News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

rasarb

Quote from: barinho on 22 de May de 2012, 22:35
Quote from: magicobraga on 22 de May de 2012, 22:32
Quote from: 14novembro on 22 de May de 2012, 22:30
Quote from: barinho on 22 de May de 2012, 22:26
Um pequeno off topic mas também relacionado com transferências,alguém viu o Salvador aparecer no programa sobre o Jorge Mendes que está a dar na sic?
Eu vi, e reparaste nele a falar pra um jogador em espanhol e a dizer que o Salvador tinha muito interesse em tê-lo cá? Tenho um feeling que é o Juan Carlos  ::)

Quando ele falou em 2,5 milhoes pensei no Juan Carlos mas depois o Salvador disse que 2,5 milhoes é pouco que devia ser 3 milhoes por isso devia ser alguma venda.

Sim mas eles estavam a falar dum jogador que o Braga tinha interesse que viesse para cá.

sim tbm vi.seria a falarem com presidente atletico madrid para o regresso do tiago.ja agora o jorge mendes é minhoto de que zona?
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: enormeBRAGA on 22 de May de 2012, 21:40
Helton, Bracali  e Fabiano... DASS...

+ Beto + Pawel Kieszek + Kadú
BRAGA SEMPRE MAIS!

14novembro

Quote from: magicobraga on 22 de May de 2012, 22:37
Sim têm razao.

Mas será que vao vender alguem a 3 milhoes?
Cheira-me a Viana  :-\

Carvalhux

Quote from: rasarb on 22 de May de 2012, 22:38
Quote from: barinho on 22 de May de 2012, 22:35
Quote from: magicobraga on 22 de May de 2012, 22:32
Quote from: 14novembro on 22 de May de 2012, 22:30
Quote from: barinho on 22 de May de 2012, 22:26
Um pequeno off topic mas também relacionado com transferências,alguém viu o Salvador aparecer no programa sobre o Jorge Mendes que está a dar na sic?
Eu vi, e reparaste nele a falar pra um jogador em espanhol e a dizer que o Salvador tinha muito interesse em tê-lo cá? Tenho um feeling que é o Juan Carlos  ::)

Quando ele falou em 2,5 milhoes pensei no Juan Carlos mas depois o Salvador disse que 2,5 milhoes é pouco que devia ser 3 milhoes por isso devia ser alguma venda.

Sim mas eles estavam a falar dum jogador que o Braga tinha interesse que viesse para cá.

sim tbm vi.seria a falarem com presidente atletico madrid para o regresso do tiago.ja agora o jorge mendes é minhoto de que zona?
Ele é lisboeta , aos 20 anos foi para viana do castelo viver com o irmao

barinho

Quote from: 14novembro on 22 de May de 2012, 22:39
Quote from: magicobraga on 22 de May de 2012, 22:37
Sim têm razao.

Mas será que vao vender alguem a 3 milhoes?
Cheira-me a Viana  :-\

Esse ou tem clausula de 2,5 milhões e vai por isso,ou não tem como vem em muitos sítios e vai por muito mais.Ou então fica que é o mais provável.

Sheriff

será juan carlos ou quem sabe o Fidel do Huelva?  :P
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

PauloLopes

Eu também vi, e muito sinceramente vou tentar rever outra vez porque aquilo que percebi falaram em 2,5 milhões, que tentaram (Salvador) esticar aos 3 milhões, ao que Jorge Mendes disse calma vamos ver.

Com estes valores estavam a falar com certeza absoluta numa venda. Quem será?

Magicobraga

Quote from: PauloLopes on 22 de May de 2012, 22:54
Eu também vi, e muito sinceramente vou tentar rever outra vez porque aquilo que percebi falaram em 2,5 milhões, que tentaram (Salvador) esticar aos 3 milhões, ao que Jorge Mendes disse calma vamos ver.

Com estes valores estavam a falar com certeza absoluta numa venda. Quem será?

Por mim era o Elderson ou o Djamal mas duvido...

14novembro

Quote from: barinho on 22 de May de 2012, 22:44
Quote from: 14novembro on 22 de May de 2012, 22:39
Quote from: magicobraga on 22 de May de 2012, 22:37
Sim têm razao.

Mas será que vao vender alguem a 3 milhoes?
Cheira-me a Viana  :-\

Esse ou tem clausula de 2,5 milhões e vai por isso,ou não tem como vem em muitos sítios e vai por muito mais.Ou então fica que é o mais provável.
Por isso é que falei no Viana, como eles lá falaram em 2,5 milhões...

14novembro

Quote from: Sheriff on 22 de May de 2012, 22:50
será juan carlos ou quem sabe o Fidel do Huelva?  :P
Eu acho que deve ser mesmo o Juan Carlos, pq é agenciado pelo Jorge Mendes e é ele que detem a maior parte do passe dele, o Braga só tem 10 por cento pelo que se sabe. Por isso como falou em espanhol acho que será mesmo o Juan Carlos...

