News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Mais um...

Matheus junta-se a Harmony no período de testes

O defesa-esquerdo Matheus começou ontem a treinar com a equipa B do Vitória. Na época passada, o brasileiro, de 20 anos, jogou no Vizela por empréstimo do Braga, clube com o qual já terminou a ligação. À semelhança de Kanú (assinou ontem) e de Índio, Matheus vai cumprir um período de testes na formação secundária. A posição, recorde-se, está deficitária no plantel principal. Curiosamente, Matheus foi inscrito pelo Trofense para a próxima época, embora tenha recebido o aval do clube para iniciar o período de testes em Guimarães. Ontem, o médio nigeriano Harmony Ikande (na foto) também começou a treinar à experiência no Vitória B, tal como O JOGO já tinha avançado. Se agradar a Rui Vitória e Luiz Felipe, Harmony poderá assinar pelo emblema minhoto, num negócio sem custos, dado não estar ligado a nenhum clube.

in OJOGO

William Brojanigo

Olá pessoal.
Preciso de algumas informações sobre dois jovens jogadores. Diego Martins da Silva Costa (goleiro) e Nigel Velder (atacante) ainda estão na equipe? Braga Braga ou B? muito obrigado  :)

Kriticus

De repente deixou de se falar do Rúben Micael!

BRio_Braguista

Porque não vamos buscar o licá ao estoril? é craque.

PArece que vamos precisar de um novo central se ewerton sair..

UKRA e Ruben Micael ainda entram?

barinho

Segundo o record Hugo Viana vai ter proposta de renovação tal como o Custódio já tem.

brigada da relote

#3845


in Record

brigada da relote


brigada da relote


Kriticus

Quote from: brigada da relote on 20 de July de 2012, 11:54


in Record

Finalmente! Boas notícias, Custódio por mais 3 anos e Viana por mais 2, antes de começarem os jogos a doer, seria uma almofada reconfortante para entrar em força. Ainda assim, falta resolver os casos do Salino e Lima, mas tudo a seu tempo...

BragaAtéMorrer

Quote from: kokas on 20 de July de 2012, 01:19
Fecho do mercado já !!!!!!!!!! jogadores desconcentrados a pensar noutros voos.... >:(

Ewerton?

bracarense23

Quote from: BRio_Braguista on 20 de July de 2012, 11:20
Porque não vamos buscar o licá ao estoril? é craque.

PArece que vamos precisar de um novo central se ewerton sair..

UKRA e Ruben Micael ainda entram?

Penso que um investimento pelo Licá nesta altura seria desnecessário ! Temos Lima, Éder, Zé Luis, Manoel e Carlão !

jaimeh

Quote from: brigada da relote on 20 de July de 2012, 11:55


in Record


Se o Braga quer ter rendimentos com negócios destes ao menos que ponha um adesivo na boca aos jogadores para não dizerem merdas como estas! Nem sabem de onde vêm nem para onde vão, são mercadoria autêntica!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Vasco Soares

Quote from: jaimeh on 20 de July de 2012, 16:12
Quote from: brigada da relote on 20 de July de 2012, 11:55


in Record


Se o Braga quer ter rendimentos com negócios destes ao menos que ponha um adesivo na boca aos jogadores para não dizerem merdas como estas! Nem sabem de onde vêm nem para onde vão, são mercadoria autêntica!
Concordo a 200% jaimeh, mas pior ainda é ele dizer "o presidente e o treinador queriam que me apresentasse, mas eu optei pelo betis", como se fosse ele que decidisse isso, mas enfim... siga pa bingo,

brigada da relote

Marco Ramos quer assinar pelo Auxerre
Negociação não caiu, mas aspecto financeiro está a complicar


O treinador do Auxerre espera voltar a trabalhar com o lateral esquerdo do Sp. Braga.

Após vários dias de testes em Auxerre, Marco Ramos saiu. Mas o lateral esquerdo do Sp. Braga - que só chegou a jogar uma partida na Taça da Liga em 2011/12 - poderia voltar a Borgonha. É a esperança do treinador do Auxerre, Jean-Guy Wallemme, que falou com a RMC:

Marco Ramos foi embora depois de ter sido testado no Auxerre. Porquê?

