News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

PedroAfonso

Boas pessoal...
pelo que ja me apercebi o lima afinal nao tem clausula nehuma e nos so temos 60% do passe dele:S
certo???

brigada da relote

Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de May de 2012, 15:10
MD - Tokelo Rantie (IFK Hässleholm)

Brigada, que sabes deste jogador?
Desconheço o jogador por completo. Vê a notícia colocada por mim (muito antes de OJOGO), aqui no forum.

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,21207.msg413889.html#msg413889

Pelo que vi no vídeo, é um jogador rápido e irreverente, que se agarra muito à bola. Pelo que me deu a perceber pode actuar no flanco direito ou mesmo como avançado. Como ainda é um "miúdo" tem uma enorme margem de progressão, apesar de me parecer um pouco indisciplinado tacticamente.

maffonseca


Emprestado pelo SC Braga ao Brasov, o guarda-redes Mário Felgueiras valorizou-se sobremaneira durante a época na Roménia e a imprensa daquele país noticia que o jogador poderá ser transferido para o Steaua Bucareste.

O guarda-redes, de 25 anos, já se mostrou satisfeito com o alegado interesse do histórico clube de Bucareste, mas coloca a decisão nas mãos do SC Braga.

«O Steaua é um grande clube e qualquer jogador gosta de estar num clube assim. Mas vou estudar todas as opções e falar com as pessoas do SC Braga, pois ainda tenho mais um ano de contrato», afirmou Felgueiras, citado pelo site Prosport.ro.

A'Bola

Magico SCB

Quote from: maffonseca on 21 de May de 2012, 19:59

Emprestado pelo SC Braga ao Brasov, o guarda-redes Mário Felgueiras valorizou-se sobremaneira durante a época na Roménia e a imprensa daquele país noticia que o jogador poderá ser transferido para o Steaua Bucareste.

O guarda-redes, de 25 anos, já se mostrou satisfeito com o alegado interesse do histórico clube de Bucareste, mas coloca a decisão nas mãos do SC Braga.

«O Steaua é um grande clube e qualquer jogador gosta de estar num clube assim. Mas vou estudar todas as opções e falar com as pessoas do SC Braga, pois ainda tenho mais um ano de contrato», afirmou Felgueiras, citado pelo site Prosport.ro.

A'Bola

Gostava de o ver no BRAGA, é um guarda redes com muito potencial e ja demostrou frente ao Celtic por exemplo que sabe gerir a pressao...Quando se fala em Adrianos e Fabianos, francamente nao vale a pena gastar dinheiro para esta posiçao é preciso apostar no que é nosso, temos varios jogadores nossos com valor que podem representar o ENORME !!
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

BragaAtéMorrer

Quote from: brigada da relote on 21 de May de 2012, 19:14
Quote from: BragaAtéMorrer on 21 de May de 2012, 15:10
MD - Tokelo Rantie (IFK Hässleholm)

Brigada, que sabes deste jogador?
Desconheço o jogador por completo. Vê a notícia colocada por mim (muito antes de OJOGO), aqui no forum.

http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,21207.msg413889.html#msg413889

Pelo que vi no vídeo, é um jogador rápido e irreverente, que se agarra muito à bola. Pelo que me deu a perceber pode actuar no flanco direito ou mesmo como avançado. Como ainda é um "miúdo" tem uma enorme margem de progressão, apesar de me parecer um pouco indisciplinado tacticamente.

Vi o vídeo e não me agradou muito. E este tipo de jogadores acabam por nunca vir para cá..

easy_scb

Sou da opinião que o Toscano podia ser um bom reforço. É um médio de ataque que sofreu muito com as constantes teimosias dos treinadores, que insistiam em colocá-lo numa ala onde manifestamente não rende.

brigada da relote

#1386
Djamal confirma contactos de clubes dos Emirados Árabes Unidos... e da Europa.

in http://www.machainesport.fr/le-blog/2012/05/djamal-sur-le-depart/

JOAOPEREIRA

Quote from: brigada da relote on 21 de May de 2012, 23:24
Djamal confirma contactos de clubes dos Emirados Árabes Unidos e da Europa.

in http://www.machainesport.fr/le-blog/2012/05/djamal-sur-le-depart/


A troco de 2M, que vá, mas menos que isso não! É um jogador de valor...


