News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

procurem a opinião de LFL acerca de Mossoró... claro que cada um tem a sua opinião, eu DO QUE JÁ VI, prefiro Mossoró de caras. Se Micael vier, será bem vindo, e, tal como escreve o forista, MAIS NORTE, ficaríamos com um meio campo de luxo com alternativas bastante credíveis. mas. minha opinião para Peseiro, conta zero, claro. quero é vitórias, com Micael ou Mossoró, tanto me faz.
#VãoTerDeContarConnosco

ruimartins

Quote from: TiagoHV on 23 de July de 2012, 13:32
Quote from: ruimartins on 23 de July de 2012, 12:44
Eu não percebo como muita gente não vai muito com o R Micael. Já na altura da escolha da selecção não percebi muitas das criticas. É um bom jogador, e com uma oportunidade pode ser uma grande mais valia. Já antes do Porto mostrou que era bom, e no Porto mesmo sem ser titular fez bons jogos.

Mas pronto, são opiniões xD


É, é bom jogador para o nacional ou assim!!!  :-\ :-\ :-\

OK, tá certo. Por alguma coisa na altura em que lá estava era pretendido pelos 3 grandes, e acabou por ir para o Porto, onde fez algumas grandes exibições.

Ainda por cima num ano em que queremos tar na Champions que jeito que nos dava. Mas pronto, só gostava de saber que alternativas melhores haverão que o Micael no mercado
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

barinho

Antes de falarem mal do MIcael antes de sabermos sequer se ele vem mesmo,lembrem-se do que se dizia também antes do HV e Custódio virem,eles que são neste momento apenas os melhores jogadores da equipa.

magico_scbraga

Quote from: dinu on 22 de July de 2012, 20:19
Acho que tanto o Iturbe como o Kelvin tiravam o lugar ao Helder Barbosa xD

Essa foi boa  :o do Kelvin ainda ninguém viu grande coisa a não ser meia dúzia de jogos pelo Rio Ave, nos quais demonstrou ser um pouco "brinca na areia". Do Iturbe, por muito craque que possa ser, ainda se viu muito menos.. Apenas vi aquela grande jogada que deu em golo, porque de resto..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

easy_scb

Que bem vão os adeptos do Braga que 'desdenham' a possível de vinda de (mais) um internacional português para o nosso clube.  ;)

magico_scbraga

Quote from: isi_scb on 23 de July de 2012, 18:10
Que bem vão os adeptos do Braga que 'desdenham' a possível de vinda de (mais) um internacional português para o nosso clube.  ;)

Também não consigo perceber. Eternamente insatisfeitos.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

ruimartins

Quote from: isi_scb on 23 de July de 2012, 18:10
Que bem vão os adeptos do Braga que 'desdenham' a possível de vinda de (mais) um internacional português para o nosso clube.  ;)

Uns não querem o Micael que já mostrou o seu valor, outros querem o Kelvin que é um miudo que só joga na pré época do Porto xD

Mas mais uma vez, são opiniões
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Mais Norte

De facto, e repetindo-me, seria o sexto internacional português da equipa, sendo que quatro jogam no meio-campo. NAC e Éder ainda vão lá chegar.

Estou mesmo convencido de que R.M., lutando contra a forte concorrência, poderia fazer, juntamente com os outros, uma grande época em Braga, sobretudo, como já foi referido, nos jogos em que se exige mais "vigor físico", garantindo a rotatividade dentro da equipa neste sector, mantendo ao mesmo nível a qualidade.

Ficaria muito mais descansado com um jogador como R.Micael num meio-campo que passaria a ter: Custódio, Hugo Viana, Mossoró, R. Amorim, Luís Alberto, Guilherme e Salino se necessário (mas este é o meu DD em definitivo).

Ainda vai correr muita água.

Até ao final da semana já poderemos começar a fazer melhor as contas. E mesmo aí ainda ficará muita coisa em aberto.



Até lá vamos ter que aguardar.


Mundinho_o_Mago

Quote from: ruimartins on 23 de July de 2012, 17:03
Quote from: TiagoHV on 23 de July de 2012, 13:32
Quote from: ruimartins on 23 de July de 2012, 12:44
Eu não percebo como muita gente não vai muito com o R Micael. Já na altura da escolha da selecção não percebi muitas das criticas. É um bom jogador, e com uma oportunidade pode ser uma grande mais valia. Já antes do Porto mostrou que era bom, e no Porto mesmo sem ser titular fez bons jogos.

Mas pronto, são opiniões xD


É, é bom jogador para o nacional ou assim!!!  :-\ :-\ :-\

OK, tá certo. Por alguma coisa na altura em que lá estava era pretendido pelos 3 grandes, e acabou por ir para o Porto, onde fez algumas grandes exibições.

Ainda por cima num ano em que queremos tar na Champions que jeito que nos dava. Mas pronto, só gostava de saber que alternativas melhores haverão que o Micael no mercado

Sim senhor, foi um bom jogador no Nacional da Madeira quando esta equipa andava lá pelo meio da tabela a meter nojo.
Depois foi para o Porto. Que fez ele no Porto? Nada ou quase nada. Despacharam-no.
Depois foi para o Saragoça. Que fez ele no Saragoça? Nada ou quase nada. Despacharam-no.
E na seleção? Que raio fez ele lá?

Para mim, é um gajo com sorte com o empresário que tem, que lhe arranjou uns bancos para polir.
Agora vêm-me comparar esta amélia com o Mossoró?
Juízo! Comparar um jogador que deixa sangue e suor em campo pelo nosso Braga com um gajo que mal vai ao chão durante um jogo?!
Mas pronto são opiniões e temos de respeitar, por mais que custe...

