News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: jaimeh on 28 de May de 2012, 00:22
Leonardo Jardim tem mais 2 anos de contrato e uma clausula de rescisão de 2 Milhões. Para além disso em relação a esta polémica o próprio disse na sua página do FB " O S.C.B. e os seus adeptos estão de parabéns, porque é um dos três clubes mais representados na Selecção Nacional. É COM GRANDE SATISFAÇÃO, que vemos o trabalho do Custódio, Miguel e Viana recompensados.

Ps* O Braga começa a ser TEMIDO. É com tristeza que vejo na comunição social um jogo de palavras a tentar destabilizar a relação entre o Treinador e o seu Presidente.
Tenho pena, mas quem nos quiser derrotar terá que ser dentro de campo.

Boas Férias

Leonardo Jardim "

#VãoTerDeContarConnosco

Kilo

 Depois de Domingos e Vitor Pereira, Jardim é o próximo alvo do Olympiakos.

Lateralus

QuoteOlympiacos tenta Leonardo Jardim

Em busca de um treinador categorizado para defender o título de campeão da Grécia e atacar em força a Liga dos Campeões, o Olympiacos está a fazer os possíveis no sentido de contratar Leonardo Jardim, tendo como outra opção o espanhol Luís García, atualmente ao serviço do Getafe. O bicampeão grego continua a dar, porém, preferência a um técnico português, depois de ter tentado, sem sucesso, Domingos Paciência, ex-treinador do Sporting; e Vítor Pereira, cuja continuidade no FC Porto sempre foi um dado consumado, tendo já iniciado contactos com o treinador madeirense no sentido de suceder ao espanhol Ernesto Valverde, que anunciou a sua saída logo no final da época.

Vinculado ao Braga por mais dois anos de contrato, Leonardo Jardim está blindado por uma cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros, mas a transferência até poderá processar-se por valores inferiores ou mesmo simbólicos, atendendo a que o técnico já foi uma figura mais consensual aos olhos da SAD presidida por António Salvador, apesar de ter ficado associado à segunda melhor época de sempre dos minhotos, marcada, no final, por um terceiro lugar com direito a entrada direta no play-off da Liga dos Campeões. Sérgio Conceição e José Peseiro perfilam-se como substitutos prováveis.

Fragilizado internamente por um somatório de episódios que desgostaram a sociedade desportiva bracarense, tais como a oscilação de rendimento da equipa na ponta final do campeonato, algumas opções tomadas (a titularidade de Vinícius em Paços de Ferreira ou a colocação de Imorou como extremo-esquerdo em Alvalade); e até o desacordo em renovar o contrato de Paulo César; Jardim ficou de dar uma resposta ao Olympiacos até ao fim da semana, mas só o fará depois de se reunir com António Salvador. O encontro entre o treinador e o dirigente é, por isso, aguardado com curiosidade também na Grécia.

Link

Penso que esta na altura da SAD se pronunciar, antes que isto vá mais longe.

BragaAtéMorrer

Ira de Salvador deixa Jardim no cadafalso
AS RELAÇÕES SÃO POUCAS ENTRE PRESIDENTE E TREINADOR



Ponto prévio: António Salvador está mesmo muito aborrecido com Leonardo Jardim, ao ponto de as relações entre ambos, neste momento, serem mesmo poucas...

As declarações do treinador, mesmo que fora do contexto, de há uma semana, deixaram o presidente num ponto de ebulição que pode até acabar num divórcio impensável no final da época, culminando com a rescisão do contrato que liga Jardim ao Sp. Braga por mais duas épocas e que Salvador jurava que era para ser cumprido na íntegra.
record

Quem conseguir que meta aqui a notícia completa

BragaAtéMorrer

Proposta do Gil Vicente por Stefanovic recusada

António Araújo, empresário de Stefanovic, agradeceu a proposta do Gil Vicente pelo guarda-redes do Santa Clara, mas recusou-a, pois a preferência passa pelo Braga. Ontem, o sérvio regularizou a sua situação no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

BragaAtéMorrer

Yazalde desconhece interesse norte-americano

Yazalde foi apontado a um clube da Liga norte-americana, mas desconhece o interesse. "Não sei de nada, não estou ao corrente de nada. Como o meu representante não me ligou, não tenho qualquer certeza. Mas se for bom para mim e para o Braga, por que não?", disse.

ombaiz

A saída por confirmar de Yazalde por 3,5M + 4,5M de Lima também por confirmar e 2.5M por H. Viana também por confirmar, prefazem um total de 10.5M.

