News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Transferências 2012/13

Started by brigada da relote, 26 de February de 2012, 14:45

Previous topic - Next topic

Ricardo

Nós ainda temos alguma parte do passe do João Pereira?
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

TiagoHV

O Lima disse isto: "Ainda vou deixar o meu carro em Braga. Por isso, vou voltar de qualquer forma. Nas férias vamos definir o que vai ser feito", admitiu o avançado, até porque está consciente do que conseguiu em 2011/12. "Todo o mundo sabe que fiz uma boa época e as coisas poderão aparecer. Agora, para sair, só se for algo muito vantajoso para mim e para o clube, porque sinto-me bem em Braga e estou bem ambientado. Vamos ver o que vai acontecer"


Deixem de ser assim, nao sabem como sao os jornalistas....
Na derrota e na vitória!

rpo.castro

Quote from: rita scb on 15 de May de 2012, 17:18
Quote from: yashavin on 15 de May de 2012, 16:42
Não gostei das declarações do Lima... :-\

Tambem não..que ingrato.
Ao menos nao disse que queria ir para o sporting, porque o 3ºgrande de Portugal somos nós.

1-Não o ouvi dizer que queria sair para o porto ou benfica. Apenas umas respostas editadas pelos jornaleiros.

2-Ingrato porquê? Por desejar o melhor para ele?
Ingrato seria não forçar a saída ou fazer tudo para sair a custo zero.
Há muita moralidade bacoca por aí, pois no lugar dele não pensavam 2 vezez
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: magicobraga on 15 de May de 2012, 17:30
Quote from: Kriticus on 15 de May de 2012, 17:28
Quote from: magicobraga on 15 de May de 2012, 17:26
O Nilson vai se embora dos visitantes, o unico mal dele é a idade.

A idade e ser um frangueiro.

Frangueiro??? Deu 2 frangos aqui, mas foi de longe o melhor jogador deles dos ultimos anos, sem ele onde é que eles ja andavam...

Nilson? Eduardo? Estou a ver que esta gente tomou o gosto aos frangos do Quim e não quer outra coisa!
Venha o Fabiano do Gil ou o Diego do Setúbal.
Se o braga quer lutar pelo topo (para mais em ano de champions) temos de ter uma equipa forte em todos os sectores à semelhança dos outros 2 estarolas.
Quem não sente não é filho de boa gente.

brigada da relote

Acho que vou ter de começar a cobrar ao jornal OJOGO por me copiar os títulos das notícias e tudo... :P ;D

miguel_afonso

Quote from: brigada da relote on 16 de May de 2012, 12:54
Acho que vou ter de começar a cobrar ao jornal OJOGO por me copiar os títulos das notícias e tudo... :P ;D

Era de aproveitar!  ;D

brigada da relote

António Salvador
"Teremos de vender jogadores"


Por mais vontade que os adeptos tenham de ver continuar em Braga alguns dos obreiros do terceiro lugar conseguido no campeonato, tal não será possível. Foi o próprio António Salvador que o admitiu, ontem, à saída do AXA, onde aproveitou para se despedir de todos aqueles que já não voltarão na próxima época, como Paulo César, Carlão e, ao que tudo indica, Nuno Gomes. Na base desta tomada de posição do clube bracarense está, segundo o presidente, a necessidade de encaixar algum dinheiro em vendas, sendo a de Lima a mais provável. "Queremos manter todos os bons jogadores, mas também sabemos que todos os anos temos de vender alguém para conseguirmos manter o nível que o Braga pretende", explicou Salvador, revelando ainda não ter recebido qualquer proposta pelo avançado brasileiro. "Não estou preocupado com isso [receber propostas]. O que gostava era que ele pudesse continuar", afirmou.

A única certeza que existe neste momento é que o Braga está disponível para conversar com os potenciais compradores. Lima é o jogador mais cobiçado, por força do rendimento que apresentou ao longo da temporada - fez 26 golos em 44 jogos -, mas existem outros nomes igualmente na montra. Hugo Viana, Hélder Barbosa e Elderson estão a suscitar o interesse de alguns clubes e, mediante a apresentação de uma boa proposta à SAD, poderão deixar o emblema da Cidade dos Arcebispos, que aproveitará parte da verba para formar um plantel que dê garantias de alcançar o primeiro grande objetivo da próxima época: avançar até à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Na montra

Lima

Com uma cláusula de rescisão de 4,5 milhões de euros e apenas um ano de contrato, está na lista de compras de vários clubes europeus. Contudo, a SAD ainda aguarda uma proposta concreta.

