News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

nuno1986

Quote from: boneli on 28 de July de 2012, 20:09
Quote from: nuno1986 on 28 de July de 2012, 19:09
Esse negocio do Ewerton parece-me um desastre. Se for como os jornais dizem, precisamos mesmo de ter um bom diretor desportivo. Até parece que estamos ricos para fazer negocios destes.
Pelo menos as contratações estão a ser acertadas.

Oh Homem vai para lá tu que de certeza que fazes melhor  :D. Quem ler o teu post dá a sensação que isto de contratações e vendas no Braga é uma miséria, pois eu digo-te que cá em Portugal neste aspeto não há ninguém melhor do que Braga! Não sei onde está um desastre no meio disto tudo, mas pronto cada um tem a sua opinião.
Só mais uma coisa isto de opinar sobre compra e vendas é muito fácil de falar mas como já foi dito anteriormente nós não sabemos o que está verdadeiramente negociado e os verdadeiros numeros o futeol e seus negócios tem os seus meandros que na sua maioria desconhecemos ( até eu) ....isto não é um mais um são dois.
;)
Estas a responder como se eu tivesse escrito outra coisa. Eu disse que este negócio é um desastre. Não falei no global. Até elogiei as contrataçoes deste ano. Em relação a vendas só critiquei esta, mais nenhuma. Por isso quem ler o meu post dificilmente tira a conclusão que tiras.
Precisamente tb por não sabermos os valores ao certo é que eu referi "Se for como os jornais dizem".
E mantenho o que disse, este negocio do Ewerton é um desastre (caso se confirmem os 600mil).

Heisenberg

Quote from: nuno1986 on 29 de July de 2012, 21:38
Quote from: boneli on 28 de July de 2012, 20:09
Quote from: nuno1986 on 28 de July de 2012, 19:09
Esse negocio do Ewerton parece-me um desastre. Se for como os jornais dizem, precisamos mesmo de ter um bom diretor desportivo. Até parece que estamos ricos para fazer negocios destes.
Pelo menos as contratações estão a ser acertadas.

Oh Homem vai para lá tu que de certeza que fazes melhor  :D. Quem ler o teu post dá a sensação que isto de contratações e vendas no Braga é uma miséria, pois eu digo-te que cá em Portugal neste aspeto não há ninguém melhor do que Braga! Não sei onde está um desastre no meio disto tudo, mas pronto cada um tem a sua opinião.
Só mais uma coisa isto de opinar sobre compra e vendas é muito fácil de falar mas como já foi dito anteriormente nós não sabemos o que está verdadeiramente negociado e os verdadeiros numeros o futeol e seus negócios tem os seus meandros que na sua maioria desconhecemos ( até eu) ....isto não é um mais um são dois.
;)
Estas a responder como se eu tivesse escrito outra coisa. Eu disse que este negócio é um desastre. Não falei no global. Até elogiei as contrataçoes deste ano. Em relação a vendas só critiquei esta, mais nenhuma. Por isso quem ler o meu post dificilmente tira a conclusão que tiras.
Precisamente tb por não sabermos os valores ao certo é que eu referi "Se for como os jornais dizem".
E mantenho o que disse, este negocio do Ewerton é um desastre (caso se confirmem os 600mil).

Mas como é um desastre, se ele nem sequer era nosso?

Zinired

Aqui fala-se de tudo menos do mercado.

nuno1986

Quote from: Flip on 29 de July de 2012, 21:42
Quote from: nuno1986 on 29 de July de 2012, 21:38
Quote from: boneli on 28 de July de 2012, 20:09
Quote from: nuno1986 on 28 de July de 2012, 19:09
Esse negocio do Ewerton parece-me um desastre. Se for como os jornais dizem, precisamos mesmo de ter um bom diretor desportivo. Até parece que estamos ricos para fazer negocios destes.
Pelo menos as contratações estão a ser acertadas.

Oh Homem vai para lá tu que de certeza que fazes melhor  :D. Quem ler o teu post dá a sensação que isto de contratações e vendas no Braga é uma miséria, pois eu digo-te que cá em Portugal neste aspeto não há ninguém melhor do que Braga! Não sei onde está um desastre no meio disto tudo, mas pronto cada um tem a sua opinião.
Só mais uma coisa isto de opinar sobre compra e vendas é muito fácil de falar mas como já foi dito anteriormente nós não sabemos o que está verdadeiramente negociado e os verdadeiros numeros o futeol e seus negócios tem os seus meandros que na sua maioria desconhecemos ( até eu) ....isto não é um mais um são dois.
;)
Estas a responder como se eu tivesse escrito outra coisa. Eu disse que este negócio é um desastre. Não falei no global. Até elogiei as contrataçoes deste ano. Em relação a vendas só critiquei esta, mais nenhuma. Por isso quem ler o meu post dificilmente tira a conclusão que tiras.
Precisamente tb por não sabermos os valores ao certo é que eu referi "Se for como os jornais dizem".
E mantenho o que disse, este negocio do Ewerton é um desastre (caso se confirmem os 600mil).

