News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: sedas on 31 de August de 2012, 00:07
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de August de 2012, 23:56
Dia 31 de Agosto irá ser muitooo longo  :-\

Silvio também na mira do Benfica pelos vistos... Embora não seja nosso, isto vai de mal a pior  :(

O Silvio foi convocado para a supertaça europeia, não acredito que o Atlético o deixe sair...
E o Silvio nunca jogará nas galinhas, pois tem para JJ um defeito muito grande: É Português

Uma coisa não invalida a outra... Até porque o Silvio foi há pouco apontado como reforço do Valladolid...

E Silvio entrava directamente no 11 do Benfica para o lado esquerdo...

Maxomen

Quote from: xOuPo on 31 de August de 2012, 00:38
Quote from: Pedro Barroso on 31 de August de 2012, 00:33
Quote from: Akira Gundam on 31 de August de 2012, 00:27
Quote from: BRAGA.COM on 31 de August de 2012, 00:21
Quote from: Braguista_Ferreiros on 31 de August de 2012, 00:15
E vamos ficar com que avançados ? Éder ? E quem mais ?

Exactamente, quem mais temos com a caracteristicas do Lima?

Éder e Zé Luis são muito novos e ainda têm muito que aprender, o Carlão é bom para segurar bolas e encostar para golos faceis.....

Saindo o Lima e sem tempo para contratar em termos vamos perder qualidade e fluidez de jogo no ataque....

5milhões sim, mas não a 1 dia de fecho!!!!sem qualquer hipótese de colmatar correctamente!

A minha sincera opinião, é que as galinhas (nomeadamente Jasus e orelhas) querem nos fragilizar, pois têm medo, muito medo de nós!!!!!
O Lima vai estragar a carreira lá....que desperdicio


PS: Prefiro o Kardec que o Michel

concordo bastante com o que esta a negrito!
No aspecto desportivo é realmente uma baixa, mas 5milhões de euros é bem pago, este montante é por exemplo o custo de uma época (orçamento) de muitas equipas da nossa liga, tenham calma porque esta noticia surgiu hoje em defenitivo, mas toda a gente falava que o Lima só iria fazer os jogos do Playoff da champions, todos sabemos que vai haver substituto, era previsivel!!

Também concordo com o negrito! É mais para nos fragilizar do que para se reforçarem!
Não posso também deixar de concordar que os 5M€ pelo Lima também seria muito bom, tendo em conta que daqui a 4 meses pode assinar por outro clube de borla! Vamos a ver se há confirmação.

O DN ja disse que seria abaixo da clausula de 4,5 M ...por isso deve ser por valores a rondar os 3M + Jogador

LeonelP

Caso Lima se vá embora confio plenamente em Éder, Carlão e Zé Luis.

enormeBRAGA

Quote from: LeoP on 31 de August de 2012, 00:39
Caso Lima se vá embora confio plenamente em Éder, Carlão e Zé Luis.

Gosto muito do Lima, sempre o apoiei, e defendi aqui mesmo, contra ataques desmezurados à sua qualidade, e talento. Mas neste momento, e pelos valores anunciados, acho que seria um bom negócio, até porque como diz aqui o LeoP, confio plenamente em Éder, Carlão e Zé Luis. Se por ventura aparecer mais um, antes do fecho de mercado, não tenho a menor dúvida que foi escolhido com o critério do costume.

Obrigado por tudo Lima, até um dia...

FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco

magicobragarui

Se for por menos de 4,5 e vier o Michel, so digo isto ONDE ANDA O SALVADOR?!  >:(

Hugo Quintas

Se Lima sair, só temos é que contratar um extremo de qualidade clara, porque pontas de lança temos 3 e bons.

Eu quero um extremo, e já começo a duvidar que venha alguém, mesmo que Lima saia, não me parece que vá entrar mais ninguém, estamos no ultimo dia de mercado e nenhum jogador sequer foi falado.
HQ, BS!

Mais Norte



Ai que se vai embora o Moisés, ai que se vai embora o Matheus, ai que se vai embora o Nunes, ai que se vai embora o João Pereira, ai que se vai embora o Vandinho, ai que se vai embora o Leone, ai que se vai embora o Kaká, ai que se vai embora o Paulão, ai que se vai embora o Wender, ai que se vai embora o Zé Luís, ai que se vai embora o Sílvio, ai que se vai embora o Nem, ai, ai, ai.

Perdoem os que me esqueci.

Claro que gostava que o Lima ficasse. É um Guerreiro. Custa-me vê-lo partir? Custa. Como custou ver sair outros.

Gostava de ler um desmentido à notícia? Amanhã respondo.

Será que não sai mais nenhum?

E o Salvador? Vai sair? Não.

E nós? Vamos sair? Não.

Então estou descansado.

Kilo

Quote from: Hugo Quintas on 31 de August de 2012, 00:49
Se Lima sair, só temos é que contratar um extremo de qualidade clara, porque pontas de lança temos 3 e bons.

Eu quero um extremo, e já começo a duvidar que venha alguém, mesmo que Lima saia, não me parece que vá entrar mais ninguém, estamos no ultimo dia de mercado e nenhum jogador sequer foi falado.

