News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

«Tenho proposta do Brasil mas quero fica em Braga» - Douglão

De férias no Brasil, Douglão foi o último brasileiro do plantel do SC Braga a partir para o seu país mas será o primeiro a regressar. Dia 12 fará uma preparação específica à parte de forma a estar em boas condições físicas na abertura oficial da época.

O central contornou a polémica sobre a saída de Jardim e falou sobre o seu primeiro ano em Portugal. «Tive a oportunidade de entrar na equipa por causa da infelicidade de alguns companheiros. Quando cheguei, a estrutura estava montada e sinceramente não esperava jogar tanto. Aliás, julgo que fui dos mais utilizados e fico feliz por ter contribuído para a boa época do Braga», relatou o defesa.

As boas atuações pelo Braga fizeram despertar a atenção de muitos clubes, mas Douglão assegura que as únicas propostas que recebeu foram do Brasil, onde não pretende regressar tão cedo: «Tenho contrato até 2015 e é muito cedo para falar sobre eventual saída do Braga. Sondagens sempre há, mas nada firme. Tive propostas para regressar ao Brasil, mas já estou acostumado ao futebol europeu e quero ficar por cá mais algum tempo. Sou feliz em Braga, eu e a minha família, o clube dá grande visibilidade, portanto quero continuar.»

Apesar de considerar a época «positiva», o brasileiro lamentou que a equipa não tenha sido capaz de manter o nível exibicional elevado na reta final do Campeonato. A Taça da Liga foi outra deceção mal digerida. «Infelizmente, não conseguimos alcançar objetivos que estiveram tão próximos, mas ao nível do empenho os jogadores deram o máximo. Foi realmente pena não termos conseguido levantar a Taça da Liga, esse foi um objetivo perdido. No resto, foram chamados três jogadores à Seleção Nacional para participar no Europeu, o que mostra a qualidade no nosso trabalho.»

Douglão elogia «a grande qualidade» do Campeonato português e revela um dos segredos da campanha do SC Braga. «O companheirismo na equipa foi formidável. Formámos um grupo muito unido, onde todos se respeitam e gostam de estar juntos. Essa foi outra das coisas positivas da época», rematou.

BragaMaHor

Não peço grandes nomes... apenas um plantel equilibrado, com onze base e alternativas de qualidade acima da média.
Se forem apostas certas no modelo de jogo alguns irão certamente evidenciar-se.
Este ano tenho fé como nunca na conquista de um troféu.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Bracaro Augusto

Quote from: BragaMaHor on 04 de June de 2012, 01:34
Não peço grandes nomes... apenas um plantel equilibrado, com onze base e alternativas de qualidade acima da média.
Se forem apostas certas no modelo de jogo alguns irão certamente evidenciar-se.
Este ano tenho fé como nunca na conquista de um troféu.
x2
BRAGA SEMPRE !!!

jaimec

Não se esqueçam que dentro da urgência que todos os bons negócios exigem, temos tempo .
Felizmente, e graças à gestão equilibrada e sustentada que esta administração tem desenvolvido, não estamos obrigados a vender imediatamente .
Já para não falar do facto de sermos cada vez mais um clube apetecível, para jogadores, treinadores, patrocinadores ( vamos ver como mais um ano de crise se reflecte nessa rúbrica ), e até adeptos !

Parece-me que, se fosse eu a mandar, esperava pelo fim da participação da selecção portuguesa no europeu. E claro, se tivermos ofertas irrecusáveis pelos nossos internacionais, não se admirem se os vendermos aos 2 ... infelizmente é a nossa sina e o timing é tudo !
Não tenho dúvidas que até ao fim do euro, é prematuro vender jogadores importantes.

