News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Esse negócio do Pizzi um dia, aquele dia, saber-se-á tudo direitinho. Um dia...e eu não sei nada e só por isso sempre o achei isquisito...
Sócio nº 2014

Diogo Oliveira

Isto de o Salvador não ter que prestar contas a ninguém e não dizer nada aos seus adeptos...tem muito que se lhe diga

E ficamos nós, sem saber o que pensar e com quem podemos contar ou não (em termos de jogadores)

Enfim

magico_scbraga

Quote from: Diogo Oliveira on 18 de June de 2012, 15:52
Isto de o Salvador não ter que prestar contas a ninguém e não dizer nada aos seus adeptos...tem muito que se lhe diga

E ficamos nós, sem saber o que pensar e com quem podemos contar ou não (em termos de jogadores)

Enfim

Percebo o que queres dizer, e sobretudo porque se trata de um jogador da casa, mas o Salvador não tem de vir para a praça pública expôr os detalhes dos seus negócios. Já dizia o outro que "o segredo é a alma do negócio".
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Rubara

#2383
Quote from: magico_scbraga on 18 de June de 2012, 15:57
Quote from: Diogo Oliveira on 18 de June de 2012, 15:52
Isto de o Salvador não ter que prestar contas a ninguém e não dizer nada aos seus adeptos...tem muito que se lhe diga

E ficamos nós, sem saber o que pensar e com quem podemos contar ou não (em termos de jogadores)

Enfim

Percebo o que queres dizer, e sobretudo porque se trata de um jogador da casa, mas o Salvador não tem de vir para a praça pública expôr os detalhes dos seus negócios. Já dizia o outro que "o segredo é a alma do negócio".
Mas feito o negócio já não há segredo... certo?

magico_scbraga

Quote from: Vitrodorus on 18 de June de 2012, 16:01
Quote from: magico_scbraga on 18 de June de 2012, 15:57
Quote from: Diogo Oliveira on 18 de June de 2012, 15:52
Isto de o Salvador não ter que prestar contas a ninguém e não dizer nada aos seus adeptos...tem muito que se lhe diga

E ficamos nós, sem saber o que pensar e com quem podemos contar ou não (em termos de jogadores)

Enfim

E o que é que te leva a dizer que o negócio já está encerrado e que não vai haver mais desenvolvimentos ?
Se assim fosse, já a comunicação social saberia de tudo, por esta altura..

Percebo o que queres dizer, e sobretudo porque se trata de um jogador da casa, mas o Salvador não tem de vir para a praça pública expôr os detalhes dos seus negócios. Já dizia o outro que "o segredo é a alma do negócio".
Mas feito o negócio já não há segredo... certo?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

brigada da relote

Quote from: Zé Cometa on 18 de June de 2012, 14:37
Quote from: brigada da relote on 18 de June de 2012, 14:10
Lamento informar, mas desde ontem ao final da tarde que o Record cortou o acesso gratuito à sua edição de papel. Se alguém souber outra forma de acesso...

Ainda há minutos li a edição de hoje no site do costume...
Que engraçado. Eles devem ter uma protecção qualquer para barrar a entrada após um determinado tempo (tipo 6 meses depois da 1ª visita). Eu tenho o link nos "favoritos" e não funciona - manda-me para o site oficial do Record. Solução: colocar o link no google e já consigo entrar, mas aparece-me a capa de ontem (deve ter sido o último dia a que tinha "direito" à borla). Carrego nessa capa de ontem... e tenho o jornal de hoje. LOL :P ;D

Mais logo, dou uma vista de olhos.