Mas como é um desastre, se ele nem sequer era nosso?
Por 1,5M podia ser. E os valores pagos pelos russos não correspondem ao seu valor actual (2012). Se pensarmos no valor que poderia ter em 2013 muito menos. A minha diferença de opinião deve ser pelo valor que eu lhe dou daqui a uns anos. Parece-me um jogador que em alguns anos esta num grande europeu e na seleção.

barinho

Esse pensamento do que pode valer daqui a uns anos foi o que nos lixou com o Silva,Zé Roberto,Rodriguez...

O que é certo é que 1,5 milhões por 50% do passe é muito para o Braga-

BragaMaHor

Quote from: barinho on 29 de July de 2012, 23:07
Esse pensamento do que pode valer daqui a uns anos foi o que nos lixou com o Silva,Zé Roberto,Rodriguez...

O que é certo é que 1,5 milhões por 50% do passe é muito para o Braga-

Concordo.
Nós jogamos pouco no risco e ainda bem pois os números dizem que não nos estamos a dar nada mal... para já não falarmos da grande equipa que temos.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

TiagoHV

Na derrota e na vitória!

Vasco Soares

Quote from: TiagoHV on 30 de July de 2012, 10:41
Sabem o que e 1,5M€?
É dinheiro,
vais-me responder que é muito dinheiro?
Depende das bolsas 8)

brigada da relote

Alvo do Sp. Braga:

YACINE QASMI À EXPERIÊNCIA NA EQUIPA B ENCARNADA

Yacine Qasmi, avançado de 21 anos, está à experiência na equipa B do Benfica e, segundo a Imprensa marroquina, deve assinar em breve contrato. Internacional olímpico por Marrocos, atuou em 2011/12 na equipa secundária do Rennes, do qual saiu a custo zero.

in OJOGO

ombaiz

#4169
«Quero ir para o Olympiakos mas tudo depende do Braga» – Mossoró

Por Pascoal Sousa



Márcio Mossoró assumiu, em declarações ao jornal desportivo grego ChampionsDay, que gostaria de reencontrar Leonardo Jardim e que o interesse do Olympiakos no seu concurso é real.

«Numa negociação, tudo é possível. Quero ir para o Olympiakos mas agora tudo depende de um entendimento entre os clubes e da posição do Braga. No meu contrato existe uma cláusula liberatória no valor de 8 milhões de euros, mas acho que o Braga não vai exigir esse montante», relatou ao enviado-especial daquele jornal ao torneio do Guadiana.

Dois milhões de euros é quanto o campeão grego parece estar disposto a pagar pelo brasileiro, cujo contrato com o Braga termina em 2014.

«Não sei os valores exatos que o Braga exigiria, mas penso que será mais», preconizou Mossoró. «Houve solicitações de vários clubes, esta época. Alguns queriam um empréstimo, mas o Braga só aceita negociar a transferência definitiva. Gostei de trabalhar com o Leonardo Jardim em Braga e gostava de voltar a ser treinado por ele no Olympiakos», concluiu.

in abola

PEDRØ XVI

Quote from: p23xoto on 30 de July de 2012, 11:15
«Quero ir para o Olympiakos mas tudo depende do Braga» – Mossoró

Por Pascoal Sousa



Márcio Mossoró assumiu, em declarações ao jornal desportivo grego ChampionsDay, que gostaria de reencontrar Leonardo Jardim e que o interesse do Olympiakos no seu concurso é real.

«Numa negociação, tudo é possível. Quero ir para o Olympiakos mas agora tudo depende de um entendimento entre os clubes e da posição do Braga. No meu contrato existe uma cláusula liberatória no valor de 8 milhões de euros, mas acho que o Braga não vai exigir esse montante», relatou ao enviado-especial daquele jornal ao torneio do Guadiana.

Dois milhões de euros é quanto o campeão grego parece estar disposto a pagar pelo brasileiro, cujo contrato com o Braga termina em 2014.

