News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

FC Porto: Lima é o primeiro reforço para 2012/2013

Autor : Sérgio Pires E-mail : sergio.pires@grandeportoonline.com Data : 18-05-2012 - 10:20 Foto : Catarina Morais

O avançado brasileiro do Sp. Braga, tem um pré-acordo assinado com o FC Porto e deverá transferir-se para o Dragão na próxima temporada. O empréstimo do portista Kléber ao Sp. Braga pode servir de moeda de troca para baixar os valores da transferência do ponta-de-lança dos minhotos, que apontou 20 golos nesta edição da Liga.

Leia mais na edição impressa do GRANDE PORTO


http://www.grandeportoonline.com/catalog/product.do?productId=d1dc5499371738b001375f482a4700ea

MeZut#

Quote from: Olho Vivo on 18 de May de 2012, 22:59
FC Porto: Lima é o primeiro reforço para 2012/2013

Autor : Sérgio Pires E-mail : sergio.pires@grandeportoonline.com Data : 18-05-2012 - 10:20 Foto : Catarina Morais

O avançado brasileiro do Sp. Braga, tem um pré-acordo assinado com o FC Porto e deverá transferir-se para o Dragão na próxima temporada. O empréstimo do portista Kléber ao Sp. Braga pode servir de moeda de troca para baixar os valores da transferência do ponta-de-lança dos minhotos, que apontou 20 golos nesta edição da Liga.

Leia mais na edição impressa do GRANDE PORTO


http://www.grandeportoonline.com/catalog/product.do?productId=d1dc5499371738b001375f482a4700ea

Com a maior das sinceridades.. Não me acredito!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

TiagoHV

Custou-me ver no facebook do lima um simbolo do porto... (tenho a certeza que deve haver explicaçao, mas...)
Na derrota e na vitória!

JR1287

Quote from: TiagoHV on 18 de May de 2012, 22:56
Quote from: JR2052 on 18 de May de 2012, 22:49
Já que estamos a falar dos espanholitos, não se esqueçam do Edgar! Ainda acho que virá cá parar...

LOL, vem tudo... até o Milo....   :o :o

Mas o Edgar foi o primeiro que se falou, e o único cujo empresário foi, em tempos, contactado. Dos outros todos é que não me acredito que venha nenhum!

JR1287

Quote from: CarlosV_SCB on 18 de May de 2012, 23:00
Quote from: Olho Vivo on 18 de May de 2012, 22:59
FC Porto: Lima é o primeiro reforço para 2012/2013

Autor : Sérgio Pires E-mail : sergio.pires@grandeportoonline.com Data : 18-05-2012 - 10:20 Foto : Catarina Morais

O avançado brasileiro do Sp. Braga, tem um pré-acordo assinado com o FC Porto e deverá transferir-se para o Dragão na próxima temporada. O empréstimo do portista Kléber ao Sp. Braga pode servir de moeda de troca para baixar os valores da transferência do ponta-de-lança dos minhotos, que apontou 20 golos nesta edição da Liga.

Leia mais na edição impressa do GRANDE PORTO


http://www.grandeportoonline.com/catalog/product.do?productId=d1dc5499371738b001375f482a4700ea

Com a maior das sinceridades.. Não me acredito!

Eu acredito. E até digo mais: nem me importava que fosse uma troca directa Lima por Kléber, a título definitivo, e sem mais contrapartidas. O Kléber vai ser melhor que o Lima. Emprestado já não me agrada tanto, só se vier com alguns milhões.

guerreira_minhota

Quote from: JR2052 on 18 de May de 2012, 23:10
Quote from: CarlosV_SCB on 18 de May de 2012, 23:00
Quote from: Olho Vivo on 18 de May de 2012, 22:59
FC Porto: Lima é o primeiro reforço para 2012/2013

Autor : Sérgio Pires E-mail : sergio.pires@grandeportoonline.com Data : 18-05-2012 - 10:20 Foto : Catarina Morais

O avançado brasileiro do Sp. Braga, tem um pré-acordo assinado com o FC Porto e deverá transferir-se para o Dragão na próxima temporada. O empréstimo do portista Kléber ao Sp. Braga pode servir de moeda de troca para baixar os valores da transferência do ponta-de-lança dos minhotos, que apontou 20 golos nesta edição da Liga.

Leia mais na edição impressa do GRANDE PORTO


http://www.grandeportoonline.com/catalog/product.do?productId=d1dc5499371738b001375f482a4700ea

Com a maior das sinceridades.. Não me acredito!

Eu acredito. E até digo mais: nem me importava que fosse uma troca directa Lima por Kléber, a título definitivo, e sem mais contrapartidas. O Kléber vai ser melhor que o Lima. Emprestado já não me agrada tanto, só se vier com alguns milhões.

se fosse troca por troca a titulo definitivo claro que era um grande negócio porque o Kléber é novo e tem muita margem de progressão. Mas isso nao vai acontecer e também não acredito que o Lima vá para lá. Ele já tem 29 anos e eles já têm o Janko com 29 devem querer alguem mais novo para poder rentabilizar e vender posteriormente. O Lima deve ir para o estrangeiro.

