News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Quote from: ricardobraguinha on 06 de June de 2012, 23:06
Quote from: magico_scbraga on 06 de June de 2012, 22:45
Quote from: ricardobraguinha on 06 de June de 2012, 22:44
Quote from: CarlosV_SCB on 06 de June de 2012, 22:27
Em vez de andarmos á procura de um médio para substituir o Viana e serem todos caros, porque não apostar em Josué? Já tinha escrito em páginas anteriores que o acho um belissimo médio! Não deve ser nada caro, ainda é jovem e é português!

PS: Não percebo como deixamos fugir o Salvador Agra  :o

Para onde foi o S.Agra?  :o :o :o

Foi para o Bétis

É uma pena enorme, esta ali um grande jogador, jovem e portugues..
Mas tambem sou de opiniao que com esta indefeniçao de treinador n podiamos contratar ninguem sem o parecer do nosso novo mister..

Depois ha equipas que estao a congelar o mercado, e neste momento o fecepe é o mais notorio!!
A liga devia pensar seriamente em impor regras, como um forista disse e sublinho ha equipas q ate n estao muito interessadas nos jogadores, mas para queimar equipas q o pretende e com os seus orçamentos ridiculos contratam tudo e todos..

Enfim este campeonato ta cada vez pior, uma vergonha, cada vez mais os clubes pequenos so servem para os "grandes" cumprirem calendario e rodarem as suas aquisiçoes. E o que faz a liga para "contrariar" isso? Cria regras que os favorecem, enfim m*r*a de campeonato e liga e seus dirigentes..

Desculpem a indelicadeza, mas isto é revoltante!!

Quase apetece dizer, e sem ponta de ironia, Bem-vindo a Portugal !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BragaMaHor

Apesar de ainda nuns níveis abaixo de Porto e Benfica, mas já muito próximo do Sporting, também nós já vamos contratando para rodar/valorizar e aproveitar/vender jogadores.
Não se trata de nenhuma anormalidade mas sim de capacidade na gestão desportiva e financeira.
A gritante falta de bom senso no nosso campeonato está na distribuição das receitas televisivas em que os três que o poder quer a todo o custo eternizar arrecadam quase tudo.
Neste aspecto o Braga pouco mais recebe que o Olhanense, por exemplo, sendo que em mais nenhuma grande liga, provas da UEFA incluídas, acontece tal disparidade na divisão dessas receitas.
Em Portugal considera-se que aqueles clubes jogam sozinhos... isto é: que num Gil Vicente - Porto os telespectadores estão a assistir para ver o mais forte quando em boa verdade 90% torce pelo mais fraco.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

rfg_mlk

Quote from: CarlosV_SCB on 06 de June de 2012, 22:27
Em vez de andarmos á procura de um médio para substituir o Viana e serem todos caros, porque não apostar em Josué? Já tinha escrito em páginas anteriores que o acho um belissimo médio! Não deve ser nada caro, ainda é jovem e é português!

PS: Não percebo como deixamos fugir o Salvador Agra  :o

Josué? Não, por favor não... Eu pude comprovar as suas andanças quando jogava no Covilhã. Diretas atrás de diretas nos copos...
De lá para cá espero que tenha amadurecido mas penso que ainda precisa de provar algo.
Já nos escaldamos bem com o Eduardo (o lateral esq. brasileiro).

P.S.: E espero, obviamente, que não percamos o Viana. Mas alguem no banco não era mau.

LeonelP

O que o Porto está a fazer chama-se monopolizar o mercado. Vergonha

14novembro

À uns tempos falou-se muito aqui do Sadiku, sub 21 da albania, no primeiro jogo com Portugal fez dois golos. Ontem voltou a fazer das suas e fez uma assistencia.  ;)

SCB Monsul

Quote from: CarlosV_SCB on 06 de June de 2012, 22:27
Em vez de andarmos á procura de um médio para substituir o Viana e serem todos caros, porque não apostar em Josué? Já tinha escrito em páginas anteriores que o acho um belissimo médio! Não deve ser nada caro, ainda é jovem e é português!

PS: Não percebo como deixamos fugir o Salvador Agra  :o

Quanto ao Josué não concordo muito, preferia o Danilo :D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

MeZut#

Quote from: refugio on 07 de June de 2012, 02:23
Quote from: CarlosV_SCB on 06 de June de 2012, 22:27
Em vez de andarmos á procura de um médio para substituir o Viana e serem todos caros, porque não apostar em Josué? Já tinha escrito em páginas anteriores que o acho um belissimo médio! Não deve ser nada caro, ainda é jovem e é português!

PS: Não percebo como deixamos fugir o Salvador Agra  :o

Josué? Não, por favor não... Eu pude comprovar as suas andanças quando jogava no Covilhã. Diretas atrás de diretas nos copos...
De lá para cá espero que tenha amadurecido mas penso que ainda precisa de provar algo.
Já nos escaldamos bem com o Eduardo (o lateral esq. brasileiro).

P.S.: E espero, obviamente, que não percamos o Viana. Mas alguem no banco não era mau.

Caro amigo, como pode perceber não conhecia esse lado do Josué, mas que tem uns bons pés tem, pelo menos é a minha opinião, mas claro, cada um com a sua e respeitando a dos outros  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote


brigada da relote


Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 07 de June de 2012, 12:36
Mais um alvo desviado:


in Record

O Hugo Rego deve ser aquele que há dois anos veio para jogar nos nosso Juvenis/Juniores (tinha 16 anos)
BRAGA SEMPRE MAIS!

HugoSáPinto

Quote from: 14novembro on 07 de June de 2012, 10:35
À uns tempos falou-se muito aqui do Sadiku, sub 21 da albania, no primeiro jogo com Portugal fez dois golos. Ontem voltou a fazer das suas e fez uma assistencia.  ;)

Também gostei bastante dele, nos dois jogos em que defrontou Portugal.

RibeiroSCB

#2031
Vejam quem voltou de empréstimo e quem já saiu! -> LINK

Dos que voltaram de emprestimo, eu gostava que ficassem:


  • Yazalde
  • Galo
  • Guilherme
  • Juan carlos
  • Anibal
  • Ze luis
  • Pizzi
  • Fernando Alexandre

Tudo o resto, a excepção do keita era para emprestar novamente aos nossos clube satélites

200% Braga - B3

Acho que o Keita já não é nosso sequer, tenho sérias dúvidas que o Juan Carlos fique aqui e o Ewerton ainda tem mais um ano de empréstimo aqui.

PS: Estou a gostar do site.  ;)

guerreira_minhota

O nuno valente já nao pertence ao braga

RibeiroSCB

Quote from: guerreira_minhota on 07 de June de 2012, 13:54
O nuno valente já nao pertence ao braga

tanto no transfermarket, como no zerozero, diz que esta em emprestimo pelo Braga

Quote from: 200% Braga - B3 on 07 de June de 2012, 13:48
Acho que o Keita já não é nosso sequer, tenho sérias dúvidas que o Juan Carlos fique aqui e o Ewerton ainda tem mais um ano de empréstimo aqui.

PS: Estou a gostar do site.  ;)

obrigado ;)

Quanto ao ewerton, ja corrigi, tambem me pareceu que tinha 2 anos

brigada da relote

#2035
Quote from: Zeus1921 on 07 de June de 2012, 14:05
Quote from: guerreira_minhota on 07 de June de 2012, 13:54
O nuno valente já nao pertence ao braga

tanto no transfermarket, como no zerozero, diz que esta em emprestimo pelo Braga
Como é que podes confiar em sites que não são 100% fiáveis? São um bom complemento, ajudam, mas não são seguros. Desta forma, lista tem alguns erros.

Neste caso, dos empréstimos, ele continuará "emprestado" até ao final da época, ou mesmo, até encontrar um clube, mesmo que já depois de terminar ou rescindir contrato. Vê lá o caso do Marco Ramos...

RibeiroSCB

Quote from: brigada da relote on 07 de June de 2012, 14:25
Quote from: Zeus1921 on 07 de June de 2012, 14:05
Quote from: guerreira_minhota on 07 de June de 2012, 13:54
O nuno valente já nao pertence ao braga

tanto no transfermarket, como no zerozero, diz que esta em emprestimo pelo Braga
Como é que podes confiar em sites que não são 100% fiáveis? São um bom complemento, ajudam, mas não são seguros. Desta forma, lista tem alguns erros.

Neste caso, dos empréstimos, ele continuará "emprestado" até ao final da época, ou mesmo, até encontrar um clube, mesmo que já depois de terminar ou rescindir contrato. Vê lá o caso do Marco Ramos...

nao disse que é fiavel a 100% tenho sempre as minhas duvidas, mas como estava em ambos os sites em emprestimo...

Arsenalista

Quote from: enormeBRAGA on 06 de June de 2012, 22:28
Quote from: Pé Ligeiro on 06 de June de 2012, 21:23
Quote from: Olho Vivo on 06 de June de 2012, 14:05
Quote from: Zé Cometa on 06 de June de 2012, 13:44
Stefanovic reforça «dragão»

Por Augusto Bernardino
A-  A  A+

O guarda-redes sérvio Igor Stefanovic, ex-Santa Clara, vai reforçar o plantel do FC Porto.

O guardião, de 23 anos, assinou por três temporadas pelo bicampeão português, que procurava no mercado um jogador para essa posição com margem de progressão.

Stefanovic, de 1.93 metros, conta no currículo com passagens pelo Santa Clara, Rabotnicki, FK Banat, FC Borac e FK Zeman.

A Bola

Este já era. Continuam a aspirar completamente o mercado, é impressionante.  :-\

Como já disse, será para isto que servirão as equipas B dos metralhas. Secar mercado...

Era um daqueles que eu já tinha dito por várias vezes que gostava de ver no Braga. Dois potenciais guarda-redes (Fabiano e Stefanovic) já se foram...

Espero que nenhum deles venha emprestado...já que os compraram que fiquem com eles e com os outros que lá têm. Pode ser que façam uma equipa de guarda-redes.

E Bracali... Já são três GR que o Sp. de Braga pretende e são desviados para os tripas... Ainda vamos receber Beto...
A SAD do Braga tem que ser mais pragmática na abordagem ao mercado, senão está visto, temos os tripas na sombra. Enquanto andamos aqui a discutir este e aquele GR, talvez sim, talvez não, eles atacam o mercado e morremos mais uma vez na praia.
Tb não me agradaria nada formar um GR para um dos metralhas.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Sheriff

Devíamos tentar o Eduardo ou o Beto para a nossa baliza a titulo de definitivo... Tanto um como outro estão sem espaço nos seus clubes. Mas dos dois, escolheria o Eduardo.

Com esta questão da troca de treinadores podemos estar a perder negócios, tanto para entrar como para sair.  :-X

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

RibeiroSCB

Quote from: Sheriff on 07 de June de 2012, 15:26
Devíamos tentar o Eduardo ou o Beto para a nossa baliza a titulo de definitivo... Tanto um como outro estão sem espaço nos seus clubes. Mas dos dois, escolheria o Eduardo.

Com esta questão da troca de treinadores podemos estar a perder negócios, tanto para entrar como para sair.  :-X

FORÇA BRAGA

Eu escolhia o Beto