News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

O Sporting é o clube do quase...

-3º lugar? Quase...
-Final da LE? Quase...
-Taça de Portugal? Quase...

;D ;D

Mas sim, o Adrien era bem sacado, era aproveitar este verão e fazer uma oferta!

barinho

O mais triste disso tudo é que o sporting como estava em blackout queria que o Adrien não falasse e ficaram ofendidos que ele tivesse dito que queria ganhar a Taça.Estes metralhas são todos iguais,até querem mandar na ambição e declarações dos jogadores adversários.Mesmo estando emprestado pelo sporting ele era jogador da Académica logo fez muito bem em falar.

Mas só se eles fossem burros é que não o mantinham no plantel para o ano.

200% Braga - B3

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de May de 2012, 02:13
O Sporting é o clube do quase...

-3º lugar? Quase...
-Final da LE? Quase...
-Taça de Portugal? Quase...

;D ;D

Mas sim, o Adrien era bem sacado, era aproveitar este verão e fazer uma oferta!
Ganhou QUASE tudo, portanto!
E, não da opinião que já temos o estatuto do Sporting mas, nos últimos 3 anos já fomos 2x a Champions, enquanto eles... Quase!
(e quando vão é para ser cilindrados à chapa 7! Nós ao menos fomos cilindrados na estreia e baptizados pelo nosso "padrinho", mas como o primeiro milho é para os pardais, chegaram cá e tiveram a conta deles...)

Costa

Quote from: barinho on 21 de May de 2012, 02:27
O mais triste disso tudo é que o sporting como estava em blackout queria que o Adrien não falasse e ficaram ofendidos que ele tivesse dito que queria ganhar a Taça.Estes metralhas são todos iguais,até querem mandar na ambição e declarações dos jogadores adversários.Mesmo estando emprestado pelo sporting ele era jogador da Académica logo fez muito bem em falar.

Mas só se eles fossem burros é que não o mantinham no plantel para o ano.

Barinho, ou muito me engano, ou eles... SÃO!!!

E isso pode reservar um futuro mais risonho para o Adrien (não quer dizer que seja em Braga), pois naquele cemitério, para dar jogador, tem que se ser fora de série...
Moutinho parte 2? A ver...

barinho

Quote from: Costa on 21 de May de 2012, 02:32
Quote from: barinho on 21 de May de 2012, 02:27
O mais triste disso tudo é que o sporting como estava em blackout queria que o Adrien não falasse e ficaram ofendidos que ele tivesse dito que queria ganhar a Taça.Estes metralhas são todos iguais,até querem mandar na ambição e declarações dos jogadores adversários.Mesmo estando emprestado pelo sporting ele era jogador da Académica logo fez muito bem em falar.

Mas só se eles fossem burros é que não o mantinham no plantel para o ano.

Barinho, ou muito me engano, ou eles... SÃO!!!

E isso pode reservar um futuro mais risonho para o Adrien (não quer dizer que seja em Braga), pois naquele cemitério, para dar jogador, tem que se ser fora de série...
Moutinho parte 2? A ver...

Eu sei que eles são burros mas não me parece que sejam TÃO burros ao ponto de se desfazerem de novo dum dos seus potenciais melhores jogadores,especialmente mais uma vez reforçando um dos maiores rivais.Mas eles mandaram para cá o NAC e ficaram com o Rodriguez por isso ;D.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 21 de May de 2012, 02:34
Quote from: Costa on 21 de May de 2012, 02:32
Quote from: barinho on 21 de May de 2012, 02:27
O mais triste disso tudo é que o sporting como estava em blackout queria que o Adrien não falasse e ficaram ofendidos que ele tivesse dito que queria ganhar a Taça.Estes metralhas são todos iguais,até querem mandar na ambição e declarações dos jogadores adversários.Mesmo estando emprestado pelo sporting ele era jogador da Académica logo fez muito bem em falar.

Mas só se eles fossem burros é que não o mantinham no plantel para o ano.

Barinho, ou muito me engano, ou eles... SÃO!!!

E isso pode reservar um futuro mais risonho para o Adrien (não quer dizer que seja em Braga), pois naquele cemitério, para dar jogador, tem que se ser fora de série...
Moutinho parte 2? A ver...

Eu sei que eles são burros mas não me parece que sejam TÃO burros ao ponto de se desfazerem de novo dum dos seus potenciais melhores jogadores,especialmente mais uma vez reforçando um dos maiores rivais.Mas eles mandaram para cá o NAC e ficaram com o Rodriguez por isso ;D.

Para não falar no Sr. 9 milhões (Elias) em troca do próprio Adrien... De facto não se compreende  ;D

Costa

Quote from: barinho on 21 de May de 2012, 02:34
Quote from: Costa on 21 de May de 2012, 02:32
Quote from: barinho on 21 de May de 2012, 02:27
O mais triste disso tudo é que o sporting como estava em blackout queria que o Adrien não falasse e ficaram ofendidos que ele tivesse dito que queria ganhar a Taça.Estes metralhas são todos iguais,até querem mandar na ambição e declarações dos jogadores adversários.Mesmo estando emprestado pelo sporting ele era jogador da Académica logo fez muito bem em falar.