Quanto a compras, a não ser que haja oportunidades de ouro, só depois de vender . É mais sensato.

brigada da relote

Olhanense quer Guilherme por empréstimo (O JOGO)

spinto

Quote from: brigada da relote on 04 de June de 2012, 10:10
Olhanense quer Guilherme por empréstimo (O JOGO)

Caso seja emprestado, estou em crer que o Guilherme é mais um dos jogadores que serão eternas promessas mas que nunca se afirma.
tenho pena pq já vi qualidades no miudo.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Diogo Oliveira

"Jara, Enzo Pérez, Sidnei e Oblak não contam

JOIAS PARA COLOCAR

O Benfica não conta com Enzo Pérez, Jara, Sidnei e Oblak para a época que se avizinha. Tendo já atuado na condição de emprestados em 2011/12, os quatro jogadores voltam a receber guia de marcha, por Jorge Jesus não contar com eles para a tentativa de quebra da hegemonia do FCPorto. Inseridos numa lista de jogadores para colocar que contempla mais nomes, estes quatro futebolistas representam um investimento de 19 milhões."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=760072&via=fb

Se forem mesmo dispensados, e não emprestados...porque não ir buscar o Sidnei e o Oblak? Acho que o Sidnei é um central razoável que aqui ia dar nas vistas, e o Oblak é um guarda-redes português e jovem :)

Os outros dois acho que são "lixo" e não caiam aqui bem

Kriticus

Quote from: Diogo Oliveira on 04 de June de 2012, 12:31
"Jara, Enzo Pérez, Sidnei e Oblak não contam

JOIAS PARA COLOCAR

O Benfica não conta com Enzo Pérez, Jara, Sidnei e Oblak para a época que se avizinha. Tendo já atuado na condição de emprestados em 2011/12, os quatro jogadores voltam a receber guia de marcha, por Jorge Jesus não contar com eles para a tentativa de quebra da hegemonia do FCPorto. Inseridos numa lista de jogadores para colocar que contempla mais nomes, estes quatro futebolistas representam um investimento de 19 milhões."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=760072&via=fb

Se forem mesmo dispensados, e não emprestados...porque não ir buscar o Sidnei e o Oblak? Acho que o Sidnei é um central razoável que aqui ia dar nas vistas, e o Oblak é um guarda-redes português e jovem :)

Os outros dois acho que são "lixo" e não caiam aqui bem

O Oblak português?! :o :o :o

Mas duvido que consigamos sacar um que seja...

brigada da relote

#1948
Sp. Braga de olho em Karim Ansarifard


De acordo com a imprensa romena, o avançado de iraniano de 22 anos e 1m86, tem despertado o interesse de várias equipas europeias, como Genclerbirligi (Turquia), Everton (Inglaterra), Rubin Kazan (Rússia), Steaua (Roménia), Sp. Braga (Portugal) e várias equipas na Alemanha, lideradas pelo Dortmund.

Considerado como um dos maiores jovens talentos mundiais, o jogador do Saipa, é visto como o herdeiro de Ali Daei (ex-Bayern de Munique) e só ainda não chegou à Europa por causa dos problemas com o serviço militar obrigatório (e mesmo assim, irá precisar de uma autorização do governo).

Comparado a Javier Hernandez (pelas suas movimentações), Ruud Van Nistelrooy (pela capacidade de finalização), Henrik Larsson (pelo jogo aéreo), Wayne Rooney (pelas qualidades de avançado feroz) e Neymar (pelas habilidades técnicas), o jovem atacante marcou 21 golos em 31 jogos na última temporada e correm uns rumores de que o campeão da Alemanha já terá oferecido 5M€ pela estrela do Irão, que neste momento tem Carlos Queiróz, como seleccionador nacional.

in http://www.adevarul.ro/sport/fotbal_international/Sport-Iran-Uzbekistan-Ansarifard-Steaua-Olaroiu-Pasa-Geniu_0_712728793.html

Quem é?

