News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Zeus

Eu já perdi foi a conta aos Milhões que entraram ..... Pizzi, Ewerton, Champions, Lima, Henrique...... :P :P :P :P


Já agora gostava que me explicassem porque é que o Braga há-de querer extremos, se não precisámos deles!!!!
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zinired

#5281
Bem... já passa da meia noite, já me posso manifestar á vontade  ;D

Grande negócio o do Lima. Pois encontrava-se em final de contrato e a sua venda por 4,5milhões acaba por ser um excelente negócio olhando para a idade e oportunidade de fazer dinheiro. Com a permanência do Lima corríamos o risco de ele sair a custo zero futuramente ou que estivesse com a cabeça noutro lugar a não ser em Braga. É óbvio que o Lima acrescentava muito ao Braga, pelas razões que já conhecemos, mas tenho a certeza que o ÉDER, CARLÃO e ZÉ LUIS dão conta do recado. Acho que nem era preciso o Michel em troca, mas também não vem estorvar, espero que venha acrescentar alguma coisa. Resta saber se vem emprestado ou a titulo definitivo.

Está na hora do Éder. Acredito e confio nele !

Lateralus

Pessoal, está na hora da caminha. Vamos lá todos a deitar e dormir sobre o assunto.

ombaiz

Quote from: Zinired on 01 de September de 2012, 00:21
Bem... já passa da meia noite, já me posso manifestar á vontade  ;D
Grande negócio o do Lima. Pois encontrava-se em final de contrato e a sua venda por 4,5milhões acaba por ser um excelente negócio olhando para a idade e oportunidade de fazer dinheiro. Com a permanência do Lima corríamos o risco de ele sair a custo zero futuramente ou que estivesse com a cabeça noutro lugar a não ser em Braga. É óbvio que o Lima acrescentava muito ao Braga, pelas razões que já conhecemos, mas tenho a certeza que o ÉDER, CARLÃO e ZÉ LUIS dão conta do recado. Acho que não nem era preciso o Michel em troca, mas também não vem estorvar, espero que venha acrescentar alguma coisa. Resta saber se vem emprestado ou a titulo definitivo.

Está na hora do Éder. Acredito e confio nele !

Ainda não vi nada oficial! Vi que era oficial para aquele site de publicidade que fala de futebol que se chama mais futebol...de resto

brunopeixoto1993

Está dificil de a liga publicar o lista com os ultimos jogadores inscritos

Rubara

Lima no Benfica por 5 milhões mais Michel!!!?
Que alívio... Se Michel vier a titulo definitivo, melhor ainda!!!!

Armando Coelho

Quote from: jp09 on 01 de September de 2012, 00:15
será que o JJ quer adaptar o lima a trinco? :-X :-X

Bom, pelo menos a saida de javardo garcia do futebol português é uma exelente notícia, É um alívio deixar de ver desfilar este caceteiro arruaceiro nos relvados portugueses, mais ainda para os jogadores que o defrontavam e corriam sérios riscos de ver a carreira acabar prematuramente, devido à brutalidade das suas famosissimas entradas a matar. Ufa.......ainda bem que o vinnie jones regressou a Inglaterra, estava a ver que não  :D

Nakamura

A saída do LIMA era esperada (só tinha mais 1 ano de contrato).

E o valor não é mau de todo face ao actual mercado.

Só me chateia ter sido vendido a um rival directo... (provavelmente porque não surgiu nada que se aproximasse sequer vindo de outros países)

Lipeste

#5288
Quote from: p23xoto on 01 de September de 2012, 00:16
Quote from: Lipeste on 01 de September de 2012, 00:14
Quote from: p23xoto on 01 de September de 2012, 00:12
Quote from: brigada da relote on 01 de September de 2012, 00:11
Atenção:

o mercado fechou para entradas (excepto se o jogador estiver sem clube), mas ainda continua aberto para as saídas (em algumas zonas do globo). ;)

Chiça!! Vai sair algum jogador para o brasil?! Que se passa brigada!?

Como já disseram no forum França e Rússia fecham a 4 de Setembro.

