News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Diogo Oliveira

Quote from: bracarense23 on 16 de June de 2012, 00:38
Quote from: enormeBRAGA on 16 de June de 2012, 00:27
parece que vamos ficar sem Ewerton... brigada??????  Douglao, P. Vinicius, NAC, ?Samuel?, Palmeira... tranquilo...

Acho que o Samuel já se desvinculou mas não tenho a certeza !
Sobre o Ewerton para o Olympiakos só tenho a dizer isto : " Ó Jardim já estás a abusar!"

Porque é que o Salvador não compra o Ewerton pelos tais 1,5M? Sinceramente, acho que é um jogador com qualidade que depois seria bastante valorizado. E aproveitava e metia-lhe uma cláusula de 10M prai e se o Jardim quisesse...que o viesse buscar por esse preço :)

BragaMaHor

Espero que esta época não haja apenas interesse em realizar dinheiro.
Sendo obviamente importante e até necessário, creio que não é menos fundamental segurar, no mínimo por mais uma época (e a próxima em especial) a maior parte dos jogadores mais influentes e com provas dadas.
Temos o acesso à liga milionária para disputar e temos que apostar o máximo possível em vencer... e o objectivo dos três primeiros lugares com um olho no primeiro também necessita de alguma estabilidade que só os melhores valores que temos dentro de portas poderão garantir.



Desafia as tuas capacidades de treinador (sem custos): http://trophymanager.com/?c=1082834
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Olho Vivo

Quote from: Diogo Oliveira on 16 de June de 2012, 01:36
Quote from: bracarense23 on 16 de June de 2012, 00:38
Quote from: enormeBRAGA on 16 de June de 2012, 00:27
parece que vamos ficar sem Ewerton... brigada??????  Douglao, P. Vinicius, NAC, ?Samuel?, Palmeira... tranquilo...

Acho que o Samuel já se desvinculou mas não tenho a certeza !
Sobre o Ewerton para o Olympiakos só tenho a dizer isto : " Ó Jardim já estás a abusar!"

Porque é que o Salvador não compra o Ewerton pelos tais 1,5M? Sinceramente, acho que é um jogador com qualidade que depois seria bastante valorizado. E aproveitava e metia-lhe uma cláusula de 10M prai e se o Jardim quisesse...que o viesse buscar por esse preço :)

Parece-me que a estória não é exactamente assim. Li há uns tempos, não me recordo onde que 1,5 milhões seria o valor pelo qual seríamos indemnizados se Ewerton saísse antes do final das duas temporadas de empréstimo e não o valor de uma cláusula de opção de compra (que não sei sequer se existe). Se for assim, é evidente que teremos muita dificuldade em adquirir o seu passe...

Kilo

 Segundo O Jogo, a opção foi exercida e Ewerton já é nosso.

O destaque do Record vai para o interesse no lateral esquerdo Ismaily, da Olhanense.

JotaCC

EWERTON ATÉ 2016

Arsenalistas já acionaram a opção de compra fixada no contrato de empréstimo do central, protegendo-se de qualquer investida da concorrência

Está concretizado um dos maiores desejos do Braga para este defeso: segurar Ewerton. O clube da Cidade dos Arcebispos já acionou a opção de compra fixada no contrato de empréstimo estabelecido no verão transato com o Corinthians Alagoano, prendendo o central a um acordo válido até 2016. Os pormenores do negócio não são conhecidos, embora o valor estipulado no acordo com o emblema brasileiro fosse de 1,5 milhões de euros, que deverão ser pagos de uma forma faseada.

Com a realização desta operação, o Braga precaveu- se de qualquer ataque que a concorrência pudesse fazer a Ewerton depois de 30 de junho, data limite para que pudesse amarrar o jovem brasileiro, que teve uma afirmação meteórica na Europa.
As boas exibições, de resto, atraíram a atenção de vários clubes e os bracarenses chegaram mesmo a ser abordados pelos multimilionários do Anzhi (Rússia), que em janeiro estavam na disposição de oferecer dez milhões de euros para contratar o central. A falta de s ol uções para o eixo da defesa – Nuno André Coelho e Paulo Vinícius estavam lesionados, e Samuel ainda não tinha sido inscrito na Liga –, contudo, forçaram António Salvador a recusar uma proposta que teria significado o maior encaixe financeiro da história do clube.