Mas só se eles fossem burros é que não o mantinham no plantel para o ano.

Barinho, ou muito me engano, ou eles... SÃO!!!

E isso pode reservar um futuro mais risonho para o Adrien (não quer dizer que seja em Braga), pois naquele cemitério, para dar jogador, tem que se ser fora de série...
Moutinho parte 2? A ver...

Eu sei que eles são burros mas não me parece que sejam TÃO burros ao ponto de se desfazerem de novo dum dos seus potenciais melhores jogadores,especialmente mais uma vez reforçando um dos maiores rivais.Mas eles mandaram para cá o NAC e ficaram com o Rodriguez por isso ;D.

Quando falo em Moutinho não quero dizer que vá parar ao Porto. Apenas digo que se Moutinho era uma maçã, este já caminha para pêra... :)

barinho

Quote from: Costa on 21 de May de 2012, 02:36
Quote from: barinho on 21 de May de 2012, 02:34
Quote from: Costa on 21 de May de 2012, 02:32
Quote from: barinho on 21 de May de 2012, 02:27
O mais triste disso tudo é que o sporting como estava em blackout queria que o Adrien não falasse e ficaram ofendidos que ele tivesse dito que queria ganhar a Taça.Estes metralhas são todos iguais,até querem mandar na ambição e declarações dos jogadores adversários.Mesmo estando emprestado pelo sporting ele era jogador da Académica logo fez muito bem em falar.

Mas só se eles fossem burros é que não o mantinham no plantel para o ano.

Barinho, ou muito me engano, ou eles... SÃO!!!

E isso pode reservar um futuro mais risonho para o Adrien (não quer dizer que seja em Braga), pois naquele cemitério, para dar jogador, tem que se ser fora de série...
Moutinho parte 2? A ver...

Eu sei que eles são burros mas não me parece que sejam TÃO burros ao ponto de se desfazerem de novo dum dos seus potenciais melhores jogadores,especialmente mais uma vez reforçando um dos maiores rivais.Mas eles mandaram para cá o NAC e ficaram com o Rodriguez por isso ;D.

Quando falo em Moutinho não quero dizer que vá parar ao Porto. Apenas digo que se Moutinho era uma maçã, este já caminha para pêra... :)

Sim mas eu neste caso já estava puxar a brasa à nossa sardinha e estava a referir-me a nós como um dos maiores rivais deles ;). Porque quer eles gostem ou não,neste momento o maior adversário deles somos nós,não o porto e benfica.

brigada da relote


brigada da relote

#1369
Aqui está a prova como o FC Porto já "reservou" o Lima... ::) :P ;D



in Record

PS: Engraçado. Ao contrário do que estamos habituados, hoje, a imprensa desportiva não arranjou nenhum jogador associado a um dos 3 grandes, para o colocar na capa dos jornais e deu grande destaque à vitória da Académica. ??? :-[ :-X

14novembro

Declarações de Jardim a A Bola
E também sai satisfeito com o balanço da época?

- Houve coisas positivas e negativas. Em duas provas conseguimos os objetivos que perseguíamos, na Liga Europa passámos a fase de grupos, que era objetivo mínimo; no Campeonato queríamos ficar nos quatro primeiros lugares e ficámos em terceiro. Ambicionava mais. Na Taça é que não conseguimos, porque queríamos ir à final e isso não foi conseguido. Outro aspeto importante: Elderson, Custódio, Viana, Barbosa e Lima fizeram das melhores épocas das suas carreiras, e valorizaram-se imenso. Isso significa que teremos mais jogadores para vender. A realidade da época foi esta
Será que isto quer dizer alguma coisa?  ???

vikiart83

Quote from: 14novembro on 21 de May de 2012, 12:30
Declarações de Jardim a A Bola
E também sai satisfeito com o balanço da época?

- Houve coisas positivas e negativas. Em duas provas conseguimos os objetivos que perseguíamos, na Liga Europa passámos a fase de grupos, que era objetivo mínimo; no Campeonato queríamos ficar nos quatro primeiros lugares e ficámos em terceiro. Ambicionava mais. Na Taça é que não conseguimos, porque queríamos ir à final e isso não foi conseguido. Outro aspeto importante: Elderson, Custódio, Viana, Barbosa e Lima fizeram das melhores épocas das suas carreiras, e valorizaram-se imenso. Isso significa que teremos mais jogadores para vender. A realidade da época foi esta
Será que isto quer dizer alguma coisa?  ???

Infelizmente quer, alguns desses nomes vão nós deixar, espero que fique pelo menos o CUSTODIO e o HUGO VIANA, os outros ate estão de acordo.