JR1287

Quote from: guerreira_minhota on 18 de May de 2012, 23:15

se fosse troca por troca a titulo definitivo claro que era um grande negócio porque o Kléber é novo e tem muita margem de progressão. Mas isso nao vai acontecer e também não acredito que o Lima vá para lá. Ele já tem 29 anos e eles já têm o Janko com 29 devem querer alguem mais novo para poder rentabilizar e vender posteriormente. O Lima deve ir para o estrangeiro.

Esse é que é meu medo: que eles queiram mandar o Janko para cá, por troca com o Lima. Porque o Lima é muito melhor. Acho que o Salvador não ia nesse conto do vigário, mas...

brigada da relote

O DN avança que Djalma também pode entrar no negócio.

Isto é sempre igual. Já no rumor do Ewerton também se falou dos mesmos 2 jogadores + Éder (que mais tarde se confirmou nosso reforço).

guerreira_minhota

Quote from: JR2052 on 18 de May de 2012, 23:20
Quote from: guerreira_minhota on 18 de May de 2012, 23:15

se fosse troca por troca a titulo definitivo claro que era um grande negócio porque o Kléber é novo e tem muita margem de progressão. Mas isso nao vai acontecer e também não acredito que o Lima vá para lá. Ele já tem 29 anos e eles já têm o Janko com 29 devem querer alguem mais novo para poder rentabilizar e vender posteriormente. O Lima deve ir para o estrangeiro.

Esse é que é meu medo: que eles queiram mandar o Janko para cá, por troca com o Lima. Porque o Lima é muito melhor. Acho que o Salvador não ia nesse conto do vigário, mas...

claro que nao!!!

JR1287

Quote from: brigada da relote on 18 de May de 2012, 23:21
O DN avança que Djalma também pode entrar no negócio.

Isto é sempre igual. Já no rumor do Ewerton também se falou dos mesmos 2 jogadores + Éder (que mais tarde se confirmou nosso reforço).

E isso não terá já sido um adiantamento desse negócio?!?

Kilo

Quote from: JR2052 on 18 de May de 2012, 23:23
Quote from: brigada da relote on 18 de May de 2012, 23:21
O DN avança que Djalma também pode entrar no negócio.

Isto é sempre igual. Já no rumor do Ewerton também se falou dos mesmos 2 jogadores + Éder (que mais tarde se confirmou nosso reforço).

E isso não terá já sido um adiantamento desse negócio?!?

Estou absolutamente tranquilo.

Ainda estou à espera de um negócio que tenha envolvido jogadores... Fala-se fala-se fala-e e no fim...nunca acontece. Tenham calma amigos, este defeso vai ser terrível, se começamos já a stressar, perdemos todos anos de vida.

  ;)

Lateralus

Quote from: JR2052 on 18 de May de 2012, 23:23
Quote from: brigada da relote on 18 de May de 2012, 23:21
O DN avança que Djalma também pode entrar no negócio.

Isto é sempre igual. Já no rumor do Ewerton também se falou dos mesmos 2 jogadores + Éder (que mais tarde se confirmou nosso reforço).

E isso não terá já sido um adiantamento desse negócio?!?

O Éder adiantamento? Não tou a ver como, visto que veio a custo zero, após o fim de contrato com a Académica. Não liguem a este tipo de rumores. Estão sempre a tentar associar-nos ao Porto, seja de que modo for. Basta lembrar aquela capa dA' Bola, em que garantiam que o Lima e o Sílvio estavam contratados pelo Porto. Ou que o Jorge Costa, Jorge Jesus e Domingos iam seguir o mesmo trajecto. Escusado será dizer como isso terminou.

Quanto à questão Elderson, penso que deve mesmo ser vendido. Apesar de todas as suas deficiências, é um jogador cujo valor de mercado estará em alta. Para o ano, com um bom Imorou, tal pode não suceder e acabamos por perder uma boa oportunidade de negócio e o jogador ficar a desvalorizar no banco ou na bancada.
Quanto a eventuais substitutos, eu pergunto: Onde anda o Antunes?

Carvalhux

Se ele for mesmo que seja vendido por um bom valor e se vier algum jogador que seja a titulo definitivo.
O kleber  é bom jogador mas lá não tem tido sorte porque o colocam como um ponta de lança fixo e não é aí que rende mais , acho que é mais jogador de trabalhar para a equipa mas emprestado não o queria.

PMPF

Atl. Madrid não descarta saída de Tiago; Paulo Assunção de fora
Por Redação
A-  A  A+

O médio português Tiago poderá estar de saída do Atlético Madrid. A Direção da equipa de Madrid já começou a preparar a próxima época e equaciona uma revolução no meio-campo, setor onde atua o antigo jogador de SC Braga e Benfica.

