News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 30 de May de 2012, 01:36
Jorge Mendes aponta jogadores do Sp. Braga ao Corunha
Agente português ambiciona reeditar projecto realizado em Braga, no emblema espanhol


O melhor empresário do mundo não esquece o presidente do Deportivo da Corunha, Lendoiro, com quem mantém uma relação de amizade, por este o ter ajudado a fechar o seu primeiro negócio da carreira, Nuno Espírito Santo. Com a recente subida de divisão, o agente português, assegurou ao dirigente do emblema espanhol que o pretende ajudar, montando uma estratégia de colaboração que proporcionará uma ascenção ao clube galego, no futebol espanhol.

Jorge Mendes e clube espanhol já começaram a analisar o leque de jogadores representados pelo português, sendo que os nomes que mais saltam à vista são de Helder Postiga, Diego Costa, Custódio, Pizzi e Juan Carlos. Espera-se novos desenvolvimentos nas próximas semanas.

in http://deportes.elpais.com/deportes/2012/05/28/actualidad/1338233041_304969.html

Este J.Mendes vai ver se faz *****  >:( >:( >:( >:(

brigada da relote

Quote from: Lateralus on 30 de May de 2012, 01:53
Brigada, isso provavelmente refere-se ao salário anual. 250.000 euros está ao nível dos melhores do Mundo, algo que o Diogo Valente claramente não é.
Sim, deves ter razão. É um bocado estúpido pagarem tanto por um jogador banal. Mas olha que 250.000€ por mês, deve-se ganhar em Portugal, tipo Hulk, Moutinho ou Lucho.

WOOTER

Quote from: brigada da relote on 30 de May de 2012, 01:59
Quote from: Lateralus on 30 de May de 2012, 01:53
Brigada, isso provavelmente refere-se ao salário anual. 250.000 euros está ao nível dos melhores do Mundo, algo que o Diogo Valente claramente não é.
Sim, deves ter razão. É um bocado estúpido pagarem tanto por um jogador banal. Mas olha que 250.000€ por mês, deve-se ganhar em Portugal, tipo Hulk, Moutinho ou Lucho.
http://relvado.sapo.pt/porto/fc-porto-salario-lucho-gera-tensao-no-balneario-341186

brigada da relote



brigada da relote

A notícia do Pape Sow já era conhecida (poderão ver no tópico do resumo), mas o Sp. Braga só avançaria caso Djamal saisse. Ora, se vão avançar para a sua contratação, Djamal está OUT.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 30 de May de 2012, 10:59
A notícia do Pape Sow já era conhecida (poderão ver no tópico do resumo), mas o Sp. Braga só avançaria caso Djamal saisse. Ora, se vão avançar para a sua contratação, Djamal está OUT.

O Pascoal Sousa escreve hoje n'A Bola que as negociações com o Al Whada foram colocadas em standy-by depois desta agitação toda, mas dá a entender que serão para retomar assim que possível. Fala ainda do interesse de clubes alemães no Nuno André Coelho.

brigada da relote

Quote from: Kriticus on 30 de May de 2012, 11:18
Quote from: brigada da relote on 30 de May de 2012, 10:59
A notícia do Pape Sow já era conhecida (poderão ver no tópico do resumo), mas o Sp. Braga só avançaria caso Djamal saisse. Ora, se vão avançar para a sua contratação, Djamal está OUT.

O Pascoal Sousa escreve hoje n'A Bola que as negociações com o Al Whada foram colocadas em standy-by depois desta agitação toda, mas dá a entender que serão para retomar assim que possível. Fala ainda do interesse de clubes alemães no Nuno André Coelho.
Podias era digitalizar isso e colocar aqui. Há notícias que saem nas edições impressas que não são colocas nos sites. Alguém que se disponibilize a colocar as notícias do jornal ABOLA.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 30 de May de 2012, 11:28
Quote from: Kriticus on 30 de May de 2012, 11:18
Quote from: brigada da relote on 30 de May de 2012, 10:59
A notícia do Pape Sow já era conhecida (poderão ver no tópico do resumo), mas o Sp. Braga só avançaria caso Djamal saisse. Ora, se vão avançar para a sua contratação, Djamal está OUT.

O Pascoal Sousa escreve hoje n'A Bola que as negociações com o Al Whada foram colocadas em standy-by depois desta agitação toda, mas dá a entender que serão para retomar assim que possível. Fala ainda do interesse de clubes alemães no Nuno André Coelho.
Podias era digitalizar isso e colocar aqui. Há notícias que saem nas edições impressas que não são colocas nos sites. Alguém que se disponibilize a colocar as notícias do jornal ABOLA.

