News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Lateralus

5 milhões e o Urreta, e não se fala mais nisso.

Heisenberg

Perder Lima e ficar com Kardecs? Acho que o Salvador é mais inteligente que isso...

jaimeh

Quote from: ze braga on 30 de August de 2012, 16:23
Quote from: 4338 on 30 de August de 2012, 16:21
Quote from: ze braga on 30 de August de 2012, 16:16
Quote from: 4338 on 30 de August de 2012, 16:13
Del Piero?! Oh gente! Irreal! Bebam aguinha ;b

Só estamos a comentar o que os varios jornais avançam....mas se fosse uma realidade não gostavas?

É claro! Mas prefiro acreditar que não passa apenas de um boato para depois, caso realmente não tenhamos qualquer surpresa, não apanhe desilusões. Mas Del Piero deve ser impossível, só de salário  :o :o :o :o

Eu ja li uma entrevista dele aqui à uns tempos em que dizia http://www.superbraga.com/forum/Smileys/default/grin.gifque o salario não era o mais importante e que não era premissa que o clube para onde ele fosse jogar teria que estar na Champions....

Para o Del Piero o mais importante são as condições que o Centro de Dia de Santo Adrião possibilita aos seus utilizadores, boas instalações, pessoal habilitado e garantias de um futuro descansado!  ;D ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Renato_1921

se o lima for para lá, só por 6 milhões e com o urreta a título definitivo e com o amorim com opção de compra barata, nós temos a faca e o queijo na mão (isto se o lima não fizer birra)

frg1983

Lima 5 milhões e Amorim definitivo!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

ncosta

Quote from: magicobragarui on 30 de August de 2012, 23:22
Benfica poderá pagar cerca de 5 milhões de euros pelo avançado do SC Braga.

Benfica está em negociações com o SC Braga para levar o avançado brasileiro para a Luz, avança a Antena 1.

Segundo a rádio pública, a negociação avança a bom ritmo e a transferência do goleador dos arsenalistas deverá significar um encaixe a rondar os 5 milhões de euros aos cofres bracarenses.

O número 18 do SC Braga chegou à capital do Minho em 2012 e tem uma cláusula de rescisão de 16 milhões de euros, num contrato válido até junho de 2013.

Recorde-se que faltam pouco mais de 24 horas para o fecho do mercado de transferências.


Fodasse. Tudo menos para as galinhas!  >:( >:( >:( >:(

Caros Colegas infelizmente sei por fonte segura que esta noticia é verdade.
Aliás ja foi fechado na terça feira este negocio e o valor é precisamente este.. 5 milhoes. :(

Maxomen

Quote from: frg1983 on 30 de August de 2012, 23:33
Lima 5 milhões e Amorim definitivo!!

aos que dizem que é um mau negocio ele sair para um rival é so pensarem um pouco:

O Lima tem 29... Mais um ano e nao valerá 5M...por isso é a altura de aproveitar agora que ele está em alta e fazer um encaixe 5 estrelas...

Vai-se perder bastante a nível desportivo pois é indiscutilvelmente do melhor que temos...

Sif

Quote from: sinomen on 30 de August de 2012, 23:37
Quote from: frg1983 on 30 de August de 2012, 23:33
Lima 5 milhões e Amorim definitivo!!

aos que dizem que é um mau negocio ele sair para um rival é so pensarem um pouco:

O Lima tem 29... Mais um ano e nao valerá 5M...por isso é a altura de aproveitar agora que ele está em alta e fazer um encaixe 5 estrelas...

Vai-se perder bastante a nível desportivo pois é indiscutilvelmente do melhor que temos...

eu so acho que é um mau negocio porque quase que aposto que o Lima tem muito mercado no estrangeiro

PMPF

Lima para o benfas no minimo pelos 5M e acrescentavam o Urreta e Amorim a defenitivo. Pelo menos um deles tem que vir a defenitivo e o resto é treta.

Romanus Invictus

Vamos receber o Michel por empréstimo ? que treta é esta ? vamos fazer uma equipa de emprestados ? po diabo com os emprestimos sejam de que clube forem.

Bracara Avgvsta

Renato_1921

Quote from: Akira Gundam on 30 de August de 2012, 23:39
Quote from: sinomen on 30 de August de 2012, 23:37
Quote from: frg1983 on 30 de August de 2012, 23:33
Lima 5 milhões e Amorim definitivo!!

aos que dizem que é um mau negocio ele sair para um rival é so pensarem um pouco:

O Lima tem 29... Mais um ano e nao valerá 5M...por isso é a altura de aproveitar agora que ele está em alta e fazer um encaixe 5 estrelas...

Vai-se perder bastante a nível desportivo pois é indiscutilvelmente do melhor que temos...

eu so acho que é um mau negocio porque quase que aposto que o Lima tem muito mercado no estrangeiro
sinceramente preferia qe o braga vendesse o lima por 4,5 Milhões nem que fosse pa china do que pelos 5 Milhões dos benfas

Pé Ligeiro

Quote from: Renato_1921 on 30 de August de 2012, 23:43
Quote from: Akira Gundam on 30 de August de 2012, 23:39
Quote from: sinomen on 30 de August de 2012, 23:37
Quote from: frg1983 on 30 de August de 2012, 23:33
Lima 5 milhões e Amorim definitivo!!

aos que dizem que é um mau negocio ele sair para um rival é so pensarem um pouco:

O Lima tem 29... Mais um ano e nao valerá 5M...por isso é a altura de aproveitar agora que ele está em alta e fazer um encaixe 5 estrelas...

