News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de May de 2012, 20:37
Criem também um tópico para o Viana, Custódio, Lima, Barbosa, Quim..., acho que também fazia sentido não ? ...
Acho que não é preciso. Mas se achares que é, estamos num país livre, podes fazê-lo tu.  ;)

BragaAtéMorrer

Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de May de 2012, 20:43
Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de May de 2012, 20:37
Criem também um tópico para o Viana, Custódio, Lima, Barbosa, Quim..., acho que também fazia sentido não ? ...
Acho que não é preciso. Mas se achares que é, estamos num país livre, podes fazê-lo tu.  ;)

;)

200% Braga - B3

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de May de 2012, 20:48
Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de May de 2012, 20:43
Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de May de 2012, 20:37
Criem também um tópico para o Viana, Custódio, Lima, Barbosa, Quim..., acho que também fazia sentido não ? ...
Acho que não é preciso. Mas se achares que é, estamos num país livre, podes fazê-lo tu.  ;)

;)

;D

BragaAtéMorrer

Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de May de 2012, 20:51
Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de May de 2012, 20:48
Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de May de 2012, 20:43
Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de May de 2012, 20:37
Criem também um tópico para o Viana, Custódio, Lima, Barbosa, Quim..., acho que também fazia sentido não ? ...
Acho que não é preciso. Mas se achares que é, estamos num país livre, podes fazê-lo tu.  ;)

;)

;D

AHAHAH, estiveste bem  :D Já que isto é das transferencias, serve para falar de todos os jogadores, nem que só um jogador seja motivo de discussão de 1000 páginas  ;D ;D

200% Braga - B3

Sim, mas como vi vários "megaposts" acerca deste tema, achei que talvez estivesse a entupir um pouco os outros temas deste tópico. A moderação entendeu que assim é melhor, eles entenderão melhor do que eu...

BragaAtéMorrer

Hugo Vieira no Benfica. Mais um que se vai perder..

PMPF

Hugo Vieira assina pelas águias
Por Redação
A-  A  A+

O extremo português do Gil Vicente assinou pelo Benfica por quatro épocas.

Após as boas exibições conseguidas na última época, Hugo Vieira, de 23 anos, chegou a ter tudo acertado com Sporting, mas ruma agora aos encarnados.

Tao ingênuo...ainda acaba emprestado ou mesmo na equipa B.

200% Braga - B3

Vai ser assídua opção de início do lado direito do Jesus, para que o Yannick e o Nélson Oliveira tenham mais com quem falar, já devem estar fartos de castelhano.

SCB Monsul

Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de May de 2012, 21:22
Vai ser assídua opção de início do lado direito do Jesus, para que o Yannick e o Nélson Oliveira tenham mais com quem falar, já devem estar fartos de castelhano.

LIKE! Ahaha  ;D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Kriticus

Quote from: Costa on 17 de May de 2012, 19:30
Quote from: Kriticus on 17 de May de 2012, 19:13
Quote from: Costa on 17 de May de 2012, 19:07
Não sei se se poderá julgar Immorou, sem ter visto quase nada do homem. Não me acredito que seja pior do que o Elderson. Tecnicamente então nem falemos.
O que eu acho que contribuiu para ter estado tapado são DUAS(!?!) lesões que lhe retiraram quase a época inteira. A isto acrescentar o tal "crescimento" que o Olho Vivo referiu atrás (embora eu não concorde totalmente), e pelo qual Jardim lhe confiou a titularidade até ao fim do campeonato.

Agora, o que acho realmente, é que quem iria ser lateral esquerdo titular da nossa equipa, a partir de determinado momento, iria ser o PATRÃO da nossa defesa, e de quem muita gente já se esqueceu.
Chama-se Paulo Vinicius... na próxima época está aí...

O "patrão" de uma defesa tem de jogar no meio, normalmente é o central mais posicional. O Paulo Vinícius desempenhou bem essa função, não concordo muito que o coloquem na esquerda, até por ser dextro e não ter as rotinas ofensivas de um lateral, capaz de apoiar o extremo e ir à linha tirar cruzamentos. O Paulo Vinícius tem de jogar no meio e, se ficarmos com estes 4 centrais, para o ano o Jardim terá uma bela dor de cabeça para escolher os titulares!

Kriticus, repara que eu não disse que o Paulo Vinicius devia jogar na esquerda!! Apenas referi que, caso a lesão não tivesse surgido, creio que seria ele a ocupar essa posição... até porque Douglão surgiu bem, e ainda existia NAC, que acabou a época como sabemos...

Concordo plenamente quando dizes que o patrão deve estar no meio. Só quis relembrar que ele vai chegar, e vamos ter QUATRO candidatos a patrão... quantas equipas se podem gabar disto?? Se calhar uns têm mais perfil do que outros (NAC, quanto a mim, tem menos um pouco), mas mesmo assim, quando for preciso... :)

P.S. só um aparte: PV tem rotinas de lateral (vide Leiria). Ah, e tecnicamente é capaz de ser só o nosso melhor central. Sim, melhor do que Ewerton (minha opinião, claro).

Certo, fiquei esclarecido! ;)

Quando disse que não tinha as rotinas ofensivas de um lateral, estava a compará-lo a um Salino ou um Miguel Lopes, que sobem com a maior das facilidades pelo flanco. O Paulo Vinícius desenrasca-se, mas nota-se que é um defesa e não um lateral, se me faço entender!

barinho

Há gajos que só penam no dinheiro e põe a carreira em 2º plano,ainda por cima tão novos.E num clube que aposta tanto em portugueses e nunca em sul americanos...

Olho Vivo

Estou convencido de que nem que pedisse de joelhos, Salvador aceitaria "de volta" Hugo Vieira...

Deixá-lo...

Kriticus

Na segunda-feira, o Hugo Vieira dizia no "Resultado Final" da SportTV que queria ir para um clube onde não fosse apenas mais um. Escolheu bem, optou por um em que pode ser conhecido como "o português do plantel" e fazer-se notar pela diferença num plantel sul americano!

JCosta.05

Quote from: PMPF on 17 de May de 2012, 21:19
Hugo Vieira assina pelas águias
Por Redação
A-  A  A+

O extremo português do Gil Vicente assinou pelo Benfica por quatro épocas.

Após as boas exibições conseguidas na última época, Hugo Vieira, de 23 anos, chegou a ter tudo acertado com Sporting, mas ruma agora aos encarnados.

Tao ingênuo...ainda acaba emprestado ou mesmo na equipa B.

Mais um para a equipa B

Lateralus

O Hugo Vieira não foi nada burro. Jogar no Benfica é a porta de mais rápido acesso à Selecção Nacional, mesmo sem jogar. O Eduardo e o Nélson Oliveira que o digam.


enormeBRAGA

Leonardo Jardim não sai, diz presidente

"O presidente do Sp. Braga, António Salvador, garante que Leonardo Jardim vai ficar no clube. Depois de uma boa época à frente do clube, o treinador dos bracarenses, que tem mais dois anos de contrato, começou a ser falado para outros clubes, mas, em entrevista à TVI, o presidente afirmou que «não houve propostas».

«Sobre o Leonardo, falou-se na comunicação social [sobre uma possível ida para o F.C. Porto], mas ele disse-me: "comigo não houve conversas" e tenho a certeza de que ele vai continuar e desenvolver o projeto que temos cá para os próximos dois anos, que é a duração do contrato dele», disse António Salvador."

TVI 24
#VãoTerDeContarConnosco

BragaAtéMorrer

«Fiquei chateado por não jogar uma única vez» - Samuel

De férias no Brasil, Samuel já sabe que o seu futuro não passa pelo SC Braga. Com contrato até 2013, com mais três de opção, o agente do atleta e a SAD tentam chegar a acordo para rescindir amigavelmente o vínculo.

«Se tiver oportunidade de ir para outro clube e jogar, independentemente da Liga que for, tenho de aceitar e perseguir os objetivos que tenho na vida. É sempre difícil para um atleta estar a ser negociado, mas o Braga tem grandes jogadores e independentemente de ficar ou não a equipa tem todas as condições para fazer bom Campeonato», declarou, já conformado.

