News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

PauloLopes

#3400
Quote from: Diogo Oliveira on 10 de July de 2012, 16:59
LOL?! Mas o Porto não vai ter equipa B (acho que é o Trofense).

Desculpa lá, mas estás totalmente errado novamente, tens andado distraido.
O Porto vai ter equipa B.

Diogo Oliveira

#3401
Quote from: PauloLopes on 10 de July de 2012, 17:28
Quote from: Diogo Oliveira on 10 de July de 2012, 16:59
LOL?! Mas o Porto não vai ter equipa B (acho que é o Trofense).

Desculpa lá, mas estás totalmente errado novamente, tens andado distraido.
O Porto vai ter equipa B.

Pois, nem me tinha apercebido do calendário da 2ª liga, pensei que eles não a iam ter

Perdonem-me xD

TFPC

Málaga quer "Dream Team" e dinheiro não é problema (50 milhões disponíveis)

Fontes ligadas ao futebol espanhol deram esta 2ª feira conta de inúmeras movimentações do clube andaluz no Mercado de transferências, tudo com o objectivo de dotar o plantel com jogadores de nível, capazes de realizarem uma Champions League ao mais alto nível e tentarem, se possível, bater o pé aos "colossos" Barça e Real a nível interno.
Aos alvos desejados e já conhecidos, Jensen, Quaresma, Izmailov, Giovani dos Santos e Owen, juntam-se agora os nomes de Miguel Flaño, Galeano, Elderson, Borja Valero e Bendtner, numa lista de intenções que promete agitar esta pré-temporada na Liga espanhola...Pellegrini considera que tem um bom plantel, mas insuficiente para os objectivos traçados pelo próprio e pelos donos do clube.
As referidas fontes, além dos nomes referenciados, divulgaram as ofertas a serem feitas por tais jogadores: Miguel Flaño (Osasuna, 6M€), Galeano (Independiente, 3,5M€), Elderson (Sp.Braga, 3M€), Borja Valero (Villarreal, 7M€), Jensen (Bröndby, 3M€), Izmailov (Sporting, 5M€), Quaresma (Besiktas, 5M€), dos Santos (Tottenham, 5M€), Owen (Manchester United, livre) e Bendtner (Arsenal, 7.5M€).
Por outro lado, Iván González, Weligton, Malagueño, Sandro Silva, Camacho, Maresca, Duda, Recio, Portillo, Buonanotte, Edinho e Juanmi devem estar de saída do La Rosaleda, não só para permitir a chegada dos jogadores desejados, como também para emagrecer um pouco o orçamento do clube, de forma a atenuar o aumento previsto dos custos salariais do "novo" plantel.


Que o levem ;)

dinu

Se for verdade a notícia d'OJOGO será um dos piores negócios do Salvador.
1- Pizzi encaixava perfeitamente no esquema táctico da nossa equipa devido á sua polivalência (tanto a 10 como a ala esquerdo era titular indiscutivel), além de ser 10x melhor que o Micael.
2- Já conhece o clube e os colegas.
3- Pizzi ainda é jovem e a LC poderia ser uma motivação extra para que a sua carreira seja lançada.
4- Ruben Micael como empréstimo. Se o negócio já não era famoso com ele em definitivo quanto mais em empréstimo. Já se viu no passado que jogadores emprestados cá em Braga não se afirmam (á excepção do Ruben Amorim; Miguel Lopes beneficiou das lesões do Baiano e Salino).

brigada da relote

Quote from: TFPC on 10 de July de 2012, 19:30
Málaga quer "Dream Team" e dinheiro não é problema (50 milhões disponíveis)
Onde viste isto?

