News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

PedroAfonso

Quote from: sedas on 18 de May de 2012, 16:05
Quote from: PedroAfonso on 18 de May de 2012, 16:01
Quote from: barinho on 18 de May de 2012, 15:47
Falta-te aí o Rúben Amorim.
xii ya esquecia-me entao nao compravamos o vitor gomes xd e ainda poupavamos mais!
era excelente este plantel quek axas?

Falta também o Rivera..

o rivera nao me esqueci mas esse tem k ir pa equipa B primeiro pa depois ver o que faz la!

quanto as compras eu sei que nos nao gastamos muito dinheiro em compras mas isso deve-se tambem ao facto de antes nao termos tido presença na champions!
este ano vamos a champions meus amigos e se tudo correr bem vamos a fase de grupos encaixar mais 7.1Milhoes fora as receitas de bilheteira o merchandasing e direitos de tv !
com as vendas que referi e com as possiveis compras que podemos comprar tem tudo para investir um pouco mais k o habitual!
mas isto claro  e sempre um se!
mas nos tambem nao podemos pensar num clube so de vender mais e comprar muito menos eu sei que temo-nos dando bem assim mas titulos temos 0 eu acho que esta na hora de gastar um pouco mais e com as vendas que temos que fazer a mesma o investimento acabava sempre por ser seguro e dar lucro! ;)

JOAOPEREIRA

O Porto nunca venderia o Atsu neste momento, muito menos por 1,5M! Tem potencial para ser um grande jogador, e eles não vão abrir mão dele enquanto ainda está por "lapidar" digamos, nem por tão baixo preço... E que não venha emprestado, ele nem ninguém! Não podemos andar a valorizar activos de clubes rivais...

PedroAfonso

Quote from: JoãoPereira on 18 de May de 2012, 16:16
O Porto nunca venderia o Atsu neste momento, muito menos por 1,5M! Tem potencial para ser um grande jogador, e eles não vão abrir mão dele enquanto ainda está por "lapidar" digamos, nem por tão baixo preço... E que não venha emprestado, ele nem ninguém! Não podemos andar a valorizar activos de clubes rivais...
sim , talvez nao mas tentar nao custa!
caso contrario podiamos ir buscar o mskani!
o melhor jogador africano na minha opiniao de grandissima qualidade e a um preço muito acessivel! :)

TiagoHV

Quote from: barinho on 18 de May de 2012, 15:23
Lá por ser o nosso rival de sempre não quer dizer que tenhamos de ser cegos.E quantos jogadores de nível muitas vezes não rendem numa equipa porque ela se encontra mal,e depois rendem noutra?O Toscano,mesmo numa equipa apenas razoável como eles foram este ano teve um bom rendimento e numa equipa como a nossa podia fazer grandes épocas.

Mas é só uma sugestão.


que medo....
Na derrota e na vitória!

Kriticus

Quote from: TiagoHV on 18 de May de 2012, 17:14
Quote from: barinho on 18 de May de 2012, 15:23
Lá por ser o nosso rival de sempre não quer dizer que tenhamos de ser cegos.E quantos jogadores de nível muitas vezes não rendem numa equipa porque ela se encontra mal,e depois rendem noutra?O Toscano,mesmo numa equipa apenas razoável como eles foram este ano teve um bom rendimento e numa equipa como a nossa podia fazer grandes épocas.

Mas é só uma sugestão.


que medo....

Que medo o quê? Ele tem toda a razão no que está a dizer, não estou a perceber...

Mas penso que nem vale a pena perder tempo a pensar na hipótese Toscano como reforço, porque é um dos jogadores que eles só libertam a troco de dinheiro.

TiagoHV

Quote from: Kriticus on 18 de May de 2012, 17:36
Quote from: TiagoHV on 18 de May de 2012, 17:14
Quote from: barinho on 18 de May de 2012, 15:23
Lá por ser o nosso rival de sempre não quer dizer que tenhamos de ser cegos.E quantos jogadores de nível muitas vezes não rendem numa equipa porque ela se encontra mal,e depois rendem noutra?O Toscano,mesmo numa equipa apenas razoável como eles foram este ano teve um bom rendimento e numa equipa como a nossa podia fazer grandes épocas.

Mas é só uma sugestão.

Medo porque não vejo o Tosco no Braga nem por nada, a meu ver é um jogador banalissímo.... Mas ficou a sugestão  ;)

Abraços


que medo....

Que medo o quê? Ele tem toda a razão no que está a dizer, não estou a perceber...

Mas penso que nem vale a pena perder tempo a pensar na hipótese Toscano como reforço, porque é um dos jogadores que eles só libertam a troco de dinheiro.
Na derrota e na vitória!

barinho

Quote from: TiagoHV on 18 de May de 2012, 17:14
Quote from: barinho on 18 de May de 2012, 15:23
Lá por ser o nosso rival de sempre não quer dizer que tenhamos de ser cegos.E quantos jogadores de nível muitas vezes não rendem numa equipa porque ela se encontra mal,e depois rendem noutra?O Toscano,mesmo numa equipa apenas razoável como eles foram este ano teve um bom rendimento e numa equipa como a nossa podia fazer grandes épocas.

Mas é só uma sugestão.


que medo....

Diz-me lá então,qual foi a tua primeira reacção quando o Custódio foi anunciado como nosso reforço?

