News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

eire1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de August de 2012, 01:22
Quote from: Pedro Abreu on 03 de August de 2012, 17:59
Vejo aqui muita gente a menosprezar o Manoel em detrimento do Zé Luís...
Eu sou da opinião que o Manoel tem lugar no plantel à vontade.

À frente do Zé Luis????  ;)

Uma coisa é o que já se realizou, outra é o óbvio potencial. Não temos que fazer comparações entre um e outro, saber qual é melhor, qual está à frente, para depois se decidir prematuramente quem vai, fica, cai para a B, é emprestado, vai rodar, etc...

Zé Luís e Manoel têm um excelente potencial espero que fiquem os dois. Há muito bom jogador que estará na lista de dispensas à frente deles (pelo menos na minha está!).

brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote


HBBraga

Boa sorte para o Galo.. Pensei que ele fosse a nova mascote do Gil mas era outro galo afinal... Já agora boa sorte para a académica, era bom que ganhasse até porque tem o nosso futuro treinador!
Anti-metralhas!

SCB!

Quote from: HBBraga on 04 de August de 2012, 12:41
Boa sorte para o Galo.. Pensei que ele fosse a nova mascote do Gil mas era outro galo afinal... Já agora boa sorte para a académica, era bom que ganhasse até porque tem o nosso futuro treinador!

e já agora sabes a chave do euromilhões da próxima terça-feira?

200% Braga - B3

Quote from: HBBraga on 04 de August de 2012, 12:41
Boa sorte para o Galo.. Pensei que ele fosse a nova mascote do Gil mas era outro galo afinal... Já agora boa sorte para a académica, era bom que ganhasse até porque tem o nosso futuro treinador!
Só uma coisa a dizer:


magicobragarui

Quote from: jp09 on 04 de August de 2012, 12:55
Quote from: HBBraga on 04 de August de 2012, 12:41
Boa sorte para o Galo.. Pensei que ele fosse a nova mascote do Gil mas era outro galo afinal... Já agora boa sorte para a académica, era bom que ganhasse até porque tem o nosso futuro treinador!

e já agora sabes a chave do euromilhões da próxima terça-feira?

Já agora diz ai o menos dividíamos o prémio!  ;D

A.COSTA

Quote from: HBBraga on 04 de August de 2012, 12:41
Boa sorte para o Galo.. Pensei que ele fosse a nova mascote do Gil mas era outro galo afinal... Já agora boa sorte para a académica, era bom que ganhasse até porque tem o nosso futuro treinador!

Agoa percebo o percurso de sucesso do Braga na última década. É que com mentes tão brilhantes eu sinto-me insignificante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

#4369
Quote from: HBBraga on 04 de August de 2012, 12:41
Boa sorte para o Galo.. Pensei que ele fosse a nova mascote do Gil mas era outro galo afinal... Já agora boa sorte para a académica, era bom que ganhasse até porque tem o nosso futuro treinador!
Mestre Alves, és tu? Que honra poderes falar connosco...

Ontem saiu-se com o "azeite" das cheerleaders (se ainda fosse do silicone... ::)), hoje é esta pérola do treinador.

Mas numa coisa concordamos:
Quote from: HBBraga on 01 de August de 2012, 13:45
Há gajos que ladram e a nossa caravana continua a passar, por muito que lhes custe...

Rubara

Quote from: HBBraga on 04 de August de 2012, 12:41
Boa sorte para o Galo.. Pensei que ele fosse a nova mascote do Gil mas era outro galo afinal... Já agora boa sorte para a académica, era bom que ganhasse até porque tem o nosso futuro treinador!
Há cada chouriço...

Diogo Oliveira

Quote from: Vitrodorus on 04 de August de 2012, 14:24
Quote from: HBBraga on 04 de August de 2012, 12:41
Boa sorte para o Galo.. Pensei que ele fosse a nova mascote do Gil mas era outro galo afinal... Já agora boa sorte para a académica, era bom que ganhasse até porque tem o nosso futuro treinador!
Há cada chouriço...

Pedro Emanuel o nosso próximo treinador? Até o Cajuda se riu :D

Legião

#4372
Quote from: HBBraga on 04 de August de 2012, 12:41
Boa sorte para o Galo.. Pensei que ele fosse a nova mascote do Gil mas era outro galo afinal... Já agora boa sorte para a académica, era bom que ganhasse até porque tem o nosso futuro treinador!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

QuoteHaas permanece em Braga

Continua bastante embrulhado o futuro de Maximilian Haas. O defesa-central já foi dado como dispensado pelo técnico José Peseiro em duas ocasiões e esta semana esteve muito perto de ser emprestado aos algarvios do Olhanense, mas como não houve entendimento entre as partes não foi possível chegar-se a um acordo e, como tal, o gigante alemão prossegue em Braga e ali deverá continuar.

Com a transferência de Ewerton para os russos do Anzhi, os planos do treinador bracarense alteraram-se com Haas a reentrar nas contas. E Peseiro também poderá contar com Aníbal Capela e Aderlan Santos, centrais da equipa B.

