News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

A.Costa e Yashavin... Eu compreendo quem tem opinião de que o Elderson deve ficar porque lhe reconhecem qualidades. Eu admito que as tem e acreditem que também já fiz durante muito tempo um esforço para acreditar que com o tempo aquilo vai ao sítio. Mas para mim já chega.
É verdade que ele tem potencial e ainda é novo, mas comete erros infantis praticamente todos os jogos, acho que 90% de nós, braguistas, temos sempre aquele receio de que lhe "pare o relógio" quando tem a bola nos pés, qualquer adversário nosso não precisa de esmiuçar muito para ver que está ali o nosso ponto fraco defensivo. E a sua qualidade no ataque não vale, nem de longe nem de perto, o risco que é tê-lo na defesa. Por mais que tente não consigo fazer-me acreditar que tem qualidade para ser lateral esquerdo deste Braga. Yashavin, dizes que é superior ao Imourou. Acredito que conheças o Imourou melhor do que eu, porque só vi os jogos oficiais que ele fez e uns minutos em Barcelos. Mas do pouco que vi, desculpa mas não acredito que o Elderson seja superior. A atacar sem dúvida que o Imourou é superior; a defender não sei, mas sei que o Imourou é muito veloz o que lhe confere muito mais "margem de erro" do que ao Elderson. Além do mais o Elderson, posicionalmente é medíocre, para ser muito simpático. Quanto às alternativas no nosso campeonato... na minha opinião, melhores do que o Elderson: Tiago Pinto (Rio Ave), Hélder Cabral (Académica), Luisinho (Paços de Ferreira), Júnior Caiçara (Gil Vicente), Bruno Teles (V. Guimarães), Anderson Santana (Livre), Rúben Ferreira (Marítimo). Esta é a minha opinião sincera! Não coloquei estes nomes todos só para sustentar ou reforçar a minha posição.
Apesar de tudo, respeito a vossa opinião.

Kilo

  Hoje estava pela net a passar tempo e cruzei-me com um jogo na Liga Sueca, entre o Hacken e o Norrkoping. Fiquei absolutamente impressionado com o avançado da equipa da casa, um jovem ganês de 20 anos, Abdul Waris. Marcou 5 dos 6 golos da sua equipa e pelo que fui investigar, é o 12º em 10 jogos.

Um avançado muito móvel, com bastante técnica e explosivo. Um pouco à imagem de Lima, pelo menos na forma como joga.

Vou ficar curioso em acompanhar a carreira deste miúdo...

Armando Coelho

Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de May de 2012, 01:56
A.Costa e Yashavin... Eu compreendo quem tem opinião de que o Elderson deve ficar porque lhe reconhecem qualidades. Eu admito que as tem e acreditem que também já fiz durante muito tempo um esforço para acreditar que com o tempo aquilo vai ao sítio. Mas para mim já chega.
É verdade que ele tem potencial e ainda é novo, mas comete erros infantis praticamente todos os jogos, acho que 90% de nós, braguistas, temos sempre aquele receio de que lhe "pare o relógio" quando tem a bola nos pés, qualquer adversário nosso não precisa de esmiuçar muito para ver que está ali o nosso ponto fraco defensivo. E a sua qualidade no ataque não vale, nem de longe nem de perto, o risco que é tê-lo na defesa. Por mais que tente não consigo fazer-me acreditar que tem qualidade para ser lateral esquerdo deste Braga. Yashavin, dizes que é superior ao Imourou. Acredito que conheças o Imourou melhor do que eu, porque só vi os jogos oficiais que ele fez e uns minutos em Barcelos. Mas do pouco que vi, desculpa mas não acredito que o Elderson seja superior. A atacar sem dúvida que o Imourou é superior; a defender não sei, mas sei que o Imourou é muito veloz o que lhe confere muito mais "margem de erro" do que ao Elderson. Além do mais o Elderson, posicionalmente é medíocre, para ser muito simpático. Quanto às alternativas no nosso campeonato... na minha opinião, melhores do que o Elderson: Tiago Pinto (Rio Ave), Hélder Cabral (Académica), Luisinho (Paços de Ferreira), Júnior Caiçara (Gil Vicente), Bruno Teles (V. Guimarães), Anderson Santana (Livre), Rúben Ferreira (Marítimo). Esta é a minha opinião sincera! Não coloquei estes nomes todos só para sustentar ou reforçar a minha posição.
Apesar de tudo, respeito a vossa opinião.