Transfermarkt
Wikipedia
Youtube
Youtube
Youtube

Diogo Oliveira

Quote from: Kriticus on 04 de June de 2012, 12:38
Quote from: Diogo Oliveira on 04 de June de 2012, 12:31
"Jara, Enzo Pérez, Sidnei e Oblak não contam

JOIAS PARA COLOCAR

O Benfica não conta com Enzo Pérez, Jara, Sidnei e Oblak para a época que se avizinha. Tendo já atuado na condição de emprestados em 2011/12, os quatro jogadores voltam a receber guia de marcha, por Jorge Jesus não contar com eles para a tentativa de quebra da hegemonia do FCPorto. Inseridos numa lista de jogadores para colocar que contempla mais nomes, estes quatro futebolistas representam um investimento de 19 milhões."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=760072&via=fb

Se forem mesmo dispensados, e não emprestados...porque não ir buscar o Sidnei e o Oblak? Acho que o Sidnei é um central razoável que aqui ia dar nas vistas, e o Oblak é um guarda-redes português e jovem :)

Os outros dois acho que são "lixo" e não caiam aqui bem

O Oblak português?! :o :o :o

Mas duvido que consigamos sacar um que seja...

Não é? Pensei que fosse. Estou a confundir com o Mika então, esquece -.-

Mas não importa, é um guarda-redes jovem (19 anos), mas temos os nossos jovens que também vão ter sucesso, assim se espera :)

Baldinotti

Quote from: Diogo Oliveira on 04 de June de 2012, 12:31
"Jara, Enzo Pérez, Sidnei e Oblak não contam

JOIAS PARA COLOCAR

O Benfica não conta com Enzo Pérez, Jara, Sidnei e Oblak para a época que se avizinha. Tendo já atuado na condição de emprestados em 2011/12, os quatro jogadores voltam a receber guia de marcha, por Jorge Jesus não contar com eles para a tentativa de quebra da hegemonia do FCPorto. Inseridos numa lista de jogadores para colocar que contempla mais nomes, estes quatro futebolistas representam um investimento de 19 milhões."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=760072&via=fb

Se forem mesmo dispensados, e não emprestados...porque não ir buscar o Sidnei e o Oblak? Acho que o Sidnei é um central razoável que aqui ia dar nas vistas, e o Oblak é um guarda-redes português e jovem :)

Os outros dois acho que são "lixo" e não caiam aqui bem

Sidnei??? Para que precisamos desse gajo sabendo que temos 4 centrais de categoria e na minha opinião todos superiores a ele? Já o GR pelo que mostrou na época passada se calhar era bem apanhado, mas mesmo esse será emprestado para rodar...de certeza que eles vêm nele um jovem com potencial e futuro por isso também não me parece...

200% Braga - B3

Quote from: ze braga on 04 de June de 2012, 12:52
Quote from: Diogo Oliveira on 04 de June de 2012, 12:31
"Jara, Enzo Pérez, Sidnei e Oblak não contam

JOIAS PARA COLOCAR

O Benfica não conta com Enzo Pérez, Jara, Sidnei e Oblak para a época que se avizinha. Tendo já atuado na condição de emprestados em 2011/12, os quatro jogadores voltam a receber guia de marcha, por Jorge Jesus não contar com eles para a tentativa de quebra da hegemonia do FCPorto. Inseridos numa lista de jogadores para colocar que contempla mais nomes, estes quatro futebolistas representam um investimento de 19 milhões."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=760072&via=fb

Se forem mesmo dispensados, e não emprestados...porque não ir buscar o Sidnei e o Oblak? Acho que o Sidnei é um central razoável que aqui ia dar nas vistas, e o Oblak é um guarda-redes português e jovem :)

Os outros dois acho que são "lixo" e não caiam aqui bem

Sidnei??? Para que precisamos desse gajo sabendo que temos 4 centrais de categoria e na minha opinião todos superiores a ele? Já o GR pelo que mostrou na época passada se calhar era bem apanhado, mas mesmo esse será emprestado para rodar...de certeza que eles vêm nele um jovem com potencial e futuro por isso também não me parece...
Qualquer um dos 4 (Sidnei não porque estamos servidos) seria bom reforço. Mas não me parece ficasse barata a brincadeira e acho que não estamos interessados...

guerreira_minhota

Qual é o site em que nos podemos inscrever e depois ver/ouvir as noticias de ojogo sem pagar?