Não tenho o jornal, li-o no café de manhãzinha.

Zinired

Quote from: brigada da relote on 29 de May de 2012, 22:04
Viagem relâmpago: Acabo de ser informado que Tiago Pinto (já passou por cá) e Vitor Gomes (é bastante acarinhado pelos foristas), ambos do Rio Ave, estão perto de concluirem as negociações com o Cluj.

O Tiago Pinto, no plantel do Braga neste momento, era o defesa esquerdo indiscutível. Tenho pena pela ida dele para o Cluj e do Vítor Gomes.

Diogo Oliveira

O Besiktas está fora das Competições Europeias, portanto acho que seria mais fácil agora ir lá resgatar, por exemplo, o Manuel Fernandes...deve de certeza estar descontente com esta noticia e os jogadores tentam sair de uma forma ou de outra dos clubes que não possuem praticamente objectivos para uma nova temporada.

O que acham? Ou então um dos outros portugueses, encaixavam bem na equipa. O problema é os seus salários

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333942

MeZut#

Hoje na edição d'abola fala em Djamal e NAC como possiveis vendas, apesar da primeira estar em stand-by devido á vinda do novo técnico.

Fala ainda do interesse do Braga no guarda redes Tiago Cardoso do Santa Cruz, 28 anos

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=5081&epoca_id=0&search=1

Dizem ainda que foi eleito este ano o melhor jogador da competição
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Tenho pena que em tantos foristas, não haja ninguém que tenha acesso ao jornal ABOLA não consiga disponibilizar a edição impressa. Enfim...

barinho

Quote from: brigada da relote on 30 de May de 2012, 14:33
Tenho pena que em tantos foristas, não haja ninguém que tenha acesso ao jornal ABOLA não consiga disponibilizar a edição impressa. Enfim...

Não sei se ainda é possívem mas antes bastava ter o mail registado no site e tinha-se acesso ao jornal inteiro online.

PedroAfonso

o diogo valente nao vai receber 250mil euros mensais nada...voces sabem quanto isso da?
da 3 milhoes por ano...
lol
algum o cluj ia pagar isso epode pagar isso?

sedas

Quote from: brigada da relote on 30 de May de 2012, 14:33
Tenho pena que em tantos foristas, não haja ninguém que tenha acesso ao jornal ABOLA não consiga disponibilizar a edição impressa. Enfim...

Eu já comprei O Lampião regularmente, mas depois de tudo o que a maioria desses gajos disseram do Braga (até cortaram imagens para dizerem que o Racista lampião não agrediu o Alan) e daquelas capas asquerosas recuso-me a comprar.. Penso que há muitos Braguistas que pensam como eu, daí esta dificuldade...

maffonseca

Quote from: barinho on 30 de May de 2012, 15:11
Quote from: brigada da relote on 30 de May de 2012, 14:33
Tenho pena que em tantos foristas, não haja ninguém que tenha acesso ao jornal ABOLA não consiga disponibilizar a edição impressa. Enfim...

Não sei se ainda é possívem mas antes bastava ter o mail registado no site e tinha-se acesso ao jornal inteiro online.

agora é preciso pagar, fui ver e bem tem aqui os preços para os interessados
https://pagamento.abola.pt/abolasubscribe/myBola/compras.aspx?id=ef2e6d2f-3b5e-4017-ae67-e1f5dca0518c

eu so leio o jornal que a minha tia leva para o café e ela compra o Record por isso nao posso ajudar :|

brigada da relote

Quote from: PedroAfonso on 30 de May de 2012, 17:40
o diogo valente nao vai receber 250mil euros mensais nada...voces sabem quanto isso da?
da 3 milhoes por ano...
lol
algum o cluj ia pagar isso epode pagar isso?
Ó amigo, já vens tarde. Já tá tudo explicado. Foi má interpretação da trudução.

PedroAfonso

Quote from: brigada da relote on 30 de May de 2012, 18:25
Quote from: PedroAfonso on 30 de May de 2012, 17:40
o diogo valente nao vai receber 250mil euros mensais nada...voces sabem quanto isso da?
da 3 milhoes por ano...
lol
algum o cluj ia pagar isso epode pagar isso?
Ó amigo, já vens tarde. Já tá tudo explicado. Foi má interpretação da trudução.
se escrevi tarde nao sei nao vim aqui mais ninguem a esclarecer o assunto

brigada da relote