News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: rpo.castro on 28 de May de 2012, 16:07
Quote from: Kriticus on 28 de May de 2012, 15:30
Alguém encontra a notícia d'O Jogo (da semana passada) em que reformulam a notícia do dia anterior por exigência do Leonardo Jardim, para não causar mal entendidos?

Aqui está:

"Não há má relação entre Jardim e Salvador

A escolha do título de um dos nossos artigos na edição da passada terça-feira teve o efeito imprevisto de dar a entender a existência de um mau relacionamento entre o treinador e o presidente do Braga, sem que, na verdade, isso tenha sido dito ou efetivamente escrito no trabalho em causa. Leonardo Jardim deu conta do seu desagrado à direção de O JOGO, reiterando as declarações que nos prestou e que constam da peça, construída a partir de uma conversa exclusiva que o técnico teve com o nosso repórter. Respondendo a uma pergunta sobre a experiência de lidar com António Salvador, Jardim respondeu o seguinte: "Tem sido uma experiência normal, como aconteceu com os anteriores presidentes com quem lidei. É um relacionamento essencialmente profissional. É nesse registo que converso com António Salvador, como acontecia com Mano Nunes [ex-presidente do Beira-Mar] e outros presidentes. Noutro tipo de situações, as relações são poucas." Como se percebe, só abusivamente se pode retirar destas palavras algum outro significado, conforme o treinador do Braga quis ontem reforçar. "O relacionamento que tenho com António Salvador é bom e existe sobretudo no âmbito profissional", disse-nos. "Essa é a verdade e o único sentido do que afirmei na conversa que tivemos." Ciente de que foi o título escolhido o motivo deste equívoco, a direção de O JOGO corrige desta forma o erro da passada terça-feira, insistindo, apesar disso, na certeza de que nenhum conflito entre técnico e presidente se pode inferir do referido texto. "

http://www.ojogo.pt/28-145/artigo986551.asp - edição de 5ª feira

Obrigado, era mesmo isto!

barinho

O artigo do JOGO é claro,a bosta e o rascord estão com falta de notícias sobre os penteados do Witsel ou as lesões do Izmailov.

brigada da relote

Quote from: guerreira_minhota on 28 de May de 2012, 15:03
Quote from: PauloLopes on 28 de May de 2012, 14:25
Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2012, 13:28
É assim:

OJOGO disponibiliza no seu site as notícias da edição impressa. Eu tenho o site, onde o RECORD disponibiliza o seu jornal digitalizado. Há alguém com a possibilidade de arranjar a digitalização da ABOLA? Um fórum com tantos foristas não deve ser dificil. Vá lá pessoal. Ajudem...

Já falei com o jornalista de ABOLA que faz a cobertura do Sp. Braga (Pascoal Sousa) e estamos a ver a melhor solução, mas o ideal era ser alguém daqui do SB.
Por acaso para ver o Record também tenho, e foi aqui no forum que disseram o site.
Já em relação ao jornal ABola, também dava jeito, por isso, reforço o pedido do Brigada.
Se poderes mete a noticia do yazalde tambem...
Por acaso era mesmo a notícia do Yazalde que queria. Não há ninguém aqui no fórum com disponibilidade diária para nos colocar as notícias relativas ao Sp. Braga da edição impressa da ABOLA? Vá lá gente...

Ninguém dos 3735 foristas registados no SB? ??? :'( :(

LeonelP

Alguém postou uma resposta a isto supostamente proveniente de Leonardo Jardim. Acho que foi Facebook ou Twitter. Alguém confirma que foi mesmo ele?

brigada da relote

Após muita procura lá encontrei o que queria num blogue ligado ao Rio Ave ou Varzim (nem sei, estou com pressa). Pessoal, a proposta continua de pé. Alguém para nos disponibilizar a edição de papel da ABOLA. Vá lá...

in ABOLA

Luso

Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2012, 20:18
Quote from: guerreira_minhota on 28 de May de 2012, 15:03
Quote from: PauloLopes on 28 de May de 2012, 14:25
Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2012, 13:28
É assim:

OJOGO disponibiliza no seu site as notícias da edição impressa. Eu tenho o site, onde o RECORD disponibiliza o seu jornal digitalizado. Há alguém com a possibilidade de arranjar a digitalização da ABOLA? Um fórum com tantos foristas não deve ser dificil. Vá lá pessoal. Ajudem...

