News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 28 de May de 2012, 13:40
Eu sei, mas o estarem aziados com nós, nao siginifica que nos vejam como uma ameaça, o esquema dos tuneis fi feito ao braga, como se calhar seria feito ao beira mar ou ao sacavanense, o braga naquela epoca personificou a ameaça aos propositos deles, mas nao é visto como ameaça.
Se fizeres um inquerito, eles elegerao por esta ordem de ameaça porto, sporting, braga, como a 15 anos elegiam porto sporting e boavista, como a 25 elegiam porto sporting e espanhois.

Claro que o maior ódio será sempre com o Porto e depois com o Sporting. Isso já nasce com eles. Mas ficão sempre contentes com todas as derrotas do Braga.
Além disso para a maior parte dos Bracarenses e Braguistaas, o ódio de estimação serão os espanhóis. Eu como sou braguista (e não bracarense) entre as pegas e os espanhóis, que se matem os 2 mas que nunca ganhem as pegas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

14novembro

Quote from: Luso on 28 de May de 2012, 12:58
Yazalde a caminho da MLS por 3,5 milhões.

in ABOLA (edição impressa)
Para os Estados Unidos? ??? Ele merecia era ficar na Europa para ter hipótese de ir à seleção

enormeBRAGA

Presidente e Sérgio Conceição: "Tem contrato, estamos tranquilos"

Isidoro Sousa, presidente do Olhanense, garantiu nada saber sobre a eventual saída do treinador Sérgio Conceição e afirmou não estar preocupado. "Não fomos contactados e estamos tranquilos, pois o Sérgio tem mais um ano de contrato. Se entretanto surgir alguma situação, teremos de a avaliar, mas o nosso desejo é que o Sérgio continue no clube".

O JOGO
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Juan Carlos, cuya propiedad pertenece a un fondo inversor impulsado por Jorge Mendes y que ha estado cedido en el Zaragoza, ha asegurado públicamente que le gustaría seguir aquí, pero no cuenta con apenas opciones de continuar en el conjunto zaragocista si Jiménez, como parece, firma su renovación en el banquillo zaragocista. El poco tiempo que ha jugado es la prueba de ello. El fondo inversor (Quality Football of Irlenad) es el que tiene que decidir sobre su futuro, pero es evidente que a este fondo no le interesa que el futbolista no cuente con minutos porque no va a rentabilizar una inversión de 2,5 millones que desembolsó, vía Sporting de Braga, para hacerse con los servicios de Juan Carlos, que pertenecía al Real Madrid hasta el pasado verano.

in http://www.elperiodicodearagon.com/noticias/deportes/milla-mantiene-confianza-en-juan-carlos-para-sub-21_760376.html

Bragamo-te

#1764
No futebol a máxima "o que é verdade hoje é mentira amanhã" faz algum sentido, mas acredito nas palavras do Jardim que garantiu que para o ano estaria em Braga, quem ganhou com esta história foi o Conceição que já inflacionou um pouco mais o seu passe.

Quanto ao Yazalde, a confirmar-se também acho que seria um bom encaixe financeiro, é um jogador que promete mas que me parece terá dificuldades em pegar de estaca no Braga.


BragaAtéMorrer

Salvador regressa para definir futuro

O presidente do SC Braga regressou hoje de Moçambique, esperando-se para breve desenvolvimentos sobre a continuidade de Leonardo Jardim no comando técnico da equipa.

António Salvador tem agendada uma reunião com a estrutura profissional do futebol do SC Braga para analisar as recentes declarações de Leonardo Jardim, que foram mal recebidas pela administração da SAD.

O líder do clube minhoto vai decidir se o mal-estar instalado pelas declarações de Leonardo Jardim não favorece a continuidade do treinador ou se, por outro lado, acaba de uma vez por todas com as dúvidas, criando assim um ambiente propício para preparar a construção do plantel.

Em caso de rutura com Leonardo Jardim, Sérgio Conceição, que se destacou ao serviço do Olhanense, surge como uma possível solução para a equipa da Cidade dos Arcebispos.

PauloLopes

Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2012, 13:28
É assim:

OJOGO disponibiliza no seu site as notícias da edição impressa. Eu tenho o site, onde o RECORD disponibiliza o seu jornal digitalizado. Há alguém com a possibilidade de arranjar a digitalização da ABOLA? Um fórum com tantos foristas não deve ser dificil. Vá lá pessoal. Ajudem...

Já falei com o jornalista de ABOLA que faz a cobertura do Sp. Braga (Pascoal Sousa) e estamos a ver a melhor solução, mas o ideal era ser alguém daqui do SB.

Por acaso para ver o Record também tenho, e foi aqui no forum que disseram o site.
Já em relação ao jornal ABola, também dava jeito, por isso, reforço o pedido do Brigada.

