vontade por parte do Espanhol em fazer negócio (não sei se por empréstimo ou por compra).

Sinceramente, não consigo encontrar nele, talento digno de jogar num grande, por isso, mal por mal acho que ficamos melhor com o Michel. Vamos ver como é que ele corresponde...

Quaresma com salário reduzido e vontade de jogar futebol era uma excelente contratação!! Mas receio que tenha acabado para o futebol...

Só dependia dele. Eu também acho que sim, mas que foi dos jogadores mais fantásticos que vi a jogar por portugal.

Mas sinceramente, e tendo em conta que o mercado português ja fechou, não vale muito a pena falar mais em  nomes. É contar com os que cá estão e apoia-los sempre!!

Diogo Oliveira

Se estamos preocupados com a saida do Lima e com as garantias que os nossos avançados possam não dar, porque também nao ir buscar este, que era considerado por muitos, uma das maiores promessas do futebol inglês quando era jovem? Sei que não caminha para novo, mas ainda dava uma ajudinha:

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350437