Já que estamos numa de medir a qualidade do Elderson, aqui vai a minha. Por favor, deixem de bater no ceguinho.
Elderson, não é nem de longe nem de perto um D.E de topo mundial, mas também não é o pior, nem é tão mau como o pintam. Depois, tentar comparar o Elderson com esta lista de pseudo D.E é no mínimo caricato (na minha opinião), muito sinceramente, não reconheço qualidades superiores ao Elderson a nenhum deles. Se o Elderson é considerado fraco a defender, que dizer então do Bruno Teles, qualquer jogador de meia tigela faz do rapaz gato sapato, a melhor arma dele é os cruzamentos e o remate de meia distancia na marcação de livres. O Santana ainda é pior que o anterior, basta ver que foi seu suplente. Tiago Pinto já cá esteve e na altura não vi ninguém preocupado pelo facto de ter sido incluido no negócio do Sílvio, na minha opinião é muito jeitoso a atacar, mas a defender também não é superior ao Elderson, além de que o nosso tem mostrado melhor veia goleadora. Os outros, nem me vou pronunciar, acho que não vale a pena.
Voltando ao tema do Elderson e das suas fragilidades defensivas, o grande handicap dele é o seu defeituoso posicionamento, mas, muitas das vezes, é causado pelo parco apoio defensivo de que beneficia por parte dos colegas de ala. Muitas das vezes, H.Barbosa esquece-se de descer para ajudar a fechar o flanco em alturas que a equipa esta toda inclinada para a faixa contrária em acção defensiva e o môço tenta fechar mais ao meio para compensar o desposicionamento dos centrais, se há uma variação rápida de flanco, obrigatoriamente tem que haver quem compense o desposicionamento do Elderson, como raramente acontece isso, quem arca invariavelmente com as culpas é o Elderson. Outra coisa, sempre que o rapaz comete algum erro, surge imediatamente sururu e criticas, a pressão sobre ele é completamente diferente da exercida sobre qualquer outro elemento do nosso plantel, e isso, parecendo que não, tem influência, gera instabilidade emocional sobre o jogador, ele próprio deve sentir que o erro dele é visto de forma diferente.
Resumindo e concluindo, é o mal amado do plantel e ponto final. O facto, é que o lugar tem sido dele apesar da mudança de treinador. Alguma coisa deve estar errado no meio de tudo isto.

Eu, ao contrário da maioria, digo, FORÇA ELDERSON, ainda vais dar bom dinheiro a ganhar nosso Braga. Não tragam é nenhum perneta dessa lista.

200% Braga - B3

Com todo o respeito... Chamar "pernetas" a estes "outros" e dizer "não reconheço capacidades superiores ao Elderson a nenhum deles" e depois vir falar do Tiago Pinto de há dois anos, do Bruno Teles ("qualquer jogador de meia tigela faz do rapaz gato sapato...", e do Elderson?!) e reduzir uma avaliação de outro ao facto de ser suplente, diz muito sobre a validade dessa avaliação. Quanto à veia goleadora, o perneta dos nossos vizinhos tem tantos golos marcados na liga como o Elderson. Mas como não sou nenhum guru destas coisas, não tenho muita moral para falar.
Fazendo a minha vulgar avaliação... quanto ao Bruno Telles, discordo, é melhor a defender e joga numa equipa que defende mal e porcamente, parece-me um lateral de boa qualidade; Anderson Santana ser mau por ser suplente, nem vou comentar. Caiçara não é uma muralha defensiva mas cumpre e é óptimo a atacar e pulava de alegria se cá viesse parar. Luisinho é o mais equilibrado de todos e vindo ele ficaria tão contente como se viesse Caiçara. Hélder Cabral é o melhor da lista defensivamente, a atacar é banal. Rúben Ferreira ainda é novo mas do pouco que vi parece-me ter futuro. Se são pernetas, eu não percebo mesmo nada disto.
Avançando, ou os meus olhos me enganam várias vezes ou o Hélder Barbosa desce mais do que o Alan (e durante 90'). Como foi dito e concordo,  o posicionamento (fechar demasiado no meio é só um exemplo) é um grande defeito. A meu ver, um lateral ou é muito rápido ou tem um óptimo sentido posicional. O Elderson não tem um nem outro. Continuando, o facto de haver sururu e críticas explica-se em duas palavrinhas em bom português que ele até perceberia "déjà vu". Ele sentir a pressão é outra história, os jogadores são homens e têm diferentes formas de reagir mas, um jogador de futebol profissional, para mais sendo do BRAGA deve ter capacidade para lidar com essa pressão ou que alguém o ajude com isso, caso contrário não serve; e quando alguém é mal-amado, por alguma razão (mais ou menos justa) deve ser e não tenho os braguistas como racistas, por isso... Quanto à mudança de treinador, até à lesão Imourou era titular.
Obviamente não é o pior lateral do mundo, aliás, devo estar errado porque o homem tem mercado, mas é a minha opinião. Não me parece suficiente para um clube como o nosso com as nossas aspirações.

