News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

#4100
Quote from: Kriticus on 27 de July de 2012, 17:44
Quote from: vasco soares on 27 de July de 2012, 17:37
Quote from: barinho on 27 de July de 2012, 17:32
Mas ele tem clausula?É que senão não estava a ver os nossos vizinhos a facilitar.

isso nao sei, sei que o badajoz ainda nao pagou os 600 mil euros ao anterior clube do Soudani.

O Badajoz ;D ;D ;D ;D ;D

Segundo me disseram, eles recusaram 500 mil do Auxerre. Fazem muitas asneiras, mas calma... ;D
Sinceramente nao sei o nome do clube anterior do Soudani, sei que esse clube apresentou uma queixa contra o guimaraes na fifa por incumprimento, mas este novo presidente (julio) teve uma reuniao com eles, pedindo-lhes para tirar a queixa, baseando-se que o pagamento iria ser feito.
E acho que eles retiraram, agora quem souber o qual é o clube, basta mandar uma copia de um jornal em que vem o presidente do badajoz a pedir 4 milhoes a socios e empresarios da regiao, penso que perante isto eles nao só voltam a por a queixa na fifa, como ainda nos vendem pelo mesmo valor 8) 8) 8) ;D ;D ;D ;D

Já me lembrei (bendita internet) o clube é o ASO chief (Argélia)

MeZut#

A saída do Ewerton acaba por não ser tão importante quanto possa parecer, além de termos ganho 600mil (+/-), temos Douglão, NAC e P.Vinicius apostas claramente para titulares de cara dando os três garantias de grandes duplas de centrais, a não esquecer Haas, que até pode ter valor mas para já dificilmente jogará (Douglão e P.Vinicius seria a minha dupla escolhida) e ainda temos os jovens da equipa B, sendo que o Aderlan Santos e o Gonçalo Silva parecem os mais preparados para uma eventual chamada à equipa A.

Boa sorte Ewerton!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

guerreira_minhota

É um bom negocio.O Ewerton ganha 60 mil euros/época. Uma miséria. O Braga não teve de pagar um cêntimo pelo empréstimo e num ano ganha 600 mil. Comprava metade do passe do Ewerton por 1.5 milhões e depois para vendê-lo e retirar proveito? O Anzhi da 5 milhoes por ele então o Braga teria um lucro 1 milhão, mas também não é certo que isso acontecesse. Mas nessa altura já o Ewerton teria um contrato muito maior, a ganhar por ai 25 mil/mes.

Algo que eu nao percebo é que se temos 20% do passe teriamos de receber prai 1 milhão e nao 600 mil euros...


Lateralus

#4103
Off-topic:

Alguém que ensine os técnicos que, supostamente, gerem a página do clube. Isto é sequer uma foto que se apresente?

http://scbraga.pt/news/futebol/ruben-micael-ja-esta-com-o-grupo-3

Infelizmente, já não é a primeira vez.  >:(

Zinired

Quote from: Lateralus on 27 de July de 2012, 18:25
Off-topic:

Alguém que ensine os técnicos que, supostamente, gerem a página do clube. Isto é sequer uma foto que se apresente?

http://scbraga.pt/news/futebol/ruben-micael-ja-esta-com-o-grupo-3

Infelizmente, já não é a primeira vez.  >:(

Eu ofereço-me para ensinar ! Muito mau...

eduardo_manulo

Não há uma unica foto com qualidade no nosso site. São sempre uma vergonha!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

MeZut#

Quote from: Diogo Oliveira on 17 de July de 2012, 16:39
Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 16:11
Quote from: Bracaraugustano on 17 de July de 2012, 15:40
No Jornal de Notícias de hoje diz que o Braga pagou 1,5 milhões de euros ao Porto por metade do passe do Beto.

Lol,estes ditos jornalistas têm cá uma imaginação.O Braga não ficou com o Eduardo porque não queria pagar e depois ia dar 1,5 milhões por metade do passe do Beto.É preciso mesmo muita imaginação.

Não me admirava que isso tivesse acontecido. Ora vejamos, o Porto se vier realmente buscar o Ewerton teria que pagar à volta disso ao Braga por indemnização, e em contra-partida o Braga devolve o dinheiro que o Porto gastou no Ewerton através do Beto

Nos dias, e amizades, que hoje em dia correm...admiram-se?

Mais uma teoria ao poste..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Chievo: Aladje reforça opções de Di Carlo

O avançado Alberto Aladje, que foi seguido pelo SC Braga e Celta de Vigo, assinou por três temporadas com Chievo Verona, orientado por Domenico Di Carlo, da primeira Liga italiana.

O atacante de 18 anos, com nacionalidade portuguesa e guineense, deu nas vistas ao serviço do Padova e, recentemente, foi chamado aos estágios da Seleção sub-19.

in ABOLA

magico_scbraga

Quote from: CarlosV_SCB on 27 de July de 2012, 19:13
Quote from: Diogo Oliveira on 17 de July de 2012, 16:39
Quote from: barinho on 17 de July de 2012, 16:11
Quote from: Bracaraugustano on 17 de July de 2012, 15:40
No Jornal de Notícias de hoje diz que o Braga pagou 1,5 milhões de euros ao Porto por metade do passe do Beto.

