News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Lateralus

O calor faz mal à cabeça das pessoas, sempre me disseram.

Diogo Oliveira

Será por causa disto: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=342446 , que o Brigada se referiu à uns comentários beem atrás acerca do Custódio?

Conta-nos lá Brigada xD

magico_scbraga

Quote from: Diogo Oliveira on 18 de July de 2012, 02:00
Será por causa disto: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=342446 , que o Brigada se referiu à uns comentários beem atrás acerca do Custódio?

Conta-nos lá Brigada xD

Estás a sugerir que o destino do Custódio é o Porto ? Não me parece que isso seja verdade
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Não me parece que o Custódio saia de cá para ir para o porto.E também não me parece que o Inter ofereça isso tudo pelo Fernando.

magico_scbraga

Quote from: barinho on 18 de July de 2012, 14:28
Não me parece que o Custódio saia de cá para ir para o porto.E também não me parece que o Inter ofereça isso tudo pelo Fernando.

Também não acredito. Quanto ao Fernando, acredito que seja mais uma jogada da Bola para destabilizar o jogador.. Vamos a ver e o Fernando já é apontado ao Inter há dois anos e nunca foi transferido. No que diz respeito ao Custódio, acho que, mesmo que o Fernando saia, é mera especulação falar numa saída do Custódio para os tripas..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

brigada da relote

Record? Correio da Manhã? 24 Horas? Não. É o forum do SB.

Acalmem-se lá e esperem por novidades, pois 31 de Agosto ainda está longe.
Parem de por palavras na boca dos outros. Isto ainda está muito fresquinho logo não há nada mais para contar. Quando e se acontecer, logo saberão.

De que é que me vale estar a abrir muito a boca e depois poder cair no ridículo de a coisa não se concretizar? Tenho conhecimentos na equipa B e até hoje, por muito que puxe, não me abrem a boca e quando o fazem pedem sigilio. Que querem que faça? Não posso fazer mais...

barinho

Quote from: brigada da relote on 18 de July de 2012, 14:39
Record? Correio da Manhã? 24 Horas? Não. É o forum do SB.

Acalmem-se lá e esperem por novidades, pois 31 de Agosto ainda está longe.
Parem de por palavras na boca dos outros. Isto ainda está muito fresquinho logo não há nada mais para contar. Quando e se acontecer, logo saberão.

De que é que me vale estar a abrir muito a boca e depois poder cair no ridículo de a coisa não se concretizar? Tenho conhecimentos na equipa B e até hoje, por muito que puxe, não me abrem a boca e quando o fazem pedem sigilio. Que querem que faça? Não posso fazer mais...

Acalma-te rapaz,ninguém te está a criticar ou a desvalorizar o trabalho que tens tido  ;).

magico_scbraga

Quote from: brigada da relote on 18 de July de 2012, 14:39
Record? Correio da Manhã? 24 Horas? Não. É o forum do SB.

Acalmem-se lá e esperem por novidades, pois 31 de Agosto ainda está longe.
Parem de por palavras na boca dos outros. Isto ainda está muito fresquinho logo não há nada mais para contar. Quando e se acontecer, logo saberão.

De que é que me vale estar a abrir muito a boca e depois poder cair no ridículo de a coisa não se concretizar? Tenho conhecimentos na equipa B e até hoje, por muito que puxe, não me abrem a boca e quando o fazem pedem sigilio. Que querem que faça? Não posso fazer mais...

Brigada, a gente só te tem a agradecer pelas tuas informações "mais ou menos secretas" que quase sempre têm tido correspondência com a realidade. Só estava a comentar a hipótese lançada pelo outro forista quanto a uma possível saída do Custódio para substituir o Fernando, caso este também saia..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

brigada da relote


boneli

Quote from: brigada da relote on 18 de July de 2012, 15:15
Mais um jogador com problemas de se fixar num clube, depois de sair de Braga:

http://www.topmercato.com/50717,1/exclu-tm-silvio-prete-a-lyon-ou-lille.html


Pois muitas das vezes ordenados mais altos não significa evolução na carreira...ainda por cima em equipas como o atelético com bons jogadores.

enormeBRAGA

Mas Custódio já não garantiu que ia cumprir o contrato? a palavra dele não chega? Ou a proposta é irrecusável ou ele não sai.
#VãoTerDeContarConnosco

Mundinho_o_Mago

Temos a época paga! Custódio já garantiu que fica e ficam todos os outros.

UmaRth

Quote from: brigada da relote on 18 de July de 2012, 15:15
Mais um jogador com problemas de se fixar num clube, depois de sair de Braga:

http://www.topmercato.com/50717,1/exclu-tm-silvio-prete-a-lyon-ou-lille.html


Isso é mau para o Braga... É sempre bom que os nossos jogadores façam sucesso após se transferirem do nosso clube. É sempre um sinal de qualidade que formamos bons jogadores e nao fogachos.