O central brasileiro chegou em janeiro a custo zero, proveniente do Anderlecht, mas não chegou a ser utilizado por Leonardo Jardim. Por um lado, o central compreende a opção do treinador, mas não esconde ter ficado muito dececionado com a passagem pelo Minho.

«A equipa vinha de 13 vitórias seguidas e os jogadores estavam todos bem. À reserva cabia trabalhar bem e mostrar ao treinador que podíamos entrar, e foi isso que eu fiz. Fico chateado por não ter sido utilizado uma única vez, porque nenhuma equipa contrata um jogador para ele não jogar, mas isso não me impediu de dar tudo por tudo.»

brigada da relote

Empresário de Salino confirma contactos

Em entrevista ao jornal francês FOOTMERCATO, sobre o alegado interesse do Nice em Leandro Salino, o seu agente respondeu:

"Por enquanto, eu não recebi nenhuma proposta concreta. Eu sei que alguns clubes franceses estão interessados ​​no jogador. Houveram dois clubes que entraram em contacto connosco. Um falou directamente com o jogador e o outro falou comigo. Há também uma equipa interessada na Alemanha. Seria muito interessante, para ele, jogar em França. Mas como ele tem mais um ano de contrato com o Sp. Braga, tudo tem de passar primeiro pelo clube".

in http://www.footmercato.net/breves/info-fm-braga-l-agent-de-leandro-salino-fait-le-point_85002

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 18 de May de 2012, 00:28
Empresário de Salino confirma contactos

Em entrevista ao jornal francês FOOTMERCATO, sobre o alegado interesse do Nice em Leandro Salino, o seu agente respondeu:

"Por enquanto, eu não recebi nenhuma proposta concreta. Eu sei que alguns clubes franceses estão interessados ​​no jogador. Houveram dois clubes que entraram em contacto connosco. Um falou directamente com o jogador e o outro falou comigo. Há também uma equipa interessada na Alemanha. Seria muito interessante, para ele, jogar em França. Mas como ele tem mais um ano de contrato com o Sp. Braga, tudo tem de passar primeiro pelo clube".

in http://www.footmercato.net/breves/info-fm-braga-l-agent-de-leandro-salino-fait-le-point_85002

Cheira-me a manobra de empresário para conseguir um novo contrato rechonchudo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

#1179
Epá, desculpem-me a demora, mas hoje não dei pelas horas a passar.

Tokelo Rantie na mira do Sp. Braga


Com o empréstimo do IFK Hässleholm (Suécia) a terminar, o Orlando Pirates (África do Sul), enfrenta a concorrência de vários clubes europeus pela compra do extremo direito, Tokelo Rantie.

O jovem de 21 anos e 1m87 tem sido uma revelação desde que ingressou no clube africano, marcando 7 golos e 2 assistências, em 22 jogos, apesar de ter começado a maioria dos jogos no banco de suplentes. Com o interesse do Helsingborgs IF (Suécia), clube que está na luta pela qualificação para a UEFA Champions League, o agente de Rantie admitiu que houve contactos de outros clubes da Suécia e dos portugueses do Sp. Braga, que chegou à final da Liga Europa do ano passado.

"Estamos conversando com o Helsingborgs, Malmo e até mesmo o Sp. Braga, em Portugal, está interessado em levá-lo", disse Nadeem Mahmood. "Ele tem uma boa chance de voltar para a Europa."

Rantie foi formado na academia Dangerous Darkies Stars of Africa Academy em Joanesburgo e na última temporada assinou pelo Hassleholm da 2ª divisão sueca, mas rapidamente foi emprestado ao campeão sul africano.

Pitso Mosimane, treinador dos Bafana Bafana, anunciará sua equipa para os jogos de apuramento para o Campeonato do Mundo contra a Etiópia e Botswana, e Mahmood acredita que há todas as chances do talentoso atacante poder ser convocado pela 1ª vez.

"Estou muito confiante que ele vai. A equipa nacional sul africana não tem muitos atacantes jovens que já actuem ao mais alto nível ", disse Mahmood.

in http://www.thenewage.co.za/50972-15-53-Star_striker_makes_clubs_go_crazy

Quem é?

Transfermarkt

Wikipédia

Aqui fica um vídeo (talvez antigo) do jogador: YouTube