News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

#1460
Últimos rumores sobre jogadores que os foristas falam:

Eduardo: blogs sportinguistas afirmam que (segundo fonte próxima?!) os leões vão avançar para o GR

Msakni: um dos blogs sportinguistas menos fiáveis (SS) diz que o clube leonino oferece 2M€. Curioso, porque a imprensa francesa diz que os principais clubes do país (PSG, Bordeaux e Lille) estão interessados no jogador tunisino e que o PSG terá mesmo oferecido 4M€..., Em Espanha, fala-se no Granada e no Málaga, e por aí fora, clubes é que não faltam...

Lateralus

Quote from: barinho on 22 de May de 2012, 22:26
Um pequeno off topic mas também relacionado com transferências,alguém viu o Salvador aparecer no programa sobre o Jorge Mendes que está a dar na sic?

Notava-se claramente que aquilo era coreografado.

Quanto ao Mário Felgueiras, já o tinha dito no anterior que era o guarda-redes do futuro em Braga. Na altura, muitos discordaram. Fico satisfeito por ver que o pessoal abriu os olhos. Só espero que a equipa técnica faça o mesmo. Mas conhecendo o Salvador, admito que ele capitalizará num bom negócio, caso a proposta apareça.

brigada da relote

Al-Wahda dá dois anos a Djamal

Há uma probabilidade cada vez mais forte de Djamal se tornar no primeiro jogador a render algum dinheiro ao Braga na pré-época. Apesar de não causar tanto entusiasmo junto dos adeptos como Lima ou Hugo Viana, pelo facto de em janeiro ter perdido o estatuto de titular para Custódio, a verdade é que o médio tem sido alvo de constantes ataques por parte do Al-Wahda, que até já o informou que tipo de contrato lhe pretende oferecer. O clube de Abu Dhabi, que terminou no quinto lugar a última edição do campeonato dos Emirados Árabes Unidos, acena com uma proposta de duas temporadas e um ordenado bem superior ao que o internacional pela Líbia aufere atualmente nos arsenalistas.

Após uma primeira recusa de António Salvador, que só aceita vender Djamal por dois milhões de euros, o Al-Wahda decidiu subir a parada para os números pretendidos pelo presidente. No entanto, ainda aguarda pela resposta do líder da SAD bracarense, que nesta altura está a jogar com o tempo para ver se mais algum dos potenciais interessados bate a proposta do Al-Wahda. Se tal não suceder, o mais provável é que o médio-defensivo, que acompanhou Leonardo Jardim de Aveiro para Braga no último defeso, rume à região dos "petrodólares".

in OJOGO

Kriticus

O Salvador que se meta num carro com o Hugo Viana, rumo a Óbidos, discuta a renovação de contrato com ele e depois que faça uma visitinha ao Custódio para falar do mesmo tema! É urgente!!!

Olho Vivo

"Cheira-me" que vamos ter de refazer o nosso meio-campo para a próxima temporada...

elcortes

Quote from: Olho Vivo on 23 de May de 2012, 11:28
"Cheira-me" que vamos ter de refazer o nosso meio-campo para a próxima temporada...
Completamente, e se isso acontecer poderá  comprometer a entrada na fase de grupos da champions, pois venha quem vier é preciso treinar e escolher um moodelo e o tempo de preparação pode ser escasso...não queria mesmo quie o nosso meio campo fosse desfeito.... :(
Sou do Braga até morrer...

enormeBRAGA

Miguel Lopes fica mais uma época ou não
#VãoTerDeContarConnosco

RIKYSCB

Quote from: 14novembro on 22 de May de 2012, 23:07
Quote from: PMPF on 22 de May de 2012, 23:03
Eu vi a reportagem e ia jurar ter ouvido o Salvador dizer:"2,5M é pouco...10M é que era".
Era porreiro alguém ter gravado a entrevista e visse o que realmente disseram. Não sei se alguém o fez...

http://sic.sapo.pt/video/#videoPlayer_Top
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Diogo Oliveira

Quote from: enormeBRAGA on 23 de May de 2012, 12:20
Miguel Lopes fica mais uma época ou não