Acho uma perfeita estupidez esta discrepância de datas...Alias devia fechar antes do inicio da competição oficial e ponto! Entre países com datas oficiais diferentes poderia ser agora na própria Europa?!
Completamente de acordo...iniciada a primeira jornada mercado fechado...e ainda temos Janeiro para novos ataques, mercado que só favorece os grandes clubes e que excepcionalmente permite a médios e pequenos colmatar uma ou outra lacuna e regra geral por empréstimo... duvido que quem vende faça melhor negócio em Janeiro que no final da temporada salvo raríssimas excepções. 

SCB!

que revolução que para aqui vai com a venda do lima, que apesar de grande jogador já era esperada, e onde temos alternativas no plantel!!

imagino se andassemos a jogar com o helder barbosa a DE e não tivessemos trincos no plantel   ;D ;D

A.COSTA

Quote from: jp09 on 01 de September de 2012, 00:29
que revolução que para aqui vai com a venda do lima, que apesar de grande jogador já era esperada, e onde temos alternativas no plantel!!

imagino se andassemos a jogar com o helder barbosa a DE e não tivessemos trincos no plantel   ;D ;D

Muito bem observado. Boa.

LIMA vai? Aparece outro. ÉDER é grande jogador.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sif

ja passou meia hora e nada dessa lista atualizada.. -.-

Augusto Gomes

Grande negócio com a venda do Lima, pelos vistos pela clausula (500 mil euros será o valor do Manuel - digo eu).
O Braga só é sustentável com vendas frequentes, mesmo que acumule com a verba da Liga dos Campeões...
É que temos uma equipa muito cara...e o futuro tem que ser assegurado...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Mais Norte

Tenho estado a evitar comentar sem conhecer os verdadeiros contornos do negócio.

Mas, pelo menos para já, perante tantos comentários, face à notícias veiculadas, não resisto em dizer alguma coisa, esperando para mais tarde a consolidação, ou não, da minha opinião:

1 - "O Problema Lima continua", lembram-se? Pois é... Sempre o defendi, lamentando embora  algum

"egoísmo" da sua parte na hora de passar ou de rematar. Agradeço tudo o que deu ao Braga e a forma

Guerreira como defendeu o nosso Clube.

UM grande abraço. Passou a ser uma referência na história do Braga.

Não lhe desejo êxito desportivo nas competições em que entre o Braga. O melhor no que se refere à sua

vida pessoal.


2 – Esta saída era inevitável. Sou totalmente contra a ideia de "arriscar" a sua permanência na fase de

Grupos com uma hipotética saída em Janeiro. Já foram avançadas várias razões por diversos fóristas e estou

completamente de acordo, incluindo uma possível lesão. A gestão do Braga não pode ser igual à do Benfica,

do Porto ou do Sporting e é bom que todos tenham a noção disso. Já cometemos alguns e não temos as

margens para falhar que podem ter os três da vida airada. Aliás, pelo que é referido, foi batida a cláusula de

rescisão (4 ou 4,5 M€?).


3 – O "timing" escolhido foi o possível. Não há que continuar a chorar sobre o sangue derramado. É

necessário seguir em frente. Com Determinação. Com optimismo. Só temos 60% do passe e os outros

investidores também decidem e querem ter o retorno do capital que investiram. Fica assim salvaguardada

no presente, e para o futuro, a parceria e os compromissos que com eles também assumimos.


4 – Não sei se Michel vem em definitivo. Se isso acontecer, ou com opção de compra, acho que foi um bom negócio.


5 – Não sei em que condições físicas estará Michel.

Desconheço completamente se, em termos profissionais, tem os defeitos que lhe vi apontados por alguns

fóristas, mas no que diz respeito às suas qualidades como futebolista aprecio-as bastante:
   
     . Vi-o jogar duas vezes pelo Penafiel na fase final do Campeonato quando lá jogou. Impressionou-me a

sua capacidade e, sobretudo, a sua disponibilidade e força para pegar no jogo. Vi ali um bom reforço para o

Braga e lamentei que não ocorresse a sua contratação já nessa altura;

     . Relativamente ao que fez em Paços de Ferreira, ainda bem que "AMO-TE BRAGA" postou o acesso às

imagens onde pude rever os bons momentos que teve naquele Clube. Também deve ter tido maus, claro.