Vai-se perder bastante a nível desportivo pois é indiscutilvelmente do melhor que temos...

eu so acho que é um mau negocio porque quase que aposto que o Lima tem muito mercado no estrangeiro
sinceramente preferia qe o braga vendesse o lima por 4,5 Milhões nem que fosse pa china do que pelos 5 Milhões dos benfas

Eu também!
BRAGA SEMPRE MAIS!

PMPF

Quote from: Renato_1921 on 30 de August de 2012, 23:43
Quote from: Akira Gundam on 30 de August de 2012, 23:39
Quote from: sinomen on 30 de August de 2012, 23:37
Quote from: frg1983 on 30 de August de 2012, 23:33
Lima 5 milhões e Amorim definitivo!!

aos que dizem que é um mau negocio ele sair para um rival é so pensarem um pouco:

O Lima tem 29... Mais um ano e nao valerá 5M...por isso é a altura de aproveitar agora que ele está em alta e fazer um encaixe 5 estrelas...

Vai-se perder bastante a nível desportivo pois é indiscutilvelmente do melhor que temos...

eu so acho que é um mau negocio porque quase que aposto que o Lima tem muito mercado no estrangeiro
sinceramente preferia qe o braga vendesse o lima por 4,5 Milhões nem que fosse pa china do que pelos 5 Milhões dos benfas

Mas olhando para a noticia com outros olhos vemos logo que esta noticia não será verdade. O Lima acaba de jogar na Champions pelo Braga pelo que não podera jogar por outra equipa na mesma competição. Ou entao o Vieira é mesmo um sebo.

magicobragarui

Quote from: Flip on 30 de August de 2012, 23:29
Perder Lima e ficar com Kardecs? Acho que o Salvador é mais inteligente que isso...

Nao diria melhor.  ;)

Bracaraugustano

Quote from: PMPF on 30 de August de 2012, 23:45
Quote from: Renato_1921 on 30 de August de 2012, 23:43
Quote from: Akira Gundam on 30 de August de 2012, 23:39
Quote from: sinomen on 30 de August de 2012, 23:37
Quote from: frg1983 on 30 de August de 2012, 23:33
Lima 5 milhões e Amorim definitivo!!

aos que dizem que é um mau negocio ele sair para um rival é so pensarem um pouco:

O Lima tem 29... Mais um ano e nao valerá 5M...por isso é a altura de aproveitar agora que ele está em alta e fazer um encaixe 5 estrelas...

Vai-se perder bastante a nível desportivo pois é indiscutilvelmente do melhor que temos...

eu so acho que é um mau negocio porque quase que aposto que o Lima tem muito mercado no estrangeiro
sinceramente preferia qe o braga vendesse o lima por 4,5 Milhões nem que fosse pa china do que pelos 5 Milhões dos benfas

Mas olhando para a noticia com outros olhos vemos logo que esta noticia não será verdade. O Lima acaba de jogar na Champions pelo Braga pelo que não podera jogar por outra equipa na mesma competição. Ou entao o Vieira é mesmo um sebo.

As regras mudaram. Ele pode jogar por outro clube na Champions.

DeBarceloscomAmor <3

Ora bem, 5M € pelo Lima não é mau de todo, aliás, é um bom negócio para o Braga...

Agora o pior é ser para o Benfica e vê-lo a marcar golos com aquela camisola não seria lá muito bonito  :-\

Despacharam o Saviola e o Vieira, vão despachar o Kardec e Michel e querem o Lima...  :-\

Não vás Lima, salva-te enquanto podes... Fica em Braga  ;)

ncosta

apesar do lima sair acho que nem precisamos de procurar muito para encontrar um substituto..

Eder para mim vai dar muitos frutos no nosso Braga

Heisenberg

Quote from: Braguista_Ferreiros on 30 de August de 2012, 23:42
Vamos receber o Michel por empréstimo ? que treta é esta ? vamos fazer uma equipa de emprestados ? po diabo com os emprestimos sejam de que clube forem.

Emprestados desde que tenham qualidade... Temos um que já nos valeu a entrada para a Champions.

Agora daqueles avançados que o benfica supostamente quer dar à troca não os queria nem dados.

eggscb

5 milhões pelo lima?! bem bom! ele mesmo que vá para os lampioes fica no banco! e ainda para mais ja tem 29 anos, ultimo ano de contrato e nenhum clube no estrangeiro o quer.
e mais, ele é um jogador que para marcar 1 golo tem que falhar 6 . no ano passado marcou 20 e tal mas também falhou uns 2/3 por jogo que em alguns jogos pesou. ele corre que se farta e tal mas não é aquele matador que nós precisamos

vou ser crucificado aqui no forum mas é a minha opinião, e não sou o único a partilhar da mesma..

Renato_1921

aqui à dias saiu no jornal que o Peseiro estaria interessado no Kardec, espero que isso seja de todo mentira fds