Ele está emprestado por época e meia. Meia época já passou, agora tem mais um ano de empréstimo. Só se alguém vier cá e o Porto permitir que seja vendido

brigada da relote

Quote from: Diogo Oliveira on 23 de May de 2012, 14:30
Quote from: enormeBRAGA on 23 de May de 2012, 12:20
Miguel Lopes fica mais uma época ou não

Ele está emprestado por época e meia. Meia época já passou, agora tem mais um ano de empréstimo. Só se alguém vier cá e o Porto permitir que seja vendido
ERRADO

Miguel Lopes assinou por meia temporada. Nada mais.

http://www.scbraga.pt/news/futebol/miguel-lopes-assina-ate-ao-fim-da-epoca-1

Braga 100% Pedro

Consequencia da chamada do HV para a seleção é que a cobiça que já era grande por ele, irá aumentar... :-\.
Temo que iremos ficar sem o nosso maestro...

FORÇA BRAGA!!!

PedroAfonso

Quote from: Braga 100% Pedro on 23 de May de 2012, 16:15
Consequencia da chamada do HV para a seleção é que a cobiça que já era grande por ele, irá aumentar... :-\.
Temo que iremos ficar sem o nosso maestro...

FORÇA BRAGA!!!

nao me conformo e se ficarmos sem ele vamos o perder pela modica quantia de 2.5M fds
um jogador dessa classe por esse preço no minimo 7milhoes!

JOAOPEREIRA

Mas ainda não percebi se o Hugo Viana tem cláusula ou não, já vi notícias completamente díspares, a dizer que tinha, e que não tinha! Em que ficamos?

Diogo Oliveira

Quote from: brigada da relote on 23 de May de 2012, 14:36
Quote from: Diogo Oliveira on 23 de May de 2012, 14:30
Quote from: enormeBRAGA on 23 de May de 2012, 12:20
Miguel Lopes fica mais uma época ou não

Ele está emprestado por época e meia. Meia época já passou, agora tem mais um ano de empréstimo. Só se alguém vier cá e o Porto permitir que seja vendido
ERRADO

Miguel Lopes assinou por meia temporada. Nada mais.

http://www.scbraga.pt/news/futebol/miguel-lopes-assina-ate-ao-fim-da-epoca-1

Mas eu acho que ele estendeu o empréstimo por mais uma época, pelo menos li algures que haviam interessados nele mas que iria ficar mais uma época no Braga e que só seria contratado por outros clubes se o Porto deixasse que fosse "roubado"

BragaAtéMorrer

Li algures que o Manuel Fernandes rescindiu com o Besiktas...

RIKYSCB

Keita abre a porta de saida


De férias em Dakar, o senegalês Ladji Keita revelou que pretende deixar o Nacional nesta janela do mercado de transferências, intenção que já transmitiu ao seu empresário.

«Quero sair. Falei com o meu empresário, José Caldeira, que vai reunir-se com os dirigentes do clube para encontrar uma solução», disse Keita, que tem contrato válido com o Nacional até 2013, em declarações ao Blogolo.

O avançado quer ir para um clube onde possa jogar com regularidade, o que não aconteceu no Nacional: «O treinador fez as suas escolhas e eu respeito-o. Não tenho nada contra ele mas quero e preciso jogar uma época completa e no Nacional não fui muito utilizado.»
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 23 de May de 2012, 20:44
Li algures que o Manuel Fernandes rescindiu com o Besiktas...

O ordenado deve ser incomportável e deve ter interessados capazes de o pagar, mas era um reforço e pêras!

easy_scb

Disseram-me que o Roberto Sousa em declarações ao JN referiu que assinava de olhos fechados pelo Braga caso existisse uma proposta. Alguém confirma?

Kilo

Quote from: isi_scb on 23 de May de 2012, 21:25
Disseram-me que o Roberto Sousa em declarações ao JN referiu que assinava de olhos fechados pelo Braga caso existisse uma proposta. Alguém confirma?

Sim, acabei de ler isso.  ;)

guerreira_minhota

Quote from: Zé Cometa on 23 de May de 2012, 21:52
Quote from: isi_scb on 23 de May de 2012, 21:25
Disseram-me que o Roberto Sousa em declarações ao JN referiu que assinava de olhos fechados pelo Braga caso existisse uma proposta. Alguém confirma?

Sim, acabei de ler isso.  ;)

nao podes colocar aqui a noticia?