Vasco Soares

Neste momento os espanhois, nao querem principalmente dinheiro, querem é que alguem os vá livrando dos jogadores com ordenados mais honerosos, e sem "inside information" toscano deve ser um dos jogadores mais bem pagos do plantel deles, como tal....
Mas tb nao temos que contratar tudo que mexe ;D ;D ;D

TiagoHV

Quote from: barinho on 18 de May de 2012, 18:26
Quote from: TiagoHV on 18 de May de 2012, 17:14
Quote from: barinho on 18 de May de 2012, 15:23
Lá por ser o nosso rival de sempre não quer dizer que tenhamos de ser cegos.E quantos jogadores de nível muitas vezes não rendem numa equipa porque ela se encontra mal,e depois rendem noutra?O Toscano,mesmo numa equipa apenas razoável como eles foram este ano teve um bom rendimento e numa equipa como a nossa podia fazer grandes épocas.

Mas é só uma sugestão.

Foi que vinha um jogador para o banco... Mas no tempo do sporting era bom jogador, e conheccia-o desde ai, agora o toscano.... Nem no banco tem lugar...ou melhor, nem no sofá da casa dele! Um jogador sem provas dadas no futebol, e muitoooo fraquinho...


que medo....

Diz-me lá então,qual foi a tua primeira reacção quando o Custódio foi anunciado como nosso reforço?
Na derrota e na vitória!

MeZut#

Por amor de Deus.. Agora vão-me dizer que o Toscano não é um bom jogador? Tirem as palas da frente!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Hugo Quintas

O Bruno Teles seria titular indiscutível na nossa lateral esquerda, assim como o Toscano seria titular no lugar de extremo esquerdo, é que não tenho as menores dúvidas em relação a isso.
HQ, BS!

Kriticus

Quote from: Hugo Quintas on 18 de May de 2012, 20:38
O Bruno Teles seria titular indiscutível na nossa lateral esquerda, assim como o Toscano seria titular no lugar de extremo esquerdo, é que não tenho as menores dúvidas em relação a isso.

Entre o Bruno Teles e o Anderson Santana (que rescindiu agora), por acaso prefiro o Santana. Não sei se o Toscano seria indiscutível na nossa esquerda, o Hélder Barbosa fez uma boa época, mas é certo que seria uma opção a ter muito em conta, é um bom jogador! O que é certinho é que escrever o que já se escreveu aqui, que não se aproveita nenhum jogador deles, é puro fanatismo...

Renato_1921

Quote from: Kriticus on 18 de May de 2012, 20:46
Quote from: Hugo Quintas on 18 de May de 2012, 20:38
O Bruno Teles seria titular indiscutível na nossa lateral esquerda, assim como o Toscano seria titular no lugar de extremo esquerdo, é que não tenho as menores dúvidas em relação a isso.

Entre o Bruno Teles e o Anderson Santana (que rescindiu agora), por acaso prefiro o Santana. Não sei se o Toscano seria indiscutível na nossa esquerda, o Hélder Barbosa fez uma boa época, mas é certo que seria uma opção a ter muito em conta, é um bom jogador! O que é certinho é que escrever o que já se escreveu aqui, que não se aproveita nenhum jogador deles, é puro fanatismo...
concordo a 100% toscano, bruno teles, anderson santana e até o Targino, tenho a ideia de que se ele mudar o comportamento dele (tal como ao que aprece fez em Setúbal) podia ser um jogador interessante sem dúvida. Salvador não dorme 

SCB Monsul

Quote from: CarlosV_SCB on 18 de May de 2012, 20:05
Por amor de Deus.. Agora vão-me dizer que o Toscano não é um bom jogador? Tirem as palas da frente!

Para mim não tem lugar na equipa titular!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Magicobraga

Nao é questao de palas, mas nao me parece que o Toscana fizesse a diferença na nossa equipa, talvez um bom suplente nada mais que isso.

Precisamos de outro tipo de jogadores.

Olho Vivo

Quote from: Kriticus on 18 de May de 2012, 20:46
Quote from: Hugo Quintas on 18 de May de 2012, 20:38
O Bruno Teles seria titular indiscutível na nossa lateral esquerda, assim como o Toscano seria titular no lugar de extremo esquerdo, é que não tenho as menores dúvidas em relação a isso.

Entre o Bruno Teles e o Anderson Santana (que rescindiu agora), por acaso prefiro o Santana. Não sei se o Toscano seria indiscutível na nossa esquerda, o Hélder Barbosa fez uma boa época, mas é certo que seria uma opção a ter muito em conta, é um bom jogador! O que é certinho é que escrever o que já se escreveu aqui, que não se aproveita nenhum jogador deles, é puro fanatismo...

O Bruno Teles é muito limitado em termos defensivos. Nos duelos individuais, é francamente mau. Agora, é de facto um jogador tecnicamente evoluído (e que tem qualidade nas bolas paradas). Mas dizer que o Elderson é péssimo e colocar no seu lugar um passador...

Quanto ao Anderson Santana, conheço-o pior. Parece-me mais agressivo do ponto de vista defensivo mas algo precipitado na abordagem aos lances. Não me parece que qualquer deles fosse mais valia (pelo menos para o onze).

MeZut#

Pronto, Doumbia quer sair do CSKA, está aqui o nosso ponta de lança  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

Quote from: CarlosV_SCB on 18 de May de 2012, 22:17
Pronto, Doumbia quer sair do CSKA, está aqui o nosso ponta de lança  ;D

Ele que venha.. Vou buscá-lo ao aeroporto  ;D

JR1287

Já que estamos a falar dos espanholitos, não se esqueçam do Edgar! Ainda acho que virá cá parar...

TiagoHV

Quote from: JR2052 on 18 de May de 2012, 22:49
Já que estamos a falar dos espanholitos, não se esqueçam do Edgar! Ainda acho que virá cá parar...

LOL, vem tudo... até o Milo....   :o :o
Na derrota e na vitória!