News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: eire1921 on 30 de July de 2012, 11:36
Atenção aos exageros dos jornais Gregos que não devem inventar menos que os nossos. Acredito que ele tenha aberto a porta mas as habituais adaptações semânticas dos jornaleiros combinadas com as traduções livres nunca respeitam a realidade das declarações.

Quanto a uma possível transferência... era das que eu menos queria porque o Mossoró é essencial na transposição defesa-ataque. Contudo, com chegada do Rúben Micael também ficamos bem servidos mas sem alternativa ao mesmo nível.

Se conseguirmos chegar aos 3 milhões teríamos mesmo de considerar. Menos do que isso não.

Ao contrário de outros (como o Rodriguez) o Mossoró tem sido sempre extremamente profissional com a camisola do clube... Lembrem-se do que se dizia há 2 épocas do Alan (que estava a forçar a saída, que queria ir para a Arábia e que estava a fazer tudo para romper com o nosso clube)  e vejam se isso se confirmou e se não é um dos nossos jogadores mais profissionais...

Não podemos ir pelo que dizem alguns jornalistas, e neste caso o Olympiacos é o Benfica da Grécia, e se formos a ver pelo que publicam a Bola ou pelo Record (quantos jogadores já vimos a dizer que gostavam de jogar nas Galinhas- se fosse preciso até no Messi punham estas palavras) podemos comprovar a veracidade de algumas notícias

Vasco Soares

Quote from: yashavin on 30 de July de 2012, 12:16
Será como esta a Grécia neste momento que o Olympiakos tenha possibilidades de dar propostas a cima de 3 Milhoes de euros? Dúvido...
O que é que uma coisa tem a haver com a outra, ou melhor até compreenderia o que dizes, se nao estivesses tu em portugal, e veres que porto benfica e sporting continuam a gastar muito mais que isso.

brigada da relote


brigada da relote

SAD nega proposta por Mossoró e declarações de saída

Confrontada com a matéria publicada pelo jornal ChampionsDay sobre Mossoró, fonte do SC Braga esclareceu que «em altura alguma» o jogador produziu declarações na zona mista do Estádio de Algarve falando sobre a possível mudança para o Olympiakos. «A única declaração do Márcio Mossoró após o jogo com o Olympiakos foi sobre o jogo e tudo o que for acrescentado a isto é pura mentira», garantiu a mesma fonte.

De acordo com a SAD, não há intenção de vender o passe de Márcio Mossoró nem propostas concretas nesse sentido: «É e vai continuar a ser jogador do SC Braga.»

in ABOLA

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 30 de July de 2012, 12:23
SAD nega proposta por Mossoró e declarações de saída

Confrontada com a matéria publicada pelo jornal ChampionsDay sobre Mossoró, fonte do SC Braga esclareceu que «em altura alguma» o jogador produziu declarações na zona mista do Estádio de Algarve falando sobre a possível mudança para o Olympiakos. «A única declaração do Márcio Mossoró após o jogo com o Olympiakos foi sobre o jogo e tudo o que for acrescentado a isto é pura mentira», garantiu a mesma fonte.

De acordo com a SAD, não há intenção de vender o passe de Márcio Mossoró nem propostas concretas nesse sentido: «É e vai continuar a ser jogador do SC Braga.»

in ABOLA

Desta vez, ao contrário do caso da saída do Jardim, não se perdeu tempo a vir a público falar sobre o assunto. Ainda bem!

HBBraga

Não se vê logo que isto foi uma invenção dos gregos??? Onde iam conseguir declarações do Mossoró numa altura em que os jogadores estavam numa espécie de mini-estágio no Algarve?? Por amor de Deus, que história absurda... ainda mais o Mossoró não fala Inglês e os Gregos não falam Português...enfim...
Anti-metralhas!

brigada da relote

Quote from: HBBraga on 30 de July de 2012, 12:40
Não se vê logo que isto foi uma invenção dos gregos??? Onde iam conseguir declarações do Mossoró numa altura em que os jogadores estavam numa espécie de mini-estágio no Algarve?? Por amor de Deus, que história absurda... ainda mais o Mossoró não fala Inglês e os Gregos não falam Português...enfim...
Por acaso, agora me lembro de ver a notícia original no sábado. Traduzam e verão as diferenças:

http://www.gazzetta.gr/olympiakos/article/312407-mosoro-ta-broyn-erxomai

Ele não disse nada daquilo que hoje saiu num outro jornal grego...

barinho

Via-se logo que declarações daquele tipo não têm nada a ver com o Mossoró,ele é provavelmente dos jogadores que mais sentem a camisola.Parece que lá como cá os jornais só gostam de inventar...

ruimartins

Gostava de saber o que vêm de tão mau nas declarações dele. O homem até pode querer ir para lá, independentemente de adorar o Braga ou não. Não é por isso que ama menos o clube. Espero que fique, seja esta notícia verdadeira ou falsa.