Concordo em absoluto.

Qual Sidnei, qual Michel... Venha é o Urreta  ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Mais Norte on 31 de August de 2012, 00:55


Ai que se vai embora o Moisés, ai que se vai embora o Matheus, ai que se vai embora o Nunes, ai que se vai embora o João Pereira, ai que se vai embora o Vandinho, ai que se vai embora o Leone, ai que se vai embora o Kaká, ai que se vai embora o Paulão, ai que se vai embora o Wender, ai que se vai embora o Zé Luís, ai que se vai embora o Sílvio, ai que se vai embora o Nem, ai, ai, ai.

Perdoem os que me esqueci.

Claro que gostava que o Lima ficasse. É um Guerreiro. Custa-me vê-lo partir? Custa. Como custou ver sair outros.

Gostava de ler um desmentido à notícia? Amanhã respondo.

Será que não sai mais nenhum?

E o Salvador? Vai sair? Não.

E nós? Vamos sair? Não.

Então estou descansado.

Grande Post... É mesmo isto  ;)

sedas

#4889
Quote from: Zé Cometa on 31 de August de 2012, 00:30
De todos os jogadores que neste momento constituem o nosso onze base, é o que menos me custa ver sair e o que mais facilmente conseguiremos substituir.

5 milhões por um jogador de 29 anos e com um ano de contrato? Ainda por cima num mercado tão fechado e sem liquidez como está actuamente?

Éder e Zé Luis são novos? São, mas são bons, sente-se isso à distância. Se não jogarem, vão ter 30 anos e vão continuar na mesma.

Por mim, fico extremamente satisfeito se se confirmarem estes valores.

A coisa que me mais custa é que estes negócios continuam a ser feitos com o dinheiro de todos os Portugueses.. Estes ***** que paguem mas é o que devem ao Estado..

zaole

!
#4890
Se Lima sair ficamos muito fragilizados, nao temos substituto à altura, por muito que haja aqui quem queira dizer que sim...não, obviamente que nao temos!!!

Se o negócio se concretizar, LIMA passa a ser PERSONA NON GRATA!


FARTO DESTAS MERDAS, DESTAS VENDAS PARA OS RIVAIS...NAO SOU CONTRA A VENDA, AGORA PARA O BENFICA NÃO... OS JOGADORES TEM QUE COMEÇAR A PERCEBER QUE NAO SOMOS UM ANJINHOS QUE ANDAMOS AQUI!!!!! ANDAM SEMPRE TODOS A TROCAREM-NOS PELOS ESTAROLAS...P*TA QUE OS PARIU!!!!!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

BragaAtéMorrer

Mercado: Salvador quer manter Lima e já recusou proposta do Benfica
       
O Sporting de Braga recusou uma proposta do Benfica pelo futebolista brasileiro Lima, revelou hoje à agência Lusa o presidente do clube minhoto, António Salvador.
O Benfica demonstrou forte interesse na contratação do avançado brasileiro, e até pode voltar "à carga" porque o ''mercado'' de transferências só fecha à meia-noite de sexta-feira, mas ''o Braga quer evitar a todo o custo a saída de Lima e vai fazer tudo para o manter'', afirmou António Salvador à Lusa.

O avançado brasileiro, de 29 anos, termina contrato com o Sporting de Braga no final da presente temporada.

http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?id=68157&cat=Benfica

Sif

pessoal, vamos ter calma porque o Lima ainda nao foi a lado nenhum! o Lima ainda é do Braga, portanto é esperar para ver  ;) nao nos adianta estar aqui a atirar tiros em todas as direçoes ;)

magicobragarui

#4893
Quote from: BragaAtéMorrer on 31 de August de 2012, 01:05
Mercado: Salvador quer manter Lima e já recusou proposta do Benfica
       
O Sporting de Braga recusou uma proposta do Benfica pelo futebolista brasileiro Lima, revelou hoje à agência Lusa o presidente do clube minhoto, António Salvador.
O Benfica demonstrou forte interesse na contratação do avançado brasileiro, e até pode voltar "à carga" porque o ''mercado'' de transferências só fecha à meia-noite de sexta-feira, mas ''o Braga quer evitar a todo o custo a saída de Lima e vai fazer tudo para o manter'', afirmou António Salvador à Lusa.

O avançado brasileiro, de 29 anos, termina contrato com o Sporting de Braga no final da presente temporada.

http://www.futebol365.pt/noticias/artigo.asp?id=68157&cat=Benfica


NOVA NOVELA CURTA-METRAGEM DA TVI ESTREIA DIA 31 DE AGOSTO

" O LIMA "



Renato_1921


disco infiltrator

O Lima pode ir ganhar umas massas nos lampiões mas não vai ser bom para a carreira dele no campo desportivo.

Fico desanimado casos se concretize, primeiro porque seria para o clube que mais detesto no mundo inteiro e em segundo porque não vou gostar de ver o Lima a ser insultado e assobiado pelos adeptos daquele clube ingrato, que vive do passado e que tanto prejudicou o nosso SCB. É assim que eles tratam a maioria dos jogadores deles e o Lima não será excepção.


