News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Quote from: JotaCC on 01 de September de 2012, 01:23
Henrique Académica exBraga para o Blackburn detemos 50% do passe falta saber o valor da transferencia

500 mil euros. O Braga recebe 250 mil €

semprebraga

Quote from: JotaCC on 01 de September de 2012, 01:23
Henrique Académica exBraga para o Blackburn detemos 50% do passe falta saber o valor da transferencia

500 mil euros

Romanus Invictus

Pelo menos é definitivo.

Tenho uma questão, o Braga tem ganho muito dinheiro, mas continua sem renovar a porra de um contracto a jogadores como o Viana (apesar da má forma recente) ou o Salino e a depender de empréstimos como o Micael e o Amorim. O dinheiro e tendo em conta que o nosso passivo estava pelo menos no ultimo relatorio controlado, vai para onde ?
Bracara Avgvsta

BragaMaHor

Quote from: BragaMaHor on 01 de September de 2012, 00:40
E o Hélder Barbosa? Sempre fizemos negócio com o Celtic?

Postei isto porque gostava de saber se houve avanços á abordagem... ninguém respondeu/comentou até ao momento.
O negócio do lima virou mesmo obsessão.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

disco infiltrator

Michel é definitivo ou emprestimo? Falaram-me ser definitivo

Stk

Quote from: disco infiltrator on 01 de September de 2012, 01:31
Michel é definitivo ou emprestimo? Falaram-me ser definitivo

É definitivo , confirmado na inscrição da liga.

Stk

Quote from: BragaMaHor on 01 de September de 2012, 01:30
Quote from: BragaMaHor on 01 de September de 2012, 00:40
E o Hélder Barbosa? Sempre fizemos negócio com o Celtic?

Postei isto porque gostava de saber se houve avanços á abordagem... ninguém respondeu/comentou até ao momento.
O negócio do lima virou mesmo obsessão.

O Barbosa ficou por cá novamente parece.

BragaMaHor

Quote from: Stk on 01 de September de 2012, 01:32
Quote from: disco infiltrator on 01 de September de 2012, 01:31
Michel é definitivo ou emprestimo? Falaram-me ser definitivo

É definitivo , confirmado na inscrição da liga.

se o Lima saiu por 4,5 milhões então o negócio é muito bom.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

PMF

O Michel vem a título definitivo. É o que está no site da Federação.

Stk

Quote from: PMF on 01 de September de 2012, 01:37
O Michel vem a título definitivo. É o que está no site da Federação.

Deve assinar contrato de longa duração (4-5) anos , tendo em conta que não vai receber o que estava a receber lá, o que não devia ser assim muito.

zaole

Quote from: Zeus on 01 de September de 2012, 00:20
Eu já perdi foi a conta aos Milhões que entraram ..... Pizzi, Ewerton, Champions, Lima, Henrique...... :P :P :P :P


Já agora gostava que me explicassem porque é que o Braga há-de querer extremos, se não precisámos deles!!!!
LOL
por acaso tambem gostava de perceber essa.
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

HappyBraga

Quote from: Stk on 01 de September de 2012, 01:14
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de September de 2012, 01:13
O Salvador tem olho, put* que pari*  ;D

4,5M € (supostamente o valor da cláusula de Lima) + Michel em definitivo ?!

Que jogada se se vier a confirmar!

O Michel a título definitivo está garantido , falta apenas saber o valor que pagaram pelo Lima...Devem ser os 4.5M €  ;)

PS : Grande taxo que o Lima fez , até aos 33...



Isto é de rir!!

Grande negócio para nós!

Então o Braga obriga o Benfica a pagar a cláusula de rescisão de 4.5M... e como bónus ainda nos oferecem o Mitchel??   ;D 
http://img692.imageshack.

Stk

#5332
Terminou, Lima!

Acabou. Pelo menos em Portugal e nos principais mercados europeus, à excepção da França, Roménia, Rússia e Turquia. Os dois últimos dias foram uma autêntica loucura. Como é costume, torna-se difícil apanhar o fio condutor de determinados negócios, mas quando se consegue são horas a fio em reclusão só para caçar aquele detalhe, aquela última informação que confere ao todo a legitimidade de se chamar notícia. Lima no Benfica. Bom negócio para todas as partes. Para o Benfica, que junta no plantel o segundo melhor marcador da Liga passada ao rei dos goleadores, Cardozo; bom para o Braga, que encaixa mais alguns milhões (fala-se de 4 a 5,5 milhões, não há valores consensuais) com um jogador em final de contrato, e que aos 29 anos não queria mais adiar o salto para um dos chamados grandes. Seria frustrante para Lima se a operação não se concretizasse, depois de dois anos em que foi sondado de todas as formas e feitios pelo FC Porto. Comparativamente à proposta dos dragões, feita há algum tempo e subordinada à hipotética venda de Hulk, a do Benfica é bastante superior. E por aqui me fico. Boa noite.