Hugo Viana

A lista de potenciais interessados aumenta de dia para dia, atraídos pela possibilidade de conseguirem um jogador de nível a baixo custo (2,5 milhões de euros). Dificilmente continuará.

Hélder Barbosa

Ao afirmar-se no principal campeonato português, despertou a atenção de algumas equipas. A SAD não se opõe à saída, desde que a proposta seja suficientemente atraente.

Elderson

Em vésperas de ir à seleção da Nigéria, o lateral poderá já não voltar a Braga em junho, depois de ter feito a sua melhor época em Portugal. Saint-Étienne e clubes belgas já mostraram interesse em contratá-lo.

in OJOGO

brigada da relote

Ficar com Rodrigo Galo é prioridade

António Fiusa já iniciou conversas com Rodrigo Galo (na foto) e com o Braga para tentar garantir o concurso do jogador brasileiro para a próxima temporada, sendo, inclusive, uma das operações prioritárias na preparação da época que se segue.

in OJOGO

RibeiroSCB

Quote from: Ricardo on 16 de May de 2012, 07:51
Nós ainda temos alguma parte do passe do João Pereira?

dunno

mas devemos ter

Olho Vivo

Quote from: Ricardo on 16 de May de 2012, 07:51
Nós ainda temos alguma parte do passe do João Pereira?

De acordo com o relatório e contas da época passada, não!

200% Braga - B3

Penso ser importante renovar com Custódio, Hugo Viana e Lima. Quer seja para ficar e ficarem bem "amarrados", quer para numa eventual transferência o preço ser inflacionado.

Não me cabe na cabeça, apesar dos 29 anos, perder Hugo Viana por uns reles 2.5/3M€. Nem Lima por 4.5M€.


F.Almeida

Tendo em conta emprestimos possiveis vendas e tudo mais, pra mim a equipa podia ficar muito bem assim:

                         Diego/Peiser

Salino       Paulo Vinicius  Ewerton(ou douglao, se for vendido)  Imorou

                         Custódio
                                 H.Viana
                   Guilherme

Ukra                                      Pizzi
                       Éder


Magicobraga

Quote from: F.Almeida on 16 de May de 2012, 18:22
Tendo em conta emprestimos possiveis vendas e tudo mais, pra mim a equipa podia ficar muito bem assim:

                         Diego/Peiser

Salino       Paulo Vinicius  Ewerton(ou douglao, se for vendido)  Imorou

                         Custódio
                                 H.Viana
                   Guilherme

Ukra                                      Pizzi
                       Éder

Ukra muito fraco, o Éder nao sei se é melhor que o Zé Luis, o Guilherme ainda nao é um Mossoro, portanto essa equipa nao me parece que fizesse muito durante o ano.

yashavin

O Eder ainda é novo acho que mete-lo a titular no inicio so ia prejudicar. O Braga precisa de uma ponta de lança experiente tipo o Lima para atacar a champions. O Guilherme acho que podia ser uma alternativa aos titulares apenas e acho que o Galo devia voltar, fez uma grande 2ª volta no Gil.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

FERNANDO GUTERRES

Quote from: rpo.castro on 16 de May de 2012, 12:02
Quote from: magicobraga on 15 de May de 2012, 17:30
Quote from: Kriticus on 15 de May de 2012, 17:28
Quote from: magicobraga on 15 de May de 2012, 17:26
O Nilson vai se embora dos visitantes, o unico mal dele é a idade.

A idade e ser um frangueiro.

Frangueiro??? Deu 2 frangos aqui, mas foi de longe o melhor jogador deles dos ultimos anos, sem ele onde é que eles ja andavam...

Totalmente de acordo.
Já estou farto de frangos e alguns até são perús.
Qualquer grande guarda redes os dá mas de do modo muito repetido e sem dar confiança
à defesa é que não.
Todos os sectores têm de ser fortes, mas a baliza é super fundamental.
Concordo plenamente com a opção Fabiano (Olhanense) é o meu preferido, mas na sua
impossibilidade o Diego (Setúbal) que se despediu no último jogo.
E ainda há vário por aí com boa qualidade, masw do modo como es6tamos é que não.

Nilson? Eduardo? Estou a ver que esta gente tomou o gosto aos frangos do Quim e não quer outra coisa!
Venha o Fabiano do Gil ou o Diego do Setúbal.
Se o braga quer lutar pelo topo (para mais em ano de champions) temos de ter uma equipa forte em todos os sectores à semelhança dos outros 2 estarolas.

14novembro

Segundo informação avançada esta quarta-feira pela imprensa inglesa, Bastien Buval, avançado que representa o Feirense, está na rota dos galeses do Swansea que podem mesmo avançar com uma proposta a rondar os 500 mil euros.

