News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Diogo Oliveira on 20 de May de 2012, 19:49
Por causa de uma partida não podemos logo dizer que é excelente quarda-redes, a final a isso o deveu. Mas claro que fez uma excelente exibição, mas para a nossa equipa B seria excelente :)

E quanto ao Abdoulaye, se algum central nosso sair não sei se era boa opção...foi expulso demasiadas vezes esta temporada :s

Abdoulaye é do Porto
Quem não sente não é filho de boa gente.

TFPC

Preferia 3x o neto do nacional ao abdoulaye da academica (porto)

Armando Coelho

O homem do jogo foi para mim sem dúvida alguma, o Adrien Silva, esse sim, valia bem o esforço de uma possivel contratação.
Quanto a centrais estamos muito bem servidos, mas se saisse algum, o Abdoulaye seria na minha opinião uma boa aposta. Qual neto, bisneto ou tataraneto, o Abdoulaye fez uma grande joga, curtou praticamente tudo. Confesso que não tenho acompanhado a sua época, como tal não posso emitir opinião acerca da sua conduta disciplinar. Se de facto foi um jogador muito faltoso, também é um facto que ainda é muito jovem e pode ser corrigido, mas o grande problema reside no facto de estar contratualmente ligado ao fcporco. Mas tudo isto são conjectura que neste momento não se colocam, visto estarmos muito bem servidos de centrais.

PedroAfonso

Quote from: Armando Coelho on 20 de May de 2012, 20:51
O homem do jogo foi para mim sem dúvida alguma, o Adrien Silva, esse sim, valia bem o esforço de uma possivel contratação.
Quanto a centrais estamos muito bem servidos, mas se saisse algum, o Abdoulaye seria na minha opinião uma boa aposta. Qual neto, bisneto ou tataraneto, o Abdoulaye fez uma grande joga, curtou praticamente tudo. Confesso que não tenho acompanhado a sua época, como tal não posso emitir opinião acerca da sua conduta disciplinar. Se de facto foi um jogador muito faltoso, também é umfacto que ainda é muito jovem e pode ser corrigido, mas o grande problema reside no facto de estar contratualmente ligado ao fcporco. Mas tudo isto são conjectura que neste momento não se colocam, visto estarmos muito bem servidos de centrais.
mas HA ALGUEM COM CONTACTOS NA SAD OU NAO?

barinho

O Neto é português,melhor e não é expulso jogo sim jogo sim senhor.Mas ambos são inalcançáveis para nós,um é do porto,o outro custa 5 milhões de euros.E a posição de central é aquela com que temos que nos preocupar menos.

PedroAfonso

Quote from: barinho on 20 de May de 2012, 21:02
O Neto é português,melhor e não é expulso jogo sim jogo sim senhor.Mas ambos são inalcançáveis para nós,um é do porto,o outro custa 5 milhões de euros.E a posição de central é aquela com que temos que nos preocupar menos.
Rodrigo Rojo

excelente medio esquerdo!
bom drible boa velocidade excelentes cruzamentos 22 anos e esta avaliado em 250mil euros joga numa equipa muito modesta do uruguai ! excelente solução

vejam ai o video e digam algo

http://www.youtube.com/watch?v=J8lVyuHIDFo

Diogo Oliveira

Quote from: rpo.castro on 20 de May de 2012, 20:27
Quote from: Diogo Oliveira on 20 de May de 2012, 19:49
Por causa de uma partida não podemos logo dizer que é excelente quarda-redes, a final a isso o deveu. Mas claro que fez uma excelente exibição, mas para a nossa equipa B seria excelente :)

E quanto ao Abdoulaye, se algum central nosso sair não sei se era boa opção...foi expulso demasiadas vezes esta temporada :s

Abdoulaye é do Porto

Eu sei que ele é do Porto, já o disse aqui umas 3 vezes xD

JCosta.05

Por acaso também gostei bastante do GR da académica (Ricardo). E sim, ele agora é titular..."tirou-a" ao Peiser nos últimos 3 jogos do campeonato (o que por si só já é difícil) e foi a partir dai que a académica começou a pontuar e assim conseguiu ficar na primeira liga. Para alem disso é português :D

duasbancadas

Quote from: Pé Ligeiro on 20 de May de 2012, 20:10
Quote from: duasbancadas on 20 de May de 2012, 19:46
Quote from: Diogo Oliveira on 20 de May de 2012, 18:48
Quem é este GR da Académica? XD
Este "keeper" Ricardo já esteve para vir para o Enorme aqui há uns anos, vindo do Varzim! Fala-se em muitos guarda-redes para o Braga, mas este Ricardo é que era bem contratado, em pouco tempo ameaçava o Patrício na selecção!