Mas a ser verdade não se esqueçam que ele já não tem 20 anos, e o Olympiakos paga de certeza bem mais que nós e pode fazer um contrato da vida dele, e também joga na Champions. Ainda por cima num ano em que tem o Rubem Micael a cheirar-lhe o lugar

Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

barinho

Haas e Guilherme para ficar segundo O JOGO.

PMPF

Quote from: barinho on 30 de July de 2012, 14:44
Haas e Guilherme para ficar segundo O JOGO.

Boa noticia. Agora se o Zé Luis sai fico parvo

zaole

Quote from: brigada da relote on 30 de July de 2012, 12:20


in Record
Espero bem que o Zé Luis nao saia, é na minha opinião o nosso segundo melhor avançado...e tambem gostava que o Yazalde ficasse...vendia-se o Carlão, o Manoel ficava a rodar ou ia para a equipa B e ficavamos com o ataque fechado: Lima, Eder e Zé Luis para a frente, e Barbosa, Alan, Paulo Cesar e Yazalde para as linhas, podendo ainda o Yazalde jogar no centro... Em relação ao resto do plantel: dispensar (vender) o Luis Alberto, já que o Djamal me parece um jogador que pode ser importante em alguns momentos do jogo; eu preferia o Galo para a direita, em vez do Baiano; e gostava de ver o Guilherme na equipa B para poder ser chamado à equipa A com regularidade.
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

brigada da relote

Juan Carlos: "Eu nunca me senti uma mercadoria de investidores", mas admite que nunca esteve em Braga

in http://www.estadiodeportivo.com/especial.php?id=30903

enormeBRAGA

não me acredito que tais palavras tivessem saido da boca de Mossoró
#VãoTerDeContarConnosco

Pedro Barroso

Desde que se confirmou a entrada do Ruben Micael que eu acho que se vai verificar uma saída de peso no meio campo, Mossoró ou Hugo Viana. Espero estar enganado, mas acredito nisso.

enormeBRAGA

Quote from: Pedro Barroso on 30 de July de 2012, 22:59
Desde que se confirmou a entrada do Ruben Micael que eu acho que se vai verificar uma saída de peso no meio campo, Mossoró ou Hugo Viana. Espero estar enganado, mas acredito nisso.

Tudo bem ,não digo que não, se a proposta certa aparecer, não faz sentido não realizar um bom encaixe, refiro-me às palavras, que supostamente Mossoró proferiu... Não o vejo a dizer aquilo. Mas posso estar enganado...  8)
#VãoTerDeContarConnosco

ombaiz

Quote from: enormeBRAGA on 30 de July de 2012, 23:10
Quote from: Pedro Barroso on 30 de July de 2012, 22:59
Desde que se confirmou a entrada do Ruben Micael que eu acho que se vai verificar uma saída de peso no meio campo, Mossoró ou Hugo Viana. Espero estar enganado, mas acredito nisso.

Tudo bem ,não digo que não, se a proposta certa aparecer, não faz sentido não realizar um bom encaixe, refiro-me às palavras, que supostamente Mossoró proferiu... Não o vejo a dizer aquilo. Mas posso estar enganado...  8)

E o principal problema é que R. Micael apenas vem emprestdo e quer Viana quer Mossoró são nossos!

Pedro Barroso

Quote from: p23xoto on 30 de July de 2012, 23:17
Quote from: enormeBRAGA on 30 de July de 2012, 23:10
Quote from: Pedro Barroso on 30 de July de 2012, 22:59
Desde que se confirmou a entrada do Ruben Micael que eu acho que se vai verificar uma saída de peso no meio campo, Mossoró ou Hugo Viana. Espero estar enganado, mas acredito nisso.

Tudo bem ,não digo que não, se a proposta certa aparecer, não faz sentido não realizar um bom encaixe, refiro-me às palavras, que supostamente Mossoró proferiu... Não o vejo a dizer aquilo. Mas posso estar enganado...  8)

E o principal problema é que R. Micael apenas vem emprestdo e quer Viana quer Mossoró são nossos!
Mas sabes que o Braga por natureza tem que vender sempre e bem, quanto a mim se jogadores como os casos que referimos não sairem agora permanecerão talvez em definitivo, coisa que não me desagrada nestes em concreto, todos sabemos que existe o momento certo para tudo. esperemos que o Braga não necessite das verbas dos passes de algum destes casos e que eles fiquem por cá muitos e muito bons anos.