Luso

Aqui fica a notícia da edição impressa da ABOLA:


guerreira_minhota

Se poderes mete a noticia do yazalde tambem...

magico_scbraga

Alguém acredito mesmo nisto ? É para rir esta "pseudo-notícia". Enfim, continuem assim, que nós, bracarenses, gozamos convosco
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BragaAtéMorrer

Quote from: magico_scbraga on 28 de May de 2012, 15:16
Alguém acredito mesmo nisto ? É para rir esta "pseudo-notícia". Enfim, continuem assim, que nós, bracarenses, gozamos convosco

Mas não foi só a abola que noticiou.. O record e o ojogo também falam desta "zanga"

magico_scbraga

Hoje li "o jogo" e não me apercebi desta notícia. Se, de facto, esta zanga é real, parece-me algo bizarro. Mas quer-me parecer que é falso, que o Salvador não vai nestas conversas. Só o Salvador e o Jardim sabem a relação que mantêm um com o outro, aquilo que os jornais possam dizer, ou especular, nao tem qualquer crédito.. A ver vamos se isto se confirma
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

BragaAtéMorrer

Quote from: magico_scbraga on 28 de May de 2012, 15:21
Hoje li "o jogo" e não me apercebi desta notícia. Se, de facto, esta zanga é real, parece-me algo bizarro. Mas quer-me parecer que é falso, que o Salvador não vai nestas conversas. Só o Salvador e o Jardim sabem a relação que mantêm um com o outro, aquilo que os jornais possam dizer, ou especular, nao tem qualquer crédito.. A ver vamos se isto se confirma

http://www.ojogo.pt/28-149/artigo987148.asp tens aqui

rpo.castro

Tenho O Jogo aqui à minha frente (tb poderão ler no site) e diz apenas que haverá uma reunião entre os 2, que é primeiro encontro após "o mal entendido gerado pelas declarações de Leonardo Jardim a O Jogo - e posteriormente esclarecidas pelo técnico..."
Quem não sente não é filho de boa gente.

Kriticus

Alguém encontra a notícia d'O Jogo (da semana passada) em que reformulam a notícia do dia anterior por exigência do Leonardo Jardim, para não causar mal entendidos?

nuno1986

Tinha lido o que o LJ disse na esntrevista e não percebo de onde pode vir o mal-estar.
Como é uma notivia do jornal não-oficial do benfica, acho que se esta a dar demasiada importancia.

Diogo Oliveira

Mas afinal, alguém me consegue explicar como é que os jornais sabem alguma coisa do foro da vida pessoal do Salvador e do Jardim ? Eles conseguem entrar na cabeça do Salvador para saber que está chateado pelas recentes noticias? É uma completa estupidez eles especularem algo que se for preciso nem sequer é verdade...podem ter uma reunião, e dai? O que é que leva a crer que é por causa desse assunto?

Às vezes a comunicação social parece que sabe mais do que as próprias pessoas envolvidas. Acaba por se tornar enjoativo

Angelo_92scb

Por acaso, fui apanhado de surpresa por muita coisa que se passou aqui.

Leio muito o fórum, mas não comento muito, porque as minhas opiniões por vezes são iguais a algumas já referidas, dái não responder para não encher isto de coisas já ditas.

Só peço, para que exista mais consciência naquilo que se escreve, porque ás vezes fala-se muito de coisas não relativas com este post, e uma série de comentários desnecessários D:

Em relação a alguns dos temas, confio, tanto no Salvador como no Jardim, porque sabem o que é o melhor para nós, e decerto, sabem qual a melhor maneira de interagirem entre si, em prol do clube, e não podemos nos basear em certo tipo de jornais que mais servem para coisas menos próprias do que os ler  :)

rpo.castro

Quote from: Kriticus on 28 de May de 2012, 15:30
Alguém encontra a notícia d'O Jogo (da semana passada) em que reformulam a notícia do dia anterior por exigência do Leonardo Jardim, para não causar mal entendidos?

Aqui está:

"Não há má relação entre Jardim e Salvador

A escolha do título de um dos nossos artigos na edição da passada terça-feira teve o efeito imprevisto de dar a entender a existência de um mau relacionamento entre o treinador e o presidente do Braga, sem que, na verdade, isso tenha sido dito ou efetivamente escrito no trabalho em causa. Leonardo Jardim deu conta do seu desagrado à direção de O JOGO, reiterando as declarações que nos prestou e que constam da peça, construída a partir de uma conversa exclusiva que o técnico teve com o nosso repórter. Respondendo a uma pergunta sobre a experiência de lidar com António Salvador, Jardim respondeu o seguinte: "Tem sido uma experiência normal, como aconteceu com os anteriores presidentes com quem lidei. É um relacionamento essencialmente profissional. É nesse registo que converso com António Salvador, como acontecia com Mano Nunes [ex-presidente do Beira-Mar] e outros presidentes. Noutro tipo de situações, as relações são poucas." Como se percebe, só abusivamente se pode retirar destas palavras algum outro significado, conforme o treinador do Braga quis ontem reforçar. "O relacionamento que tenho com António Salvador é bom e existe sobretudo no âmbito profissional", disse-nos. "Essa é a verdade e o único sentido do que afirmei na conversa que tivemos." Ciente de que foi o título escolhido o motivo deste equívoco, a direção de O JOGO corrige desta forma o erro da passada terça-feira, insistindo, apesar disso, na certeza de que nenhum conflito entre técnico e presidente se pode inferir do referido texto. "

http://www.ojogo.pt/28-145/artigo986551.asp - edição de 5ª feira


Quem não sente não é filho de boa gente.

JR1287

Este boato, surgido, é mais que certo, com más intenções, já está, no entanto, a tomar proporções exageradas. por isso, só espero que a SAD venha, o mais depressa possível, esclarecer a situação, dizendo que não há mal-estar nenhum entre o Jardim e a SAD, e que tudo não passa de boatos estúpidos.

Aliás, não percebo sequer a origem do mal-estar; foi porque o Jardim disse que a sua relação com o Salvador era estritamente profissional? Mas era o que faltava que não fosse profissional, ou que fosse mais do que isso! Levava a mal era se eles fossem os dois juntos ao cinema...