Já falei com o jornalista de ABOLA que faz a cobertura do Sp. Braga (Pascoal Sousa) e estamos a ver a melhor solução, mas o ideal era ser alguém daqui do SB.
Por acaso para ver o Record também tenho, e foi aqui no forum que disseram o site.
Já em relação ao jornal ABola, também dava jeito, por isso, reforço o pedido do Brigada.
Se poderes mete a noticia do yazalde tambem...
Por acaso era mesmo a notícia do Yazalde que queria. Não há ninguém aqui no fórum com disponibilidade diária para nos colocar as notícias relativas ao Sp. Braga da edição impressa da ABOLA? Vá lá gente...
Ninguém dos 3735 foristas registados no SB? ??? :'( :(
Tinha percebido que era a outra. Aqui fica a do Yazalde:

Quanto a postar diariamente as notícias relativas ao Braga infelizmente nem sempre tenho o jornal comigo e quando tenho só consigo arranjar tempo de postar os títulos das notícias mais importantes, ainda assim, sempre que conseguir digitalizo as mesmas. ;)

Edit: Afinal parece que não era preciso. ;D

lince

Quote from: LeoP on 28 de May de 2012, 20:24
Alguém postou uma resposta a isto supostamente proveniente de Leonardo Jardim. Acho que foi Facebook ou Twitter. Alguém confirma que foi mesmo ele?

A resposta foi a seguinte:

O S.C.B. e os seus adeptos estão de parabéns, porque é um dos três clubes mais representados na Selecção Nacional. É COM GRANDE SATISFAÇÃO, que vemos o trabalho do Custódio, Miguel e Viana recompensados.

Ps* O Braga começa a ser TEMIDO. É com tristeza que vejo na comunição social um jogo de palavras a tentar destabilizar a relação entre o Treinador e o seu Presidente.
Tenho pena, mas quem nos quiser derrotar terá que ser dentro de campo.

Boas Férias

Leonardo Jardim

Se foi ele, não sei mas está assinado!

MeZut#

Gostaria imenso de ver Yazalde brilhar com a nossa camisola, é um belissimo jogador e sou muito admirador das suas capacidades, mas 3,5M?  :o É vender e já! 

Quanto ao L.J/A.S, estes jornalecos que se dediquem a ver se o Emerson vai renovar, ou se o Mangala já foi ao dentista ou se os restantes jogadores do sbording vão sair a preço de feira!

Mas sinceramente já estava a achar que faltavam este tipo de noticias, tristeza!
CONTRA TUDO E TODOS!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Quote from: Luso on 28 de May de 2012, 20:35
Quanto a postar diariamente as notícias relativas ao Braga infelizmente nem sempre tenho o jornal comigo e quando tenho só consigo arranjar tempo de postar os títulos das notícias mais importantes, ainda assim, sempre que conseguir digitalizo as mesmas. ;)

Edit: Afinal parece que não era preciso. ;D
Fizeste bem. Obrigado. Eu é que andei a vasculhar na net a ver se encontrava alguma coisa e encontrei. Mas é raro.

Se degitalizares, era bom. Vemos as notícas completas. Obrigado.

guerreira_minhota

Quote from: lince on 28 de May de 2012, 20:37

O S.C.B. e os seus adeptos estão de parabéns, porque é um dos três clubes mais representados na Selecção Nacional. É COM GRANDE SATISFAÇÃO, que vemos o trabalho do Custódio, Miguel e Viana recompensados.

Ps* O Braga começa a ser TEMIDO. É com tristeza que vejo na comunição social um jogo de palavras a tentar destabilizar a relação entre o Treinador e o seu Presidente.

Boas Férias

Leonardo Jardim

quase de certeza que foi ele, pois nesse mesmo facebook, na primeira mensagem diz o seguinte:
"Devido ao facto de ter atingido o número limite de amigos da minha página no facebook e no sentido de não excluir ninguém, tive a necessidade de construir esta nova página. Desde já aproveito para agradecer as inúmeras mensagens de apoio.

As melhores Saudações

Leonardo Jardim"

por isso foi o próprio a criar a página e a fazer essas declarações... Ou alguém a fazer-se passar por ele, mas é improvável.

jaimeh

Quote from: guerreira_minhota on 28 de May de 2012, 20:43
Quote from: lince on 28 de May de 2012, 20:37

Boas Férias

Leonardo Jardim

quase de certeza que foi ele, pois nesse mesmo facebook, na primeira mensagem diz o seguinte:
"Devido ao facto de ter atingido o número limite de amigos da minha página no facebook e no sentido de não excluir ninguém, tive a necessidade de construir esta nova página. Desde já aproveito para agradecer as inúmeras mensagens de apoio.

As melhores Saudações

Leonardo Jardim"

por isso foi o próprio a criar a página e a fazer essas declarações... Ou alguém a fazer-se passar por ele, mas é improvável.

Essa declaração foi tirada da página dele no FB : https://www.facebook.com/pages/Leonardo-Jardim/110497432375561
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Polytre

Peñarol: Rodrigo Mora faz... 4 golos na vitória sobre o Rampla Juniors (7-1)

Um jogo para mais tarde recordar. Rodrigo Mora, avançado cedido pelo Benfica ao Peñarol, foi o herói da jornada no Uruguai que se jogou hoje. A equipa do avançado encarnado 'esmagou' o Rampla Juniors, por 7-1, com Mora a apontar nada mais que... quatro golos.

