News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

bracarense23

Quote from: Hugo Quintas on 04 de August de 2012, 21:33
Continuamos a precisar quanto a mim de um central e de um lateral esquerdo.

Centrais a custo zero, de qualidade inegável, é o Manuel da Costa e o Geromel.

Para defesa esquerdo, era o Simon Poulsen, Elderson é muito fraco.


E não viria com maus olhos a entrada de dois extremos, Hadded (penso que é esse o nome) e outro com qualidade para entrar directo na equipa, no minimo deveria vir um.

Era o melhor que nos podia acontecer para enfrentarmos as 4 provas ao melhor nível.

Para defesa esquerdo temos o ISMAILY que hoje provou mais uma vez com o pouco tempo de jogo que teve que é um grande jogador!
Para centrais penso que o NAC e Paulo Vinicius será a dupla de centrais !

Hugo Quintas

Quote from: Braga1921 on 04 de August de 2012, 22:09
Quote from: Hugo Quintas on 04 de August de 2012, 21:33
Continuamos a precisar quanto a mim de um central e de um lateral esquerdo.

Centrais a custo zero, de qualidade inegável, é o Manuel da Costa e o Geromel.

Para defesa esquerdo, era o Simon Poulsen, Elderson é muito fraco.


E não viria com maus olhos a entrada de dois extremos, Hadded (penso que é esse o nome) e outro com qualidade para entrar directo na equipa, no minimo deveria vir um.

Era o melhor que nos podia acontecer para enfrentarmos as 4 provas ao melhor nível.

Sim , e vamos disputar o Simon Poulsen com o Ac Milan  8) 8)

Quem diz Simon Poulsen, diz outro jogador qualquer que traga garantias... até o Bruno Teles, gostava de ver no Braga.

O mais curioso é que dezenas de clubes têm sido apontados a Simon Poulsen, mas nenhum garantiu a sua aquisição, quem te garante a ti que o Milan anda atrás dele quando pode arranjar muito melhor...ou quem me garante a mim, que o Braga atrás dele. ;)
HQ, BS!

brigada da relote

Pescara observou Lima, já se informou do valor do passe (5M€) e tem a forte concorrência do Trabszonspor

in http://www.calciomercato.it/news/169504/Mercato-Pescara-per-lattacco-spunta-Lima-dello-Spoting-Braga.html

Renato_1921

Quote from: brigada da relote on 04 de August de 2012, 22:49
Pescara observou Lima, já se informou do valor do passe (5M€) e tem a forte concorrência do Trabszonspor

in http://www.calciomercato.it/news/169504/Mercato-Pescara-per-lattacco-spunta-Lima-dello-Spoting-Braga.html
que este jogo em Nápoles, ao menos, tenha servido para ajudar a vender o Lima por uma boa quantia, digo isto porque considero a sua saída quase como certa, contudo gostava que ele ficasse se ele tivesse disposto a renovar contracto

A.COSTA

Penso que a saída de LIMA é inevitável. Este golo deve ter valido a sua saída.

O Braga tem grandes jogadores na frente. Se LIMA sair (creio que sai mesmo) não é preciso entrar mais ninguém.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Ukra deve voltar a Olhão

O extremo Ukra, que pertence aos quadros do FC Porto e que na última época esteve cedido ao SC Braga, deve prosseguir a carreira no Olhanense.

Apesar de ter sido bastante utilizado na época transata em Braga por Leonardo Jardim, o jogador de 24 anos não entra nos planos do novo treinador dos arsenalistas, José Peseiro, e, por isso, a Direção liderada por António Salvador não irá negociar a sua transferência em definitivo com o FC Porto.

Como também não tem lugar no plantel dos bicampeões nacionais, o extremo deverá regressar a Olhão, onde jogou duas épocas (2008/2009 e 2009/2010). Ukra é um dos jogadores pretendidos pelo treinador dos algarvios, Sérgio Conceição.

Nos próximos dias o negócio deverá ficar concretizado. Recorde-se que aquando da transferência do guardião Fabiano Freitas para os dragões, o Olhanenses ficou com direito de preferência sobre alguns jogadores dos bicampeões nacionais.

in ABOLA

TiagoHV

Quote from: HBBraga on 04 de August de 2012, 12:41
Boa sorte para o Galo.. Pensei que ele fosse a nova mascote do Gil mas era outro galo afinal... Já agora boa sorte para a académica, era bom que ganhasse até porque tem o nosso futuro treinador!

Porque é que a moderação nao eliminou este tipo ainda? Sao piores que ele. E nao me venham dizer que cada um tem a sua opinião, porque isto e o historico das suas mensagens provam que este _______ só quer incendiar isto, e aqui não há bombeiros!
Na derrota e na vitória!