GverreirodoMinho

Quote from: dinu on 10 de July de 2012, 19:35
Se for verdade a notícia d'OJOGO será um dos piores negócios do Salvador.
1- Pizzi encaixava perfeitamente no esquema táctico da nossa equipa devido á sua polivalência (tanto a 10 como a ala esquerdo era titular indiscutivel), além de ser 10x melhor que o Micael.
2- Já conhece o clube e os colegas.
3- Pizzi ainda é jovem e a LC poderia ser uma motivação extra para que a sua carreira seja lançada.
4- Ruben Micael como empréstimo. Se o negócio já não era famoso com ele em definitivo quanto mais em empréstimo. Já se viu no passado que jogadores emprestados cá em Braga não se afirmam (á excepção do Ruben Amorim; Miguel Lopes beneficiou das lesões do Baiano e Salino).

Quanto é que dizem no jogo que pagaram por ele?
Sócio 2669.

barinho

Segundo o DM pagaram 7 milhões e só ficam com 40 a 60% do passe.Para mim não é nada mau.

Olho Vivo

Quote from: barinho on 10 de July de 2012, 20:56
Segundo o DM pagaram 7 milhões e só ficam com 40 a 60% do passe.Para mim não é nada mau.

O Braga só detinha 63% do passe. Não sei se a SAD vendeu entretanto o remanescente ou se, quando o adquiriu, alguém (o próprio jogador ou, mais verosímil, o empresário) ficou logo "à cabeça" com essa parcela do passe. O que sei é que, de acordo com o relatório e contas do ano passado, em 30 de Junho de 2010 (i.e., antes da época de "explosão" em Paços de Ferreira), já só detínhamos os tais 63% do passe.

Como sempre disse, nunca acreditei que Salvador tivesse emprestado Pizzi sem qualquer garantia de transferência por um valor mínimo. Se o negócio estava formalizado ou não, não sei. Mas acredito que estivesse apalavrado, pelo menos com o seu empresário.

Triste é ser o próprio presidente vir dizer para os jornais que os sócios terão de esperar pelo relatório e contas para saberem mais deste negócio. Assim sendo, cada um vai-se "deitando a adivinhar". E ficamos sem saber quanto falta facturar para atingirmos o alegado objectivo dos 15 milhões em vendas...

Fernando Marques

Quote from: Olho Vivo on 10 de July de 2012, 21:16
Quote from: barinho on 10 de July de 2012, 20:56
Segundo o DM pagaram 7 milhões e só ficam com 40 a 60% do passe.Para mim não é nada mau.

O Braga só detinha 63% do passe. Não sei se a SAD vendeu entretanto o remanescente ou se, quando o adquiriu, alguém (o próprio jogador ou, mais verosímil, o empresário) ficou logo "à cabeça" com essa parcela do passe. O que sei é que, de acordo com o relatório e contas do ano passado, em 30 de Junho de 2010 (i.e., antes da época de "explosão" em Paços de Ferreira), já só detínhamos os tais 63% do passe.

Como sempre disse, nunca acreditei que Salvador tivesse emprestado Pizzi sem qualquer garantia de transferência por um valor mínimo. Se o negócio estava formalizado ou não, não sei. Mas acredito que estivesse apalavrado, pelo menos com o seu empresário.

Triste é ser o próprio presidente vir dizer para os jornais que os sócios terão de esperar pelo relatório e contas para saberem mais deste negócio. Assim sendo, cada um vai-se "deitando a adivinhar". E ficamos sem saber quanto falta facturar para atingirmos o alegado objectivo dos 15 milhões em vendas...
Como o Silvio só entra nas contas deste ano e fazendo contas à la português 7+7=14  ;D..Seria isso que ele estava a considerar quando falou nos 15M?
Quanto ao negócio do Pizzi, 7M por 63% do passe? Por mim é óptimo.

barinho

Quote from: Olho Vivo on 10 de July de 2012, 21:16
Quote from: barinho on 10 de July de 2012, 20:56
Segundo o DM pagaram 7 milhões e só ficam com 40 a 60% do passe.Para mim não é nada mau.