Com o emblema comandado por Henrique Nunes despromovido à Liga Orangina, a formação inglesa poderá ainda tentar baixar o preço do avançado que apontou 8 golos na última edição da Liga ZON Sagres.

A concretizar-se, esta seria a segunda vez que o jogador, de 25 anos, atuaria em terras de Sua Majestade - esteve no Bolton em 2005/06.
MaisFutebol
Eu acho barato para um jogador que em meia época marcou 8 golos na Liga... Não é nada de deitar fora

200% Braga - B3

Na minha opinião...

Quim chega e sobra para a baliza. É verdade que esta época comprometeu mais do que lhe é normal mas esteve 1 ano parado e esta foi a 1ª época depois disso, claro que não desculpa tudo mas é uma atenuante. Além disso salvou várias vezes o Braga em jogos importantes e em momentos-chave. Para não falar de algumas defesas impossíveis (Aquela a remate do Hulk  :o), há um top qualquer em que ele tem 2 ou 3 das melhores defesas do ano.

Imourou deve ficar, não se viu muito dele, mas aquele jogo com o Rio Ave ficou-me na retina (muito pelos movimentos atacantes) pela velocidade que tem e penso que deve continuar e ter oportunidades. (Sem o Elderson por favor).

Luís Alberto ou Djamal. Um fica outro vai. Escolheria o 1º.

Hugo Viana e Custódio para renovar obrigatoriamente. Não são velhos mas já não fazemos um encaixe "histórico" com eles. E, para receber 2.5M/3M€ pelo Hugo Viana, prefiro tê-lo cá, pela qualidade, pela importância, pela dificuladade em substitui-lo, por ser português e por sentir o símbolo; já é da casa. Por mim, acabava a carreira cá!

Mossoró por menos de 2,5M€ também prefiro a qualidade cá!

Ukra não é nosso, mas via com bons olhos e num bom negócio a sua aquisição. Incomoda-me um bocado quando vejo dizer que ele é fraco, que não tem qualidade para nós, etc. O homem esteve meia época lesionado, não fez pré-época. Não teve as condições ideais nem físicas nem anímicas para que um jogador como ele pudesse render. A 100% dá 10-0 ao Hélder Barbosa! (E atenção que eu gosto muito do H. Barbosa, até porque mesmo quando não rende a atacar, rende a defender).

Lima gostava que continuasse mas parece-me ser claramente para vender, penso que se deveria renovar com ele de qualquer forma, para se vender no mínimo por 6M€.

Fazendo um pouco de futurologia, penso que as saídas (vendas) andarão perto disto: Elderson 2M€ (confio em ti Salvador  ;D), Djamal 1M€, H. Barbosa 3.5M€ (que seriam 1.75M€) e Lima 6M€.

yashavin

Sim o Elderson tem falhas mas desculpem nao percebo tanta a gente a desejar que o Elderson vá embora quando é o nosso melhor defesa esquerdo e muito superior do que o Imourou que querem que fiquem. Aliás foi umas das suas melhores epocas se nao me engano 4 golos na Liga e 2 na Liga europa. Em Portugal defesas esquerdo com melhor qualidade e acessiveis ao Braga nao vejo ninguem nem mesmo esse caiçara que admito que ataca bem como o Imourou faz mas defender e o jogo aereo o Elderson é muito melhor.
Acho importante manter o 11 base para atacarmos a champions!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

A.COSTA

#1099
Não entendo a obcessão doentia de querer nandar o ELDERSON embora, uma vez que teve uma utilização elevada, evoluiu bastante e marcou golos importantes. Tem falhas graves pontuais que devem ser trabalhadas.

QUIM ... é dele a melhor defesa da Liga, a remate de Hullk e ainda tem mais outra no top da sporttv. Merecia ter ido à seleção em vez do Eduardo. Deu alguns frangos, o que só é possível nos bons. Há gente a mais a pedir guarda redes ... De qualidade duvidosa.

LIMA ... opção n 1 para vender. Felicidades para ele, que bem merece.

Alguns serão naturalmente dispensados ou sairão por fim de linha:

VINICIUS
SAMUEL
PAULO CÉSAR (boa sorte)
CARLÃO (muito caro, apesar de ele não achar)
LUIS ALBERTO (não me convenceu, mas conheço-o mal talvez)
....
UKRA (? ? ?)
NUNO GOMES (? ? ?) ... Ainda seria útil.
MIGUEL LOPES (não creio que fique agra que está na seleção)

Dos 3 médios titulares .... creio que um será vendido


Nota: além da melhor defesa do campeonato também tivemos o melhor golo por ALAN contra o Feirense em Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo