News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Quote from: Vitrodorus on 20 de May de 2012, 01:30
(...)
"...e só em Janeiro é que o Ukra veio emprestado" enganado tás tu!!!  ;)
???
Estás a dizer que ele não veio em Janeiro?
Ou que em Agosto já havia acordo para ele vir em Janeiro?

Hugo_89

Quote from: 200% Braga - B3 on 20 de May de 2012, 01:39
Quote from: Vitrodorus on 20 de May de 2012, 01:30
(...)
"...e só em Janeiro é que o Ukra veio emprestado" enganado tás tu!!!  ;)
???
Estás a dizer que ele não veio em Janeiro?
Ou que em Agosto já havia acordo para ele vir em Janeiro?

O Ukra já cá estava desde o início da época, mas só foi inscrito em Janeiro porque esteve lesionado na primeira metade da época.

200% Braga - B3

Quote from: Hugo_89 on 20 de May de 2012, 02:08
Quote from: 200% Braga - B3 on 20 de May de 2012, 01:39
Quote from: Vitrodorus on 20 de May de 2012, 01:30
(...)
"...e só em Janeiro é que o Ukra veio emprestado" enganado tás tu!!!  ;)
???
Estás a dizer que ele não veio em Janeiro?
Ou que em Agosto já havia acordo para ele vir em Janeiro?

O Ukra já cá estava desde o início da época, mas só foi inscrito em Janeiro porque esteve lesionado na primeira metade da época.
Estou a falar de Janeiro de 2011!

rfg_mlk

O Ukra está cá desde Janeiro de 2011, empréstimo de um ano e meio, que acabou agora.

200% Braga - B3

Quote from: refugio on 20 de May de 2012, 02:10
O Ukra está cá desde Janeiro de 2011, empréstimo de um ano e meio, que acabou agora.
Precisamente!

semprebraga

Quote from: JMSG on 20 de May de 2012, 01:00
Quote from: brigada da relote on 20 de May de 2012, 00:54
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de May de 2012, 00:48
Quote from: Kriticus on 20 de May de 2012, 00:47
Quote from: Duarte on 20 de May de 2012, 00:45
-Notícias e Rumores de Transferências/renovações
-Desejos e Sugestões de possíveis contratações
-Transferências/Renovações Confirmadas

Façam-se estes 3 tópicos para a informação ficar melhor organizada e não ser obrigado a ler tanta palha, julgo que fizemos isto nas duas últimas pré épocas e a coisa correu bem :)

Concordo, há bastantes posts de fm já, tornam o tópico maçador de ler...

Mesmo. Isto ainda mal começou e já vai nas 60 e tal páginas, muita das coisas "palha"
Sinceramente, acho que um só tópico chega bem. A minha ideia era fazer um outro tópico com a informação detalhada do resumo do mercado de transferências (só mesmo para quem quer saber tudo o que se passa7passou em poucos segundos). Se calhar este não é o melhor exemplo, mas foi o que me veio à cabeça: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=47573.0
Era estilo isto, mas com links para as respectivas notícias e informações sobre o jogador em causa.

De rir, já foram apontados 72 jogadores ao Benfica e a época ainda agora acabou ;D

Existe uma coisa semelhante para o Braga ainda em construção:

http://arsenaldebraga.blogspot.pt/p/transferencias-na-imprensa.html

brigada da relote

Bracarense Lima gera divisões

O FC Porto tem um pré--acordo com o Sp. Braga para a contratação de Lima, mas o CM sabe que o avançado não entusiasma Vítor Pereira, porque o treinador não está disposto abdicar de Kléber, o jogador que os minhotos desejam incluir no negócio, por empréstimo.

De acordo com as fontes contactadas, o técnico perdeu o interesse em Lima após o reencontro de Kléber com os golos, no desfecho da Liga. O avançado, de 22 anos, fez um 'hat-trick' no triunfo dos dragões (5-2) sobre o Rio Ave.

Lima (28 anos) disse recentemente que gostaria de jogar num clube como "FC Porto ou Benfica". O brasileiro chegou a Portugal em 2009 para jogar no Belenenses. Na época seguinte transferiu-se para Braga. Esta temporada foi o 2º melhor marcador da Liga com os mesmos golos de Cardozo (Benfica), 20 golos.

in CM

Rubara

Quote from: 200% Braga - B3 on 20 de May de 2012, 02:13
Quote from: refugio on 20 de May de 2012, 02:10
O Ukra está cá desde Janeiro de 2011, empréstimo de um ano e meio, que acabou agora.
Precisamente!
Precisamente o quê?? O Pizzi foi emprestado em setembro de 2011, ou seja, já cá estava o Ukra quando o Pizzi foi emprestado!!!