@ dornomenisco


Gostava muito do Lima , mas agora é adversário, para mim será sempre bem vindo a não ser que faça ou diga algo em contrário e me faça mudar de opinião...algo que acredito que não irá acontecer.

Infelizmente não lhe auguro um grande futuro , ainda nem chegou e já chovem críticas e mais críticas dos  benfiquistas, vai ser o típico jogador que se falhar um golo é queimado para o resto do contrato.

Diogo Oliveira

O Micael veio por empréstimo ou tem contrato por mais anos? Ainda não percebi bem essa também...

disco infiltrator

Quote from: Stk on 01 de September de 2012, 01:32
Quote from: disco infiltrator on 01 de September de 2012, 01:31
Michel é definitivo ou emprestimo? Falaram-me ser definitivo

É definitivo , confirmado na inscrição da liga.

Obrigado. Acho que o Michel, bem trabalhado, pode dar jogador. Passa a ideia de ser um jogador bem "carioca" no mau sentido do termo...mas vamos ter que o por a trabalhar muito e apertar com ele para não cair na gandaia.

ruipmorgado

Quote from: HappyBraga on 01 de September de 2012, 01:45
Quote from: Stk on 01 de September de 2012, 01:14
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de September de 2012, 01:13
O Salvador tem olho, put* que pari*  ;D

4,5M € (supostamente o valor da cláusula de Lima) + Michel em definitivo ?!

Que jogada se se vier a confirmar!

O Michel a título definitivo está garantido , falta apenas saber o valor que pagaram pelo Lima...Devem ser os 4.5M €  ;)

PS : Grande taxo que o Lima fez , até aos 33...



Isto é de rir!!

Grande negócio para nós!

Então o Braga obriga o Benfica a pagar a cláusula de rescisão de 4.5M... e como bónus ainda nos oferecem o Mitchel??   ;D

Isso por vezes acontece quando o clube comprador não pode pagar naquele exacto momento (para bater clausula, tem de dar entrada o dinheiro), ou quando quer pagar em prestações.

Salvo erro, o Nani foi contratado por um valor acima da clausula, por forma a pagarem em várias vezes.

Maravilha!

rui_SCB_1921

Quote from: Diogo Oliveira on 01 de September de 2012, 01:50
O Micael veio por empréstimo ou tem contrato por mais anos? Ainda não percebi bem essa também...
´


Vem por emprestimo por uma epoca, ficando o braga com opçao de compra.

Braga1921

Michel já é do SC Braga

Pascoal Sousa

O avançado brasileiro Michel transferiu-se para o SC Braga a título definitivo no âmbito do negócio que levou Lima para o Benfica.

O vínculo apresentado na Liga é válido por um ano mas, no futuro, o jogador de 26 anos irá estender o contrato com o clube minhoto.

Michel deverá apresentar-se no Axa nas próximas horas para realizar exames médicos e conhecer os novos companheiros.

Notícia atualizada à 1.48 horas.

@Abola

BragaAtéMorrer

Quote from: Braga1921 on 01 de September de 2012, 01:58
Quote from: rui_SCB_1921 on 01 de September de 2012, 01:55
Quote from: Diogo Oliveira on 01 de September de 2012, 01:50
O Micael veio por empréstimo ou tem contrato por mais anos? Ainda não percebi bem essa também...
´


Vem por emprestimo por uma epoca, ficando o braga com opçao de compra.

Estás mal informado , lê os posts acima ou vai ao site da liga ;)
Micael diferente de Michel.. Confusão que fizeram! xD

disco infiltrator

Quote from: Braga1921 on 01 de September de 2012, 01:58
Quote from: rui_SCB_1921 on 01 de September de 2012, 01:55
Quote from: Diogo Oliveira on 01 de September de 2012, 01:50
O Micael veio por empréstimo ou tem contrato por mais anos? Ainda não percebi bem essa também...
´


Vem por emprestimo por uma epoca, ficando o braga com opçao de compra.

Estás mal informado , lê os posts acima ou vai ao site da liga ;)

Braga 1921, acho que se está a confundir o Rubem Micael com o Michel. O Michel veio em definitivo pelos vistos, o Micael não e a informação do Rui parece-me estar correcta. É isso?