News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

O Oblak é que era bem sacado. Excelente guarda-redes!

Kriticus

Quote from: CarlosV_SCB on 09 de July de 2012, 19:50
Quote from: TFPC on 09 de July de 2012, 19:18
Quote from: Pé Ligeiro on 09 de July de 2012, 19:14
Quote from: CarlosV_SCB on 09 de July de 2012, 19:07
Quote from: TFPC on 09 de July de 2012, 19:00
Quote from: BRio_Braguista on 09 de July de 2012, 18:51
Nilson? Mas isto é algum asilo??
´
O guimarães é rival regional e não futebolistico a ir buscar algum era o Toscano!!

que toscano ...o bruno teles e que dava jeito para defesa esquerdo de resto nenhum dos deles e melhor que os nossos

São opiniões, para mim também só se aproveita o Toscano, o Teles é um buraco a defender, mas a atacar já é mais jeitosinho..



Na minha opinião, existem lá mais 3 ou 4 jogadores ainda jovens N'Diaye, El Adoua, Barrientos, João Ribeiro e Soudani (22, 25, 21, 24 e 24 anos), com potencial...

o joao ribeiro pelos vistos gera muitos problemas de balneario mas e um bom jogador ;)

Vinha dizer a mesma coisa, já o N'Diaye (muito novo mas realmente sem cabeça, tanto faz 10 cortes como faz o penalty mais estupido ou leva um vermelho sem razão), El Adoua e Barrientos não me convencem muito, secalhar o Soudani já és capaz de ter mais razão, bem trabalhado e mais habituado ao nosso futebol (português) é capaz de render uns bons golos por época

O N'Diaye é o central mais maluco que vi jogar futebol nos últimos anos. Não o queria nem dado! O Toscano e o Soudani, sim.

donjuan

Quote from: Pé Ligeiro on 09 de July de 2012, 15:54
Quote from: Diogo Oliveira on 09 de July de 2012, 14:47
Quote from: Zeus1921 on 09 de July de 2012, 14:32
Elderson - 3M
Djamal - 2.5M
Rodrigo Galo - 1.5m
Luis Alberto - 500m
Vinicius - 250m
Yazalde - 2M

assim sim

Acho que te enganas-te no preço do Rodrigo Galo xD. E mesmo que queiras ter posto 1,5M acho impossivel, não jogou e não mostrou nada que valesse a venda por esses preços (ainda por cima se ficar deve ser cá em Portugal e num provável Gil Vicente...)

E estás a pôr a cotação do Luis Alberto mais alta do que a do Vinicius? Não te esqueças que o Luis Alberto nao jogou e o Vinicius foi jogando e mostrando alguma coisa (mesmo que má)

O Luís Alberto é um excelente jogador, ao nível do que há de melhor no nosso campeonato. faz-me impressão como é anda tanta gente distraída. Vejam o que tem sido a carreira dele desde que veio para o Nacional da Madeira em 2008/2009 e vejam o que vem sendo dito das suas actuações.

brigada da relote

Quanto ao V. Guimarães, acho que só Soudani e Barrientos, talvez, poderiam caber neste Sp. Braga.

Para já só está disponivel o título. Talvez amanhã surja o resto do texto:

Pizzi no Atlético de Madrid e Rúben Micael em Braga

in Diário do Minho

barinho

Quote from: brigada da relote on 09 de July de 2012, 23:28
Quanto ao V. Guimarães, acho que só Soudani e Barrientos, talvez, poderiam caber neste Sp. Braga.

Para já só está disponivel o título. Talvez amanhã surja o resto do texto:

Pizzi no Atlético de Madrid e Rúben Micael em Braga

in Diário do Minho

Espero que já tenhamos ganho algum com o Pizzi e que o Micael seja em definitivo.Assim era bom negócio.

magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 09 de July de 2012, 23:28
Quanto ao V. Guimarães, acho que só Soudani e Barrientos, talvez, poderiam caber neste Sp. Braga.

Para já só está disponivel o título. Talvez amanhã surja o resto do texto:

Pizzi no Atlético de Madrid e Rúben Micael em Braga

in Diário do Minho

Acho que nao ficavamos a perder se fosse a titulo definitivo a troca!

Braga1921

Quote from: magicobragarui on 09 de July de 2012, 23:49
Quote from: brigada da relote on 09 de July de 2012, 23:28
Quanto ao V. Guimarães, acho que só Soudani e Barrientos, talvez, poderiam caber neste Sp. Braga.

