News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Luso

#2060
Darragi não era mal pensado...agora o Bebé emprestado? O Salvador que aborte!



Para reforçar Olympiacos

Jardim põe sete arsenalistas na lista

Paulo Vinícius, Custódio, Hugo Viana, Ukra, Lima, Hélder Barbosa e Djamal foram indicados pelo treinador ao clube grego.


Leonardo Jardim já foi confirmado oficialmente como treinador do Olympiacos para as próximas duas épocas e a lista de possíveis reforços elaborada pelo madeirense está recheada de jogadores do Braga. Paulo Vinícius, Custódio, Hugo Viana, Ukra, Lima, Hélder Barbosa e Djamal estão entre os alvos indicados por Jardim ao presidente do clube grego, avança o jornal "Champions Day".
O Olympiacos, detentor do título da Grécia, prepara um plantel que possa fazer boa figura na Liga dos Campeões e espera contar com alguns jogadores do Braga para atingir essa meta.

in OJOGO

Sif

isto quase que parece o sporting do ano passado.. -.- querem nos levar a equipa toda, mas desta vez é o olympiacos  >:(

unabomber

Acho muito bem que leve o Djamal.

Diogo Oliveira

Quote from: Luso on 08 de June de 2012, 11:39
Darragi não era mal pensado...agora o Bebé emprestado? O Salvador que aborte!



Para reforçar Olympiacos

Jardim põe sete arsenalistas na lista

Paulo Vinícius, Custódio, Hugo Viana, Ukra, Lima, Hélder Barbosa e Djamal foram indicados pelo treinador ao clube grego.


Leonardo Jardim já foi confirmado oficialmente como treinador do Olympiacos para as próximas duas épocas e a lista de possíveis reforços elaborada pelo madeirense está recheada de jogadores do Braga. Paulo Vinícius, Custódio, Hugo Viana, Ukra, Lima, Hélder Barbosa e Djamal estão entre os alvos indicados por Jardim ao presidente do clube grego, avança o jornal "Champions Day".
O Olympiacos, detentor do título da Grécia, prepara um plantel que possa fazer boa figura na Liga dos Campeões e espera contar com alguns jogadores do Braga para atingir essa meta.

in OJOGO

Ukra não é nosso portanto que o leve à vontade :D

Lima - 4,5M
Djamal - 2,5M para sermos justos :D
Helder Barbosa - 6M (ficamos com 3M que não é mau)
Custódio - 4M (ultimo ano de contrato mas só sai por essa verda...ou nao sai xD)
Hugo Viana - 5M
Paulo Vinicius - 2,5M

E já são preços a puxar pra baixo :D

MeZut#

Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de June de 2012, 07:56
Na capa do ojogo diz que o Braga quer recuperar o Eduardo.

Na última página do jornal a'bola também vem que o Braga quer recuperar o Eduardo!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Olhanense na expectativa por Fernando Alexandre

Fernando Alexandre (na foto) continua à espera de ver definida a sua situação para poder então "gozar as férias de cabeça tranquila". O Olhanense também está na expectativa de saber se pode continuar a contar com ele. O médio, emprestado pelo Braga nas duas últimas épocas, aguarda um contacto de António Salvador. "Não está nada decidido. Estou dependente da vontade do Braga e acredito que a questão à volta do treinador tenha atrasado a reunião", admitiu, com a esperança de brevemente receber ordens da SAD com a qual tem contrato até 2013. O Olhanense já lhe comunicou a vontade de mantê-lo no plantel, onde, de resto, tem sido peça fundamental. "Sei do interesse e gosto muito do clube, mas neste momento é uma incógnita", confessou Fernando Alexandre, que, sabe O JOGO, tem convites de outros clubes portugueses. O futuro passa em primeiro lugar pelas ideias de José Peseiro para o Braga. Os dirigentes algarvios apresentaram-lhe uma proposta antes das férias e Fernando Alexandre não fica indiferente aos "dois bons anos passados em Olhão", embora sublinhe ser "necessário analisar todas as propostas", além, é claro, daquilo que o Braga decidir.

in O JOGO

brigada da relote


brigada da relote


RibeiroSCB

Quote from: Diogo Oliveira on 08 de June de 2012, 12:48
Quote from: Luso on 08 de June de 2012, 11:39
Darragi não era mal pensado...agora o Bebé emprestado? O Salvador que aborte!



Para reforçar Olympiacos

Jardim põe sete arsenalistas na lista

Paulo Vinícius, Custódio, Hugo Viana, Ukra, Lima, Hélder Barbosa e Djamal foram indicados pelo treinador ao clube grego.


Leonardo Jardim já foi confirmado oficialmente como treinador do Olympiacos para as próximas duas épocas e a lista de possíveis reforços elaborada pelo madeirense está recheada de jogadores do Braga. Paulo Vinícius, Custódio, Hugo Viana, Ukra, Lima, Hélder Barbosa e Djamal estão entre os alvos indicados por Jardim ao presidente do clube grego, avança o jornal "Champions Day".
O Olympiacos, detentor do título da Grécia, prepara um plantel que possa fazer boa figura na Liga dos Campeões e espera contar com alguns jogadores do Braga para atingir essa meta.

in OJOGO

Ukra não é nosso portanto que o leve à vontade :D

Lima - 4,5M
Djamal - 2,5M para sermos justos :D
Helder Barbosa - 6M (ficamos com 3M que não é mau)
Custódio - 4M (ultimo ano de contrato mas só sai por essa verda...ou nao sai xD)
Hugo Viana - 5M
Paulo Vinicius - 2,5M

E já são preços a puxar pra baixo :D

o valor do p.vinicius baixo bastante com a lesao...

PMPF

Quote from: brigada da relote on 08 de June de 2012, 13:51


in Record

O Bebé ainda aceito que venha porque como se tem dito esta com vontade "de comer a relva" devido a lesão que o afastou. Agora o Hugo Almeida não concordo nada mas como ele recebe muito não vem de certeza e ainda bem.

LeonelP

Será que sou o único que gostava de ver Fernando Alexandre a fazer pelo menos a pré-época?

Diogo Oliveira

Quote from: Zeus1921 on 08 de June de 2012, 14:16
Quote from: Diogo Oliveira on 08 de June de 2012, 12:48
Quote from: Luso on 08 de June de 2012, 11:39
Darragi não era mal pensado...agora o Bebé emprestado? O Salvador que aborte!



Para reforçar Olympiacos

Jardim põe sete arsenalistas na lista

Paulo Vinícius, Custódio, Hugo Viana, Ukra, Lima, Hélder Barbosa e Djamal foram indicados pelo treinador ao clube grego.


Leonardo Jardim já foi confirmado oficialmente como treinador do Olympiacos para as próximas duas épocas e a lista de possíveis reforços elaborada pelo madeirense está recheada de jogadores do Braga. Paulo Vinícius, Custódio, Hugo Viana, Ukra, Lima, Hélder Barbosa e Djamal estão entre os alvos indicados por Jardim ao presidente do clube grego, avança o jornal "Champions Day".
O Olympiacos, detentor do título da Grécia, prepara um plantel que possa fazer boa figura na Liga dos Campeões e espera contar com alguns jogadores do Braga para atingir essa meta.

in OJOGO

Ukra não é nosso portanto que o leve à vontade :D

Lima - 4,5M
Djamal - 2,5M para sermos justos :D
Helder Barbosa - 6M (ficamos com 3M que não é mau)
Custódio - 4M (ultimo ano de contrato mas só sai por essa verda...ou nao sai xD)
Hugo Viana - 5M
Paulo Vinicius - 2,5M

E já são preços a puxar pra baixo :D

o valor do p.vinicius baixo bastante com a lesao...

Pois, se nao tivesse acontecido a sua lesão estava ainda mais valorizado, mas a baixar seria apenas até 1,5M e mais não :)

E também anda atrás do Douglão? Um dos jogadores que deverá ser a base da nossa defesa para o ano? Esse ai só vai por uma proposta acima dos 3/4M ;)

Pedro Bracarense

Quote from: brigada da relote on 08 de June de 2012, 13:52


in Record

O negócio do futebol é tão engraçado... para quem ainda não percebeu o filme... daqui a um mês talvez o tenha percebido todo.
Já agora, e para continuar a rir, não percam esta peça:

http://www.youtube.com/watch?v=sHyeRiIEK0M
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!

limascb

#2073
Quote from: Pedro Bracarense on 08 de June de 2012, 15:20
Quote from: brigada da relote on 08 de June de 2012, 13:52


in Record

O negócio do futebol é tão engraçado... para quem ainda não percebeu o filme... daqui a um mês talvez o tenha percebido todo.
Já agora, e para continuar a rir, não percam esta peça:

http://www.youtube.com/watch?v=sHyeRiIEK0M

Eu acho uma piada a certos comentarios e citações, que vão surgindo por aqui!!!

Realmente nesse video tudo lhe corre mal, mas já vi outros e por acaso as coisas até lhe correram bastante bem... Muito sinceramente, eu acho que ele devia vir. Por varios motivos:

- é bastante jovem
- é português
- muito provavelmente os "encargos" com ele seriam bastante baixos e quem sabe residuais
- e tem qualidade, somente acusa pressão e ainda não toma as melhores decisões
- também corre o risco de marcar uns golos aos espanhois "também conta"  :D

Quanto as "asneiras" que estão a olhos vistos nesse video,muito sinceramente são banais... se quiserem arranjo jogos onde o lima, mossoro, h.viana, HULK, entre outros fizeram algo muito semelhante!

Somos peritos em recondicionamento de jogadores, não somos!!?? então venha o gajo...

Rubara

Péssimo jogador, daltónico (pelo video não distingue o vermelho do amarelo), trapalhão e não é nosso!!! Para quê perder um ano a ensinar o Bebé a jogar à bola e depois ir jogar para outro lado?

Pedro Bracarense

Quote from: limascb on 08 de June de 2012, 16:00
Quote from: Pedro Bracarense on 08 de June de 2012, 15:20
Quote from: brigada da relote on 08 de June de 2012, 13:52


in Record

O negócio do futebol é tão engraçado... para quem ainda não percebeu o filme... daqui a um mês talvez o tenha percebido todo.
Já agora, e para continuar a rir, não percam esta peça:

http://www.youtube.com/watch?v=sHyeRiIEK0M

Eu acho uma piada a certos comentarios e citações, que vão surgindo por aqui!!!

Realmente nesse video tudo lhe corre mal, mas já vi outros e por acaso as coisas até lhe correram bastante bem... Muito sinceramente, eu acho que ele devia vir. Por varios motivos:

- é bastante jovem
- é português
- muito provavelmente os "encargos" com ele seriam bastante baixos e quem sabe residuais
- e tem qualidade, somente acusa pressão e ainda não toma as melhores decisões
- também corre o risco de marcar uns golos aos espanhois "também conta"  :D

Quanto as "asneiras" que estão a olhos vistos nesse video,muito sinceramente são banais... se quiserem arranjo jogos onde o lima, mossoro, h.viana, HULK, entre outros fizeram algo muito semelhante!

Somos peritos em recondicionamento de jogadores, não somos!!?? então venha o gajo...

A ideia era precisamente que achassem piada...  ;D

Quanto a ser bom ou mau jogador, isso não sei, até porque raramente foi visto a jogar! Agora que o video tem piada, tem! O Fábio Paim já mostrou muito, mas muito, muuuuiiiitooo mais... apostava mais depressa nele (acompanhado dum bom psiquiatra)! :o ::) :P
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!

Luso

O Braga devia era ter perdido algum tempo durante a época passada a descobrir mais "Bebés" nas divisões inferiores para a Equipa B (e para a A). Apesar de não o achar tão mau como fazem dele do pouco que vi é preferível apostar no Pizzi ou nos que já temos cá e que podem fazer que com lucremos algum.

Isto que deve ser mais um "presente" do Mendes que do Salvador...

ruimartins

Não é por nada, mas se o Bebe fosse mau, e só jogasse como no vídeo, acham mesmo que o Man United apostava nele, e pagava aquela verba por ele?

A vir, tem o meu apoio!
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]

Carvalhux

Quote from: ruimartins on 08 de June de 2012, 18:15
Não é por nada, mas se o Bebe fosse mau, e só jogasse como no vídeo, acham mesmo que o Man United apostava nele, e pagava aquela verba por ele?

A vir, tem o meu apoio!

Isto de ter o jorge mendes como empresário tem as suas vantagens, deve ter sido o pior negocio do man united dos últimos anos. Até que o recambiaram para o besiktas e não fez nada lá.

barinho

Quote from: braga the champion on 08 de June de 2012, 19:16
Quote from: ruimartins on 08 de June de 2012, 18:15
Não é por nada, mas se o Bebe fosse mau, e só jogasse como no vídeo, acham mesmo que o Man United apostava nele, e pagava aquela verba por ele?

A vir, tem o meu apoio!

Isto de ter o jorge mendes como empresário tem as suas vantagens, deve ter sido o pior negocio do man united dos últimos anos. Até que o recambiaram para o besiktas e não fez nada lá.

Nem podia,lesionou-se logo no joelho.