Aposta de Leonardo Jardim para formar dupla com Paulo Vinícius no começo da última temporada, Ewerton rapidamente assumiu protagonismo e fechou 2011/12 como o central mais utilizado do plantel. Rápido nas movimentações, inteligente no posicionamento e forte nas antecipações, o brasileiro de 23 anos revelou ainda uma certa apetência para fazer golos, marcando dois, um dos quais fundamental (ao Club Brugge) para o Braga alcançar o apuramento para os 16 avos de final da Liga Europa.

O JOGO

Guerreiro!

Revolução à esquerda com a mira em Ismaily
lateral do olhanense é alvo


Ismaily Gonçalves dos Santos está na mira do Sp. Braga e pode ser a peça que está a faltar na revolução à esquerda desejada por AntónioSalvador. O lateral, de 22 anos, brilhou no Olhanense, terminou contrato e tem o seu passe nas mãos da Traffic através de um clube denominado Desportivo Brasil. Está referenciado pela SAD e começa a compor-se o cenário que augura um desfecho positivo para a sua inclusão no plantel arsenalista.

Inicialmente dado como certo no Wolfsburgo, da Alemanha, e de seguida sendo notícia como reforço praticamente consumado do Nacional, o facto é que o brasileiro ainda não tem definido o seu futuro imediato. O Olhanense tentou fazer uma parceria com a Traffic, garantido um contrato a título definitivo e quebrando o ciclo de empréstimos.

in record

magicobragarui

Este sim era um grande reforço para a nossa equipa, pareçe que ja vai para os lagartos!

Ligado contratualmente ao St. Étienne, Gelson Fernandes poderá transformar-se no segundo reforço oficial do Sporting para a próxima temporada.


O internacional suíço, de 25 anos, não entra nos planos da formação francesa e, no sentido de aproveitarem uma oportunidade de negócio, os dirigentes leoninos podem mesmo avançar nos próximos dias para a contratação do jogador nascido em Cabo Verde.

RIKYSCB

Quote from: Guerreiro! on 16 de June de 2012, 09:22
Revolução à esquerda com a mira em Ismaily
lateral do olhanense é alvo


Ismaily Gonçalves dos Santos está na mira do Sp. Braga e pode ser a peça que está a faltar na revolução à esquerda desejada por AntónioSalvador. O lateral, de 22 anos, brilhou no Olhanense, terminou contrato e tem o seu passe nas mãos da Traffic através de um clube denominado Desportivo Brasil. Está referenciado pela SAD e começa a compor-se o cenário que augura um desfecho positivo para a sua inclusão no plantel arsenalista.

Inicialmente dado como certo no Wolfsburgo, da Alemanha, e de seguida sendo notícia como reforço praticamente consumado do Nacional, o facto é que o brasileiro ainda não tem definido o seu futuro imediato. O Olhanense tentou fazer uma parceria com a Traffic, garantido um contrato a título definitivo e quebrando o ciclo de empréstimos.

in record

Já há muito tempo já falava deste bom jogador, se for verdade vai ser uma grande contratação.


Em relação ao Ewerton penso que era naturl o Braga comprar  seu passe na totalidade  ;D ;D ;D ;D
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

RIKYSCB

"Antes que comecem com o lá vêm lançar histórias, aviso já que nada do que vou dizer é oficial. Mas soube por alguém conhecido que fez parte da direcção do Milo, que à um jogador indiscitivel do Guimarães que já assinou pelo Braga.

Apenas não vou dizer o nome pois não sou apologiosta de fizer nomes sem ter certezas. Apenas vos deixo uma pista, é um dos indiscutiveis do ataque e não é o Edgar."

Forista: Karoglan Taibraga


Quem será:
-» Toscano
-» Soudani
-»   ???? :P
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Pé Ligeiro

Quote from: guerreira_minhota on 15 de June de 2012, 14:34
Acho que a maioria não percebeu bem o negócio do Pizzi. Segundo o que se pode ler no blog do jornalista Pascoal Sousa o Pizzi pode ser comprado pelo fundo do Jorge Mendes e depois ser colocado por esse fundo no Depor, como também pode ser colocado por esse fundo cá em Braga. Porém a liga espanhola, como é a melhor do mundo, vai valorizá-lo mais por isso é mais provável que o ponham lá. Não é o Braga que o vai emprestar nem o Depor que o vai comprar.