LS

Fazer 10Milhoes com Elderson, Barbosa e  Lima...   ::)

Não gosto do Barbosa, fez uma boa época, mas não é um jogador que desequilibra, eu acho que o Braga precisa de melhor, mas é só a minha opinião.

Viana e Custódio, para mim punha já uma nota  "Não estão a venda"     :)  São 2 jogadores que não poderemos substituir sem um grande investimento

Olho Vivo


Kilo

Quote from: Olho Vivo on 21 de May de 2012, 12:59
Esta é para o Zé Cometa: ;D ;D ;D

Chemmam: Não veio para o Paços de Ferreira, irá para o Montpellier?

Obrigadinho por me estares sempre a matar as esperanças. É o Tiago, é o Chammam... Raistaparta. ehehe

Só é sinal que é realmente um jogador com muito valor e que o Montpellier não anda a dormir!  ;D

Ainda vamos a tempo do Msakni!  ::) ::) ::)

brigada da relote

Quote from: Zé Cometa on 21 de May de 2012, 13:51
Quote from: Olho Vivo on 21 de May de 2012, 12:59
Esta é para o Zé Cometa: ;D ;D ;D

Chemmam: Não veio para o Paços de Ferreira, irá para o Montpellier?

Obrigadinho por me estares sempre a matar as esperanças. É o Tiago, é o Chammam... Raistaparta. ehehe

Só é sinal que é realmente um jogador com muito valor e que o Montpellier não anda a dormir!  ;D

Ainda vamos a tempo do Msakni!  ::) ::) ::)
Se queres que te diga, tanto um como o outro, penso que já estarão fora do nosso alcance. Mas há lá mais talento. Do que tenho visto do Esperance Tunis:

Yannick N'Djeng (avançado)
Idriss Mhirsi e Khaled Ayari (2º avançados) são 2 miúdos que não jogam muito, mas têm qualidade
Mohamed Ben Mansour (defesa central)
Moez Ben Cherifia (guarda-redes) é, neste momento, uma das estrelas da equipa

Na Tunísia, tenho gostado deste: Bilel Ifa (defesa central do Club Africain Tunis).

O mais certo é este tipo de jogadores ir para à Europa Central, tipo Suiça ou Alemanha, onde os seus empresários se movimentam bem.

BragaAtéMorrer

Hugo Viana só decide em junho

Será necessário aguardar pelo menos mais três semanas para ficar a saber se Hugo Viana, que tem mais um ano de contrato com os arsenalistas, mudará de camisola em 2012/2013.

O assédio dos italianos da Fiorentina tem sido grande, como dava conta ontem o sítio www.fiorentinanews.com, mas o médio-defensivo pediu tempo, adiando para 9 de junho uma decisão definitiva sobre o seu futuro, que até poderá passar pela continuidade no Estádio AXA, embora essa seja a hipótese mais improvável.

Com uma cláusula de rescisão baixa (2,5 milhões de euros), atendendo ao rendimento elevado que evidenciou nas últimas duas temporadas, Hugo Viana tornou-se num dos alvos apetecíveis do mercado de transferências. Ao que O JOGO apurou, só o emblema de Florença tem mantido conversações com a agência Gestifute, empresa responsável pela gestão da carreira do jogador, desde o fim do campeonato português.

ojogo

duasbancadas

Quote from: brigada da relote on 21 de May de 2012, 10:02
Aqui está a prova como o FC Porto já "reservou" o Lima... ::) :P ;D



in Record

PS: Engraçado. Ao contrário do que estamos habituados, hoje, a imprensa desportiva não arranjou nenhum jogador associado a um dos 3 grandes, para o colocar na capa dos jornais e deu grande destaque à vitória da Académica. ??? :-[ :-X
Também pensei nisso e fiquei de boca aberta quando vi a primeira página do Rascord! Veio-me logo à cabeça os milímetros quadrados reservados para nós na capa desse pasquim quando ganhamos em Sevilha e só me apetecia incendiar a sede daqueles energúmenos!
Mas como alguém já escreveu noutro tópico, esperem só até a Académica começar a morder os calcanhares aos metralhas, quero ver primeiras páginas como as de hoje!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BragaAtéMorrer

MD - Tokelo Rantie (IFK Hässleholm)

Brigada, que sabes deste jogador?

Bragaparasempre

Striker Tokelo Rantie is on loan at Orlando Pirates from Swedish club IFK Hassleholm.

The 21-year-old is another product of the Stars of Africa Football Academy and cut his teeth in professional football in Mozambique of all places.

Rantie is quick, skilful and has a keen eye for goal. Being mentored by Benni McCarthy will only help develop his game.

Mid-Season Profile

Tokelo Rantie has yet to start an Absa Premiership match so far this season, but with six appearances off the bench and two goals to his name, he has established himself as Orlando Pirates' super sub.