ZT143

O tiago pinto vai para o getafe....já não é nosso?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

brigada da relote

#4388
Nuno André Coelho apontado à Roma

A Roma está no mercado por um defesa central e segundo noticia a Gazzetta Giallorossa, NAC, jogador internacional português do Sp. Braga está na mira do clube italiano, que se encontra em estágio na Áustria. Motivo de preocupação para adeptos e treinador dos Gverreiros do Minho?

in http://www.gazzettagiallorossa.it/2012/08/il-messaggero-esordio-di-de-rossi-oggi-contro-la-stiria/

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 06 de August de 2012, 01:20
Nuno André Coelho apontado à Roma

A Roma está no mercado por um defesa central e segundo noticia a Gazzetta Giallorossa, NAC, jogador internacional português do Sp. Braga está na mira do clube italiano, que se encontra em estágio na Áustria. Motivo de preocupação para adeptos e treinador dos Gverreiros do Minho?

in http://www.gazzettagiallorossa.it/2012/08/il-messaggero-esordio-di-de-rossi-oggi-contro-la-stiria/

Não acredito. O passe está demasiado repartido, dificilmente retiraríamos grande proveito da sua venda.

Não sei como estamos de liquidez, quais as perspectivas de transferências e quais as condições concretas do contrato de empréstimo de Ewerton, mas tenho-me perguntado se fizemos bem em abdicar do jogador por "míseros" 600 mil euros - se é que poderíamos ter bloqueado a sua saída...

magicobragarui

Capa O JOGO

Salvador não regateia o preço de Lima.

Só negoceia o jogador por 4,5 milhões da cláusula de rescisão.


Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 06 de August de 2012, 01:33
Quote from: brigada da relote on 06 de August de 2012, 01:20
Nuno André Coelho apontado à Roma

A Roma está no mercado por um defesa central e segundo noticia a Gazzetta Giallorossa, NAC, jogador internacional português do Sp. Braga está na mira do clube italiano, que se encontra em estágio na Áustria. Motivo de preocupação para adeptos e treinador dos Gverreiros do Minho?

in http://www.gazzettagiallorossa.it/2012/08/il-messaggero-esordio-di-de-rossi-oggi-contro-la-stiria/

Não acredito. O passe está demasiado repartido, dificilmente retiraríamos grande proveito da sua venda.

Não sei como estamos de liquidez, quais as perspectivas de transferências e quais as condições concretas do contrato de empréstimo de Ewerton, mas tenho-me perguntado se fizemos bem em abdicar do jogador por "míseros" 600 mil euros - se é que poderíamos ter bloqueado a sua saída...

Eu também me tenho questionado sobre o mesmo. Talvez tenha sido o maior tiro no pé o ter deixado sair o Ewerton e da forma como saiu. Justificava bem o investimento de 1,5 milhões e neste momento teríamos um excelente central, muito bom tecnicamente e rápido, característica que falta a todos os restantes (rapidez). Seríamos neste momento detentores de 70% do passe do Ewerton e poderíamos usufruir por mais uns anos do jogador e no futuro negociar a saída dele  por valores que o justificassem, arrecadando uma boa verba.
BRAGA SEMPRE MAIS!

SCB!

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de August de 2012, 11:28
Quote from: Olho Vivo on 06 de August de 2012, 01:33
Quote from: brigada da relote on 06 de August de 2012, 01:20
Nuno André Coelho apontado à Roma

A Roma está no mercado por um defesa central e segundo noticia a Gazzetta Giallorossa, NAC, jogador internacional português do Sp. Braga está na mira do clube italiano, que se encontra em estágio na Áustria. Motivo de preocupação para adeptos e treinador dos Gverreiros do Minho?

in http://www.gazzettagiallorossa.it/2012/08/il-messaggero-esordio-di-de-rossi-oggi-contro-la-stiria/

Não acredito. O passe está demasiado repartido, dificilmente retiraríamos grande proveito da sua venda.

Não sei como estamos de liquidez, quais as perspectivas de transferências e quais as condições concretas do contrato de empréstimo de Ewerton, mas tenho-me perguntado se fizemos bem em abdicar do jogador por "míseros" 600 mil euros - se é que poderíamos ter bloqueado a sua saída...

Eu também me tenho questionado sobre o mesmo. Talvez tenha sido o maior tiro no pé o ter deixado sair o Ewerton e da forma como saiu. Justificava bem o investimento de 1,5 milhões e neste momento teríamos um excelente central, muito bom tecnicamente e rápido, característica que falta a todos os restantes (rapidez). Seríamos neste momento detentores de 70% do passe do Ewerton e poderíamos usufruir por mais uns anos do jogador e no futuro negociar a saída dele  por valores que o justificassem, arrecadando uma boa verba.

mas o porto não tinha opção de compra por 2 M e pouco?

1,5 M por 30% do passe (pois 20% já recebíamos em caso de venda) como poderia ser um bom negócio?


barinho

Eu continuo a achar que 1,5 milhões por metade do passe era um absurdo e um enorme risco.E os outros três centrais já mostraram o que valem,não vale a pena estarmos a avliá-los pelo que estão a fazer na pré-época.

Tudo isto não invalida claro que o Ewerton seja um central de enorme categoria.

Olho Vivo

Eu não me estava a referir ao exercício da opção, nem estava a pensar no negócio. Se pudéssemos bloquear a sua saída (porque tínhamos contrato até final da época com Ewerton), se calhar valia a pena abdicar dos 600 mil euros e não ceder - se de facto havia essa possibilidade... Afinal, na temporada anterior mantivemos grande parte da defesa em final de contrato, perdendo quaisquer oportunidades de negócio. E Ewerton era só o defesa-central de maior classe que tínhamos, porventura o mais difícil de substituir.

PauloLopes

Quote from: Olho Vivo on 06 de August de 2012, 11:56
Eu não me estava a referir ao exercício da opção, nem estava a pensar no negócio. Se pudéssemos bloquear a sua saída (porque tínhamos contrato até final da época com Ewerton), se calhar valia a pena abdicar dos 600 mil euros e não ceder - se de facto havia essa possibilidade... Afinal, na temporada anterior mantivemos grande parte da defesa em final de contrato, perdendo quaisquer oportunidades de negócio. E Ewerton era só o defesa-central de maior classe que tínhamos, porventura o mais difícil de substituir.

Também dissemos isso do Rodriguez e acabou por sair a zero, e encontramos substituto.

Os 600 mil já cá cantam, a época que o Ewerton iria fazer não sabemos.

Vasco Soares

Os outros 3 centrais garantem noites de sono? á partida sim, mas há um por(maior) que nao está a ser equacionado. Ewerton era o central do lado esquerdo, quer douglao quer pvinicius jogavam do lado direito do eixo central, com a saida do Ewerton psrece-me que o unico que joga mais á esquerda é Nac que por acaso nem tem jogado. Para alem do mais ewerton era esquerdino o que garantia essa facilidade de jogar do lado esquerdo, sei que nao temos nem queremos gastar muito dinheiro, centrais esquerdinos de qualidade nao há muitos, mas há muita gente que entenderá facilmente o que estou a dizer, dosi bons centrias nao fazem uma boa dupla, e nao tendo ninguem que jogue á esquerda é mais dificil que a solidez defensiva seja boa....

Heisenberg

Mas faltava também saber a vontade do jogador em cá continuar, perante uma proposta tentadora (€€€)... Há sempre muitos "ses" nestas histórias. E será que teríamos voto na matéria, sendo que o detentor maioritário do passe era o BMG?

E creio que ao accionar a compra de metade do passe por 1,5M apenas deteríamos mais 30% do passe, juntando aos 20%, pelo menos foi o que percebi na altura. 

barinho

Quote from: PauloLopes on 06 de August de 2012, 12:04
Quote from: Olho Vivo on 06 de August de 2012, 11:56
Eu não me estava a referir ao exercício da opção, nem estava a pensar no negócio. Se pudéssemos bloquear a sua saída (porque tínhamos contrato até final da época com Ewerton), se calhar valia a pena abdicar dos 600 mil euros e não ceder - se de facto havia essa possibilidade... Afinal, na temporada anterior mantivemos grande parte da defesa em final de contrato, perdendo quaisquer oportunidades de negócio. E Ewerton era só o defesa-central de maior classe que tínhamos, porventura o mais difícil de substituir.

Também dissemos isso do Rodriguez e acabou por sair a zero, e encontramos substituto.

Os 600 mil já cá cantam, a época que o Ewerton iria fazer não sabemos.

Exacto o salvador pode estar "queimado" com essas saídas a custo zero e quis ganhar algum enquanto podia.E realmente não sabemos qual a disposição do jogador que parece ter ficado ressentido por o Braga não ter accionado a opção de compra.

O Douglão também começou mal a época passada e o Vinicius vem de longa lesão.Acho que têm tudo para melhorar porque bons já sabemos que são.E o NAC também claro,dava jeito que recuperasse.

rpo.castro

Quote from: Flip on 06 de August de 2012, 12:09
Mas faltava também saber a vontade do jogador em cá continuar, perante uma proposta tentadora (€€€)... Há sempre muitos "ses" nestas histórias. E será que teríamos voto na matéria, sendo que o detentor maioritário do passe era o BMG?

E creio que ao accionar a compra de metade do passe por 1,5M apenas deteríamos mais 30% do passe, juntando aos 20%, pelo menos foi o que percebi na altura.
O que eu percebi era que por 1,5 M€ ficávamos com 50%. O Braga não tinha % do passe, mas direito a 20% da transferencia caso ocorrese antes final do empréstimo (se o Braga tivesse 20% do passe receberia sempre, e assim seria preferivel vender só no final).
Quem não sente não é filho de boa gente.