Ele tem contrato com o Sp. Braga. Não tem jogado muito e é um jogador que conheço bem porque eu já estivemos juntos no Lens. Ele quer voltar a trabalhar comigo. Ele quer assinar pelo Auxerre, mas não chegaram a acordo nas questões financeiras.

O plano financeiro está a bloquea-lo...

Deve-se levar em conta que a Liga 2 está melhor com os mesmos salários, que o futebol mudou e tivemos a oportunidade de jogar contra UNFP e também vimos lá bons Jogadores que ainda não encontraram clube. Ele deve levar isso em consideração, mas também, a vida de todos os jogadores e do contrato que tem com o Sp. Braga. Não é fácil para ele tomar uma decisão.

Caiu a negociação?

Não está acabado, mas eu espero é que realmente cheguem a acordo, até porque eu tenho certeza que ele pode-nos ajudar muito. Nós nos conhecemos e isso será uma vantagem. Ele também conhece a League 2. Espero que cheguem rapidamente a acordo, porque o campeonato está muito perto de começar.

in http://www.machainesport.fr/le-blog/2012/07/marcos-ramos-a-envie-de-signer-a-auxerre-wallemme/

Eu ofereço-me para o levar ao aeroporto, mas pela EN, pois a AE está cara... ::) :P ;D
Mais barato só se algum emigrante o levar de boleia. Combinem com ele... :-[

TiagoHV

Mérida podia voltar, desta vez a 10!!! custo 0€  ;D ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!

PMPF

Salvador muita atenção a esta "limpeza" do Atletico. Temos ali jogadores com bastante qualidade para o nosso plantel e que nos fazem falta.

brigada da relote

Quote from: PMPF on 20 de July de 2012, 20:41
Salvador muita atenção a esta "limpeza" do Atletico. Temos ali jogadores com bastante qualidade para o nosso plantel e que nos fazem falta.
ERRADO!!! O At. Madrid só colocou esses jogadores na lista de dispensas com o propósito de os vender.

O Paulo Assunção é que parece que se vai desvincular, mas para já é o único daqueles que se conhecem. Mérida não sei, mas também é capaz.

At. Madrid diz que tem de fazer 15M€ com esses tais jogadores, R. Micael incluído e isso é que está a dificultar a sua vinda para Braga.

PMPF

Quote from: brigada da relote on 20 de July de 2012, 20:47
Quote from: PMPF on 20 de July de 2012, 20:41
Salvador muita atenção a esta "limpeza" do Atletico. Temos ali jogadores com bastante qualidade para o nosso plantel e que nos fazem falta.
ERRADO!!! O At. Madrid só colocou esses jogadores na lista de dispensas com o propósito de os vender.

O Paulo Assunção é que parece que se vai desvincular, mas para já é o único daqueles que se conhecem. Mérida não sei, mas também é capaz.

At. Madrid diz que tem de fazer 15M€ com esses tais jogadores, R. Micael incluído e isso é que está a dificultar a sua vinda para Braga.

Já não esta cá quem falou  ;D ;D ;D

brigada da relote

Matheus já não interessa
Clube dispensou o brasileiro um treino realizado sob as ordens de Luiz Felipe


O brasileiro Matheus já não está a prestar provas na equipa B do Vitória, tendo feito apenas um treino sob as ordens de Luiz Felipe. A assessoria de Imprensa do clube informou apenas que o defesaesquerdo, de 20 anos, não se enquadra no perfil de jogador pretendido. Matheus jogou no Vizela na última temporada, por empréstimo do Braga.

Quer isto dizer que o Vitória continua à procura de um defesa para o lado esquerdo, uma posição deficitária para Rui Vitória. É que Matheus estava a treinar na equipa B, mas com a perspetiva de, caso agradasse, poder integrar o plantel principal.

O médio nigeriano Harmony Ikande continua a tentar agradar aos responsáveis técnicos do Vitória. Para já, está a treinar na equipa B, embora Rui Vitória também esteja atento às capacidades do ex-jogador do Beitar de Jerusalém. O ponta de lança Índio é o outro elemento que está a ser observado na equipa B, para já com notas positivas. Nos próximos dias esperam-se decisões sobre os dois jogadores.

in OJOGO

brigada da relote