Diogo Oliveira

Quote from: Vitrodorus on 18 de June de 2012, 16:01
Quote from: magico_scbraga on 18 de June de 2012, 15:57
Quote from: Diogo Oliveira on 18 de June de 2012, 15:52
Isto de o Salvador não ter que prestar contas a ninguém e não dizer nada aos seus adeptos...tem muito que se lhe diga

E ficamos nós, sem saber o que pensar e com quem podemos contar ou não (em termos de jogadores)

Enfim

Percebo o que queres dizer, e sobretudo porque se trata de um jogador da casa, mas o Salvador não tem de vir para a praça pública expôr os detalhes dos seus negócios. Já dizia o outro que "o segredo é a alma do negócio".
Mas feito o negócio já não há segredo... certo?

Certo.. Não estamos cotados na bolsa, logo, não precisa de declarar nada na CMVM (é assim né? xD), mas também se realiza o negócio e diz durante um ano que está por empréstimo, é uma situação muito estranha, mas não me admirava nada que esta situação tenha mão do Jorge Mendes

O Pizzi é que deixando os outros (mesmo sendo agente dele) tomar conta do futuro dele, pode desperdiça-lo. Ao menos se está mesmo vendido ao Atlético não percebo porquê tanto secretismo, podiam ao menos dizer que foi vendido entre x e x valor, mas nem isso se designam a fazer...

magico_scbraga

Quote from: Diogo Oliveira on 18 de June de 2012, 16:53
Quote from: Vitrodorus on 18 de June de 2012, 16:01
Quote from: magico_scbraga on 18 de June de 2012, 15:57
Quote from: Diogo Oliveira on 18 de June de 2012, 15:52
Isto de o Salvador não ter que prestar contas a ninguém e não dizer nada aos seus adeptos...tem muito que se lhe diga

E ficamos nós, sem saber o que pensar e com quem podemos contar ou não (em termos de jogadores)

Enfim

Percebo o que queres dizer, e sobretudo porque se trata de um jogador da casa, mas o Salvador não tem de vir para a praça pública expôr os detalhes dos seus negócios. Já dizia o outro que "o segredo é a alma do negócio".
Mas feito o negócio já não há segredo... certo?

Certo.. Não estamos cotados na bolsa, logo, não precisa de declarar nada na CMVM (é assim né? xD), mas também se realiza o negócio e diz durante um ano que está por empréstimo, é uma situação muito estranha, mas não me admirava nada que esta situação tenha mão do Jorge Mendes

O Pizzi é que deixando os outros (mesmo sendo agente dele) tomar conta do futuro dele, pode desperdiça-lo. Ao menos se está mesmo vendido ao Atlético não percebo porquê tanto secretismo, podiam ao menos dizer que foi vendido entre x e x valor, mas nem isso se designam a fazer...

Não sei porquê mas a minha resposta não apareceu. Dizia eu que não é certo que o negócio do Pizzi esteja encerrado e que não vá haver mais desenvolvimentos.. Daí que o Salvador não tenha divulgado nada (isto é apenas uma hipótese).
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

brigada da relote


brigada da relote


SCB Monsul

Quote from: Milhão on 18 de June de 2012, 13:33
Quote from: ABCBRAGA on 18 de June de 2012, 12:57
Quote from: Renato_1921 on 18 de June de 2012, 12:21
Quote from: Milhão on 18 de June de 2012, 12:16
PIZZI, é, segundo o próprio, jogador do Atlético de Madrid

Ontem estive com o Pizzi e perguntei-lhe se iria jogar no Braga na próxima época. Respondeu-me que gostaria, mas que tudo dependeria do Atlético de Madrid.

Achei estranho e perguntei-lhe  se não era jogador do Braga, clube com quem tinha pelo menos mais um ano de contrato. " Não. Sou jogador do Atlético de Madrid, quando fui para lá assinei contrato com eles por 5 anos", foi resposta dele.

Voltei a perguntar se afinal não tinha ido emprestado pelo Braga? Se eles tinham então pago os tais 15 milhões? Que se dizia por aí que ele até tinha renovado com o Braga por mais 3 anos.

Ele voltou afirmar: " Anda por aí muita confusão. Não sei os detalhes do negócio, assinei por 5 anos com o Atlético, sou jogador do Atlético, gostaria de jogar no Braga, mas sou jogador do Atlético e tudo depende deles. Ainda não sei onde vou jogar na próxima época".

Isto, como disse, foi-me dito pelo próprio. Em que ficamos afinal????
wtf :o cada vez percebo menos


Muito estranho ........
Numa entrevista muito recente a um diário desportivo ele não mencionou nada disso.

Por outro lado, a verdade é que esta história está mal contada desde o início. Ficava até dezembro, depois já era até ao final da época, e agora continua tudo na mesma ....

Pois.... Ele foi taxativo ao afirmar ser jogador do Atlético de Madrid, com quem assinou por 5 anos. No meio da conversa, quando ele dizia que não sabia onde ia jogar, ainda lhe disse que sabia, mas não me queria dizer, ele voltou afirmar não saber mesmo pois era jogador do Atlético... Se minto, faço-o pelas afirmações dele!

No início desta época tinha ouvido essa história de um amigo dele... Mas como é sempre uma história podia não ter fundamento...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

barinho

Parece que de cada vez que O JOGO dá uma notícia,passados uns dias vem o record desmentir.Foi a renovação do Pizzi e a compra do passe do Ewerton.Um gajo nem sabe me que acreditar,especialmente se ambos dizem que as informações lhes foram dadas por fontes do clube.

Diogo Oliveira

Só uma questão, como é que está a situação do Simão Saborosa no Besiktas? Será que não seria uma boa opção para o nosso meio campo ? Isto é, se não viesse pedir balurdios claro, mas deixando o Nuno Gomes ir embora podiamos renovar a nossa lateral com um bom jogador e experiente para o playoff da Liga dos Campeões e para a fase de grupos (seja da LC seja da LE)

Vasco Soares

Quote from: Diogo Oliveira on 18 de June de 2012, 17:36
Só uma questão, como é que está a situação do Simão Saborosa no Besiktas? Será que não seria uma boa opção para o nosso meio campo ? Isto é, se não viesse pedir balurdios claro, mas deixando o Nuno Gomes ir embora podiamos renovar a nossa lateral com um bom jogador e experiente para o playoff da Liga dos Campeões e para a fase de grupos (seja da LC seja da LE)
Perdoa-me a brincadeira, mas a possibilidade de haver ouro é no alentejo nao é na pedreira....

brunopeixoto1993


Diogo Oliveira

Quote from: vasco soares on 18 de June de 2012, 17:47
Quote from: Diogo Oliveira on 18 de June de 2012, 17:36
Só uma questão, como é que está a situação do Simão Saborosa no Besiktas? Será que não seria uma boa opção para o nosso meio campo ? Isto é, se não viesse pedir balurdios claro, mas deixando o Nuno Gomes ir embora podiamos renovar a nossa lateral com um bom jogador e experiente para o playoff da Liga dos Campeões e para a fase de grupos (seja da LC seja da LE)
Perdoa-me a brincadeira, mas a possibilidade de haver ouro é no alentejo nao é na pedreira....

LOOOOL. Mas qual seria o problema? O seu ordenado? Obvio que se ainda tiver contrato com o Besiktas é de esquecer, porque este só a custo zero. Mas não fomos também buscar o João Pinto? O Nuno Gomes? Não estou a ver qual seria o problema...

Costa

Quote from: brunopeixoto1993 on 18 de June de 2012, 17:48
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=762920

este gajo não esteve já na orbita do braga?

Se sim como veio parar a paços?

Fácil! Se for bom, para o ano está no Benfica.
Se não for, o mesmo fundo que o foi buscar, coloca-o noutro sítio qualquer...
Futebol português e futebol moderno no seu melhor...