GALEGO

Nao sería interessante recuperar o Mario Felgueiras sempre que renovase contrato por mais dois anos que unir ao ano que ainda tem de contrato?.  Se nao quere renovar, entao sim... vender ao Steaua. Mas se quizer ficar por mais anos, podería ser o futuro consolidado da baliza do Braga... Ainda nao esquecemos o papel que jogou diante do Celtic num momento crítico para o portal do Braga... fechou bem a porta e depois chegamos desde aí muito longe... En fim...


Duarte

A única coisa que me deixa reticente em relação ao Mário Felgueiras é que nunca se consegui impor no campeonato Português (Rio Ave e Setúbal) apenas esta época num campeonato diferente o conseguiu, caso contrário apostaria nele de olhos fechados.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Rubara

Quote from: GALEGO on 22 de May de 2012, 00:08
Nao sería interessante recuperar o Mario Felgueiras sempre que renovase contrato por mais dois anos que unir ao ano que ainda tem de contrato?.  Se nao quere renovar, entao sim... vender ao Steaua. Mas se quizer ficar por mais anos, podería ser o futuro consolidado da baliza do Braga... Ainda nao esquecemos o papel que jogou diante do Celtic num momento crítico para o portal do Braga... fechou bem a porta e depois chegamos desde aí muito longe... En fim...

Tens toda a razão!!! Andamos à procura de guarda-redes e ele em nossa casa!!

Mito

O Felgueiras fez os jogos todos no Steaua e deve ter evoluído, um GR com 25 anos ainda tem muita margem de progressão.

Devíamos olhar o Rui Patrício como exemplo...

Espero sinceramente que o Jardim tenha coragem e comece a apostar nele

bigapple

#1393
Brasov. O Felgueiras fez os jogos todos no Brasov, o Steaua é que agora o quer

barinho

Se conseguirmos ganhar um bom dinheiro com o Djamal e com o Mário Felgueiras isso também faz com que não tenhamos que vender tantos dos nossos melhores jogadores para fazer dinheiro.

200% Braga - B3

Por mim, era de apostar nele mas... Acho que o maior problema em relação ao Mário Felgueiras vai ser mesmo a vontade dele. Fez uma grande temporada no Brasov e sente-se muito bem lá, tendo já manifestado vontade de continuar, agora mais este interesse do Steaua, penso que não será muito fácil renovar com ele e, com mais um ano de contrato era de aproveitar fazer algum dinheiro com ele.

rfg_mlk

Segundo me consta, França ou (principalmente) Alemanha será o destino do nosso 'Khadafi'.

PMPF

Artur e Balboa devem sair
mas sad pretende a continuidade de ambos

~Apesar da insistência da SAD aveirense em pretender que os avançados Artur e Balboa renovem contratos, o impasse permanece e os jogadores dificilmente ficarão em Aveiro. Artur é um jogador com mercado – o Marítimo está na corrida – e pressupõe-se que o arrastar das negociações é um indicador de que a sua saída será um facto. O médio viu o seu salário aumentado em janeiro e, a manter-se este braço de ferro, sairá a custo zero.

Por outro lado, o guardião Rui Rego e o lateral-direito Pedro Moreira deverão continuar, até porque as negociações estão bem encaminhadas e apenas falta acertar alguns detalhes. A contratação de mais um guarda-redes é prioridade da direção.

Acho que deveriamos agir perante estes jogadores. São bons jogadores, já rodados no nosso campeonato e creio que estão ambos em fim de contrato.

P$M

Caso Viana saia, LUIS AGUIAR !  :D
Siga ir busca-lo ao peñarol para disputar a champions  ;)
Ou mais simplesmente Ruben Micael, mas ficariamos a perder em relaçao ao Aguiar, penso eu, mas são opiniões.
Gverreiro nº3959

Magicobraga

Quote from: P$M on 22 de May de 2012, 02:50
Caso Viana saia, LUIS AGUIAR !  :D
Siga ir busca-lo ao peñarol para disputar a champions  ;)
Ou mais simplesmente Ruben Micael, mas ficariamos a perder em relaçao ao Aguiar, penso eu, mas são opiniões.

Ainda nao consigo entender o amor pelo Aguiar e pelo Matheus, as vezes deram jeito mas nao sao assim tao bons ao ponto de serem estrelas para certos adeptos.