O Braga só detinha 63% do passe. Não sei se a SAD vendeu entretanto o remanescente ou se, quando o adquiriu, alguém (o próprio jogador ou, mais verosímil, o empresário) ficou logo "à cabeça" com essa parcela do passe. O que sei é que, de acordo com o relatório e contas do ano passado, em 30 de Junho de 2010 (i.e., antes da época de "explosão" em Paços de Ferreira), já só detínhamos os tais 63% do passe.

Como sempre disse, nunca acreditei que Salvador tivesse emprestado Pizzi sem qualquer garantia de transferência por um valor mínimo. Se o negócio estava formalizado ou não, não sei. Mas acredito que estivesse apalavrado, pelo menos com o seu empresário.

Triste é ser o próprio presidente vir dizer para os jornais que os sócios terão de esperar pelo relatório e contas para saberem mais deste negócio. Assim sendo, cada um vai-se "deitando a adivinhar". E ficamos sem saber quanto falta facturar para atingirmos o alegado objectivo dos 15 milhões em vendas...

Portanto fazendo fé na notícia do DM (que obviamente não podemos saber com certeza se é 100% correcta) eles ou nos adquiriram o total do passe que tínhamos dele ou ainda ficamos com um pouquinho.Como disse a ser verdade não é nada mau,especialmente tendo me conta que por nós eles fez o quê,dois jogos oficiais?

Quanto ás declarações do presidente,infelizmente nesse aspecto o Salvador falha mas pronto,temos que nos habituar a isso.

barinho

Mas já agora em vez de emprestá-lo a Corunhas e Saragoças porque é que o Atlético não o empresta a nós?Era bom para ele,para nós e para o Atlético que via o jogador valorizado.

Ana Cunha

Quote from: barinho on 10 de July de 2012, 21:29
Mas já agora em vez de emprestá-lo a Corunhas e Saragoças porque é que o Atlético não o empresta a nós?Era bom para ele,para nós e para o Atlético que via o jogador valorizado.

Isso sim, é que era!

RibeiroSCB

Quote from: Ana Cunha on 10 de July de 2012, 22:54
Quote from: barinho on 10 de July de 2012, 21:29
Mas já agora em vez de emprestá-lo a Corunhas e Saragoças porque é que o Atlético não o empresta a nós?Era bom para ele,para nós e para o Atlético que via o jogador valorizado.

Isso sim, é que era!

Da mesma maneira que clubes portugueses emprestao aos de ca...
Porque assim esta mais "perto" do jogador e sabe como se esta a portar

Braga1921

Eu li algures que ele não ficava cá por causa do ordenado ser elevado para nós.

brigada da relote

Segundo sei, a opção de Pizzi continuar em Braga ainda se mantém de pé. Mas sejamos francos, é muito pouco provável. Mas foi o que me disseram.


BragaMaHor

#3416
Não estou a ver António Salvador a perder num negócio como o que gravita à volta do Pizzi... quando soubermos de tudo, preto no branco, acredito que todos iremos aprovar.
Maus negócios com este presidente só se forem apostas falhadas em qualquer contratação azarada.
Há anos que só nos têm dado motivos para acreditar e acho que assim vai continuar.


(EDITADO: removido o link)
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

magicobragarui

Record

Cristiano lesionado abre crise na baliza.

O JOGO

Lesão de Cristiano tornou mais urgente a contratação de um Gr's

Sem alternativa a Quim na baliza.

Olho Vivo

Quote from: magicobragarui on 11 de July de 2012, 03:29
Record

Cristiano lesionado abre crise na baliza.

O JOGO

Lesão de Cristiano tornou mais urgente a contratação de um Gr's

Sem alternativa a Quim na baliza.

Esta lesão do Cristiano, a confirmar-se a sua gravidade, é uma péssima notícia. Significa, para além do mais, menos um jogador inscrito nas provas da UEFA...

carva

Hoje no jornal de noticias fala se no nilson.
Por amor de deus