Vasco Soares

Quote from: Diogo Oliveira on 18 de June de 2012, 17:51
Quote from: vasco soares on 18 de June de 2012, 17:47
Quote from: Diogo Oliveira on 18 de June de 2012, 17:36
Só uma questão, como é que está a situação do Simão Saborosa no Besiktas? Será que não seria uma boa opção para o nosso meio campo ? Isto é, se não viesse pedir balurdios claro, mas deixando o Nuno Gomes ir embora podiamos renovar a nossa lateral com um bom jogador e experiente para o playoff da Liga dos Campeões e para a fase de grupos (seja da LC seja da LE)
Perdoa-me a brincadeira, mas a possibilidade de haver ouro é no alentejo nao é na pedreira....

LOOOOL. Mas qual seria o problema? O seu ordenado? Obvio que se ainda tiver contrato com o Besiktas é de esquecer, porque este só a custo zero. Mas não fomos também buscar o João Pinto? O Nuno Gomes? Não estou a ver qual seria o problema...

Se nao v~es o problema é porque andas muito fora da realidade do futebol europeu e pior portugues.
Em 1º lugar nao "sacas2 o simao por menos de 100 mil euros por mes, nem ele de certeza estara na disposiçao de o fazer.
Em 2º lugar qualquer equipa de media baixa importancia em outro campeonato paga aquilo que o braga nao paga.
Em 3º ele já andou a sondar o caminho para regressar ao galinheiro.
Em 4º para poderes ter simao ou outro de mesmo curriculum só a partir dos 35 anos, nao sonhas alto que o tombo é maior.
Mas sonhar ainda nao paga imposto.
Alias depressa vês o que quero dizer faz uma sondagem no forum para ver quanto acreditariam na possibilidade real do simao jogar na proxima epoca em braga logo verias "onde estava o problema"

Diogo Oliveira

Quote from: vasco soares on 18 de June de 2012, 17:58
Quote from: Diogo Oliveira on 18 de June de 2012, 17:51
Quote from: vasco soares on 18 de June de 2012, 17:47
Quote from: Diogo Oliveira on 18 de June de 2012, 17:36
Só uma questão, como é que está a situação do Simão Saborosa no Besiktas? Será que não seria uma boa opção para o nosso meio campo ? Isto é, se não viesse pedir balurdios claro, mas deixando o Nuno Gomes ir embora podiamos renovar a nossa lateral com um bom jogador e experiente para o playoff da Liga dos Campeões e para a fase de grupos (seja da LC seja da LE)
Perdoa-me a brincadeira, mas a possibilidade de haver ouro é no alentejo nao é na pedreira....

LOOOOL. Mas qual seria o problema? O seu ordenado? Obvio que se ainda tiver contrato com o Besiktas é de esquecer, porque este só a custo zero. Mas não fomos também buscar o João Pinto? O Nuno Gomes? Não estou a ver qual seria o problema...

Se nao v~es o problema é porque andas muito fora da realidade do futebol europeu e pior portugues.
Em 1º lugar nao "sacas2 o simao por menos de 100 mil euros por mes, nem ele de certeza estara na disposiçao de o fazer.
Em 2º lugar qualquer equipa de media baixa importancia em outro campeonato paga aquilo que o braga nao paga.
Em 3º ele já andou a sondar o caminho para regressar ao galinheiro.
Em 4º para poderes ter simao ou outro de mesmo curriculum só a partir dos 35 anos, nao sonhas alto que o tombo é maior.
Mas sonhar ainda nao paga imposto.
Alias depressa vês o que quero dizer faz uma sondagem no forum para ver quanto acreditariam na possibilidade real do simao jogar na proxima epoca em braga logo verias "onde estava o problema"



Só questionei isto acerca do Simão porque o JJ já veio a publico fechar-lhe as portas e já lhe deu com os pés para trás:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=762865

Mas eu percebo o que queres dizer ;). Sonhar não paga mesmo imposto xD. Podemos ir buscar jogadores bons e jovens, se não os deixarmos fugir..

magico_scbraga

Não vejo, sinceramente, qual seria a grande vantagem de ir buscar o Simão. Actualmente, pouco mais tem do que reputação
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.