Diogo Oliveira

Quote from: UmaRth on 18 de July de 2012, 16:39
Quote from: brigada da relote on 18 de July de 2012, 15:15
Mais um jogador com problemas de se fixar num clube, depois de sair de Braga:

http://www.topmercato.com/50717,1/exclu-tm-silvio-prete-a-lyon-ou-lille.html


Isso é mau para o Braga... É sempre bom que os nossos jogadores façam sucesso após se transferirem do nosso clube. É sempre um sinal de qualidade que formamos bons jogadores e nao fogachos.

Bem que podia voltar...

Mundinho_o_Mago

Eu não acho que o Sílvio se tenha dado mal. O que aconteceu é que teve uma época cheia de lesões e o substituto (Juanfran) tem muita qualidade. Acho que o Atlético faz muito mal se o deixar sair para o Lyon.

joelvm

É-me indiferente, nem sequer é um jogador formado cá, só cá esteve um ano, por isso.
O que interessa realmente saber é se ainda temos alguma percentagem do passe dele

Diogo Oliveira

Quote from: joelvm on 18 de July de 2012, 17:15
É-me indiferente, nem sequer é um jogador formado cá, só cá esteve um ano, por isso.
O que interessa realmente saber é se ainda temos alguma percentagem do passe dele

E que tem só ter estado um ano cá? Até parece que não foi util em ambos os lados da defesa, podia voltar para lateral esquerdo (ou então lateral direito e o Salino voltava para o meio campo)

Se o Atlético o comprou por 7/8M provavelmente não temos parte do passe nem nenhuma percentagem, mas isto sou eu a supor devido ao valor pago. Mas era bom :)

E ele acho que se daria bem numa equipa como o Lyon

Heisenberg

#3797
Quote from: Diogo Oliveira on 18 de July de 2012, 17:59
Quote from: joelvm on 18 de July de 2012, 17:15
É-me indiferente, nem sequer é um jogador formado cá, só cá esteve um ano, por isso.
O que interessa realmente saber é se ainda temos alguma percentagem do passe dele

E que tem só ter estado um ano cá? Até parece que não foi util em ambos os lados da defesa, podia voltar para lateral esquerdo (ou então lateral direito e o Salino voltava para o meio campo)


Por favor, não insistam mais com o Salino no meio campo... Nessa zona o Salino é um jogador pouco mais que banal. Tem pulmão e garra, mas isso não chega para a essa posição. É preciso visão de jogo e saber fazer passes a mais de 5 metros.

O Salino ganhou vida nova a lateral direito e para mim nunca mais saía de lá.


Rubara

Quote from: Flip on 18 de July de 2012, 18:07
Quote from: Diogo Oliveira on 18 de July de 2012, 17:59
Quote from: joelvm on 18 de July de 2012, 17:15
É-me indiferente, nem sequer é um jogador formado cá, só cá esteve um ano, por isso.
O que interessa realmente saber é se ainda temos alguma percentagem do passe dele

E que tem só ter estado um ano cá? Até parece que não foi util em ambos os lados da defesa, podia voltar para lateral esquerdo (ou então lateral direito e o Salino voltava para o meio campo)


Por favor, não insistam mais com o Salino no meio campo... Nessa zona o Salino é um jogador pouco mais que banal. Tem pulmão e garra, mas isso não chega para a essa posição. É preciso visão de jogo e saber fazer passes a mais de 5 metros.

O Salino ganhou vida nova a lateral direito e para mim nunca mais saía de lá.
Ainda não perceberam que andam aqui foristas só para chatear...

Diogo Oliveira

Quote from: Vitrodorus on 18 de July de 2012, 18:37
Quote from: Flip on 18 de July de 2012, 18:07
Quote from: Diogo Oliveira on 18 de July de 2012, 17:59
Quote from: joelvm on 18 de July de 2012, 17:15
É-me indiferente, nem sequer é um jogador formado cá, só cá esteve um ano, por isso.
O que interessa realmente saber é se ainda temos alguma percentagem do passe dele

E que tem só ter estado um ano cá? Até parece que não foi util em ambos os lados da defesa, podia voltar para lateral esquerdo (ou então lateral direito e o Salino voltava para o meio campo)


Por favor, não insistam mais com o Salino no meio campo... Nessa zona o Salino é um jogador pouco mais que banal. Tem pulmão e garra, mas isso não chega para a essa posição. É preciso visão de jogo e saber fazer passes a mais de 5 metros.

O Salino ganhou vida nova a lateral direito e para mim nunca mais saía de lá.
Ainda não perceberam que andam aqui foristas só para chatear...

Referes-te a quem mesmo?

Mas em termos de altura é uma desvantagem para o Salino na posição que está, mas isso nunca impediu o João Pereira de triunfar, mas conta...