News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Diogo Oliveira

Quote from: scb83 on 16 de June de 2012, 17:56
QuoteALA ESQUERDA RENOVADA

Florent contratado e Ismaily bem encaminhado

Publicado há 6 mins, por Bruno Filipe Monteiro

Arsenalistas contratam dois laterais de uma assentada. Um jogava no Leixões, o outro chega do Olhanense.
O Braga avançou nas últimas horas para a contratação de dois laterais-esquerdos: Florent, ex-Leixões, assinou por três anos, enquanto Ismaily, ex-Olhanense, irá rubricar nos próximos dias um contrato válido para as próximas quatro temporadas.

in O JOGO

Grande Salvador  :D :D :D :D

Mas ainda temos o Elderson, só se a venda dele já estiver encaminhada..

Caso não se lembrem vamos jogar um Playoff da Champions e se formos à fase de grupos (e até mesmo fase de grupos da Liga Europa) vamos ter dois jogadores inexperientes na nossa lateral esquerda? Sempre nos demos bem é claro, mas ter um jogador da Liga Orangina e outro que se foi safando no Olhanense...

Onde é que este Salvador tem a cabeça? Ai ai...

Sheriff

Quote from: Diogo Oliveira on 16 de June de 2012, 18:46
Quote from: scb83 on 16 de June de 2012, 17:56
QuoteALA ESQUERDA RENOVADA

Florent contratado e Ismaily bem encaminhado

Publicado há 6 mins, por Bruno Filipe Monteiro

Arsenalistas contratam dois laterais de uma assentada. Um jogava no Leixões, o outro chega do Olhanense.
O Braga avançou nas últimas horas para a contratação de dois laterais-esquerdos: Florent, ex-Leixões, assinou por três anos, enquanto Ismaily, ex-Olhanense, irá rubricar nos próximos dias um contrato válido para as próximas quatro temporadas.

in O JOGO

Grande Salvador  :D :D :D :D

Mas ainda temos o Elderson, só se a venda dele já estiver encaminhada..

Caso não se lembrem vamos jogar um Playoff da Champions e se formos à fase de grupos (e até mesmo fase de grupos da Liga Europa) vamos ter dois jogadores inexperientes na nossa lateral esquerda? Sempre nos demos bem é claro, mas ter um jogador da Liga Orangina e outro que se foi safando no Olhanense...

Onde é que este Salvador tem a cabeça? Ai ai...

Temos o Immorou! Não sei porque não contam com ele, é com base no jogo de alvalade?  ::)
Eu vi-o a jogar no 1º jogo da época passada com o rio ave (na sua posição) e ele foi dos melhores em campo, teve azar ao ter uma lesão que lhe roubou o resto da época mas tem qualidade!

Quando ao Elderson, deve estar para breve a sua transferência. Mas antes do fim do europeu, não devemos ter novidades.

Braga Sempre
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Bb0y

Sinceramente a contratação do Ismaily vem acrescentar pouca coisa ao plantel do braga... é um jogador mediano a atacar e defende bastante mal, compensa sobretudo pela sua entrega ao jogo. Numa posição prioritária para o plantel do Braga não me parece a solução mais correcta, mas é esperar para ver...

Pé Ligeiro

Quote from: Sheriff on 16 de June de 2012, 18:50
Quote from: Diogo Oliveira on 16 de June de 2012, 18:46
Quote from: scb83 on 16 de June de 2012, 17:56
QuoteALA ESQUERDA RENOVADA

Florent contratado e Ismaily bem encaminhado

Publicado há 6 mins, por Bruno Filipe Monteiro

Arsenalistas contratam dois laterais de uma assentada. Um jogava no Leixões, o outro chega do Olhanense.
O Braga avançou nas últimas horas para a contratação de dois laterais-esquerdos: Florent, ex-Leixões, assinou por três anos, enquanto Ismaily, ex-Olhanense, irá rubricar nos próximos dias um contrato válido para as próximas quatro temporadas.

in O JOGO

Grande Salvador  :D :D :D :D

Mas ainda temos o Elderson, só se a venda dele já estiver encaminhada..

Caso não se lembrem vamos jogar um Playoff da Champions e se formos à fase de grupos (e até mesmo fase de grupos da Liga Europa) vamos ter dois jogadores inexperientes na nossa lateral esquerda? Sempre nos demos bem é claro, mas ter um jogador da Liga Orangina e outro que se foi safando no Olhanense...

Onde é que este Salvador tem a cabeça? Ai ai...