Uma exibição e vitória convincente que, de resto, começou por um... leão. Luís Aguiar, médio cedido pelo Sporting, abriu o marcador logo aos 16 minutos. Depois, bem depois seguiu-se o festival de Mora que ampliou a vantagem aos 23 minutos. Na primeira parte, que terminou com 4-1, Zalayeta ainda fez mais dois golos. Brito (24 minutos) marcou para o Rampla Juniors.

No segundo tempo seguiram-se mais três golos (52, 55 e 63) todos da autoria de Rodrigo Mora. Um jogo de muitos golos, no qual o avançado do Benfica foi principal figura, que, desta forma, contabiliza 10 golos em 14 jogos.

Com este resultado, o Peñarol subiu à terceira posição do campeonato estando a dois pontos do Nacional.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=333667

Gostava muito de o ver no Braga!
Por todos os jogos que já vi dele, tanto no Benfica como no Peñarol, parece-me um jogador que encaixaria no nosso esquema táctico na perfeição. É um jogador rápido que cai bem para a ala, de remate fácil, bom nas bolas paradas...um pouco à imagem do Lima, mas penso que pode atingir um patamar acima!
Devido a todas as contratações do Benfica e de todos os jogadores que pertencem aos seus quadros, parece-me que o Mora será um excedentário nos mesmos, o que faria a sua contratação ser mais fácil e vantajosa para nós.

maffonseca

3,5M por yazalde...
:o
(eu vinha por aqui a noticia mas anteciparam-se)

Tenho pena de ele nao ficar ca uma epoca pelo menos mas... 3,5M? wow
esperar para ver

Lateralus

Se esses 3,5 milhões ajudarem no processo de renovação de Barbosa, Lima, Custódio e Viana, fico extremamente satisfeito pelo negócio.

Quanto à situação Jardim/Salvador, apesar de não ter nenhuma dúvida em relação à sua falsidade, são sempre situações que tendem a deixar "marcas" nos intervenientes. Quem plantou a notícia, sabe bem o que fez e com que objectivo.

Olho Vivo

Só temos 50% do passe do Yazalde. Aliás, mesmo em relação ao Mário Felgueiras, só detínhamos metade dos direitos...

Olho Vivo

Aliás, também só temos 50%  dos passe de Barbosa (em compropriedade com o Porto) e de Elderson e 60% do passe de Lima. Felizmente (atendendo às perspectivas de transferência de que se fala), temos 80% do passe de Djamal. De Viana... não faço ideia!

A.COSTA

Quote from: Olho Vivo on 28 de May de 2012, 23:31
Só temos 50% do passe do Yazalde. Aliás, mesmo em relação ao Mário Felgueiras, só detínhamos metade dos direitos...

Só? E o resto de quem é? Custou umas massas largas ... e só 50%?

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB Monsul

Quote from: CarlosV_SCB on 28 de May de 2012, 20:40
Gostaria imenso de ver Yazalde brilhar com a nossa camisola, é um belissimo jogador e sou muito admirador das suas capacidades, mas 3,5M?  :o É vender e já! 

Quanto ao L.J/A.S, estes jornalecos que se dediquem a ver se o Emerson vai renovar, ou se o Mangala já foi ao dentista ou se os restantes jogadores do sbording vão sair a preço de feira!

Mas sinceramente já estava a achar que faltavam este tipo de noticias, tristeza!
CONTRA TUDO E TODOS!

Para mim é a venda do ano! Desde que o vi jogar aqui em Braga que sempre achei que não tem qualidade para a nossa equipa, não gosto de o ver jogar...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Kriticus

Então supostamente o Salvador e o Jardim reuniram ontem, A Bola e o Record estavam em cima do acontecimento e ainda não há desenvolvimentos do resultado da reunião?

Lateralus

Quote from: Olho Vivo on 28 de May de 2012, 23:31

Este tipo de informações é vital reter. Há aqui alguns posts onde se defende que o dinheiro ganho em transferências deve ser imediatamente reinvestido noutros jogadores. Convém sempre lembrar que isto não é o FM. Há muitas contas a pagar. E se numa venda jamais se recebe a totalidade da verba, porque há sempre que pagar aos empresários que medeiam a transferência e até podemos nem deter a totalidade do passe do atleta, quando se compra um jogador, há que também pagar igualmente a comissão do empresário, para além do prémio de assinatura do jogador, entre outros.

A receita para o Braga não deixa, nem pode deixar, de ser a mesma de sempre. Comprar bom e barato ou a "custo zero" e tentar vender bem e caro. Poderá aqui ou ali haver um investimento pontual (tal como houve com o Zé Luís).

Nesta pré-época em particular, acho que o Braga deveria investir num médio-ala direito com futuro. Tirando isso, era renovar com Viana, Custódio e Lima, se possível. Aceitaria a venda do Salino, Barbosa e Djamal, se isso significasse a permanência de Galo e Pizzi. De resto, o plantel já está mais ou menos composto.