Mais 2.1M da LC já garantidos prefazem um total de 12.6M....

Se este cenário se confirmar e apesar de perdermos a nossa referência de ataque o nosso maestro julgo que podemos fazer as seguintes contas:

+-8M de orçamento, já elevando a fasquia comparativamente a este ano sobrando 4.6M para investir em jogadores...

Julgo que um jogador como por exemplo o Dgarri(acho que e assim que se escreve) o até o Gerson Magrao seriam compras acessiveis dentro destes 4.6M nem que fosse 1.5M de cada tendo assim substituto à esquerda para elderson e no centro para Viana. Subindo um pouco o Meio campo com por exemplo:

                  Custodio
Luis Alberto   
                         Dgarri

Depois para PL ja compramos o Eder, e teriamos mais 1.5M de euros para investir noutro com qualidade.

Assim ficariamos com:

                                           Quim, Berni, Diego?
M. Lopes                      NAC                  Ewerton                  Elderson
Salino                            Douglao            P.Vinicius              Magrao

                                             Custodio,Djamal,Vinicius

                            Luis Alberto                                Dgarri
                            R. Amorim                                     Mossoro

Alan                                                                                                 H.Barbosa
Pizzi                                                                                                          ?


                                       Eder, Zé Luis, ?


Acho que seria mais que suficiente para termos uma epoca descansada...E aproveitar a equipa B para jogadores como foi o caso do Samuel que veio e nem jogou mas se tivermos azar de ter as lesoes do ano passado poderiamos sempre recorrer à equipa B.
                                         

disco infiltrator

O Magrão está no Santos, chegou este mês e fica emprestado até final de 2013. Com certeza que ele não querer sair do Santos agora...

JOAOPEREIRA

Quote from: p23xoto on 29 de May de 2012, 10:55
A saída por confirmar de Yazalde por 3,5M + 4,5M de Lima também por confirmar e 2.5M por H. Viana também por confirmar, prefazem um total de 10.5M.

Mais 2.1M da LC já garantidos prefazem um total de 12.6M....

Se este cenário se confirmar e apesar de perdermos a nossa referência de ataque o nosso maestro julgo que podemos fazer as seguintes contas:

+-8M de orçamento, já elevando a fasquia comparativamente a este ano sobrando 4.6M para investir em jogadores...

Julgo que um jogador como por exemplo o Dgarri(acho que e assim que se escreve) o até o Gerson Magrao seriam compras acessiveis dentro destes 4.6M nem que fosse 1.5M de cada tendo assim substituto à esquerda para elderson e no centro para Viana. Subindo um pouco o Meio campo com por exemplo:

                  Custodio
Luis Alberto   
                         Dgarri

Depois para PL ja compramos o Eder, e teriamos mais 1.5M de euros para investir noutro com qualidade.

Assim ficariamos com:

                                           Quim, Berni, Diego?
M. Lopes                      NAC                  Ewerton                  Elderson
Salino                            Douglao            P.Vinicius              Magrao

                                             Custodio,Djamal,Vinicius

                            Luis Alberto                                Dgarri
                            R. Amorim                                     Mossoro

Alan                                                                                                 H.Barbosa
Pizzi                                                                                                          ?


                                       Eder, Zé Luis, ?