BragaAtéMorrer

Karim Ansarifard - Gostei muito do que vi nos vídeos e parece-me barato.

guerreira_minhota

Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de June de 2012, 14:13
Karim Ansarifard - Gostei muito do que vi nos vídeos e parece-me barato.

Na noticia supostamente já ofereceram 5 milhoes por ele, logo nao deve ser assim tao barato... Mas também gostei

BragaAtéMorrer

Quote from: guerreira_minhota on 04 de June de 2012, 14:28
Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de June de 2012, 14:13
Karim Ansarifard - Gostei muito do que vi nos vídeos e parece-me barato.

Na noticia supostamente já ofereceram 5 milhoes por ele, logo nao deve ser assim tao barato... Mas também gostei

Não tinha lido a notícia toda, passei logo para os vídeos e fui ao Transfermarkt e lá é que diz que ele vale 325 mil euros.

brigada da relote

Equipas do Médio Oriente voltaram à carga nas últimas semanas por Nuno Gomes

in http://www.machainesport.fr/le-blog/2012/06/le-golfe-reve-de-nuno-gomes/

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 04 de June de 2012, 14:54
Equipas do Médio Oriente voltaram à carga nas últimas semanas por Nuno Gomes

in http://www.machainesport.fr/le-blog/2012/06/le-golfe-reve-de-nuno-gomes/

Se se confirmar Peseiro, "cheira-me" que Nuno Gomes ainda vai ficar por Braga...

abesbilico

Quote from: Olho Vivo on 04 de June de 2012, 15:02
Quote from: brigada da relote on 04 de June de 2012, 14:54
Equipas do Médio Oriente voltaram à carga nas últimas semanas por Nuno Gomes

in http://www.machainesport.fr/le-blog/2012/06/le-golfe-reve-de-nuno-gomes/

Se se confirmar Peseiro, "cheira-me" que Nuno Gomes ainda vai ficar por Braga...


Tambem acho isso, e não vejo problema algum
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

ruimartins

Quote from: Diogo Oliveira on 04 de June de 2012, 12:31
"Jara, Enzo Pérez, Sidnei e Oblak não contam

JOIAS PARA COLOCAR

O Benfica não conta com Enzo Pérez, Jara, Sidnei e Oblak para a época que se avizinha. Tendo já atuado na condição de emprestados em 2011/12, os quatro jogadores voltam a receber guia de marcha, por Jorge Jesus não contar com eles para a tentativa de quebra da hegemonia do FCPorto. Inseridos numa lista de jogadores para colocar que contempla mais nomes, estes quatro futebolistas representam um investimento de 19 milhões."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=760072&via=fb

Se forem mesmo dispensados, e não emprestados...porque não ir buscar o Sidnei e o Oblak? Acho que o Sidnei é um central razoável que aqui ia dar nas vistas, e o Oblak é um guarda-redes português e jovem :)

Os outros dois acho que são "lixo" e não caiam aqui bem

Sinceramente isso acho que é notícia à la Record, e não passa disso.

Enzo Perez e Jara se o Benfica se quiser livrar deles consegue vendê-los. (então o Enzo tem dois ou três clubes na Argentina atrás dele), por isso dúvido que os dispensem tendo eles mercado.

O Oblak é novo e tem potencial, também não sei até que ponto o mandariam embora, ainda por cima o Eduardo deve acabar o empréstimo e o Mika provavelmente fica como 2º GR.

O Sidnei é que já não deve fazer parte dos planos dele e duvido que o Besiktas o pague. Acredito que este saia, e não sei até que ponto não faria falta no Braga. Se o Douglão saísse? Até ficava bem. Ele é bom, mas sempre teve o Luisão e o David Luiz à sua frente, e é dificil ganhar lugar.
Visitem [url="//www.antesfossefacil.com"]www.antesfossefacil.com[/url]