Temos o Immorou! Não sei porque não contam com ele, é com base no jogo de alvalade?  ::)
Eu vi-o a jogar no 1º jogo da época passada com o rio ave (na sua posição) e ele foi dos melhores em campo, teve azar ao ter uma lesão que lhe roubou o resto da época mas tem qualidade!

Quando ao Elderson, deve estar para breve a sua transferência. Mas antes do fim do europeu, não devemos ter novidades.

Braga Sempre

Segundo tem vindo a ser noticiado o Imorou vai rodar na equipa B...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Heisenberg

Quanto a mim Ismaily é apenas um jogador razoável. Daquilo que vi, não creio que seja melhor que Elderson...

magicobragarui

Sinceramente para ter Ismaily preferia ter Elderson mas mais que estes dois acho que o Imourou era o ideal

easy_scb

Arrisco-me a dizer que todos terão uma agradável surpresa com o Ismaily.

TFPC

vamos la ver o que isto dá ;)
se ja sao nossos e dar as boas vindas ao clube e apoiar os jogadores ;)

ricardobraguinha

Concordo com Isi, acho que pode vir a ser uma agradavel surpresa!
Como ele outros anteriormente foram "flops", e espero que este seja mais um flop bem sucedido no Enorme..

Vamos dar opotunidade ao homem de se mostrar antes de tecer criticas e dizer que é de mediano a fraco, como todos sabemos ha jogadores que aqui se "transformam" e mm sendo ele um bom jogador aqui podera tornar-se muito melhor ..

Bem-vindo e força novos Gverreiros!  :)

Diogo Oliveira

Isto só vem provar que todas as outras noticias são pura especulação...porque quando é para ter, compra-se e nem noticias sobre isso existe (no caso do Ismaily foi 1/2 dias de falatório). Mas quando é para contratar não há especulação possivel, age-se :D

Assim é que devia ser :). E podiamos ir buscar aquele avançado marroquino, acho que caia bem no plantel do Enorme  ;D

Guerreiro!

Florent e Ismaily garantidos
Por António Casanova
A-  A  A+

O SC Braga garantiu de uma assentada dois defesas esquerdos para o plantel tendo em vista a nova época. Trata-se de Ismaily (ex-Olhanense) e Florent (ex-Leixões).

Ismaily assinou contrato válido por quatro épocas, enquanto Florent fica ligado ao clube bracarense por menos um ano, ou seja até junho de 2015.

A contratação dos dois jogadores deixa perceber que o nigeriano Elderson e o francês Imorou podem estar de saída do plantel, que será agora orientado por José Peseiro.
19:59 - 16-06-2012

BragaAtéMorrer


ricardobraguinha


Diogo Oliveira

Quote from: ricardobraguinha on 16 de June de 2012, 20:36
Quote from: BragaAtéMorrer on 16 de June de 2012, 20:33
Quantos anos tem esse Florent?

2º me consta tem 22 anos :)

Não será esse para a equipa B? Ao menos ficavamos com Ismaily e Imorou na A

ricardobraguinha

Quote from: Diogo Oliveira on 16 de June de 2012, 20:46
Quote from: ricardobraguinha on 16 de June de 2012, 20:36
Quote from: BragaAtéMorrer on 16 de June de 2012, 20:33
Quantos anos tem esse Florent?

2º me consta tem 22 anos :)

Não será esse para a equipa B? Ao menos ficavamos com Ismaily e Imorou na A

Isso parece-me que vai depender do Peseiro (e da progressao de cada um na pre epoca), visto que tanto um como outro tem 22 anos..

rpo.castro

A equipa B não será estanque.
E a equipa principal terá menos jogadores, a contar com jogadores da B que vão evoluir.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PauloLopes

A equipa B já tem Afonso Figueiredo e Andre Pires ex-Belenenses, por isso, a ser verdade, Imorou e Elderson de saída.

guerreira_minhota

Neste momento temos 6 de: afonso, andre pires, ismaily, florent, imorou e elderson. Se são 2 para a equipa B e dois para a equipa A e os outros dois ou sao vendidos ou emprestados..

Costa

Pode ser que imorou volte ao seu habitat: médio interior esquerdo, dependendo do esquema de jogo. Isma também faz essa posição...

Pé Ligeiro

Quote from: Costa on 16 de June de 2012, 21:24
Pode ser que imorou volte ao seu habitat: médio interior esquerdo, dependendo do esquema de jogo. Isma também faz essa posição...

O Imorou ainda não provou que tenha estaleca para ser titular na equipa principal, por isso, acho que lhe faz bem ir rodar na equipa B.
BRAGA SEMPRE MAIS!