PMPF

Eu vi a reportagem e ia jurar ter ouvido o Salvador dizer:"2,5M é pouco...10M é que era".

Magicobraga

Quote from: PMPF on 22 de May de 2012, 23:03
Eu vi a reportagem e ia jurar ter ouvido o Salvador dizer:"2,5M é pouco...10M é que era".

Quase de certeza que ele disse 3M

14novembro

Quote from: PMPF on 22 de May de 2012, 23:03
Eu vi a reportagem e ia jurar ter ouvido o Salvador dizer:"2,5M é pouco...10M é que era".
Era porreiro alguém ter gravado a entrevista e visse o que realmente disseram. Não sei se alguém o fez...

enormeBRAGA

Quote from: PauloLopes on 22 de May de 2012, 22:54
Eu também vi, e muito sinceramente vou tentar rever outra vez porque aquilo que percebi falaram em 2,5 milhões, que tentaram (Salvador) esticar aos 3 milhões, ao que Jorge Mendes disse calma vamos ver.

Com estes valores estavam a falar com certeza absoluta numa venda. Quem será?

Elderson  :P
#VãoTerDeContarConnosco

PauloLopes

#1454
Acabei de ler, que este documentário preparado pelo jornalista Nuno Luz da Sic, durou cerca de 1 ano, portanto aquela reunião pode não ter sido agora, nós é que a levamos para isso.

"Reportagem

SIC faz retrato inédito do agente desportivo Jorge Mendes

SIC revela intimidade do maior empresário desportivo da actualidade. Nuno Luz e Paulo Cepa registaram a rotina do 'Super Agente'. Para ver logo a seguir ao 'Jornal da Noite'.

Durante um ano, os repórteres da SIC Nuno Luz e Paulo Cepa (imagem) foram até onde o homem nunca sonhou ir: penetraram na rotina diária e na intimidade familiar de Jorge Mendes, considerado o maior empresário desportivo da actualidade.
O resultado destas filmagens em vários cantos do mundo pode ser apreciado logo mais, em forma de reportagem, a seguir ao Jornal da Noite. Aos comentários do próprio, o trabalho junta depoimentos dos seus amigos de escola, dos tempos de Moscavide, e de quando arranjou um primeiro emprego numa fábrica de gelados. Após a tropa transferiu-se para Viana do Castelo onde, além de uma carreira futebolística sem grande expressão, apostou nos primeiros negócios, nomeadamente numa discoteca.

Cristiano Ronaldo, José Mourinho, Nani, Pepe, Ricardo Carvalho e Falcao, todos por ele
representados, mas que sublinham nutrir por Jorge Mendes uma amizade para além da relação profissional, também elogiam o homem forte da Gestufute, cuja lista de clientes é a mais valiosa em termos desportivos.

O mesmo acontece com dirigentes no activo ou já retirados como Florentino Peréz, Joan Laporta, Pinto da Costa, Luís Filipe Vieira, António Salvador ou Peter Kenyon. Jorge Mendes, cujo sucesso profissional contrasta com a sua humildade, dizem, é amigo íntimo de RedOne (produtor de Lady Gaga) ou Peter Lim (proprietário da Mclaren)."

14novembro

Quote from: enormeBRAGA on 22 de May de 2012, 23:08
Quote from: PauloLopes on 22 de May de 2012, 22:54
Eu também vi, e muito sinceramente vou tentar rever outra vez porque aquilo que percebi falaram em 2,5 milhões, que tentaram (Salvador) esticar aos 3 milhões, ao que Jorge Mendes disse calma vamos ver.

Com estes valores estavam a falar com certeza absoluta numa venda. Quem será?

Elderson  :P
Não custa sonhar  ::)

Magicobraga

#1456
Tambem pensei nisso e eles disseram que o salvador esta ca a 8 anos e ele esta ca a 9.

barinho

O quanto não vale uma pequena reportagem para o pessoal ter algo que discutir nesta fase sem Braga  ;D.

14novembro

ftp://
Quote from: barinho on 22 de May de 2012, 23:16
O quanto não vale uma pequena reportagem para o pessoal ter algo que discutir nesta fase sem Braga  ;D.
Bem verdade, andamos mesmo a precisar de notícias frescas(uma nova contratação, uma boa venda)

brigada da relote

#1459
Brasov vai à luta por Mário Felgueiras

Ionut Badea, treinador do Brasov, em entrevista ao jornal Monitorul Expres, disse que pretende continuar com Mário Felgueiras no plantel e admite que haverá negociações com o Sp. Braga, clube com quem tem mais 1 ano de contrato, apesar de as hipóteses de ele continuar no clube romeno serem muito remotas. "Claro que queremos que o Mário continue em Brasov, mas não nos cabe a nós e a ele. Ele é jogador do Sp, Braga que, certamente, vai querer vender. Então temos de ver o que podemos fazer. Haverá certamente conversações a esse respeito, tanto com o jogador, como com o clube, mas não será fácil de o manter."

in http://www.monitorulexpres.ro/?mod=monitorulexpres&p=fc_brasov&s_id=113649