News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Del Piero, tenha a idade que tiver, será sempre um enorme jogador. Tenho sérias dúvidas quanto a esta notícia, uma vez que o salário exigido por Del Piero rondaria valores astronómicos, que o nosso clube não teria capacidade para suportar. Ainda para mais, temos muitos avançados.

No entanto, e admitindo que este é um cenário algo irrealista, Del Piero será sempre bem-vindo. Um excelente profissional, sem dúvida.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Braga1921

Não me parece , contratar o Del Piero só pelo nome? Todos sabemos que é jogador para 10-20 minutos apenas.

kokas


Camisola 10
ESTÁ LIVRE....

Sif


kokas

Fala-se na saída para o OLIMPIAKOS

Zusco

Se ele quiser baixar o contracto ou fazer 1 ano sem remunerações, de certeza que seria uma boa jogada por parte da direção já que traz prestígio.

magicobragarui

Tópico desnecessário!  ;)

Baldinotti

#4807
Alguem ouviu alguma noticia sobre o Lima estar em Lx passar assinar pelos lampiões ou que o braga e o orelhas estao em negociações avançadas para a transferencia??? 5M€ segundo se fala....

ÚLTIMA HORA - NOTÍCIA ANTENA 1/RTP:

O Benfica e o Sp. Braga estão em negociações adiantadas por Lima.

O negócio deve garantir aos cofres bracarenses uma quantia a rondar os cinco milhões de euros com a vinda do avançado brasileiro para a Luz.

As conversas avançam a bom ritmo tendo em conta que faltam pouco mais de 24 horas para o fecho do mercado.

elcortes

Cheira-me a peta, mas 5 M€????
Venha a massa ;D
Sou do Braga até morrer...

Rui_BL

O jornal italiano tambem pode dizer que o bayern vai passar a utilizar o estadio da lazio nas próximas 2as epocas, loool, voces acham que tinha interesse para alguem del piero no braga? então o braga com jogadores a mais iria contratar meis 1? loool. mas ta-se que venha del piero, ja ca esteve o Nuno, pq não outro para romper banco. he he he

BragaAtéMorrer

João Vitor assina por dois anos

O SC Braga anunciou esta quinta-feira a contratação de João Vitor, médio brasileiro que chega do Flamengo para representar a equipa B do clube minhoto.

O jovem de 20 anos, internacional nos escalões de formação da seleção brasileira, assinou um contrato válido por duas épocas.

BragaAtéMorrer

Lima pode estar a caminho do Benfica

Segundo noticia a Antena 1, o Benfica está em negociações com o SC Braga com vista à contratação do avançado brasileiro Lima.

Em atualização.

Rui_BL


Rui_BL

O jornal italiano tambem pode dizer que o bayern vai passar a utilizar o estadio da lazio nas próximas 2as epocas, loool, voces acham que tinha interesse para alguem del piero no braga? então o braga com jogadores a mais iria contratar meis 1? loool. mas ta-se que venha del piero, ja ca esteve o Nuno, pq não outro para romper banco. he he he

LS

Se vamos vender o Lima para um concorrente directo...

Enfim, nem vale apena dizer mais nada!

Gui40

Se é realmente verdade... de certeza que já há alguem para entrar (espero eu!)

magicobragarui

Benfica poderá pagar cerca de 5 milhões de euros pelo avançado do SC Braga.

Benfica está em negociações com o SC Braga para levar o avançado brasileiro para a Luz, avança a Antena 1.

Segundo a rádio pública, a negociação avança a bom ritmo e a transferência do goleador dos arsenalistas deverá significar um encaixe a rondar os 5 milhões de euros aos cofres bracarenses.

O número 18 do SC Braga chegou à capital do Minho em 2012 e tem uma cláusula de rescisão de 16 milhões de euros, num contrato válido até junho de 2013.

Recorde-se que faltam pouco mais de 24 horas para o fecho do mercado de transferências.


Fodasse. Tudo menos para as galinhas!  >:( >:( >:( >:(

Renato_1921

se isto for verdade é pedir o máximo possível >:(
já contava perder o lima mas para os benfas é que não, vai custar ver o lima com aquela ***** de camisola

Luso

Já falam em Michel e/ou Kardec...

Sif

bem... eu acho que esta noticia do Lima é igual à noticia do "rejeitei 50 milhoes pelo hulk".. ou seja.. uma verdadeira treta so para colocar pressao no mercado.. isto é o que eu acho, e o que espero que seja! pois é como ja disseram.. o Lima ir para um clube portugues, nao por favor!! se sair que seja para o estrangeiro!