@ A Bola

Se for verdade, ainda bem! 3 centrais na equipa A parece-me curto face às várias provas que iremos disputar e a todas as outras condicionantes que aparecem pelo caminho (lesões, castigos, etc).

Carvalhux

Queixam-se que os jornais inventam  noticias para vender mais ou difamar o clube , quando temos cá no forum gente que cultiva os mesmos princípios :(

MeZut#

Esta seleção das Honduras dos jogos olimpicos cuidadinho..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

magico_scbraga

Quote from: Kriticus on 04 de August de 2012, 16:25
QuoteHaas permanece em Braga

Continua bastante embrulhado o futuro de Maximilian Haas. O defesa-central já foi dado como dispensado pelo técnico José Peseiro em duas ocasiões e esta semana esteve muito perto de ser emprestado aos algarvios do Olhanense, mas como não houve entendimento entre as partes não foi possível chegar-se a um acordo e, como tal, o gigante alemão prossegue em Braga e ali deverá continuar.

Com a transferência de Ewerton para os russos do Anzhi, os planos do treinador bracarense alteraram-se com Haas a reentrar nas contas. E Peseiro também poderá contar com Aníbal Capela e Aderlan Santos, centrais da equipa B.

@ A Bola

Se for verdade, ainda bem! 3 centrais na equipa A parece-me curto face às várias provas que iremos disputar e a todas as outras condicionantes que aparecem pelo caminho (lesões, castigos, etc).

Embora não seja eu o treinador, penso que a permanência do Haas, ainda que tenha sido forçada, é indispensável, tendo em conta o reduzido número de jogadores para a posição.

Tenho grandes esperanças no Haas. Acho que é um miúdo com qualidade , que, daqui a uns anos (esperemos que poucos!) , tem tudo para se afirmar como patrão da defesa. É possante, alto, posiciona-se bem na área (pelo que vi no Leiria!) e tem alguma qualidade técnica. Típico germânico!

Ainda bem que este negócio entre Braga e Olhanense não se concretizou porque acredito que o Peseiro, apostando nele de vez em quando, não se vai desiludir. Esperemos que comece a época, que o jogador esteja na melhor forma possível, para retirar ilações!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

magico_scbraga

Quote from: HBBraga on 04 de August de 2012, 12:41
Boa sorte para o Galo.. Pensei que ele fosse a nova mascote do Gil mas era outro galo afinal... Já agora boa sorte para a académica, era bom que ganhasse até porque tem o nosso futuro treinador!

Acho incrível que já se esteja a augurar um mau futuro ao Peseiro! Daquilo que até hoje vi do Braga, fiquei muito satisfeito. Não com os resultados, que podiam ter sido melhores, mas com a qualidade de jogo da equipa (excepto na primeira parte com o Olympiakos).

Contudo, para o bem e para o mal, ainda é demasiado cedo para estar a avaliar o trabalho do nosso treinador.

Não sei se foi tua intenção augurar uma má época ao Peseiro, ou se apenas quiseste dizer que, após o ciclo Peseiro, viria Pedro Emanuel.

Em qualquer dos casos, acho que é igualmente cedo para fazer uma avaliação ao trabalho do Pedro Emanuel na Académica. Pode ter ganho a Taça de Portugal e ter posto a Académica a jogar um futebol agradável, mas andou a lutar para não descer até às ultimas jornadas..

Prefiro depositar as minhas esperanças num treinador experiente e muito "rodado" como é José Peseiro. Também ele pôs o Sporting (o Sporting!) a jogar bem, a chegar a uma final da Taça Uefa e a lutar pelo campeonato até à ultima jornada. Tudo isto numa época.

Força Braga, força Peseiro! Siga para bingo!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Hugo Quintas

Continuamos a precisar quanto a mim de um central e de um lateral esquerdo.

Centrais a custo zero, de qualidade inegável, é o Manuel da Costa e o Geromel.

Para defesa esquerdo, era o Simon Poulsen, Elderson é muito fraco.


E não viria com maus olhos a entrada de dois extremos, Hadded (penso que é esse o nome) e outro com qualidade para entrar directo na equipa, no minimo deveria vir um.

Era o melhor que nos podia acontecer para enfrentarmos as 4 provas ao melhor nível.
HQ, BS!

Braga1921

Quote from: Hugo Quintas on 04 de August de 2012, 21:33
Continuamos a precisar quanto a mim de um central e de um lateral esquerdo.

Centrais a custo zero, de qualidade inegável, é o Manuel da Costa e o Geromel.

Para defesa esquerdo, era o Simon Poulsen, Elderson é muito fraco.


E não viria com maus olhos a entrada de dois extremos, Hadded (penso que é esse o nome) e outro com qualidade para entrar directo na equipa, no minimo deveria vir um.

Era o melhor que nos podia acontecer para enfrentarmos as 4 provas ao melhor nível.

Sim , e vamos disputar o Simon Poulsen com o Ac Milan  8) 8)