Mundinho_o_Mago

Concordo que o Mosso ró não se dapta bem a equipas fechadas; concordo que às vezes não se adapta bem a um 4.3.3 puro. Mas o Micael só se adaptaria bem a um 4.3.1.3

Kriticus

Quote from: Mundinho_o_Mago on 23 de July de 2012, 19:12
Concordo que o Mosso ró não se dapta bem a equipas fechadas; concordo que às vezes não se adapta bem a um 4.3.3 puro. Mas o Micael só se adaptaria bem a um 4.3.1.3

Então dificilmente encaixaria, duvido que o Peseiro abdique de guarda-redes para o pôr em campo e com 12 só podem jogar os estarolas...

Mundinho_o_Mago


SCB!

Quote from: Mundinho_o_Mago on 23 de July de 2012, 19:12
Concordo que o Mosso ró não se dapta bem a equipas fechadas; concordo que às vezes não se adapta bem a um 4.3.3 puro. Mas o Micael só se adaptaria bem a um 4.3.1.3

às vezes ouve-se (lê-se) cada uma  :o :o

ainda pensei que fosse engano, mas pelos vistos ou é mesmo essa tática ou "então..não joga"

Citando o papa chiclas "o portugês é um visionário"

RibeiroSCB

#3913
aserio ? eu nao quero o micael no Braga...ele ganha 100mil por mes, e pelo que ja li o braga so pode dar metade... ou seja vamos pagar 600 mil € por ano a esse menino ?

nao!

(mas so acredito quando vir mais fontes a citar algo parecido, é que ate agora so vi o CM a dize-lo)

LeonelP

Alto argumento de que Ruben Micael não deu nada em lado nenhum. Se tivesse um euro por cada jogador que não deu nada em lado algum e deu em Braga.

Gostava que viesse, um jogador das suas características paga-se caro, muito caro.

Agora por empréstimo, torço o nariz. O ideal seria como o Viana que depois gostou de Braga e rescindiu.

enormeBRAGA

Quote from: isi_scb on 23 de July de 2012, 18:10
Que bem vão os adeptos do Braga que 'desdenham' a possível de vinda de (mais) um internacional português para o nosso clube.  ;)

o Marco Ramos é internacional A... Edinho é internacional A... isso de ser internacional A, diz-me pouco.Todos nós sabemos como é que alguns são internacionais A, até mesmo. Micael.
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

#3916
Quote from: isi_scb on 23 de July de 2012, 18:10
Que bem vão os adeptos do Braga que 'desdenham' a possível de vinda de (mais) um internacional português para o nosso clube.  ;)

tal como Marco Ramos e Edinho... ;)
#VãoTerDeContarConnosco

Mundinho_o_Mago

Quote from: jp09 on 23 de July de 2012, 19:43
Quote from: Mundinho_o_Mago on 23 de July de 2012, 19:12
Concordo que o Mosso ró não se dapta bem a equipas fechadas; concordo que às vezes não se adapta bem a um 4.3.3 puro. Mas o Micael só se adaptaria bem a um 4.3.1.3

às vezes ouve-se (lê-se) cada uma  :o :o

ainda pensei que fosse engano, mas pelos vistos ou é mesmo essa tática ou "então..não joga"

Citando o papa chiclas "o portugês é um visionário"

Xiça, queres que te faça um desenho?
O que eu queria dizer é, em sentido figurado, que o micael só teria lugar no Enorme se jogassemos com 12 porque é e será sempre um jogador a mais. Deu pra entender agora? Irra!

BragaMaHor

Quote from: magico_scbraga on 23 de July de 2012, 18:13
Quote from: isi_scb on 23 de July de 2012, 18:10
Que bem vão os adeptos do Braga que 'desdenham' a possível de vinda de (mais) um internacional português para o nosso clube.  ;)

Também não consigo perceber. Eternamente insatisfeitos.

Realmente não consigo perceber como há quem não veja o Rúben Micael como uma mais valia.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

PAF

Quote from: enormeBRAGA on 23 de July de 2012, 22:01
Quote from: isi_scb on 23 de July de 2012, 18:10
Que bem vão os adeptos do Braga que 'desdenham' a possível de vinda de (mais) um internacional português para o nosso clube.  ;)

o Marco Ramos é internacional A... Edinho é internacional A... isso de ser internacional A, diz-me pouco.Todos nós sabemos como é que alguns são internacionais A, até mesmo. Micael.

Quando é que foi internacional?

O Edinho foi e na altura, acho que justo, não havia avançados, se calhar nem hoje há. Mas é oa vançado típico português... não marca golos!

Comparar Micael com esses dois é quase um crime!

Quanto a Micael... tirando o ordenado que nem sei qual é ( e talvez ser emprestado) não vejo uma única razão minimamente plausível para dizerem que não era bem vindo para o Braga.

Ele só fez 33 jogos na Liga Espanhola... alguns como suplente! mesmo assim em minutos dá algo à volta de 24jogos completos, para um jogador estreante lá... o Pizzi que é super craque quantos minutos fez por exemplo?

No ano anterior no Porto vencedor da Liga e Liga europa fez à volta de 35 jogos... 8 na Liga Europa, muitos como suplente. Na época anterior tinha feito meia época a um bom nível no Porto, sendo quase sempre titular! Se isto não era um bom reforço para o Braga não sei o que era!

Acho que pelo critério de muita gente metade da equipa actual nem sequer tinha chegado a Braga! Começando por Viana e acabando em Custodio!
Este novo riquismo... ou sintoma de pré grande deixa-me preocupado!