Lol,estes ditos jornalistas têm cá uma imaginação.O Braga não ficou com o Eduardo porque não queria pagar e depois ia dar 1,5 milhões por metade do passe do Beto.É preciso mesmo muita imaginação.

Não me admirava que isso tivesse acontecido. Ora vejamos, o Porto se vier realmente buscar o Ewerton teria que pagar à volta disso ao Braga por indemnização, e em contra-partida o Braga devolve o dinheiro que o Porto gastou no Ewerton através do Beto

Nos dias, e amizades, que hoje em dia correm...admiram-se?

Mais uma teoria ao poste..

Quando os nossos próprios adeptos caem nessas teorias elaboradas por Record's e Bola's..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

easy_scb

Luis Aguiar no san lorenzo. Ele que foi apontado como hipótese, há uns tempos, pelo DN.

magicobragarui

Quote from: isi_scb on 27 de July de 2012, 23:31
Luis Aguiar no san lorenzo. Ele que foi apontado como hipótese, há uns tempos, pelo DN.

Uma hipótese logo desmentida por um director do SC Braga.  ;)

DeBarceloscomAmor <3

Ewerton, o reforço mais desconhecido quando chegou cá na época passada mas vi logo que iria ser o "melhor"... E demonstrou-o em campo, fazendo lembrar o Xerife (saudades)...

Quanto ao Rúben Micael, bom jogador que vai dar muito ao Braga, espero eu... E muitas dores de cabeça ao Peseiro, que conta com Hugo Viana, Mossoró, Micael e ainda Amorim...

Oh menos temos um plantel com qualidade suficiente para fazer rodagem!  ;)

brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote


Pé Ligeiro

#4115
Quote from: barinho on 27 de July de 2012, 16:51
Quote from: nuno1986 on 27 de July de 2012, 16:34
Acho que foi mau negocio. Se tivessemos adquirido o passe teriamos recebido os tais 5.4M nós.
E se tivesse ficado cá mais 1 ou 2 anos sairia por muito mais.

Errado.Íamos gastar 1,5 milhões mas ficávamos só com 50% do passe.Ou seja íamos ter um lucro de 1,2 milhões o que seria pouco para tamanho risco.

Talvez não fosse bem assim. Primeiro era sabido que o Ewerton tinha muito mercado e depois, se o Braga era detentor de 20%, comprando mais 50%, ficaria com 70%, o que daria um encaixe de 3,78 milhões (0.7x5,4 milhões). Tirando o valor do investimento (1,5 milhões), daria um lucro de 2,28 milhões.

NB: Como a falta de informação continua, o raciocínio acima poderá não estar totalmente correcto...
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

#4116
O raciocínio está errado. O Braga tinha de dar, sim, 1.5M€ por mais 30% dos 20% que já tinha com o empréstimo. O que faria 50% no total. Podem acrescentar uns 300.000 em prémios de assinatura, o aumento de salário por 2/3 meses (apesar de não se ter a certeza que o iam vender pela proposta desejada). É sempre a somar, para depois ganhar 2,25M€ dos 4,5M€ (?!) da venda.

2,25-1,8=450.000€

Claro que este valor pode estar errado, mas tem grandes chances de estar lá perto...

Relembro, que segundo a imprensa, vamos receber 600.000€, sem ter grandes chatices.

Já agora, penso que a fórmula para chegar aos 600.000€ (valor que me parece arredondado) é:

5,4M€ a dividir por 50% que o Braga negociou com o Corinthians Alagoano (os outros 50% são do BMG) = 2,7M€

20% de 2,7M€ = 540.000€, valor que me parece que foi arredondado, pela imprensa, para os 600.000€ ;)

brigada da relote

Académica: Rodrigo Galo «é uma das hipóteses», admite dirigente da briosa

Rodrigo Galo, jogador que pertence ao SC Braga, pode estar a caminho da Académica. Luís Godinho, vice-presidente da briosa, revela que o jogador «é hipótese».

«O Rodrigo Galo é uma das hipóteses. Penso que é um jogador que tem qualidade para representar a Académica. Vamos ver...», explicou o dirigente, em declarações durante uma cerimónia pública de apresentação do plantel.

in Zerozero

A.COSTA

Ewerton foi vendido. Estava emprestado e ainda nos deu 600 mil euros. Muito bom

Para mim seria um risco elevado comprar metade do passe por 1,5 milhões de euros ... nos tempos de crise que correm.

Penso que até final de Agosto ainda vai sair pelo menos 1 jogador (bem) vendido, o que se acontecer não me preocupa muito. Acima de tudo estará a estabilidade financeira do clube.

A chegada de Ruben Micael vem acrescentar qualidade ao meio campo e ao plantel de um modo global. Espero é que os nossos jogadores mostrem sempre raça de gverreiro e humildade muito superior aos outros concorrentes. Qualidade temos nós ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nuno1986

Esse negocio do Ewerton parece-me um desastre. Se for como os jornais dizem, precisamos mesmo de ter um bom diretor desportivo. Até parece que estamos ricos para fazer negocios destes.
Pelo menos as contratações estão a ser acertadas.