Acho que seria mais que suficiente para termos uma epoca descansada...E aproveitar a equipa B para jogadores como foi o caso do Samuel que veio e nem jogou mas se tivermos azar de ter as lesoes do ano passado poderiamos sempre recorrer à equipa B.
                                       


Será que em vez de Dgarri não queres dizer Darragi?  ;)

Diogo Oliveira

#1809
Quote from: JoãoPereira on 29 de May de 2012, 12:00
Quote from: p23xoto on 29 de May de 2012, 10:55
A saída por confirmar de Yazalde por 3,5M + 4,5M de Lima também por confirmar e 2.5M por H. Viana também por confirmar, prefazem um total de 10.5M.

Mais 2.1M da LC já garantidos prefazem um total de 12.6M....

Se este cenário se confirmar e apesar de perdermos a nossa referência de ataque o nosso maestro julgo que podemos fazer as seguintes contas:

+-8M de orçamento, já elevando a fasquia comparativamente a este ano sobrando 4.6M para investir em jogadores...

Julgo que um jogador como por exemplo o Dgarri(acho que e assim que se escreve) o até o Gerson Magrao seriam compras acessiveis dentro destes 4.6M nem que fosse 1.5M de cada tendo assim substituto à esquerda para elderson e no centro para Viana. Subindo um pouco o Meio campo com por exemplo:

                  Custodio
Luis Alberto   
                         Dgarri

Depois para PL ja compramos o Eder, e teriamos mais 1.5M de euros para investir noutro com qualidade.

Assim ficariamos com:

                                           Quim, Berni, Diego?
M. Lopes                      NAC                  Ewerton                  Elderson
Salino                            Douglao            P.Vinicius              Magrao

                                             Custodio,Djamal,Vinicius

                            Luis Alberto                                Dgarri
                            R. Amorim                                     Mossoro

Alan                                                                                                 H.Barbosa
Pizzi                                                                                                          ?


                                       Eder, Zé Luis, ?


Acho que seria mais que suficiente para termos uma epoca descansada...E aproveitar a equipa B para jogadores como foi o caso do Samuel que veio e nem jogou mas se tivermos azar de ter as lesoes do ano passado poderiamos sempre recorrer à equipa B.
                                       


Será que em vez de Dgarri não queres dizer Darragi?  ;)

Provavelmente é esse xD

Mas porque é que em vez de meteres ai o Hugo Viana por 2,5M não tiras antes o Djamal por 2M mais o Elderson por 2/3M e o Vinicius por 500m/1M? Faziamos mais dinheiro dessa forma e acho que são jogadores dispensaveis, apesar do Elderson estar a melhorar mas não é o suficiente. Vamos buscar o Luisinho que é barato, o Roberto Sousa e/ou o André Santos para o lugar do Vinicius e Djamal, ou então vamos buscar um desses dois porque temos o Fernando Alexandre.. E para fazer concorrência ao Helder Barbosa temos o Guilherme, acho que faz as alas também...

Para 3º avançado, acho que podiamos muito bem continuar com Nuno Gomes, dava experiência a estes dois nossos jovens avançados :)

SilvaPereira

Eu pessoalmente concordo com a manutenção do nuno gomes pa dar experiência, tanto ao eder como ao ze luis, e sempre bom ter alguem com um curriculo como o dele.
em relação ao yazalde, 3.5 milhões, não tava a espera, sempre pensei que este ano ia ficar, mas por este preço... é vende-lo.
Para o meio, antes de mais, acho prioritário renovar com o custódio e o viana, e depois ai sim, resultante das negociações, ver o que é necessário. Para mim, andré santos, darragi eram excelentes opções  :)

brigada da relote

Um jogador que mal tocou na bola em Braga vale tanto como o lateral direito titular da selecção... ::) :P ;D



in Record

Kilo

Quote from: brigada da relote on 29 de May de 2012, 14:26
Um jogador que mal tocou na bola em Braga vale tanto como o lateral direito titular da selecção... ::) :P ;D



in Record

Pena só termos 50% do passe, mas...nunca pior. Propostas mais altas do que esta era virtualmente impossível de acontecer.