«Não sei os valores exatos que o Braga exigiria, mas penso que será mais», preconizou Mossoró. «Houve solicitações de vários clubes, esta época. Alguns queriam um empréstimo, mas o Braga só aceita negociar a transferência definitiva. Gostei de trabalhar com o Leonardo Jardim em Braga e gostava de voltar a ser treinado por ele no Olympiakos», concluiu.

in abola
não me acredito que essas tenham sido as suas palavras
até acredito que o olympiakos esteja interessado nele, mas daí até o Mossoró dizer isso que foi escrito é no mínimo estranho, só pelo facto da relação que tem com a massa adepta do Braga
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Vasco Soares

Nao vejo o que é que ele tenha dito de tao ofensivo, ou que melindre a massa adepta do braga, eu pelo menos nao me sinto nada melindrado.
Por ser muito querido da massa adepta, é que valorizo o que Mossoró diz.
O jogador assume um desejo, que nao pode ser visto por nós como nenhuma traiçao ou menosprezo pelo clube.
Mossoró deve tar na casa dos 28/29 anos, tem a oportunidade de fazer um excelente contrato, daqueles que o Braga nao pode competir, como tal acho mais dignos que um jogador assuma do que faça birras, ou jogue contrariado.
As relaçoes, sejam profissionais ou amorosas, sao boas enquanto duram duram, e sao boas enquanto os dois estao satisfeitos, quando há um que nao quer estar, só há que sentar á mesa e conversar.
PS- Talvez a contrataçao de Rmicael já fosse pensada neste sentido( tou a especular)

Kriticus

Uma hipotética saída do Mossoró seria um duro golpe na nossa equipa, ainda mais se a saída se der por menos do que 5 milhões de euros, aí estaríamos em saldos. Quero acreditar que vai ficar, ele até renovou contrato poucos dias depois do jogo em Dublin!

ombaiz

Concordo que mossoro quererá fazer o contrato da vida dele...e sempre defendi que os jogadores devem ser profissionais enquanto estão no clube...Por isso aceitei a vinda de Nuno Gomes com agrado...e a vinda de Custódio por exemplo...

Se o desejo de Mossoró e este que vá mas que o Braga seja recompensado por isso...não menos de 3M...De resto boa sorte para essa nova etapa!!

Mas que sentirei saudades da raça do pequeno potter la isso sentirei!!


LeonelP

Exacto. Se quer sair, muito bem. Mas menos de 3 milhões é dado. Até deveria ser mais.

eire1921

Atenção aos exageros dos jornais Gregos que não devem inventar menos que os nossos. Acredito que ele tenha aberto a porta mas as habituais adaptações semânticas dos jornaleiros combinadas com as traduções livres nunca respeitam a realidade das declarações.

Quanto a uma possível transferência... era das que eu menos queria porque o Mossoró é essencial na transposição defesa-ataque. Contudo, com chegada do Rúben Micael também ficamos bem servidos mas sem alternativa ao mesmo nível.

Se conseguirmos chegar aos 3 milhões teríamos mesmo de considerar. Menos do que isso não.

PAF

Quote from: vasco soares on 30 de July de 2012, 11:26
Nao vejo o que é que ele tenha dito de tao ofensivo, ou que melindre a massa adepta do braga, eu pelo menos nao me sinto nada melindrado.
Por ser muito querido da massa adepta, é que valorizo o que Mossoró diz.
O jogador assume um desejo, que nao pode ser visto por nós como nenhuma traiçao ou menosprezo pelo clube.
Mossoró deve tar na casa dos 28/29 anos, tem a oportunidade de fazer um excelente contrato, daqueles que o Braga nao pode competir, como tal acho mais dignos que um jogador assuma do que faça birras, ou jogue contrariado.
As relaçoes, sejam profissionais ou amorosas, sao boas enquanto duram duram, e sao boas enquanto os dois estao satisfeitos, quando há um que nao quer estar, só há que sentar á mesa e conversar.
PS- Talvez a contrataçao de Rmicael já fosse pensada neste sentido( tou a especular)

Acho que se Mossoro sair, não restam dúvidas disso! Temos muita gente para o meio de muita qualidade e alguém teria provavelmente que romper banco, coisa nada fácil entre Viana, custódio, Amorim, rubem Micael e Mossoro.

Quanto ás palavras nada de anormal, quero/gostava/era bom sair, quem não quer ir ganhar o dobro ou o triplo do que ganha? Mas depende do Braga! Simples e directo, nada de historinhas da carochinha e birras, pelo menos para já! Vamos ver as cenas dos próximos capitulos...

jlf

Não haverá maozinha das galinhas na fabricação desta notícia???
Não é teoria da conspiração, mas notícias saídas em primeira mão no jornal oficioso do slb podem ter sido encomentadas para destabilizar aquilo que está bem e no bom caminho. Já estão com medo do 1º jogo.
O facto de sair na imprensa grega tb não atesta nada. Até porque a imprensa deles é tão ou mais "criativa" que a nossa.

Não sei, é só um desabafo... mas tudo que sai na imprensa lisboeta é de desconfiar.

Vasco Soares

Claro que neste negocio, A REALIZAR-SE CLARO, Salvador nao deixará os "seus créditos" por maos alheias, e nao sei se com dinheiro fresco, nao seria de atacar Danilo (marítimo) muito parecido com mossoro mas bastante mais novo.