Nem sequer é titular na Académica...

Fez no total 10 jogos em toda a época, enquanto o Peiser fez 29.
Lembram-se do Paulo Santos? Era titular quando o contratámos (longe disso)? E não chegou à selecção connosco? ;) O Ricardo fez 10 jogos na Académica, mas quando jogou brilhou sempre! O Cristiano Ronaldo foi contratado pelo M. United depois de ter feito uma jogatana numa partida particular...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

elmatador789

‎" ...eu fui muito bem recebido, são espantosos ." Nuno A. Coelho referindo se assim aos adeptos do Mágico, e ficamos agradecidos NAC.  ;)

duasbancadas

Quote from: Matador 789 on 20 de May de 2012, 22:07
‎" ...eu fui muito bem recebido, são espantosos ." Nuno A. Coelho referindo se assim aos adeptos do Mágico, e ficamos agradecidos NAC.  ;)
Não sei se repararam, mas a RTP ainda demorou para rectificar o rodapé em que dizia que tínhamos terminado a liga em 4º! Que vícios vão por aquela estação pública(??)...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

PedroAfonso

Quote from: duasbancadas on 20 de May de 2012, 22:40
Quote from: Matador 789 on 20 de May de 2012, 22:07
‎" ...eu fui muito bem recebido, são espantosos ." Nuno A. Coelho referindo se assim aos adeptos do Mágico, e ficamos agradecidos NAC.  ;)
Não sei se repararam, mas a RTP ainda demorou para rectificar o rodapé em que dizia que tínhamos terminado a liga em 4º! Que vícios vão por aquela estação pública(??)...
e isso e nos programas desportivos ser so 3 ! fds pa tirar alguem que se tire a merd do sporting que nem a academica ganhou na final e fica ultimamente sempre atras de nos!
de ressalvar uma coisa muito importante Portugal ja tem pelo menos 4 representantes ate aos fins de dezembro pelo menos...
Braga
Benfica
Porco
Academica

isto e excelente noticia pa credibilização do nosso futebol!
sendo que sporting deve ir aos grupos e o maritimo a ver vamos!
força GUERREIROS

Pé Ligeiro

Quote from: Gverreiro.05 on 20 de May de 2012, 21:52
Por acaso também gostei bastante do GR da académica (Ricardo). E sim, ele agora é titular..."tirou-a" ao Peiser nos últimos 3 jogos do campeonato (o que por si só já é difícil) e foi a partir dai que a académica começou a pontuar e assim conseguiu ficar na primeira liga. Para alem disso é português :D

É um guarda-redes que está quase com 30 anos e simplesmente não tem curriculo (um)...
BRAGA SEMPRE MAIS!

PMPF

Acho que deveriamos aproveitar esta "zanga" entre o Sá Pinto e o Adrien Silva porque está mais que visto que ele será "um" Hugo Viana

JOAOPEREIRA

Quote from: PMPF on 21 de May de 2012, 00:01
Acho que deveriamos aproveitar esta "zanga" entre o Sá Pinto e o Adrien Silva porque está mais que visto que ele será "um" Hugo Viana

Zanga entre o Sá Pinto e o Adrien? De que falas?

jaimeh

Quote from: duasbancadas on 20 de May de 2012, 22:40
Quote from: Matador 789 on 20 de May de 2012, 22:07
‎" ...eu fui muito bem recebido, são espantosos ." Nuno A. Coelho referindo se assim aos adeptos do Mágico, e ficamos agradecidos NAC.  ;)
Não sei se repararam, mas a RTP ainda demorou para rectificar o rodapé em que dizia que tínhamos terminado a liga em 4º! Que vícios vão por aquela estação pública(??)...

Se repararem, há outra coisa que irrita profundamente nos jornalistas da RTP, hoje de tarde ao fim do jogo, e depois nos festejos na Câmara, a insistência deles em quererem saber se os adeptos eram mesmo da Académica, se não tinham outro clube e quando viam que não, perguntavam admirados "Como é que isso aconteceu?!"
Como se agora toda a gente fosse obrigada a prestar vassalagem a um dos 3 porcos!!! 
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

PMPF

Quote from: JoãoPereira on 21 de May de 2012, 00:11
Quote from: PMPF on 21 de May de 2012, 00:01
Acho que deveriamos aproveitar esta "zanga" entre o Sá Pinto e o Adrien Silva porque está mais que visto que ele será "um" Hugo Viana

Zanga entre o Sá Pinto e o Adrien? De que falas?

O Sá Pinto na conferencia de imprensa falou sobre umas declaraçoes que o Adrien disse dias antes sobre o jogo e fez me parecer até pelo tom do Sá Pinto que aquilo entre eles não ficou tão bem.

14novembro

Quote from: PMPF on 21 de May de 2012, 01:14
Quote from: JoãoPereira on 21 de May de 2012, 00:11
Quote from: PMPF on 21 de May de 2012, 00:01
Acho que deveriamos aproveitar esta "zanga" entre o Sá Pinto e o Adrien Silva porque está mais que visto que ele será "um" Hugo Viana

Zanga entre o Sá Pinto e o Adrien? De que falas?

O Sá Pinto na conferencia de imprensa falou sobre umas declaraçoes que o Adrien disse dias antes sobre o jogo e fez me parecer até pelo tom do Sá Pinto que aquilo entre eles não ficou tão bem.
Além disso os adeptos estão todos furiosos com ele... Basta ver o fórum deles no tópico do Adrien tá tudo a chamar-lhe nomes etc... enfim, mau perder.

Sif

Quote from: jaimeh on 21 de May de 2012, 01:12
Quote from: duasbancadas on 20 de May de 2012, 22:40
Quote from: Matador 789 on 20 de May de 2012, 22:07
‎" ...eu fui muito bem recebido, são espantosos ." Nuno A. Coelho referindo se assim aos adeptos do Mágico, e ficamos agradecidos NAC.  ;)
Não sei se repararam, mas a RTP ainda demorou para rectificar o rodapé em que dizia que tínhamos terminado a liga em 4º! Que vícios vão por aquela estação pública(??)...

Se repararem, há outra coisa que irrita profundamente nos jornalistas da RTP, hoje de tarde ao fim do jogo, e depois nos festejos na Câmara, a insistência deles em quererem saber se os adeptos eram mesmo da Académica, se não tinham outro clube e quando viam que não, perguntavam admirados "Como é que isso aconteceu?!"
Como se agora toda a gente fosse obrigada a prestar vassalagem a um dos 3 porcos!!!

tambem reparei nisto, e irritou me bastante! como se as pessoas tivessem de ter um 2º clube! quando ouvi o jornalista a perguntar so me lembrei da frase "quem nao sente, nao entende"! eles nao percebem que ha pessoas que amam o seu clube, quer ele ganhe ou perca! mas o que se vai fazer.. espero que a mentalidade um dia mude!

ps: gostei da treta de alguns adeptos do zbording antes do jogo, ja a dizer que para o ano é que vai ser  ;D ;D o 3º tambem era deles.. a taça tambem.. mas foi tudo pelo cano abaixo xD

Caracois_07

Quote from: Akira Gundam on 21 de May de 2012, 01:25
Quote from: jaimeh on 21 de May de 2012, 01:12
Quote from: duasbancadas on 20 de May de 2012, 22:40
Quote from: Matador 789 on 20 de May de 2012, 22:07
‎" ...eu fui muito bem recebido, são espantosos ." Nuno A. Coelho referindo se assim aos adeptos do Mágico, e ficamos agradecidos NAC.  ;)
Não sei se repararam, mas a RTP ainda demorou para rectificar o rodapé em que dizia que tínhamos terminado a liga em 4º! Que vícios vão por aquela estação pública(??)...

Se repararem, há outra coisa que irrita profundamente nos jornalistas da RTP, hoje de tarde ao fim do jogo, e depois nos festejos na Câmara, a insistência deles em quererem saber se os adeptos eram mesmo da Académica, se não tinham outro clube e quando viam que não, perguntavam admirados "Como é que isso aconteceu?!"
Como se agora toda a gente fosse obrigada a prestar vassalagem a um dos 3 porcos!!!

tambem reparei nisto, e irritou me bastante! como se as pessoas tivessem de ter um 2º clube! quando ouvi o jornalista a perguntar so me lembrei da frase "quem nao sente, nao entende"! eles nao percebem que ha pessoas que amam o seu clube, quer ele ganhe ou perca! mas o que se vai fazer.. espero que a mentalidade um dia mude!

ps: gostei da treta de alguns adeptos do zbording antes do jogo, ja a dizer que para o ano é que vai ser  ;D ;D o 3º tambem era deles.. a taça tambem.. mas foi tudo pelo cano abaixo xD
~

Sim, mas é a unica televisao portuguesa a transmitir os festejos . Ao contrário das outras que só se interessam pelos clubes do costume  ;)
EU RESPIRO BRAGA