News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

BRio_Braguista

Nunca mais há confirmações do Poulsen e do Haddad,.. lol

magicobragarui

Quote from: BRio_Braguista on 01 de August de 2012, 16:08
Nunca mais há confirmações do Poulsen e do Haddad,.. lol

E do Poulsen acho que nao vai haver confirmação nenhuma, até gostava de o ver por cá quanto ao Haddad penso que seria uma boa alternativa a H.Barbosa.

brigada da relote

Bétis quer Geromel
Ewerton e Hugo Ayala são opções mais difíceis


Bétis está à procura de um defesa central para disputar a titularidade com Paulão. De acordo com o Diario de Sevilla, nas últimas horas, dirigentes da equipa verde e branca fecharam o cerco ao brasileiro ex-V. Guimarães. Perante os valores pretendidos (Colónia espera realizar 4M€ com a venda do central), o clube sevilhano está a estudar alternativas. Se à sondagem feita para resgatar Hugo Ayala, o Tigres respondeu pedindo 5M€, sobre Ewerton não há muito a dizer. O brasileiro está muito perto de assinar pelo Anzhi por valores a rondar os 4,5M€ e só uma acção rápida e incisiva poderá por em causa a ida do defesa emprestado aos minhotos para a Rússia. Como curiosidade, o diário espanhol insiste em noticiar a existência de um direito de preferência que o FC Porto detém e que poderá por em causa qualquer negociação com o jogador emprestado pelo Corinthians Alagoano.

in http://www.diariodesevilla.es/article/realbetis/1320467/geromel/central/deseado.html

ricardobraguinha

N percebo estas criticas todas ao PCesar e esta vontade de o ver pelas costas..
O homem da tudo o que tem e o que n tem em campo, tivemos no torneio do guadiana a prova disso mesmo!
Se ate aí metia em causa a renovaçao, deixei de o fazer, o salvador sabe o que faz, e o PC continua com a mesma raça de sempre, aquela que nos habituou e so os Gverreiros podem sentir, para alem disso tem pulmao e sabe unir o balneario..

Pezinhuh

Quote from: ricardobraguinha on 01 de August de 2012, 19:44
N percebo estas criticas todas ao PCesar e esta vontade de o ver pelas costas..
O homem da tudo o que tem e o que n tem em campo, tivemos no torneio do guadiana a prova disso mesmo!
Se ate aí metia em causa a renovaçao, deixei de o fazer, o salvador sabe o que faz, e o PC continua com a mesma raça de sempre, aquela que nos habituou e so os Gverreiros podem sentir, para alem disso tem pulmao e sabe unir o balneario..

Mais nada!

Magico SCB

Ha um jogador que podiamos ir buscar para defesa esquerdo : o Gonçalo Brandao do Parma..

Parece que esta emprestado ao Cesena...

Português, 25 anos, polivalente, e internacional...

Sei que muitos nao o acham bom jogador mas, tal como falei a mais de 2 anos atras do Vaz Té que gostaria de ver no Braga, (e hoje esta a fazer as delicias do West Ham), penso que poderia ser uma boa aposta...

http://www.youtube.com/watch?v=TdOX0MEkMuQ
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

sedas

Quote from: brigada da relote on 01 de August de 2012, 16:18
Bétis quer Geromel
Ewerton e Hugo Ayala são opções mais difíceis


Bétis está à procura de um defesa central para disputar a titularidade com Paulão. De acordo com o Diario de Sevilla, nas últimas horas, dirigentes da equipa verde e branca fecharam o cerco ao brasileiro ex-V. Guimarães. Perante os valores pretendidos (Colónia espera realizar 4M€ com a venda do central), o clube sevilhano está a estudar alternativas. Se à sondagem feita para resgatar Hugo Ayala, o Tigres respondeu pedindo 5M€, sobre Ewerton não há muito a dizer. O brasileiro está muito perto de assinar pelo Anzhi por valores a rondar os 4,5M€ e só uma acção rápida e incisiva poderá por em causa a ida do defesa emprestado aos minhotos para a Rússia. Como curiosidade, o diário espanhol insiste em noticiar a existência de um direito de preferência que o FC Porto detém e que poderá por em causa qualquer negociação com o jogador emprestado pelo Corinthians Alagoano.

in http://www.diariodesevilla.es/article/realbetis/1320467/geromel/central/deseado.html

Mesmo não sendo anunciada no site do clube (como de costume) a saída do Ewerton para o Anzhi já deve ser oficial...
Se não o fosse o Ruben Amorim hoje não teria jogado com o número 5..

guerreira_minhota

No site do clube o Ewerton já não está no plantel, logo já foi mesmo vendido.

Luís Duarte



Kriticus

Quote from: Luís.Duarte.35 on 01 de August de 2012, 23:59
E isto?



O Custódio, o Hugo Viana e o Mossoró também não foram para o banco, estranho é que não estivessem a ver o jogo com o Lima.

Quote from: guerreira_minhota on 01 de August de 2012, 23:08
No site do clube o Ewerton já não está no plantel, logo já foi mesmo vendido.

Sim, o Rúben Amorim até já mudou para o número 5.

Luís Duarte

#4271
Quote from: Kriticus on 02 de August de 2012, 00:03
Quote from: Luís.Duarte.35 on 01 de August de 2012, 23:59
E isto?