200% Braga - B3

Ai estás a falar do empréstimo do Pizzi ao Atl. Madrid?!?!? (Pensei que era do empréstimo do Pizzi ao Paços!)
Assim ainda tem menos lógica o que dizes, porque em 2011 o Pizzi tinha mais do que lugar na equipa titular, se não fosse na esquerda era no meio. O Ukra não tem nada a ver com o empréstimo do Pizzi ao Atlético, esse empréstimo era para ser venda em Janeiro, não era para rodar o jogador. Além disso, o Ukra lesionou-se no início da pré-época e o Pizzi só foi embora na semana a seguir à 2ª jornada. Sinceramente, não sei onde foste buscar essa ideia de o Ukra ser o "responsável" pelo empréstimo do Pizzi.

Rubara

Quote from: 200% Braga - B3 on 20 de May de 2012, 02:43
Ai estás a falar do empréstimo do Pizzi ao Atl. Madrid?!?!? (Pensei que era do empréstimo do Pizzi ao Paços!)
Assim ainda tem menos lógica o que dizes, porque em 2011 o Pizzi tinha mais do que lugar na equipa titular, se não fosse na esquerda era no meio. O Ukra não tem nada a ver com o empréstimo do Pizzi ao Atlético, esse empréstimo era para ser venda em Janeiro, não era para rodar o jogador. Além disso, o Ukra lesionou-se no início da pré-época e o Pizzi só foi embora na semana a seguir à 2ª jornada. Sinceramente, não sei onde foste buscar essa ideia de o Ukra ser o "responsável" pelo empréstimo do Pizzi.
Quando o Pizzi foi emprestado ao at. madrid tinha vindo do paço de ferreira e estava em alta, era evidente que o Braga beneficiava mais com o Pizzi do que com o Ukra. Na altura surgiu um possivel emprestimo do Ukra, por parte do porto, a um clube estrangeiro e o Salvador não aceitou. O que eu tou para aqui a dizer é que o negocio do Pizzi foi pessimo para o Braga e para a próxima, se quizerem um jogador nosso pagam, caso contrario fica cá!!!

200% Braga - B3

Quote from: Vitrodorus on 20 de May de 2012, 02:56
Quote from: 200% Braga - B3 on 20 de May de 2012, 02:43
Ai estás a falar do empréstimo do Pizzi ao Atl. Madrid?!?!? (Pensei que era do empréstimo do Pizzi ao Paços!)
Assim ainda tem menos lógica o que dizes, porque em 2011 o Pizzi tinha mais do que lugar na equipa titular, se não fosse na esquerda era no meio. O Ukra não tem nada a ver com o empréstimo do Pizzi ao Atlético, esse empréstimo era para ser venda em Janeiro, não era para rodar o jogador. Além disso, o Ukra lesionou-se no início da pré-época e o Pizzi só foi embora na semana a seguir à 2ª jornada. Sinceramente, não sei onde foste buscar essa ideia de o Ukra ser o "responsável" pelo empréstimo do Pizzi.
Quando o Pizzi foi emprestado ao at. madrid tinha vindo do paço de ferreira e estava em alta, era evidente que o Braga beneficiava mais com o Pizzi do que com o Ukra. Na altura surgiu um possivel emprestimo do Ukra, por parte do porto, a um clube estrangeiro e o Salvador não aceitou. O que eu tou para aqui a dizer é que o negocio do Pizzi foi pessimo para o Braga e para a próxima, se quizerem um jogador nosso pagam, caso contrario fica cá!!!
Nesse caso não discordo. Mas a verdade é que também é muito fácil fazer juízos desses a posteriori, facto é que se o A. Madrid tivesse accionado a opção de compra, talvez a conversa fosse outra. Infelizmente, quem toma decisões não adivinha o futuro.