200% Braga - B3

Djamal custa mais de M€ 1,8
PEDRO ROCHA
BRUNO FILIPE MONTEIRO

O anunciado emagrecimento do plantel do Braga para 22 jogadores de campo, a pensar no futuro contributo dos profissionais da equipa B, passará pela saída de alguns médios-defensivos. Enquanto Custódio é alvo da cobiça do Corunha; Vinícius e Djamal estão na linha da frente para rumarem a outras paragens, mas não se pense que o setor entrou em liquidação total. Até prova em contrário, apenas serão autorizadas transferências pelos preços adequados e, por isso, os minhotos já se deram ao "luxo" de recusarem uma proposta de compra no valor de 1,8 milhões de euros pelo passe de Djamal, apresentada pelo Al Wahda, um dos clubes mais endinheirados de Abu Dhabi, que disputa a Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Os árabes seguem atentamente a carreira do internacional líbio desde a sua participação na última edição da Taça das Nações Africanas, tendo feito uma primeira abordagem em janeiro, praticamente em cima do fecho do mercado de inverno. Em vez de esmorecer com a primeira nega do Braga, o interesse do Al Wahda foi subindo de tom de tal forma que a segunda oferta foi substancialmente superior, embora insuficiente para convencer a sociedade desportiva a abrir mão de um contrato válido por mais três épocas. Perante isto, Djamal perdeu de vista, para já, a possibilidade de ganhar perto de um milhão e meio de euros em dois anos. Com 29 anos, o ex-jogador do Beira-Mar foi utilizado esta época em 30 jogos, alinhando como titular em 13 partidas do campeonato.

in O JOGO

:o
1.8M€?!? Comigo ia e com direito a lacinho e oferta de bombons!

Magicobraga

Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de May de 2012, 04:26
Djamal custa mais de M€ 1,8
PEDRO ROCHA
BRUNO FILIPE MONTEIRO

O anunciado emagrecimento do plantel do Braga para 22 jogadores de campo, a pensar no futuro contributo dos profissionais da equipa B, passará pela saída de alguns médios-defensivos. Enquanto Custódio é alvo da cobiça do Corunha; Vinícius e Djamal estão na linha da frente para rumarem a outras paragens, mas não se pense que o setor entrou em liquidação total. Até prova em contrário, apenas serão autorizadas transferências pelos preços adequados e, por isso, os minhotos já se deram ao "luxo" de recusarem uma proposta de compra no valor de 1,8 milhões de euros pelo passe de Djamal, apresentada pelo Al Wahda, um dos clubes mais endinheirados de Abu Dhabi, que disputa a Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Os árabes seguem atentamente a carreira do internacional líbio desde a sua participação na última edição da Taça das Nações Africanas, tendo feito uma primeira abordagem em janeiro, praticamente em cima do fecho do mercado de inverno. Em vez de esmorecer com a primeira nega do Braga, o interesse do Al Wahda foi subindo de tom de tal forma que a segunda oferta foi substancialmente superior, embora insuficiente para convencer a sociedade desportiva a abrir mão de um contrato válido por mais três épocas. Perante isto, Djamal perdeu de vista, para já, a possibilidade de ganhar perto de um milhão e meio de euros em dois anos. Com 29 anos, o ex-jogador do Beira-Mar foi utilizado esta época em 30 jogos, alinhando como titular em 13 partidas do campeonato.

in O JOGO

:o
1.8M€?!? Comigo ia e com direito a lacinho e oferta de bombons!