Gverreiro21

#4896
Quote from: zaole on 31 de August de 2012, 01:03
Se Lima sair ficamos muito fragilizados, nao temos substituto à altura, por muito que haja aqui quem queira dizer que sim...não, obviamente que nao temos!!!

Se o negócio se concretizar, LIMA passa a ser PERSONA NON GRATA!


FARTO DESTAS MERDAS, DESTAS VENDAS PARA OS RIVAIS...NAO SOU CONTRA A VENDA, AGORA PARA O BENFICA NÃO... OS JOGADORES TEM QUE COMEÇAR A PERCEBER QUE NAO SOMOS UM ANJINHOS QUE ANDAMOS AQUI!!!!! ANDAM SEMPRE TODOS A TROCAREM-NOS PELOS ESTAROLAS...P*TA QUE OS PARIU!!!!!


Concordo plenamente!!!

Mas o que é isto?? Vender o nosso goleador às galinhas?? que ambições temos nós afinal??

Falam em Del Pieros para ocupar o lugar de Lima....so podem estar a gozar!! Lima a sair que saia para o estrangeiro!! Que interessa acabar o contrato para o ano e ganhar 5 milhoes  do rival agora??....provavelmente Lima ia dar muito mais que 5 milhoes na Champions com golos e vitorias!! vamos ver se estes 5 milhoes nao nos vao dar prejuizo no Campeonato.....e até que ponto na Champions temos sem Lima maior capacidade de passar à fase seguinte...

Enfim....estou boquiaberto.....confio eternamente em ti Grande Salvador mas esta não esperava.....vender-nos por 5 milhoes a um rival!! parece que estamos a estender a passadeira vermelha às galinhas no Campeonato....assim não!! já deste o 4º, o 3º, o 2º, mas agora o 1º Lugar na Liga tem de ser para os Gverreiros e não para os rivais!!

Renato_1921

Quote from: Gverreiro21 on 31 de August de 2012, 01:24
Quote from: zaole on 31 de August de 2012, 01:03
Se Lima sair ficamos muito fragilizados, nao temos substituto à altura, por muito que haja aqui quem queira dizer que sim...não, obviamente que nao temos!!!

Se o negócio se concretizar, LIMA passa a ser PERSONA NON GRATA!


FARTO DESTAS MERDAS, DESTAS VENDAS PARA OS RIVAIS...NAO SOU CONTRA A VENDA, AGORA PARA O BENFICA NÃO... OS JOGADORES TEM QUE COMEÇAR A PERCEBER QUE NAO SOMOS UM ANJINHOS QUE ANDAMOS AQUI!!!!! ANDAM SEMPRE TODOS A TROCAREM-NOS PELOS ESTAROLAS...P*TA QUE OS PARIU!!!!!


Concordo plenamente!!!

Mas o que é isto?? Vender o nosso goleador às galinhas?? que ambições temos nós afinal??

Falam em Del Pieros para ocupar o lugar de Lima....so podem estar a gozar!! Lima a sair que saia para o estrangeiro!! Que interessa acabar o contrato para o ano e ganhar 5 milhoes para o rival agora??....provavelmente Lima ia dar muito mais que 5 milhoes na Champions com golos e vitorias!!

Enfim....estou boquiaberto.....confio eternamente em ti Grande Salvador mas esta não esperava.....vender-nos por 5 milhoes a um rival!! parece que estamos a estender a passadeira vermelha às galinhas no Campeonato....assim não!! já deste o 4º, o 3º, o 2º, mas agora o 1º Lugar na Liga tem de ser para os Gverreiros e não para os rivais!!
se eles pagarem a clausula nao existe nada que o salvador possa fazer

enormeBRAGA

António Salvador
"Faremos tudo para manter Lima"

Braga já recusou proposta do Benfica
O Sporting de Braga recusou uma proposta do Benfica pelo futebolista brasileiro Lima, revelou hoje à agência Lusa o presidente do clube minhoto, António Salvador.

O Benfica demonstrou forte interesse na contratação do avançado brasileiro, e até pode voltar "à carga" porque o "mercado" de transferências só fecha à meia-noite de sexta-feira, mas "o Braga quer evitar a todo o custo a saída de Lima e vai fazer tudo para o manter", afirmou António Salvador à Lusa.

O avançado brasileiro, de 29 anos, termina contrato com o Sporting de Braga no final da presente temporada.

O Jogo
#VãoTerDeContarConnosco

BRio_Braguista

Malta para quem é sócio há quase 25 anos...

Toca a ter calma- Não nos pdoe subir o sucesso à cabeça.


O Braga tem de manter a sua sustentabilidade e estratégia de valorização e venda de jogadores.

Óbvio que é mau para vender jogadores para o mesmo campeonato. Mas não nos podemos meter no mesmo saco de Benfas e Porcos. São orçamentos diferentes, clubes com muitos mais adeptos....

Temos de crescer com inteligência e razão. A emoção está nos adeptos mas a gerir o clube tem de estar a razão! Volto a dizer 5 M por um jogador em fim de contrato com 29 anos + 1/2 jogadores e negócio!