Rubara

Quote from: 200% Braga - B3 on 20 de May de 2012, 03:03
Quote from: Vitrodorus on 20 de May de 2012, 02:56
Quote from: 200% Braga - B3 on 20 de May de 2012, 02:43
Ai estás a falar do empréstimo do Pizzi ao Atl. Madrid?!?!? (Pensei que era do empréstimo do Pizzi ao Paços!)
Assim ainda tem menos lógica o que dizes, porque em 2011 o Pizzi tinha mais do que lugar na equipa titular, se não fosse na esquerda era no meio. O Ukra não tem nada a ver com o empréstimo do Pizzi ao Atlético, esse empréstimo era para ser venda em Janeiro, não era para rodar o jogador. Além disso, o Ukra lesionou-se no início da pré-época e o Pizzi só foi embora na semana a seguir à 2ª jornada. Sinceramente, não sei onde foste buscar essa ideia de o Ukra ser o "responsável" pelo empréstimo do Pizzi.
Quando o Pizzi foi emprestado ao at. madrid tinha vindo do paço de ferreira e estava em alta, era evidente que o Braga beneficiava mais com o Pizzi do que com o Ukra. Na altura surgiu um possivel emprestimo do Ukra, por parte do porto, a um clube estrangeiro e o Salvador não aceitou. O que eu tou para aqui a dizer é que o negocio do Pizzi foi pessimo para o Braga e para a próxima, se quizerem um jogador nosso pagam, caso contrario fica cá!!!
Nesse caso não discordo. Mas a verdade é que também é muito fácil fazer juízos desses a posteriori, facto é que se o A. Madrid tivesse accionado a opção de compra, talvez a conversa fosse outra. Infelizmente, quem toma decisões não adivinha o futuro.
Pois...

Freitas

Já que este tópico é para discutir possíveis transferências, que na maior parte são boatos infundados, então vai mais um: ouvi um "boato" que o Hugo Vieira foi "comprado"(custo zero) pelo slb para ser emprestado ao SCBRAGA e em contrapartida o Pizzi vai emprestado para o slb. E esta hein!!!!! Nem quero acreditar....espero que isto não passe mesmo de um boato.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

rpo.castro

Quote from: Freitas on 20 de May de 2012, 10:36
Já que este tópico é para discutir possíveis transferências, que na maior parte são boatos infundados, então vai mais um: ouvi um "boato" que o Hugo Vieira foi "comprado"(custo zero) pelo slb para ser emprestado ao SCBRAGA e em contrapartida o Pizzi vai emprestado para o slb. E esta hein!!!!! Nem quero acreditar....espero que isto não passe mesmo de um boato.

Viste isso no Correio da Manhã  8)
90% do que se ouve ou se fala é mentira.
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

#1314
Hugo Viana interessa ao Benfica?

Não. Não é uma notícia do Correio da Manhã, nem tão pouco da imprensa portuguesa. Esta informação é avançada pelos italianos fiorentinanews e adianta que o médio português é a 1ª escolha da Fiorentina e que este também interessa ao Génova e... Benfica. Já se iniciaram os contactos com a equipa de Florença, mas apesar da imprensa portuguesa continuar a anunciar que a cláusula de rescisão é de 2,5M€, os meios de comunicação transalpinos dizem que o valor da negociação é a rondar os 7 e os 7,5M€.

in http://www.fiorentinanews.com/2012/05/il-primo-obiettivo-per-il-centrocampo-e-portoghese/

JOAOPEREIRA

Quote from: brigada da relote on 20 de May de 2012, 12:28
Hugo Viana interessa ao Benfica?

Não. Não é uma notícia do Correio da Manhã, nem tão pouco da imprensa portuguesa. Esta informação é avançada pelos italianos fiorentinanews e adianta que o médio português é a 1ª escolha da Fiorentina e que este também interessa ao Génova e... Benfica. Já se iniciaram os contactos com a equipa de Florença, mas apesar da imprensa portuguesa continuar a anunciar que a cláusula de rescisão é de 2,5M€, os meios de comunicação transalpinos dizem que o valor da negociação é a rondar os 7 e os 7,5M€.

in http://www.fiorentinanews.com/2012/05/il-primo-obiettivo-per-il-centrocampo-e-portoghese/

Se essa notícia for verdade, pelo menos a parte do dinheiro envolvido, soa muito melhor! Sempre pensei que a cláusula fosse de 2,5M, um valor que nem de perto nem de longe faz justiça à qualidade do Hugo Viana. Embora seja sempre preferível ficar, por esse valor acho que o Salvador, sendo como é, vai negociar a venda...

RIKYSCB

Por falar em reforlos, que tal este jogador Kevin Janssens o melhor extremo esquerdo da Liga Belga, não me importava tê-lo  aqui em Braga. !


http://www.transfermarkt.co.uk/en/kevin-janssens/profil/spieler_86271.html

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

PedroAfonso

Quote from: RIKYSCB on 20 de May de 2012, 15:22
Por falar em reforlos, que tal este jogador Kevin Janssens o melhor extremo esquerdo da Liga Belga, não me importava tê-lo  aqui em Braga. !


http://www.transfermarkt.co.uk/en/kevin-janssens/profil/spieler_86271.html

epa alguem tem contactos com a sad do braga??
e que " descobri " um jogador fantastico com grande margem de progressao e muito barato e extremo esquerdo !

brigada da relote


brigada da relote