News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic


Lateralus

Uma sugestão para fazer concorrência ao Alan: Urreta. Não tem espaço no Benfica e o Jesus parece não ir com a cara do miúdo.


Kriticus

Quote from: Lateralus on 31 de July de 2012, 00:32
Uma sugestão para fazer concorrência ao Alan: Urreta. Não tem espaço no Benfica e o Jesus parece não ir com a cara do miúdo.

Quando o Urreta chegou a Portugal, veio na imprensa que o seu destino seria o Braga, mas acabou no Benfica. Era um bom reforço (e uma pequena facadinha nos nossos vizinhos, que o viram fugir para o Uruguai sem aceitar o acordo de receber os ordenados mais tarde).


Braga1921

Segundo a Capa de OJOGO : Zé Luis é aposta de Peseiro, Dispensa está fora de hipótese! Grande notícia  :)

Magico SCB

Vinícius e Yazalde conhecem futuro hoje
à espera de decisões do sp. braga

terça-feira, 31 julho de 2012 | 04:54

Autor:A.A./J.M.M.

Os responsáveis do Olhanense aguardam decisões do Sp. Braga sobre o médio Vinícius e o avançado Yazalde, dois jogadores que não entram nas contas de José Peseiro e serão emprestados. Os rubronegros aguardam por uma resposta hoje, mas não são os únicos interessados na dupla que, curiosamente, já passou pelo José Arcanjo.



As conversações realizadas no Algarve entre os presidentes Isidoro Sousa e António Salvador (aproveitando a presença do Sp. Braga no Torneio do Guadiana) não foram conclusivas, mas o Olhanense continua a manter Vinícius e Yazalde como alvos prioritários para o reforço do meio-campo e ataque, equacionando, contudo, a possibilidade de avançar para soluções alternativas caso a resposta seja negativa.


Parece que o Yazalde vai ser mais uma vez emprestado  :-\
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote


MeZut#

Eu só acho que é melhor contratar uns 20 laterais para fazer concorrência aos 20 extremos do benfica que vamos encontrar na 1ª jornada  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

SCB!

Quote from: CarlosV_SCB on 31 de July de 2012, 10:32
Eu só acho que é melhor contratar uns 20 laterais para fazer concorrência aos 20 extremos do benfica que vamos encontrar na 1ª jornada  ;D


segundo a capa d'abola "jesus só pensa em melgarejo".

assim o espero, será o novo brinquedo do Alan na 1ª jornada  ;D ;D ;D ;D ;D

A.COSTA

Quote from: jp09 on 31 de July de 2012, 10:36
Quote from: CarlosV_SCB on 31 de July de 2012, 10:32
Eu só acho que é melhor contratar uns 20 laterais para fazer concorrência aos 20 extremos do benfica que vamos encontrar na 1ª jornada  ;D


segundo a capa d'abola "jesus só pensa em melgarejo".

assim o espero, será o novo brinquedo do Alan na 1ª jornada  ;D ;D ;D ;D ;D

Eu bem andava desconfiado de alguns penteados e de alguns comportamentos estranhos. Eis a confirmação ...

No jogo inaugural penso que as gaivotas jogarão no mínimo com 6 extremos para dar oportunidade a todos ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

barinho

Esse auto proclamado mestre da táctica é tão casmurro e tem uma auto estima tão grande,que não se preocupa em prejudicar a própria equipa só para tentar provar que tem razão.Que só pense no Melgarejo que a nossa ala direita chama-lhe um figo.

rpo.castro

Quote from: barinho on 31 de July de 2012, 11:44
Esse auto proclamado mestre da táctica é tão casmurro e tem uma auto estima tão grande,que não se preocupa em prejudicar a própria equipa só para tentar provar que tem razão.Que só pense no Melgarejo que a nossa ala direita chama-lhe um figo.
Muito me ri no ínicio do jogo galinhas-real madrid C quandos os jornaleiros da rtp referiram que estavam frente a frente "os 2 mestres da tática."
Realmente acho que o JJ era a 1ª opção para o Real, mas não encontraram ninguem que percebesse o JJ.

Estão à procura de um novo Fábio Coentrão mas provavelmente estará a dar cabo de um dos extremos mais promissores do futebol português (tal como o Jesualdo fez ao NAC em Londres-Arsenal. Pode ser que este venha cá parar um dia..)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bracaraugustano

Já estará na apresentação do Moreirense
Vinícius cedido pelo Braga

Médio brasileiro será a mais recente novidade na apresentação da equipa. Aos 26 anos, parte para a quarta época no principal campeonato português.
O Moreirense fechou esta manhã o empréstimo de Vinícius com o Braga. O médio alinhará na equipa de Moreira de Cónegos por uma temporada e à tarde já estará na apresentação aos sócios, que terminará com um jogo frente ao Vitória de Guimarães.

Vinícius, de 26 anos, tinha outros clubes interessados, mas a possibilidade de continuar pelo norte do país, onde se sente perfeitamente adaptado, pesou na hora de optar pelo Moreirense. O brasileiro vai para a quarta época consecutiva no principal campeonato português, depois de nas últimas duas ter representado o Olhanense e Braga, pelos quais alinhou em 21 jogos.

in O Jogo

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: rpo.castro on 31 de July de 2012, 11:51
Quote from: barinho on 31 de July de 2012, 11:44
Esse auto proclamado mestre da táctica é tão casmurro e tem uma auto estima tão grande,que não se preocupa em prejudicar a própria equipa só para tentar provar que tem razão.Que só pense no Melgarejo que a nossa ala direita chama-lhe um figo.
Muito me ri no ínicio do jogo galinhas-real madrid C quandos os jornaleiros da rtp referiram que estavam frente a frente "os 2 mestres da tática."
Realmente acho que o JJ era a 1ª opção para o Real, mas não encontraram ninguem que percebesse o JJ.

Estão à procura de um novo Fábio Coentrão mas provavelmente estará a dar cabo de um dos extremos mais promissores do futebol português (tal como o Jesualdo fez ao NAC em Londres-Arsenal. Pode ser que este venha cá parar um dia..)

Mais um extremo, Salvio... Espero que não esteja a 100% na 1ª jornada, será o melhor extremo daqueles todos!  :-\

brigada da relote

Por falar em extremos. Hoje estou com falta de tempo - o trabalho não me está deixar escrever, mas hoje há novidades. Mais logo escrevo tudo.

TiagoHV

Quote from: brigada da relote on 31 de July de 2012, 13:17
Por falar em extremos. Hoje estou com falta de tempo - o trabalho não me está deixar escrever, mas hoje há novidades. Mais logo escrevo tudo.

Agora deixaste-me com água na boca, desembucha  ;D ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!