Vasco Soares

Quote from: Zé Cometa on 29 de May de 2012, 15:55
Quote from: brigada da relote on 29 de May de 2012, 14:26
Um jogador que mal tocou na bola em Braga vale tanto como o lateral direito titular da selecção... ::) :P ;D



in Record

Pena só termos 50% do passe, mas...nunca pior. Propostas mais altas do que esta era virtualmente impossível de acontecer.
Só temos 50 % do passe?

Cmcorreia

Quote from: vasco soares on 29 de May de 2012, 16:07
Quote from: Zé Cometa on 29 de May de 2012, 15:55
Quote from: brigada da relote on 29 de May de 2012, 14:26
Um jogador que mal tocou na bola em Braga vale tanto como o lateral direito titular da selecção... ::) :P ;D



in Record

Pena só termos 50% do passe, mas...nunca pior. Propostas mais altas do que esta era virtualmente impossível de acontecer.
Só temos 50 % do passe?
Não sei qual a novidade!
Nenhum clube português é dono da totalidade dos passes... (regra geral, é lógico que há excepções)
É que é preciso dinheiro durante a época para fazer face às despesas, e o estratagema usado é vender parte dos "passes" dos jogadores.

Se reparares no relatório e contas da época passada vês que, de quase todos os jogadores, uma parte do passe não é nossa. O mais provável é que já tenha sido vendida, ou então nem chegou a ser comprada (tendo ficado por exemplo para o próprio jogador, ou empresários, ou para a equipa anterior, maneira de baixar o preço, por exemplo)
Cláudio Correia

Vasco Soares

Quote from: Cmcorreia on 29 de May de 2012, 16:13
Quote from: vasco soares on 29 de May de 2012, 16:07
Quote from: Zé Cometa on 29 de May de 2012, 15:55
Quote from: brigada da relote on 29 de May de 2012, 14:26
Um jogador que mal tocou na bola em Braga vale tanto como o lateral direito titular da selecção... ::) :P ;D



in Record

Pena só termos 50% do passe, mas...nunca pior. Propostas mais altas do que esta era virtualmente impossível de acontecer.
Só temos 50 % do passe?
Não sei qual a novidade!
Nenhum clube português é dono da totalidade dos passes... (regra geral, é lógico que há excepções)
É que é preciso dinheiro durante a época para fazer face às despesas, e o estratagema usado é vender parte dos "passes" dos jogadores.

Se reparares no relatório e contas da época passada vês que, de quase todos os jogadores, uma parte do passe não é nossa. O mais provável é que já tenha sido vendida, ou então nem chegou a ser comprada (tendo ficado por exemplo para o próprio jogador, ou empresários, ou para a equipa anterior, maneira de baixar o preço, por exemplo)
Eu sei que na maioria das vezes o passe é repartido, mas no caso especifico do Yazalde sempre pensei que fosse nosso na totalidade, ou que tendo em conta a possibilidade de valorizaçao, fossemos á semelhança do que fez o porto com Hulk, fosse-mos adquirindo mais precentagem.
Mas ok, nao sabia e fiquei a saber.

PedroAfonso

Como e que voces sabem que nos so temos 50% do passe do yazalde??
e que tanto quanto sei na altura que o fomos buscar ao varzim gstamos cerca de 400mil euros e nao dizia so por metade do passe..
podiam explicar s.f.f

barinho

Quote from: PedroAfonso on 29 de May de 2012, 17:39
Como e que voces sabem que nos so temos 50% do passe do yazalde??
e que tanto quanto sei na altura que o fomos buscar ao varzim gstamos cerca de 400mil euros e nao dizia so por metade do passe..
podiam explicar s.f.f

Deve estar no relatório de contas.

PedroAfonso

Quote from: barinho on 29 de May de 2012, 17:42
Quote from: PedroAfonso on 29 de May de 2012, 17:39
Como e que voces sabem que nos so temos 50% do passe do yazalde??
e que tanto quanto sei na altura que o fomos buscar ao varzim gstamos cerca de 400mil euros e nao dizia so por metade do passe..
podiam explicar s.f.f

Deve estar no relatório de contas.

entao mas e certo isso que so temos 50%??

BragaAtéMorrer

Só espero que não saia também o Viana e o Custódio lol