Eu acho é que ninguém percebeu o negócio. O Pizzi foi emprestado ao Atlético de Madrid, com opção de compra, que não exerceu. Ficamos privados de um excelente jogador durante uma época inteira e não sabemos se o Braga ou alguém recebeu algum valor pelo empréstimo, Agora começa-se a falar com insistência no fundo do Jorge Mendes (um fundo com contornos pouco claros) iria comprar o passe do Pizzi. Ficou-se há pouco tempo a saber (cerca de 3 semanas) que esse mesmo fundo era o dono do passe do Ruben Micael, quando toda a gente pensava que este tinha sido vendido ao Atlético de Madrid juntamente com Falcão, como na altura foi reportado por toda a comunicação social e ninguém desmentiu. Esta névoa permanente no mundo dos negócios do futebol preocupa-me.
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Excelente notícia a da possibilidade de contratar o Ismaily.

Deveríamos fazer uma completa revolução no lado esquerdo da defesa. Penso que o Imorou é bem colocado na equipa B, enquanto que o Elderson deveria ser vendido.

Para os seus lugares os alvos deviam ser jogadores com perspectivas de futura venda, e/ou um outro que fosse mais experiente para jogar a champions e jogos mais a doer.

Se considero Ismaily o tal bom jogador que poderia vir, afirmar-se e ainda render bom €, a contratação do lateral experiente deveria ser pensada. Tenho um nome para sugerir: Evaldo. Conhece os cantos à casa, faz bom balneário, é experiente e será dispensado do sporting. Com um salário ajustado à nossa realidade era um jogador a não deixar fugir.

TFPC

Imorou equipa B
Ismaily a entrar
Elderson vendido

Ate que era bom isto, mas so iamos ter um DE na equipa???
e quanto a noticia do jogador dos vizinhos vir para aqui so queria um era o bruno telles (DE)
mais nenhum

brigada da relote

Faltam três para fechar (Nacional)

Caso não aconteçam vendas, estão ainda por contratar três jogadores para fechar o plantel. O trio deverá vir do Brasil, mas as negociações requerem a deslocação de Rui Alves, o que deve suceder na próxima semana. O lateral esquerdo Ismaily (ex-Olhanense) está praticamente garantido como reforço.

in O JOGO

brigada da relote

HUGO LOPES É A PRIMEIRA CONTRATAÇÃO DO VARZIM

O defesa central Hugo Lopes, de 22 anos, que na última época representou o Vizela, por empréstimo do Braga, é o primeiro reforço do Varzim para a nova temporada, tendo assinado pelos poveiros por duas temporadas.

in O JOGO

brigada da relote


brigada da relote


brigada da relote


Legião

Segurar o Ewerton é uma excelente noticia, contudo devemos estar atentos ao futuro de Rolando... o interesse do Porto no nosso jogador é conhecido.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Diogo Oliveira

Quote from: brigada da relote on 16 de June de 2012, 14:07


in Record

Enfim... Continuo a achar que ele indo para Espanha, mesmo sendo para um clube que acabou de subir, não vai adiantar de nada para a carreira dele. Em vez de lhe darem a oportunidade de afirmar-se cá em Braga e de possivelmente crescer e ser chamado à selecção e ganhar valorização não, querem vende-lo à força toda

Será que o Salvador tem medo que cá em Braga ele não mostre o que mostrou no Paços e que não dê em nada e que queira fazer algum dinheiro com ele agora? É que um jogador sem jogar (como foi o caso no Atlético de Madrid) não evolui...

scb83

QuoteALA ESQUERDA RENOVADA

Florent contratado e Ismaily bem encaminhado

Publicado há 6 mins, por Bruno Filipe Monteiro

Arsenalistas contratam dois laterais de uma assentada. Um jogava no Leixões, o outro chega do Olhanense.
O Braga avançou nas últimas horas para a contratação de dois laterais-esquerdos: Florent, ex-Leixões, assinou por três anos, enquanto Ismaily, ex-Olhanense, irá rubricar nos próximos dias um contrato válido para as próximas quatro temporadas.

in O JOGO

Grande Salvador  :D :D :D :D