Recusar 1.8 milhoes pelo Djamal??? 500 mil ja era bom negocio quanto mais 1.8 milhoes...

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 17 de May de 2012, 00:54
Não entendo a obcessão doentia de querer nandar o ELDERSON embora, uma vez que teve uma utilização elevada, evoluiu bastante e marcou golos importantes. Tem falhas graves pontuais que devem ser trabalhadas.

QUIM ... é dele a melhor defesa da Liga, a remate de Hullk e ainda tem mais outra no top da sporttv. Merecia ter ido à seleção em vez do Eduardo. Deu alguns frangos, o que só é possível nos bons. Há gente a mais a pedir guarda redes ... De qualidade duvidosa.

LIMA ... opção n 1 para vender. Felicidades para ele, que bem merece.

Alguns serão naturalmente dispensados ou sairão por fim de linha:

VINICIUS
SAMUEL
PAULO CÉSAR (boa sorte)
CARLÃO (muito caro, apesar de ele não achar)
LUIS ALBERTO (não me convenceu, mas conheço-o mal talvez)
....
UKRA (? ? ?)
NUNO GOMES (? ? ?) ... Ainda seria útil.
MIGUEL LOPES (não creio que fique agra que está na seleção)

Dos 3 médios titulares .... creio que um será vendido


Nota: além da melhor defesa do campeonato também tivemos o melhor golo por ALAN contra o Feirense em Braga.

O Luís Alberto é um grande jogador. Julgo que terá sido devido a lesões que ainda não deu para mostrar o seu valor. É daqueles jogadores que fazem falta num plantel
BRAGA SEMPRE MAIS!

miguel_afonso

Vi na capa da ABOLA que o Fabiano do Olhanense assinou pelo Porto por 3 anos...

Sérgio

Quote from: magicobraga on 17 de May de 2012, 05:16
Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de May de 2012, 04:26
Djamal custa mais de M€ 1,8
PEDRO ROCHA
BRUNO FILIPE MONTEIRO

O anunciado emagrecimento do plantel do Braga para 22 jogadores de campo, a pensar no futuro contributo dos profissionais da equipa B, passará pela saída de alguns médios-defensivos. Enquanto Custódio é alvo da cobiça do Corunha; Vinícius e Djamal estão na linha da frente para rumarem a outras paragens, mas não se pense que o setor entrou em liquidação total. Até prova em contrário, apenas serão autorizadas transferências pelos preços adequados e, por isso, os minhotos já se deram ao "luxo" de recusarem uma proposta de compra no valor de 1,8 milhões de euros pelo passe de Djamal, apresentada pelo Al Wahda, um dos clubes mais endinheirados de Abu Dhabi, que disputa a Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Os árabes seguem atentamente a carreira do internacional líbio desde a sua participação na última edição da Taça das Nações Africanas, tendo feito uma primeira abordagem em janeiro, praticamente em cima do fecho do mercado de inverno. Em vez de esmorecer com a primeira nega do Braga, o interesse do Al Wahda foi subindo de tom de tal forma que a segunda oferta foi substancialmente superior, embora insuficiente para convencer a sociedade desportiva a abrir mão de um contrato válido por mais três épocas. Perante isto, Djamal perdeu de vista, para já, a possibilidade de ganhar perto de um milhão e meio de euros em dois anos. Com 29 anos, o ex-jogador do Beira-Mar foi utilizado esta época em 30 jogos, alinhando como titular em 13 partidas do campeonato.

in O JOGO

:o
1.8M€?!? Comigo ia e com direito a lacinho e oferta de bombons!

Festa de despedida e lugar anual para quando aparecesse por Braga  ;D

Pé Ligeiro

Quote from: miguel_afonso on 17 de May de 2012, 08:40
Vi na capa da ABOLA que o Fabiano do Olhanense assinou pelo Porto por 3 anos...

Falou-se aqui no fórum da possibilidade de ele vir para o Braga por 1 M€. Houve logo quem achasse que era muito dinheiro. Quem não achou foi o Porto, que apesar de estar muito bem servido de guarda-redes (Helton, Bracali, Beto, Kadu) não perdeu tempo e tratou de o contratar...

Quem precisava de guarda-redes era o Braga e não o Porto...