De acordo com o diário Marca, Tiago tem fortes possibilidades de seguir os passos de Paulo Assunção, que vestiu as cores de Nacional e FC Porto, e abandonar a formação de Manzanares.

Em contrapartida, os colchoneros estão interessados na contratação do médio turco Emre, que está em final de contrato com o Fenerbahçe.

Caso se confirme temos de agir porque temos aqui um jogador "à Braga".

sekko

acho que o moreira seria uma boa contrataçao.alem de ser a custo zero é portugues.

Kilo

Quote from: PMPF on 18 de May de 2012, 23:41
Atl. Madrid não descarta saída de Tiago; Paulo Assunção de fora
Por Redação
A-  A  A+

O médio português Tiago poderá estar de saída do Atlético Madrid. A Direção da equipa de Madrid já começou a preparar a próxima época e equaciona uma revolução no meio-campo, setor onde atua o antigo jogador de SC Braga e Benfica.

De acordo com o diário Marca, Tiago tem fortes possibilidades de seguir os passos de Paulo Assunção, que vestiu as cores de Nacional e FC Porto, e abandonar a formação de Manzanares.

Em contrapartida, os colchoneros estão interessados na contratação do médio turco Emre, que está em final de contrato com o Fenerbahçe.

Caso se confirme temos de agir porque temos aqui um jogador "à Braga".

Não duvido que ele gostasse de regressar. Não duvido mesmo.

Olho Vivo

Quote from: Zé Cometa on 18 de May de 2012, 23:57
Quote from: PMPF on 18 de May de 2012, 23:41
Atl. Madrid não descarta saída de Tiago; Paulo Assunção de fora
Por Redação
A-  A  A+

O médio português Tiago poderá estar de saída do Atlético Madrid. A Direção da equipa de Madrid já começou a preparar a próxima época e equaciona uma revolução no meio-campo, setor onde atua o antigo jogador de SC Braga e Benfica.

De acordo com o diário Marca, Tiago tem fortes possibilidades de seguir os passos de Paulo Assunção, que vestiu as cores de Nacional e FC Porto, e abandonar a formação de Manzanares.

Em contrapartida, os colchoneros estão interessados na contratação do médio turco Emre, que está em final de contrato com o Fenerbahçe.

Caso se confirme temos de agir porque temos aqui um jogador "à Braga".

Não duvido que ele gostasse de regressar. Não duvido mesmo.

Sei que quando andava por Lyon, ganhava cerca de 2,5 milhões por época. E não acredito que hoje ganhe muito menos. Ainda tem uma época de contrato com o Atlético mas, independentemente do respeito que nos tem, não me parece que abdique de uma soma considerável de dinheiro para vir para aqui jogar...

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 19 de May de 2012, 00:02
Quote from: Zé Cometa on 18 de May de 2012, 23:57
Quote from: PMPF on 18 de May de 2012, 23:41
Atl. Madrid não descarta saída de Tiago; Paulo Assunção de fora
Por Redação
A-  A  A+

O médio português Tiago poderá estar de saída do Atlético Madrid. A Direção da equipa de Madrid já começou a preparar a próxima época e equaciona uma revolução no meio-campo, setor onde atua o antigo jogador de SC Braga e Benfica.

De acordo com o diário Marca, Tiago tem fortes possibilidades de seguir os passos de Paulo Assunção, que vestiu as cores de Nacional e FC Porto, e abandonar a formação de Manzanares.

Em contrapartida, os colchoneros estão interessados na contratação do médio turco Emre, que está em final de contrato com o Fenerbahçe.

Caso se confirme temos de agir porque temos aqui um jogador "à Braga".

Não duvido que ele gostasse de regressar. Não duvido mesmo.

Sei que quando andava por Lyon, ganhava cerca de 2,5 milhões por época. E não acredito que hoje ganhe muito menos. Ainda tem uma época de contrato com o Atlético mas, independentemente do respeito que nos tem, não me parece que abdique de uma soma considerável de dinheiro para vir para aqui jogar...

Vá, deixa-nos sonhar pelo menos até ele assinar por outros, eheh! :D

Sei que é praticamente impossível, mas era o jogador que mais gostava de ver com a nossa camisola. Orgulho imenso em ver a carreira que construiu tendo sendo em grande consideração o clube que apostou nele. Isso...não tem preço.  ;)

Lateralus

Não sei até que ponto ele teria utilidade no plantel. Não descurando a sua qualidade, mas se há sítio onde estamos bem servidos é no meio-campo. Era apenas um capricho.

darkshines

O tiago sempre falou do scbraga com enorme carinho e paixão.

E como todas as épocas vamos buscar um nome sonante para a equipa não descarto a hipotese de o salvador o ir buscar: joão pinto, nuno gomes, hugo viana...tudo jogadores com grandes carreiras.

Porque não tiago? ainda por cima é dos nossos! e não se esqueçam, AO VIR PARA O SCBRAGA, não vem para passar férias. Vem para lutar por grandes objectivos e PARA JOGAR NA CHAMPIONS!