Mais um vez voltei a lamentar que não viesse para o Braga no final da época.


6 – Sou, por isso, suspeito, mas arrisco uma opinião que pode vir a não ser confirmada mas, se não

corrermos esse risco, não fazia sentido comentar, exprimir opiniões e participar no fórum:
   
     . Acredito que Michel vai mesmo ser reforço se estiver em boas condições físicas (a pré-época não terá

sido famosa): tecnicamente acho-o superior ao Lima (no um para um isso é mais do que evidente), joga com

os dois pés embora o esquerdo seja claramente melhor, tem uma boa recepção de bola,  vem buscar jogo e

tabela bem com os companheiros (ideal para jogar com Mossoró, Micael, Viana, Custódio, Alan e

Amorim), não tem medo de ter bola, desmarca-se com facilidade e remata bem. Não é lento, contrariamente

ao que dizem, embora Lima leve vantagem nesse aspecto o mesmo se passando com a potência do remate

em que Lima também é mais forte.

- Cabe a José Peseiro aproveitar bem as suas características e integrá-lo a jogar com o nosso meio campo de luxo.

Pode ser uma grande surpresa.

E ALÉM DISSO TAMBÉM TEMOS ÉDER(MAIOR)!!!!!

Esperei pelo final do prazo para ter a certeza de que não saía ninguém do meio-campo. Uff...Espero que não

haja surpresas.

Também penso que se Hulk saísse o seu destino seria o Porto (metendo, eventualmente, Kleber no

negócio). Ir para o estrangeiro? E havia compradores?

Por isso...

CONFIEMOS E VAMOS TODOS A PAÇOS DE FERREIRA PARA GANHAR.

BragaMaHor

E o Hélder Barbosa? Sempre fizemos negócio com o Celtic?
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Diogo Oliveira

Se o Michel vier a titulo definitivo melhor ... Se vier 2 anos por empréstimo com opção de compra (não se sabe é o seu valor) quer dizer que o Benfica espera retirar dividendos destes 2 anos, ou seja, tanto poderá jogar bem nestes dois anos e o Benfica não o quiser vender (se a clausula for elevada), se nao houver proveito o Benfica irá querer vende-lo mas o Braga não o irá querer

De qualquer das formas não iremos ficar com ele no fim destes 2 anos, por um lado porque a opção de compra nao deve ser baixa jogando ele bem ou mal...

Augusto Gomes

Bom, segundo o "MAIS NORTE" o Braga só tem 60% do passe, mas mesmo assim não havia alternativa e não deixa de ser um bom negócio...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Romanus Invictus

Bracara Avgvsta

Diogo Oliveira

Alguns mercados fecham mais tarde, não me admirava que o Cardozo saisse para um desses campeonatos e o Lima fosse o titular do Benfica, se calhar o Benfica precaveu-se por causa dessa situação

Mas 4,5M não é mau de todo, temos soluções mais do que crediveis para colmatar a saida do Lima :)

E certamente não será mais um que fala mal do seu antigo clube. Não pode vir com o argumento que sonharia jogar numa Liga dos Campeões porque cá em Braga era onde ele estava, a unica coisa que poderá reclamar é a conquista de titulos e é o que ele poderá possivelmente falar, e mesmo no Benfica é complicado, só a taça da cerveja...

diogo_scb

A sério que não percebo todo o choro e desilusão que se passa por aqui. O Lima tem 29 anos e está em final de contracto! Nunca na vida fazia uma época tão produtiva como a passada e lucramos pelo menos 2,5 milhões desta transferência. Sai um "indiscutível" o que abre espaço a 2 jogadores que quero muito ver triunfar, o Éder e o Zé Luis. Quanto ao Michel é muito bem-vindo, perdendo um pouco de peso e caso o Peseiro lhe meta na cabeça que pode ser figura de proa da equipa temos aqui um avançado com potencial para suplantar o Lima. Numa coisa o Michel já se provou superior que é no um contra um.