Às tantas ainda vamos receber um guarda-redes do Porto emprestado...  :( >:( :( >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

200% Braga - B3

Tinha a mesma opinião antes de o ver aqui em Braga e nos jogos que vi depois. Tem muito potencial mas neste momento não fico triste por não o ter cá. Entre os postes é um gigante mas nos cruzamentos é cada brinde!
Agora, depois de trabalhado poderá dar um enorme guarda-redes, mas não me parece que seja no Porto, pois parece-me que o Hélton deve ficar mais um ano e não acho o Fabiano melhor que o Bracalli.

Olho Vivo

Quote from: Pé Ligeiro on 17 de May de 2012, 11:17
Quote from: miguel_afonso on 17 de May de 2012, 08:40
Vi na capa da ABOLA que o Fabiano do Olhanense assinou pelo Porto por 3 anos...

Falou-se aqui no fórum da possibilidade de ele vir para o Braga por 1 M€. Houve logo quem achasse que era muito dinheiro. Quem não achou foi o Porto, que apesar de estar muito bem servido de guarda-redes (Helton, Bracali, Beto, Kadu) não perdeu tempo e tratou de o contratar...

Quem precisava de guarda-redes era o Braga e não o Porto...

Às tantas ainda vamos receber um guarda-redes do Porto emprestado...  :( >:( :( >:(


A questão é que o Braga não pode pagar 1 milhão para "fazer" um guarda-redes para daqui a dois-três anos.  O Fabiano, em minha opinião, não serve. Comete demasiados erros, maxime fora dos postes (mas também entre os postes). É evidente que, sendo jovem, pode progredir. Mas o Braga precisa de uma alternativa séria a Quim imediatamente. Para daqui a uma ou duas épocas... teremos de perceber entretanto a evolução de Diego na equipa B.

Esta é uma grande diferença que existe entre nós e os metralhas: estes podem dar-se ao luxo de açambarcar o mercado, mesmo sem terem necessidade imediata deste ou daquele jogador. Para eles, 1 milhão é uma bagatela; para nós é um grande investimento.

De resto, também concordo que este Fabiano ou vai rodar noutro clube (mais provável) ou fica e é Bracalli quem sairá (a título de empréstimo ou em definitivo).

14novembro

Quote from: Olho Vivo on 17 de May de 2012, 12:28
Quote from: Pé Ligeiro on 17 de May de 2012, 11:17
Quote from: miguel_afonso on 17 de May de 2012, 08:40
Vi na capa da ABOLA que o Fabiano do Olhanense assinou pelo Porto por 3 anos...

Falou-se aqui no fórum da possibilidade de ele vir para o Braga por 1 M€. Houve logo quem achasse que era muito dinheiro. Quem não achou foi o Porto, que apesar de estar muito bem servido de guarda-redes (Helton, Bracali, Beto, Kadu) não perdeu tempo e tratou de o contratar...

Quem precisava de guarda-redes era o Braga e não o Porto...

Às tantas ainda vamos receber um guarda-redes do Porto emprestado...  :( >:( :( >:(


A questão é que o Braga não pode pagar 1 milhão para "fazer" um guarda-redes para daqui a dois-três anos.  O Fabiano, em minha opinião, não serve. Comete demasiados erros, maxime fora dos postes (mas também entre os postes). É evidente que, sendo jovem, pode progredir. Mas o Braga precisa de uma alternativa séria a Quim imediatamente. Para daqui a uma ou duas épocas... teremos de perceber entretanto a evolução de Diego na equipa B.

Esta é uma grande diferença que existe entre nós e os metralhas: estes podem dar-se ao luxo de açambarcar o mercado, mesmo sem terem necessidade imediata deste ou daquele jogador. Para eles, 1 milhão é uma bagatela; para nós é um grande investimento.

De resto, também concordo que este Fabiano ou vai rodar noutro clube (mais provável) ou fica e é Bracalli quem sairá (a título de empréstimo ou em definitivo).
Eu acho que ainda vamos ficar com o Bracalli a custo zero...

BRG_1921

Gostava de ver o Eduardo de volta mas deve ser difícil.

200% Braga - B3

Acho que já li qualquer coisa acerca do Stefanovic do Santa Clara vir a custo zero! Acho que seria um grande aquisição!!!

enormeBRAGA

Aproveitando a deixa de Elderson...