Para já só está disponivel o título. Talvez amanhã surja o resto do texto:

Pizzi no Atlético de Madrid e Rúben Micael em Braga

in Diário do Minho

Acho que nao ficavamos a perder se fosse a titulo definitivo a troca!

Eu penso que ficamos a perder e muito , porquê? Aqui fica.

O Pizzi é muito mais jovem e com grande margem e progressão , já teve o seu passe avaliado em 15M e perdemos ai uma excelente oportunidade de o vender quando estava valorizado e com interesse por equipas Russas.

O Ruben Micael não é mau jogador, mas estado em forma descendente desde a sua saída do Nacional . Pois nunca conseguir dar provas no Porto , agora foi para o Atl Madrid , nunca jogou e não se conseguiu afirmar num clube como o Saragoça.


Sei que somos uma equipa que transforma "Pedra da calçada" em Diamante , mas penso não ser o jogador que a gente olha e diz "Era mesmo este..." , posso estar enganado no entanto.

TFPC

Quote from: brigada da relote on 09 de July de 2012, 23:28
Quanto ao V. Guimarães, acho que só Soudani e Barrientos, talvez, poderiam caber neste Sp. Braga.

Para já só está disponivel o título. Talvez amanhã surja o resto do texto:

Pizzi no Atlético de Madrid e Rúben Micael em Braga

in Diário do Minho

Grande negocio era o pizzi no atletico a troco de Micael por titulo definitivo mais 2 milhoes de euros ;)

klov

Quote from: TFPC on 10 de July de 2012, 01:04
Quote from: brigada da relote on 09 de July de 2012, 23:28
Quanto ao V. Guimarães, acho que só Soudani e Barrientos, talvez, poderiam caber neste Sp. Braga.

Para já só está disponivel o título. Talvez amanhã surja o resto do texto:

Pizzi no Atlético de Madrid e Rúben Micael em Braga

in Diário do Minho

Grande negocio era o pizzi no atletico a troco de Micael por titulo definitivo mais 2 milhoes de euros ;)

espero bem que tenhamos recebido algo mais (3 ou 4 milhões no minimo)
AQUI É BRAGA !!

Lateralus

Espero que um dia alguém venha explicar a situação do Pizzi. Tanta ânsia em vender o rapaz. Das duas uma: ou já não é nosso jogador, ou não quer renovar contrato.

Se ficasse era uma autêntica mais-valia.

BragaMaHor

#3370
Quais os reais contornos do negócio de venda do Pizzi?
Face às expectativas que foram geradas espero bem que tenha sido algo de proveitoso e não se limite a uma simples troca com Ruben Micael.

(EDITADO: removido o link)
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

magicobragarui

Capa O JOGO

Venda de parte do passe ao Atl.Madrid facilita cedência do médio.

Pizzi desbloqueia Rúben Micael


Carvalhux

É uma pena vender um jogador como o Pizzi sem este ter jogado na equipa principal , certamente nos daria muito desportivamente o que valorizava ainda mais o seu passe, estas merd** do jogre mendes não fazem sentido nenhum.

TFPC

ate estou para ver se nas capas de abola ou do record vem alguma coisa sobre isso

BragaMaHor

#3375
Quote from: magicobragarui on 10 de July de 2012, 02:40
Capa O JOGO

Venda de parte do passe ao Atl.Madrid facilita cedência do médio.

Pizzi desbloqueia Rúben Micael

Resta saber que percentagem e por quanto... e o Rúben Micael só emprestado?!


(EDITADO: removido o link)
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

magicobragarui

Capa do Record

Salvador pretende fazer 15 milhões em vendas!
Pronto ja vendeu o Pizzi  ;D

Sérgio

Vender o Pizzi por 15milhões sem praticamente jogar pela equipa A é obra!(a ser verdade o que vem na CS)

Mesmo a jogar com regularidade, por quanto seria vendido?

jabreu

«Tunisino Hadded está a caminho» - JN

Guerreiro!

Quote from: Sérgio on 10 de July de 2012, 09:40
Vender o Pizzi por 15milhões sem praticamente jogar pela equipa A é obra!(a ser verdade o que vem na CS)

Mesmo a jogar com regularidade, por quanto seria vendido?

Depois a CS é que mente... vocês interpretam mal as coisas... nenhum jornal disse que o pizzi foi vendido por 15 milhoes, o record apenas diz que salvador quer fazer 15 milhões em vendas, neste periodo!