O Custódio, o Hugo Viana e o Mossoró também não foram para o banco, estranho é que não estivessem a ver o jogo com o Lima.

Também estranhei ele estar sozinho. Se calhar o Salvador não os queria para juntos para ninguém tentar convencer o Lima a ficar ;D ;D ;D

Mais Norte


R. Micael e

ÉDER(MAYOR) foram duas excelentes contratações.

Beto também vai brilhar.

Força Braga.

Mais Norte


A Bola:

"O defesa-central Haas vai jogar no Olhanense cedido por uma temporada pelo SC Braga. O alemão deverá hoje mesmo juntar-se aos novos colegas, no Algarve. Depois de um período de indefinição, motivado pela saída de Ewerton, a dispensa decretada por José Peseiro acabou mesmo por consumar-se e Haas vai ter em Olhão a possibilidade de ganhar rotina competitiva.

De acordo com fonte do emblema algarvio, Haas poderá não viajar sozinho desde Braga. Florent, lateral-esquerdo francês, também está bem encaminhado para reforçar a equipa de Sérgio Conceição, igualmente por empréstimo dos arsenalistas.

Yazalde é outro nome desejado pelo Olhanense, mas neste caso tudo está ainda em aberto. O avançado foi sugerido ao Moreirense, que se revelou recetivo a tê-lo no seu plantel, mas há outros destinos ponderados, tanto em Portugal como no estrangeiro. 01:11 - 02-08-2012"

brigada da relote

#4274
Jogadores que me despertaram a atenção até agora (do pouco que vi) nos Jogos Olímpicos:

Omar Abdulrahman (EAU)
Cameron Howieson (Nova Zelândia)
Moussa Konate (Senegal)

200% Braga - B3

Quote from: brigada da relote on 02 de August de 2012, 01:17
Jogadores que me despertaram a atenção até agora (do pouco que vi) nos Jogos Olímpicos:

Omar Abdulrahman (EAU)
Cameron Howieson (Nova Zelândia)
Moussa Konate (Senegal)
Por acaso reparaste naquele Noussir (Marrocos)? Se sim, o que achaste? Pareceu-me algo verde mas com umas correções parece-me ter valor para uma posição cada vez mais deficitária como a de lateral esquerdo (apesar de, acho eu, ser destro).

Kriticus

Fazem-me um bocado de confusão estes negócios como o do Haas, mas enfim. Espero bem que 3 centrais cheguem, com a nossa pouca sorte com as lesões, nunca fiando (é certo que podemos recorrer à equipa B, mas pronto).

magico_scbraga

Quote from: Kriticus on 02 de August de 2012, 03:07
Fazem-me um bocado de confusão estes negócios como o do Haas, mas enfim. Espero bem que 3 centrais cheguem, com a nossa pouca sorte com as lesões, nunca fiando (é certo que podemos recorrer à equipa B, mas pronto).

Com a saída do Ewerthon, e não existindo nenhuma alternativa a Haas, parece-me que estamos a arriscar demasiado, no que diz respeito ao eixo central da defesa. NAC, Douglão e Paulo Vinicius podem não ser suficientes, sobretudo em ano de Champions (esperemos nós!).
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kriticus

Quote from: magico_scbraga on 02 de August de 2012, 03:18
Quote from: Kriticus on 02 de August de 2012, 03:07
Fazem-me um bocado de confusão estes negócios como o do Haas, mas enfim. Espero bem que 3 centrais cheguem, com a nossa pouca sorte com as lesões, nunca fiando (é certo que podemos recorrer à equipa B, mas pronto).

Com a saída do Ewerthon, e não existindo nenhuma alternativa a Haas, parece-me que estamos a arriscar demasiado, no que diz respeito ao eixo central da defesa. NAC, Douglão e Paulo Vinicius podem não ser suficientes, sobretudo em ano de Champions (esperemos nós!).

O Djamal pode estar a ganhar o lugar ao Luis Alberto aqui. Isto se não for vendido, pretendentes havia no início de Julho...

magico_scbraga

Quote from: Kriticus on 02 de August de 2012, 03:25
Quote from: magico_scbraga on 02 de August de 2012, 03:18
Quote from: Kriticus on 02 de August de 2012, 03:07
Fazem-me um bocado de confusão estes negócios como o do Haas, mas enfim. Espero bem que 3 centrais cheguem, com a nossa pouca sorte com as lesões, nunca fiando (é certo que podemos recorrer à equipa B, mas pronto).

Com a saída do Ewerthon, e não existindo nenhuma alternativa a Haas, parece-me que estamos a arriscar demasiado, no que diz respeito ao eixo central da defesa. NAC, Douglão e Paulo Vinicius podem não ser suficientes, sobretudo em ano de Champions (esperemos nós!).

O Djamal pode estar a ganhar o lugar ao Luis Alberto aqui. Isto se não for vendido, pretendentes havia no início de Julho...

Sou daqueles que tem dificuldade em criticar os nossos próprios jogadores, sobretudo a título individual. Prefiro, quando necessário, criticar a equipa por não funcionar como tal e por não demonstrar espírito guerreiro. Contudo, e apesar de ter mudado um pouco a minha opinião acerca do Djamal,ele é daqueles jogadores que me irrita ver jogar, sobretudo pela lentidão. Por mim, ficaria com o Luis Alberto e dispensaria o Djamal. Não ficaria com grandes saudades!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.