Já se acusou Paulo César, já se acusou Helder Barbosa, pelo parco apoio ao lateral, o mais incrível é que nunca é o próprio, ou seja, e ainda no seguimento da coisa, para o ano oxalá se estaja a acusar Pizzi, de não apoiar Eldeerson... Já me cansei de o dizer, é o elemento mais fraco de plantel, e na minha modestíssima opinião, deveria ser a primeira posição a ser devidamente reforçada... Se é Luisinho, Santana ou outro gajo qualquer, não me interessa, o que me interessa, é que o homem jogue a lateral esquerdo e não a central ou trinco, ou sei lá onde é que o rapaz por vezes anda. É fraquíssimo a defender, a atacar é zero, salva-se pelo jogo aéreo e os golitos que vai marcando ( alguns deles MUITO importantes ). A nível de posicionamento, aí então, UI UI, nas nada saudosas palavras das minhas profs., de matemática, é um zero à esquerda.

Se tiver que levar com ele na próxima época, FORÇA ELDERSON... 
#VãoTerDeContarConnosco

200% Braga - B3

Quote from: enormeBRAGA on 17 de May de 2012, 13:57
Aproveitando a deixa de Elderson...

Já se acusou Paulo César, já se acusou Helder Barbosa, pelo parco apoio ao lateral, o mais incrível é que nunca é o próprio, ou seja, e ainda no seguimento da coisa, para o ano oxalá se estaja a acusar Pizzi, de não apoiar Eldeerson... Já me cansei de o dizer, é o elemento mais fraco de plantel, e na minha modestíssima opinião, deveria ser a primeira posição a ser devidamente reforçada... Se é Luisinho, Santana ou outro gajo qualquer, não me interessa, o que me interessa, é que o homem jogue a lateral esquerdo e não a central ou trinco, ou sei lá onde é que o rapaz por vezes anda. É fraquíssimo a defender, a atacar é zero, salva-se pelo jogo aéreo e os golitos que vai marcando ( alguns deles MUITO importantes ). A nível de posicionamento, aí então, UI UI, nas nada saudosas palavras das minhas profs., de matemática, é um zero à esquerda.

Se tiver que levar com ele na próxima época, FORÇA ELDERSON...
Ufa! Estava a ver que, de repente, eram só os meu olhos que me enganavam!  ;D

enormeBRAGA

Quote from: 200% Braga - B3 on 17 de May de 2012, 14:08
Quote from: enormeBRAGA on 17 de May de 2012, 13:57
Aproveitando a deixa de Elderson...

Já se acusou Paulo César, já se acusou Helder Barbosa, pelo parco apoio ao lateral, o mais incrível é que nunca é o próprio, ou seja, e ainda no seguimento da coisa, para o ano oxalá se estaja a acusar Pizzi, de não apoiar Eldeerson... Já me cansei de o dizer, é o elemento mais fraco de plantel, e na minha modestíssima opinião, deveria ser a primeira posição a ser devidamente reforçada... Se é Luisinho, Santana ou outro gajo qualquer, não me interessa, o que me interessa, é que o homem jogue a lateral esquerdo e não a central ou trinco, ou sei lá onde é que o rapaz por vezes anda. É fraquíssimo a defender, a atacar é zero, salva-se pelo jogo aéreo e os golitos que vai marcando ( alguns deles MUITO importantes ). A nível de posicionamento, aí então, UI UI, nas nada saudosas palavras das minhas profs., de matemática, é um zero à esquerda.

Se tiver que levar com ele na próxima época, FORÇA ELDERSON...
Ufa! Estava a ver que, de repente, eram só os meu olhos que me enganavam!  ;D

cheguei a um ponto que me cansei de avaliar Elderson, até porque não havia mais ninguém, só aproveitei a tua deixa, para desabafar...  :D
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Ainda bem que o Fabiano não vem para cá,já disse que prefiro mil vezes o Adriano mas a posição de guarda redes não me parece que seja a nossa maior prioridade.

E quanto ao Djamal se acham que 500 mil já era muito só digo isto,ainda bem que temos o Salvador à frente do clube.

Zav

Moreira, ex- guarda redes do Benfica rescindiu com o Swansea!

Porque não tentar ?

Português, conhece o campeonato ;)